O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GALLIFREY FALLS NO MORE] DOCTOR WHO TÓPICO OFICIAL - ESTREIA 10a TEMPORADA

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
Achei a atriz sensacional, da um vigor novo e tem MTA qualidade na atuação, não achei que houve lacração exacerbada, na vdd nem achei que houve lá mta lacração.

Infelizmente o primeiro eps é mediano, mal escrito e sem emoção e o segundo é pior ainda... PÉSSIMO início de temporada.

Achei todos os atores que acompanham mto bons tb... espero que melhore porque material humano tem... mas a direção e roteiro deram uma bela piorada... engraçado pq a parte técnica melhorou.

O primeiro é só mediano... nada demais... o segundo é RUIM.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
A atriz é muito boa mesmo, quem não conhecia ela recomendo assistir BroadChurch, baita série que ela participa.
E concordo, achei o primeiro episódio bom, já o segundo bem mediano pra ruim só valendo a pena a TARDIS.
Mas vamos ter fé que vai melhorar.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
confesso que tava com baixas espectativas, mas vi o primeiro episódio e não é que até que achei bacana.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
A atriz é muito boa mesmo, quem não conhecia ela recomendo assistir BroadChurch, baita série que ela participa.
E concordo, achei o primeiro episódio bom, já o segundo bem mediano pra ruim só valendo a pena a TARDIS.
Mas vamos ter fé que vai melhorar.

Broadchurch é foda demais, principalmente a primeira temporada.
É tão bom que toda a equipe de diretores e roteiristas assumiram o Doctor Who.
Me deixa apreensivo o fato de o principal escritor da temporada já ter mostrado um serviço bem b*sta nos primeiros eps... e ele vai escrever quase todos.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
3 eps foi bom mas:

- Não parece Doctor Who, parece um filme aleatório sobre viagem no tempo. "Temos que impedir que essa linha temporal seja modificada"
- Quer lacrar? Ok lacre... mas porra... colocar imigração no mesmo barco que segregação racial é tenso.

Valores de produção bons, bons momentos e atuações, melhor eps até aqui mas ainda mto MTO abaixo do que qualquer coisa que o Moffat tenha feito... mesmo as ruins.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.820
Reações
7.746
Pontos
1.264
A qualidade realmente caiu em relação às temporadas anteriores, mas o fato de o doutor ser uma mulher não tem naca a ver. O problema é o roteiro mesmo. vou assistir té o quinto episódio, se não melhorar eu deixo de assistir.
o vilão desse episódio foi tão fraco que nem precisava existir. Cadê meus daleks?
 


viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
nao vejo, nao vi o do capaldi todo, imagina agora.
nao q me importe q o doutor virou uma mina, tipo eu nao gostei mas nao ligo.
capaldi teve episodios otimos e agora isso.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.474
Reações
14.431
Pontos
1.369
Até gostei da Doutora, mas achei ela muito parecida com o Tennant, em alguns momentos parece que é o próprio Tennant fantasiado de mulher.
Preferia que ela tivesse uma personalidade mais dela mesma.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.820
Reações
7.746
Pontos
1.264
Ah, esse quinto...

Em todos os episódios até agora, eles colocaram uma "lacraçãozinha", mas no quinto (e último pra mim) eles conseguiram botar um homem grávido e falar sobre o abandono paterno na maior cara limpa. Fora o fato de ter tido uma história bléh. Todos saúdem Pting, o imortal e a
perda da TARDIS outra vez.
Uma coisa interessante foi colocarem um homem mandando na doutora, discutindo com ela as melhores opções a serem tomadas e Ela admitindo que estava errada.
Claro que ele teve de morrer por isso.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Achei o episódio 8 muito bom.
A temporada tem que alternado em episódios ruins com alguns episódios bons.
Os episódios históricos estão sendo o destaque dessa temporada.
Estou achando a atriz que faz a doutora ótima no papel, mas eu sinto falta de uma coisa na série que se bobear eu senti falta também com o Capaldão que são uns arcos de história maiores.
Que saudade do arco do silêncio ou então de toda história da Amy, esse tipo de coisa eu sinto falta na série.
Não que as últimas temporadas estejam ruim, mas saudade de me empolgar vendo Doctor.
 
Topo Fundo