O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GALO News

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
Pior que não tem nenhum técnico que preste para substituir.
Se me vierem com Rogério Ceni eu não assisto mais nenhum jogo do Galo até o final do ano.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
E o Roger rodou...
Diretoria do GALO mais uma vez tentando resolver o elenco inconsistente jogando a culpa dos resultados no treinador.
Autuori; Levir; Aguirre, Marcelo Oliveira; Roger e contando...

Te falar que nao sei de quem vcs vao atras agora. Nao acho que vao contratar alguem da "nova geraçao".
Vai sobrar pro oswaldinho...
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Marcelo Oliveira de volta, Cristovão, Ney Franco, Vagner Mancini, Celso Roth, Joel Santana, Leão, Deivid, Rogerio Ceni, Argel, Dunga, Pachequinho, Adilson Batista, Pericles Chamusca, Geninho, Lisca, Eduardo Batista. Lista de nomes "disponíveis". Hahahaha

Ainda esqueci o meu preferido: Mestre Givanildo!
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
O melhor técnico no mercado é o atual melhor técnico do continente: Reinaldo Rueda, campeão de tudo com o Atlético Nacional.

Vou ser sincero, espero que vocês NÃO o contratem, pois quero ele no Flamengo já pra esse ano.
 


Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
Só quero ficar na primeira divisão agora. Mesmo que eu me iluda com títulos, é impossível com esse time patético. Talvez com esses medalhões saindo em 2018 e com o retorno de alguns bons jogadores (volta Tardellão) nós conquistaremos alguma coisa. Triste é ficar fora da Libertadores. Eu fiquei mal acostumado.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Confirmaram o Rogério Micale.

Falta muito ainda pros 46 pts?
Acho que dá pra fazer até um bolão de quantas rodadas ele dura no cargo...
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Acho ele melhor do que as outras opções. Se é que tínhamos alguma outra opção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Tem que ver quando o tite chega pra fazer a reunião pro time jogar.
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
Carioca deve sair pro Tigres-MEX. Robinho é até o fim do ano, não acredito que renove. Léo Silva TEM QUE APOSENTAR. Fábio Santos se Deus quiser vai sair também. Luan... bem, infelizmente não joga mais bola. Cazares pode ser vendido caro pra algum time da Europa. Otero também podia ser, mas duvido que alguém se interesse e pague bem. Sobre os volantes: Roger Bernardo, Adilson e Elias sinceramente não me agradam, mas independente disso eu acredito que também ficam pro ano que vem. Com o técnico correto, podem render e calar minha boca.

Enfim, Galo vai ter que dispensar muita gente e contratar também. Eu sei que alguns da medo da volta da "era das barcas", mas uma reformulação é necessária no Atlético. E graças a Deus o Nepomuceno também vai sair.

Ah, e ao contrário de muitos, eu gosto do Fred. Acho que ele e Marcos Rocha deveriam ficar pro ano que vem.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
Não acho que o Fábio Santos comprometa, aliás é até regular sem muitos altos e baixos.
Também gosto do Elias e o Adílson teve poucas chances e as que teve pra mim foi regular pra bom.
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
Não acho que o Fábio Santos comprometa, aliás é até regular sem muitos altos e baixos.
Também gosto do Elias e o Adílson teve poucas chances e as que teve pra mim foi regular pra bom.
pelo menos nesse esquema do roger, o fábio santos e a "velocidade" dele eram muito exigidas. isso não pode acontecer. ele pode até cumprir a função, mas não pode ser peça chave no time de jeito nenhum. tinha jogo que 80% das nossas jogadas tinham q passar por ele.

eu sou suspeito pra falar dele, não sou fã.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Meo deos que time horroroso. Mas a Libertadores a gente ganha.

[emoji275]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Odeio o Lélio mas hj concordei com ele sobre o Levir ( na 98 fm de manhã ) .............
Faz quase 2 anos que saiu e nenhum outro treinador colocou o time para jogar direito essa m**** .......... Neojumento só deu tiro no pé depois disso
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Odeio o Lélio mas hj concordei com ele sobre o Levir ( na 98 fm de manhã ) .............
Faz quase 2 anos que saiu e nenhum outro treinador colocou o time para jogar direito essa m**** .......... Neojumento só deu tiro no pé depois disso
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Elenco derruba treinador...

É torcer pra fazer logo os 45 pts e reformular tudo ano que vem.
Tem algum atacante de destaque na Serie B? Pq depender desse nosso ataque pra fazer algum gol vai ser extremamente complicado.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Os 4 da frente pararam de funcionar e o time desandou ................. Elias só vejo reclamando , Cazares acha que ta jogando pelada e que o jogo não vale nada, Robinho esqueceu dê como joga bola e Fred não domina uma mais (além de morrer de solidão lá na frente) ......................
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Eu ainda não entendi muito bem porque diabos não renovaram com o Levir. Hoje o cara está lá fazendo um bom trabalho no Santos.

No entanto, achei que a aposta no Roger fosse vingar. Gosto dele, gosto do estilo de futebol que ele tenta imprimir. Acho que o elenco acabou sendo um pouco mal montado, mas pode render bem mais do que vem rendendo.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Eu ainda não entendi muito bem porque diabos não renovaram com o Levir. Hoje o cara está lá fazendo um bom trabalho no Santos.

No entanto, achei que a aposta no Roger fosse vingar. Gosto dele, gosto do estilo de futebol que ele tenta imprimir. Acho que o elenco acabou sendo um pouco mal montado, mas pode render bem mais do que vem rendendo.

Cara, depois que o Kalil saiu, e o Maluf adoeceu, o GALO ficou sem ninguem no comando do futebol. Diretoria ate manda bem na parte juridica, financeira e administrativa, mas na parte do futebol é cagada atras de cagada. Só contratam medalhão em fim de carreira, não conseguem montar um elenco equilibrado. Quase 0 chances para os meninos da base ou apostas em jogadores mais novos.

Talvez se o Roger tivesse pego um elenco melhor, tinha conseguido trabalhar certinho, mas a especialidade desse time, é só derrubar treinador mesmo.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
Eu avisei porra que demitir o Levir era burrice. Pode pegar meus posts do passado aqui no tópico.
O time fazia muito mais com muito menos, Nepomuceno tá vacilando demais, nem vou falar da bizarrice de demitir técnico em final de campeonato.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Na época a imprensa começou a cornetar o Levir e parte da torcida que não pensa foi na onda. Nepojumento já tinha acordado com o Murici que acabou desistindo e acabou se f**end0 por contar com ele certo.
Galo em 2015 não tinha dinheiro e parceiro o suficiente para ter mais contratações. Emprestou o Maicossuel que estava voando no time e logo em seguida começamos a cair de rendimento. 2016 com a venda do Jemerson deu uma melhorada no caixa, Cazares veio quase de Graça, parceria para trazer Robinho etc.
Infelizmente o elenco foi mau montado, muita gente em um setor e outros ninguém. Só Fábio Santos na LE, só Cazares para criar, nosso melhor zagueiro tem quase 40 e já está sempre machucando.
Tivemos também o fator azar porque teve uns 4 jogos que éramos para ter ganho, criamos muito e não convertemos, mas quando criam contra nós fazem. Isso gera uma falta de confiança, jogador pensa 4x antes de realizar uma jogada para não errar e aí que erra mais ainda.

Sinceramente não sei o que esperar.................... fazer uns 26 pontos aí e esperar ano que vem. E cair na real né, começou esse ano se achando e agora olha o vexame
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
GALO tá muito mal. Mas amanhã não pode ser eliminado de maneira nenhuma. É ganhar o jogo pra ver se tem um pouco de tranquilidade pra não sofrer tanto no BR2017.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
Pior que não vejo força nenhuma no time.Estranho o que está acontecendo.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Honestamente, se o galo passar amanhã será um milagre absurdo.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
O sentimento de desanimo e descrença é geral. É perigoso isso pro restante do ano. Situação me preocupa até com rebaixamento.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
Time ridículo, melhor assim mesmo do que ficar nessa enganação.
 
Topo Fundo