O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GALLIFREY FALLS NO MORE] DOCTOR WHO TÓPICO OFICIAL - ESTREIA 10a TEMPORADA

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.214
Reações
6.106
Pontos
1.254
a9Mnnq0_700b.jpg
 

DC_nauta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.870
Reações
9.353
Pontos
359
Saiu o trailer da nona temporada:





E essa cena final? :kwow:kwow:kwow:kwow:eek:


Será que é a neta dele?
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.914
Reações
95.137
Pontos
2.179
Ja estou na sétima. Logo, logo alcanço voces.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Galera, vale a pena assistir o filme ou continuo nas temporadas?
No mais, assistindo os que perdi até chegar ao mais recente.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
to na terceira temporada (acho)
espero que a moreninha n seja o par dele, bem sem carisma
#voltapiper
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Marta Jones?
Ela é legal como acompanhante do doutor. Mas a Piper é a melhor até onde vi.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.914
Reações
95.137
Pontos
2.179
to na terceira temporada (acho)
espero que a moreninha n seja o par dele, bem sem carisma
#voltapiper

A menina pode até não ser legal, mas é minha temporada favorita. Sem falar que tem o episódio favorito da maioria dos fãs, "Blink". Esse episódio é sensacional.

E sim, entra umas garotas bem mais carismáticas depois.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
Blink é realmente um episódio foda, apesar de não refletir o que tom geral do seriado...
Para mim tem episodios melhores, todavia acho a terceira temporada muito boa, melhor que essa ultima ela é sem duvidas por exemplo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.914
Reações
95.137
Pontos
2.179
Eu também gostava da martha, mas depois que a Clara entra você esquece todas as outras. Ela é extremamente fofa.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Ah, não tem como esquecer da Rose.
Rose Tyler (Billie Piper) e Décimo Doutor (David Tennant), melhor companheira e Doutor até o momento.
Desbancou o Tom Baker(Quarto Doutor) considerado por muitos o melhor Doutor.

Pra quem quiser curtir a série fora da TV, tem o livro "Doctor Who: 12 doutores, 12 histórias".
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Galera, vale a pena assistir o filme ou continuo nas temporadas?
No mais, assistindo os que perdi até chegar ao mais recente.
O filme de 96?
Só vale a pena pela curiosidade de ver o oitavo doutor pela primeira, porém não ultima, vez.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Minha cara lendo vcs dizerem que a Martha e a Rose são as melhores companions atuais:

27%20Donna.png
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.914
Reações
95.137
Pontos
2.179
Assisti o ultimo episódio do Matt Smith. É sempre triste quando troca o Doctor :kcry
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
Realmente, a transiçao de um Doutor pra outro, são tristes mesmo.

A transição entre o nono e décimo Doutor nao foi tão triste pois a Rose estava junto, mas a transição do David Tennand para o Matt Smith foi bem carregada.
O Doutor só, se despedindo de todos os amigos que fez, por último da Rose para se transformar sozinho na T.a.r.d.i.s, ainda por cima dizendo que não queria morrer.
Da a entender que era uma despedida não só dos atores mas de toda a equipe. Mas um dia os companheiros se vão. E o Doutor segue só.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.926
Reações
52.318
Pontos
1.564
Sinceramente não curti esse trailer reciclando tudo de novo e com alguns bem infelizes que nem deveriam reaparecer...
Humm sei não.
 

Ch0uji

Veterano
Mensagens
603
Reações
741
Pontos
133
Quem vcs acham que a maisie williams (guria de GoT :ksafado) vai ser na história ????

Tem muita gente achando que é a filha do Doctor (a que o Tennant gerou com um pedaço de DNA) pois tem até mesmo um episódio chamado "The Girl Who Died" já confirmado para a 9º (5º episódio)

Muito hype por essa 9º temporada :kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.236
Pontos
1.349
E o spoiler nada hein galera.

Pode ser a filha do Doutor, mas se ja teve regeneração é uma pena. Prefiro a original:
375px-The_Doctor%27s_Daughter.png


the-docs-daughter-promo.jpg

Ah linda Georgia Elizabeth (Moffett)Tennant, filha do Peter Davison(quinto Doutor) e esposa de David Tennant(décimo Doutor).
 

Ch0uji

Veterano
Mensagens
603
Reações
741
Pontos
133
Confirmaram hoje pela conta oficial de Instagram de Doctor Who que Alex Kingston(River Song) está de volta para o especial de Natal desse ano. Até agora sem mais detalhes do episódio. Alex e Capaldi já se encontraram para a primeira leitura de roteiro nesse segunda.

Fonte: doctorwhobrasil.com.br (to sem o link para a matéria específica aqui :ksnif)
 

bruhpeanut

Habitué da casa
Mensagens
179
Reações
211
Pontos
78
Galera uma pergunta pra todos, sou o único que ficou meio puto com a Clara no final da oitava temporada?
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Galera uma pergunta pra todos, sou o único que ficou meio puto com a Clara no final da oitava temporada?
Eu sempre fiquei puto com ela então sempre fico na dúvida se é pq ta zuado ou se já virou uma "perseguição pessoal".
O que me incomoda é que ela 80% das vezes não é um personagem, é um plot device. Se tivesse sido um personagem usado de plot device uma ou outra vez tudo bem, é até divertido, mas em geral ela não tem uma personalidade legal como as antigas companheiras, ela só é um plot device... e quando não é ela, é algum outro personagem como o namorado dela que vira coincidentemente um plot device...
 

Ch0uji

Veterano
Mensagens
603
Reações
741
Pontos
133
Galera uma pergunta pra todos, sou o único que ficou meio puto com a Clara no final da oitava temporada?
Eu sempre fiquei puto com ela então sempre fico na dúvida se é pq ta zuado ou se já virou uma "perseguição pessoal".
O que me incomoda é que ela 80% das vezes não é um personagem, é um plot device. Se tivesse sido um personagem usado de plot device uma ou outra vez tudo bem, é até divertido, mas em geral ela não tem uma personalidade legal como as antigas companheiras, ela só é um plot device.

Eu não nutro um "hate" tão grande por ela, mas ela é uma das menos interessantes. E olha que com o tamanho do plot que fizeram pra ela tinha de ser bem ao contrário. A personagem tem um emocional inconstante demais e isso é meio irritante pra mim.
 

bruhpeanut

Habitué da casa
Mensagens
179
Reações
211
Pontos
78
Eu sempre fiquei puto com ela então sempre fico na dúvida se é pq ta zuado ou se já virou uma "perseguição pessoal".
O que me incomoda é que ela 80% das vezes não é um personagem, é um plot device. Se tivesse sido um personagem usado de plot device uma ou outra vez tudo bem, é até divertido, mas em geral ela não tem uma personalidade legal como as antigas companheiras, ela só é um plot device... e quando não é ela, é algum outro personagem como o namorado dela que vira coincidentemente um plot device...

Eu não nutro um "hate" tão grande por ela, mas ela é uma das menos interessantes. E olha que com o tamanho do plot que fizeram pra ela tinha de ser bem ao contrário. A personagem tem um emocional inconstante demais e isso é meio irritante pra mim.

Até acho ela interessante, a apresentação dela como uma pessoa que "mantém" a mesma personalidade através de diferentes épocas foi bem legal, ela reaparecer como se fosse uma reincarnação foi bem interessante.

Mas como vocês falaram, ela tem um emocional muito inconstante que tem horas que chegam a irritar, como falaram que essa nona temporada teriamos fortes emoções, espero que uma delas seja a troca da Clara !
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.914
Reações
95.137
Pontos
2.179
Confirmaram hoje pela conta oficial de Instagram de Doctor Who que Alex Kingston(River Song) está de volta para o especial de Natal desse ano. Até agora sem mais detalhes do episódio. Alex e Capaldi já se encontraram para a primeira leitura de roteiro nesse segunda.

Fonte: doctorwhobrasil.com.br (to sem o link para a matéria específica aqui :ksnif)

Legal. River Song é a minha personagem feminina favorita.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
River Song Returning For 2015 Doctor Who Christmas Special

river-song-149710.jpg

(Photo: BBC)

The BBC has announced that Alex Kingston will reprise her role as Professor River Song for the 2015 Doctor Who Christmas special.

Filming on the Christmas special begins this week. The episode will be the first meeting between Song and her husband since he regenerated into Peter Capaldi’s Twelfth Doctor.

Lead writer and executive producer Steven Moffat wrote the episode, which will be directed by Douglas Mackinnon.

Song first appeared in in the 2008 2-parter episode “Silence in the Library”/”Forest of the Dead.” She became a recurring guest star during Matt Smith’s time as the Eleventh Doctor, as audiences learned more about her and the Doctor’s time-inverted romance and marriage.

“To be honest, I did not know whether River would ever return to the show, but here she is, back with the Doctor for the Christmas special,” Kingston said of Song’s return. “Steven Moffat is on glittering form, giving us an episode filled with humour and surprise guest castings. I met Peter for the first time at Monday’s read through, we had a laugh, and I am now excited and ready to start filming with him and the Doctor Who team. Christmas in September? Why not!”

“Another Christmas, another special for Doctor Who - and what could be more special than the return of Alex Kingston as Professor River Song?” Moffat said. “The last time the Doctor saw her she was a ghost. The first time he met her, she died. So how can he be seeing her again? As ever, with the most complicated relationship in the universe, it’s a matter of time...”

The 2015 Doctor Who Christmas special will air on Christmas Day. Doctor Who Series 9 premieres Sept. 19.
 
Topo Fundo