O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GALLIFREY FALLS NO MORE] DOCTOR WHO TÓPICO OFICIAL - ESTREIA 10a TEMPORADA

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Já se sabe quem será o novo doutor? Será homem ou mulher? Branco ou Negro? Homo ou hetero?
Poderia ser uma mulher. Seria muito interessante.
Legal que tão conseguindo manter o mistério, até agora não vazou quem é o novo Doctor.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
c***lho. QUE FINAL FODA.
Ta certo que deixaram a regeneração pro especial de natal (será?) mas que episódio bom, emocionante e o final com o primeiro doutor? PORRA QUE FODA VELHO
E será que existe a chance de algum doutor antigo voltar? pq ele fala diversas vezes no episódio que não quer ser uma nova pessoa.
Imagina se regenerar e virar o tennant de novo. CACETADA.
medium-clean.jpg

medium-clean.jpg

medium-clean.jpg

medium-clean.jpg


e o que foi o The ood Song no episódio? c***lho
E o final da Bill? Chorei fácil!
Muitas homenagens e referencia essa season finale.
 
Ultima Edição:

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
c***lho. QUE FINAL FODA.
Ta certo que deixaram a regeneração pro especial de natal (será?) mas que episódio bom, emocionante e o final com o primeiro doutor? PORRA QUE FODA VELHO
E será que existe a chance de algum doutor antigo voltar? pq ele fala diversas vezes no episódio que não quer ser uma nova pessoa.
Imagina se regenerar e virar o tennant de novo. CACETADA.
medium-clean.jpg

medium-clean.jpg

medium-clean.jpg

medium-clean.jpg


e o que foi o The ood Song no episódio? c***lho
E o final da Bill? Chorei fácil!
Muitas homenagens e referencia essa season finale.

Já tinha visto no neogaf que esse ator podia voltar como o primeiro doutor, não sei se você chegou a ver um filme/documentário da BBC que ele interpreta o ator que fez o primeiro Doctor, vi recentemente e foi muito acertado trazer ele de volta, agora como um Doctor de fato.

A resolução do episódio achei meio deus ex, conectou lá com o primeiro episódio e mostrou que aquela mulher sempre esteve presente, mas é muito poder para um personagem tão pouco trabalhado, fica um grande ar de mistério sobre o que ela é.

E o que acharam da era Moffat? Sei que muitos não gostam dele, mas acho que trouxe mais pontos positivos que negativos para o universo Who, acho que os principais pontos positivos foram a direção que achei melhor trabalhada e ótimos novos vilões com a volta de alguns antigos, não aguentava mais todo season finale com daleks ou cybermen ou daleks com cybermen. Só achei que faltou melhor desenvolvimento nos personagens secundários, com aqueles season finales épicos que todos se reuniam para ajudar o Doctor.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Já tinha visto no neogaf que esse ator podia voltar como o primeiro doutor, não sei se você chegou a ver um filme/documentário da BBC que ele interpreta o ator que fez o primeiro Doctor, vi recentemente e foi muito acertado trazer ele de volta, agora como um Doctor de fato.

A resolução do episódio achei meio deus ex, conectou lá com o primeiro episódio e mostrou que aquela mulher sempre esteve presente, mas é muito poder para um personagem tão pouco trabalhado, fica um grande ar de mistério sobre o que ela é.

E o que acharam da era Moffat? Sei que muitos não gostam dele, mas acho que trouxe mais pontos positivos que negativos para o universo Who, acho que os principais pontos positivos foram a direção que achei melhor trabalhada e ótimos novos vilões com a volta de alguns antigos, não aguentava mais todo season finale com daleks ou cybermen ou daleks com cybermen. Só achei que faltou melhor desenvolvimento nos personagens secundários, com aqueles season finales épicos que todos se reuniam para ajudar o Doctor.
Sobre a bill:
Também achei deus ex, mas acho que é melhor assim do que deixar ela como cyberman, iria ser muito "doloroso" ver ela morrer como cyberman. Por outro não ter esse deus ex mostraria os riscos de se viajar com o Doctor, que uma m**** pode acontecer.
Sobre Moffat: teve vários problemas, mas no geral foi bom, as histórias que ele criou foram boas.
Natalie Dormer <3
Phoebe Waller-Bridge <3
O Richard Ayoade poderia ser um doutor muito interessante.
Mas eu realmente acho que vai ser uma mulher:
No ep final o mestre pergunta se o mundo vai ser dominado por mulheres e todos vão virar mulher ou algo assim e ele responde que sim.
Outra coisa é que não me surpreenderia se trouxessem um ator que já foi o doutor no passado.
O capaldão falou várias vezes no episódio que não queria ser uma nova pessoa, não me surpreenderia
 
Ultima Edição:


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.818
Reações
7.745
Pontos
1.264
"Não sei o que pensar e nem o que dizer".

Estava mais interessado em saber quem será o novo Doutor que na história pripriamente dita. E fizeram isso no final.
Se tiver que voltar a ser um ator repetido que não seja o Matt Smith, pois eu pararei de ver a série. Gostei muito do Christopher Ecclestone, pena que so esteve em uma temporada.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
"Não sei o que pensar e nem o que dizer".

Estava mais interessado em saber quem será o novo Doutor que na história pripriamente dita. E fizeram isso no final.
Se tiver que voltar a ser um ator repetido que não seja o Matt Smith, pois eu pararei de ver a série. Gostei muito do Christopher Ecclestone, pena que so esteve em uma temporada.
c***lho que isso, meu doctor preferido
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Que isso cara. Não, não não.
Matt é massa!
Ele é bom, mas fica na frente só desses (e do 6 que esqueci de citar) o 8 com as aventuras em áudio mostra que só o roteiro do filme que era uma m**** (por sinal Mcgann como próximo Doctor pra ter uma série decente seria épico! hahah)
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.305
Pontos
1.564
Dos que vi, Tennant é o melhor disparado, mas por mto mesmo
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Finalmente será revelado o novo doutor!
Doctor Who: intérprete do 13º Doutor será anunciado no domingo!
BBC divulgou um vídeo que revela a data do anúncio do novo intérprete do personagem: 16 de julho, após a final do Torneio de Wimbledon.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Aí sim porra, hype nas alturas

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
e o mimimi no facebook da série ta GIGANTE hahahaha.
Muita gente falando que a série morreu, que não vai mais assistir, que não é mais doctor who.
Gente chata da porra. Torço muito pra dar certo! Vai dar uma mudada na série, é bom!
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
e o mimimi no facebook da série ta GIGANTE hahahaha.
Muita gente falando que a série morreu, que não vai mais assistir, que não é mais doctor who.
Gente chata da porra. Torço muito pra dar certo! Vai dar uma mudada na série, é bom!
As apostas que seria uma mulher aumentaram quando alguém da produção disse que haveria muito bate depois do anúncio.

Não deu outra.. se bem que teria essas mensagens mesmo se não fosse mulher. Com o capaldi reclamaram dele ser velho

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.818
Reações
7.745
Pontos
1.264
Eu sabia que seria ou um gay ou uma mulher. As coisas apontavam nessa direção. Bem... Kit-chau, por enquanto.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.305
Pontos
1.564
Terminei apenas hoje.

Que temporada... QUE TEMPORADA. Moffat realmente fez o que pode para deixar tudo mto foda e principalmente dar material suficiente para o Capaldi trabalhar.

O 11 eps obviamente é foda pra c***lho, a finale idem... porra, mto bom esse final ficou séloko... curti MTO o eps EXTREMIS para mim um dos melhores eps da série,

Capaldi foi um ÓTIMO Doutor, teve eps b*sta mas no geral ele mandou mto bem... do Reboot eu colocaria ele em segundo abaixo apenas do Tennant.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Aenoutada tô no.cinema pra assistir o especial de natal, e ela está aqui.

36e86d0d803e70190743dbf9e0b94beb.jpg


Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.818
Reações
7.745
Pontos
1.264
Bem, já estamos de cara nova... E gênero também.

Vida longa à Doutora.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Porra, o ep de natal me pegou de jeito.
Chorei feito uma criança com a despedida do capaldão.
Foi muito bonita a cena final no campo de batalha, até deu pra suportar a clara.
Torcendo muito por essa nova temporada.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Muito bom o especial, pena que a temporada cada vez mais vai enxugando o numero de episódios. Preferia na época das primeiras com 20 e tantos episódios e efeitos toscos. Agora é cgi pra tudo quanté lado e pouco tempo de desenvolver a trama (se é que tem uma) . Capaldão podia ter sido muito mais bem explorado antes de partir.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.818
Reações
7.745
Pontos
1.264
Concordo! Peter Capaldi foi um ótimo Doutor, mas essa mania iniciada nos anos 2000 de se fazer séries com somente 13 episódios encurta a "vida útil" de atores nesse seriado.

Acabei de assistir ao especial de natal e foi realmente bom. Não deu pra ouvir muito bem o que a Doutora disse, mas parece que a TARDIS não gostou muito dela. Botou pra fora assim que pôde e picou a mula. As piadinhas machista e racista foram legais.

Como será/ão o/a/s novo/a/s acompanhante/s da Doutora? Alguma notícia a esse respeito até o momento?
Será que vão usar que raça dessa vez? Asiática/o, africana/o, latina/o ou... Árabe? Já teve alguma acompanhante árabe antes? Ia ser legal ter indivíduos se ajoelhando na Tardis e perguntando pra que lado fica Meca.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Concordo! Peter Capaldi foi um ótimo Doutor, mas essa mania iniciada nos anos 2000 de se fazer séries com somente 13 episódios encurta a "vida útil" de atores nesse seriado.

Acabei de assistir ao especial de natal e foi realmente bom. Não deu pra ouvir muito bem o que a Doutora disse, mas parece que a TARDIS não gostou muito dela. Botou pra fora assim que pôde e picou a mula. As piadinhas machista e racista foram legais.

Como será/ão o/a/s novo/a/s acompanhante/s da Doutora? Alguma notícia a esse respeito até o momento?
Será que vão usar que raça dessa vez? Asiática/o, africana/o, latina/o ou... Árabe? Já teve alguma acompanhante árabe antes? Ia ser legal ter indivíduos se ajoelhando na Tardis e perguntando pra que lado fica Meca.
Até entendo o ponto de vocês de séries com menos episódios por temporada e tal.
Mas eu atualmente se vejo se a série tem 24 episódio por temporada, já desanimo de assistir.
É muita coisa, muito provavelmente vai ter puro filler no meio pra ter esse número de episódio.
Prefiro mil vezes o formato atual com 10 ou 13 episódios e façam algo direto e bem feito.

Sobre os companions, pelo que vi serão três:
Doctor-Who-new-companions-pic-a2182e3.jpg

Karen Gillan and Pearl Mackie have some advice for Jodie Whittaker’s new Doctor Who companions
Bradley Walsh, Mandip Gill and Tosin Cole are joining Jodie Whittaker’s new Doctor in 2018 – and some former Tardis travellers have a few tips for them
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.305
Pontos
1.564
Bela especial, Capaldi é o rei dos monólogos, o cara mandou mto bem de Doutor. Para mim logo abaixo do Tennant mas o Tennant teve material melhor para trampar tb...

Torcendo por uma nova temporada boa... a atriz é boa (ao menos pelo trampo dela em Broadchurch).

Boas piadas, belo monólogo e bela cena ali da guerra.... bom eps. Moffat quando acerta vai mto bem.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Bela especial, Capaldi é o rei dos monólogos, o cara mandou mto bem de Doutor. Para mim logo abaixo do Tennant mas o Tennant teve material melhor para trampar tb...

Torcendo por uma nova temporada boa... a atriz é boa (ao menos pelo trampo dela em Broadchurch).

Boas piadas, belo monólogo e bela cena ali da guerra.... bom eps. Moffat quando acerta vai mto bem.
Mas o Moffat se despediu junto com o Capaldão.
Torço muito pra essa nova temporada ser ótima. E ter bons roteiros.
Porque qualquer coisinha já vão jogar a culpa na mudança pra um mulher.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959


Não sei o que pensar mas a priore não curti o trailer.

Veremos o que vem por aí. Na minha opinião nas ultimas temporadas investiram tudo em efeito especial, cortaram o numero de episódios (pq nao tinha mais grana) e os poucos que tiveram foram bem medianos tendendo pra baixo. Tenho saudades da época "raiz" do Eccleston,Tennant e Matt Smith com uma caralhada de episódios, claro que tinham alguns fracos mas os caras os caras se esforçavam pra compensar o orçamento de R$1,99 e conseguiam fazer roteiros bacanas.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.818
Reações
7.745
Pontos
1.264
Acabei de assistir ao primeiro episódio dessa temporada e, como eu previa, a lacração foi exacerbada: os três homens (4 se contar com o visitante) que aparecem no episódio são uns bananas enquanto que as mulheres são corajosas, inventivas e sempre tomam a dianteira nas ações, excluindo a doutora.

Fora esse contra-tempo, achei uma história morna, mas ligeiramente apreciável.

Outra coisa que notei: tem tanto indiano assim na Inglaterra? A maior parte do elenco dessa temporada parece ser da Índia. Namastê pra vocês!
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Outra coisa que notei: tem tanto indiano assim na Inglaterra? A maior parte do elenco dessa temporada parece ser da Índia. Namastê pra vocês!
Notei isso também, parece que na hora da "inclusão" eles pegaram pesado nos indianos mesmo, mas na parte da lacração do episódio eu até nem me incomodei muito,achei que seria pior.
 
Topo Fundo