O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GALO News

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
Galo muito vacilão, perdeu um caminhão de gols e ainda toma empate no final. :facepalm
E poooooooorra Robinho, cara a cara?
Sério He-Man? Perder pênalti?
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Esse time do GALO as vezes joga num salto alto do carai.
Era jogo pra 4/5 gols, e sai com um empate amargo no final.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
A defesa ontem foi até bem, se os caras da frente resolvessem jogar sério, principalmente robson, era pra ter sido uns 3-1,4-1. Quarta ele não devia ficar nem no banco, pq vai pipocar contra o Santos.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Puxa, e eu achando que o GALO tinha ganhado de 1 a 0.

Ainda sou um atleticano sonhador... :kcry
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
Já me sinto torcedor do time mais sem vergonha de todos os tempos. Literalmente.
 


Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Brasileiro para o GALO já era, agora é torcer para não sair da Libertadores e da CbB.
Quem sabe mais um titulo este ano...
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
E a maquina de derrubar treinador vai fazer mais uma vitima.
E o pior que o Roger não anda ajudando também...
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Mas ontem tbm eles deram azar ............jogaram bem principalmente primeiro tempo........segundo tempo ainda teve umas chances ............. e a falta não achei q foi ................. enfim .................BR já desisti .......espero que foquem no LA e BRCup mesmo ...............e faça 45 pts para não cair hauehauehaue
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
Graças a Deus não vi essa m**** de jogo. Sério risco da gente ficar sem libertadores ano que vem; uma pena.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Graças a Deus não vi essa m**** de jogo. Sério risco da gente ficar sem libertadores ano que vem; uma pena.

Se ganharmos a Libertadores ou a CdB A gente não fica de fora não.
Tem que concentrar nestas competições, já que não é time de pontos corridos, que seja então um time de mata matas
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
A chance de ao menos conseguir a Pre-Libertadores ainda é bem grande. Chances de os campeões da CdB, Sulamericana e até da Libertadores estarem entre os integrantes do G6 é bem grande também.
Eu realmente não sei o que pensar desse time mais. Tá faltando seriedade por parte do elenco, pois o dia que querem jogar, o time rende muito bem. Os pênaltis desperdiçados pelo Fred e Rafael Moura mostram a displicência do time em momentos de definir os jogos.

Roger, se quiser tentar algo, deveria no próximo jogo, testar o meio de campo com Adilson e Roger Bernando pra tentar dar mais força na marcação, e escolher entre Carioca e Elias para complementar esse meio. Carioca, Elias, e Yago juntos talvez seja o maior erro do Roger na escalação, e pode ser onde comprometa todo o rendimento do time.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Se o Roger tirar o Carioca, o time acaba.

Não porque fica ruim, mas porque o Carioca não gosta de ficar no banco e vai criar (se é que já não criou) um racha no grupo.

Não sei não,mas desde a demissão do Marcelo que acho que o Carioca é a erva daninha no GALO.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
Se ganharmos a Libertadores ou a CdB A gente não fica de fora não.
Tem que concentrar nestas competições, já que não é time de pontos corridos, que seja então um time de mata matas
Mas esse é o problema, se no Brasileirão está assim imagina em competição como liberta. Aquele ultimo jogo nosso com o adversário fraquíssimo foi pavoroso. Tomara que eu esteja errado mas não tenho muita esperança com Libertadores e CdB, minha maior esperança é ficar entre os 6 do Brasileirão.
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
Lembrando da época que reclamavam do Levir Culpi aqui :viraolho:viraolho:viraolho
eu não to dizendo que nosso time é melhor cheio de estrelas, mas o Levir recusava reforços interessantes por só saber lidar com jogador limitado e esforçado.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
cara ................. atlético tava no limite de contratação ................essa história de levir não queria é ser ingênuo demais ..........
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Apresentaçao de proposta de viabilização financeira da Arena do GALO
O que acham da proposta da Multiplan? Se não me engano, GALO hoje, tem 15% dos lucros, e o contrato atual vai ate 2026, quando o shopping volta a ser 100% do GALO. Parece que rende hoje, cerca de 10 milhões de reais por ano. Mas será que o Clube sozinho conseguiria gerir sozinho um empreendimento desses?
DE-idiJW0AAgImj.jpg

DE-idiKXoAA9yux.jpg
DE-jQ3eXkAECXKV.jpg


DE-jQ3ZWsAUOSUk.jpg
DE-oP8_XgAA65uN.jpg
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
Difícil hein. Não gostaria que o Galo se desfizesse do Shopping. É um ativo que só valoriza, a e Multiplan com 50,1% terá sempre a palavra final sobre tudo.

Tinha ouvido que a MRV que bancaria o estádio. Enfim, dessas ai apresentada a melhor é a proposta 2.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Apresentaçao de proposta de viabilização financeira da Arena do GALO
O que acham da proposta da Multiplan? Se não me engano, GALO hoje, tem 15% dos lucros, e o contrato atual vai ate 2026, quando o shopping volta a ser 100% do GALO. Parece que rende hoje, cerca de 10 milhões de reais por ano. Mas será que o Clube sozinho conseguiria gerir sozinho um empreendimento desses?
DE-idiJW0AAgImj.jpg

DE-idiKXoAA9yux.jpg
DE-jQ3eXkAECXKV.jpg


DE-jQ3ZWsAUOSUk.jpg
DE-oP8_XgAA65uN.jpg

Eu acho uma boa, o retorno de uma arena própria, se bem gerida e sem interferência de terceiros tem um potencial gigantesco.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
A principio eu não acho a proposta ruim não. O GALO hoje, tem entre 10 e 15% do faturamento do shopping. No final das contas, ficaria com um estádio 100% seu, e ainda com 50% do Diamond.
Ressalvas ficam com o valor que avaliaram o Diamond, acho que vale uma avaliação externa pra ver se os valores são compatíveis e a extensão por mais 4 anos do contrato atual, ou seja, GALO só ficaria com 50% a partir de 2030.
Nessas condições, teríamos a seguinte distribuição de valores pro GALO
Até 2020:
10/15% do shopping
2020 até 2030
10/15% do Shopping + 100% do estádio
A partir de 2030
50% do Shopping + 100% do estádio

Dizem que 100% do Shopping o GALO nunca vai conseguir ter. Até pq precisariam contratar uma administradora pra isso, talvez a própria Multiplan. E só ai cobram cerca de 25% pra administrar. Fazer o trabalho sozinho, não sei se teriam competência, pode ser um tiro que sai pela culatra. Mas olhando por esse lado, GALO também nunca administrou um estádio por contra própria.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Já não defendo nada mais. Jogadores, Treinador, diretoria...tá todo mundo sendo omisso nisso aí.
Inadmissível não conseguir ganhar nenhum jogo em casa...
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Diretoria marcou coletiva para hoje as 14 hrs. Provavelmente o Roger rodou...
Alguns jogadores deveriam ir juntos, mas daí caberia a quem ta la dentro pra identificar as maçãs podres do elenco.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.285
Pontos
1.053
Acho que o problema tá no elenco msm do galo , muito mal feito , cheio de estrela.

Hans o cavalo inteligente.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Acho que o problema tá no elenco msm do galo , muito mal feito , cheio de estrela.

Hans o cavalo inteligente.

Muita briga de ego. Chega o Roger pra um Robinho e faz uma crítica. Robinho vira e fala: "quem é você, cara?". Jogar bola esses caras sabem, mas não temos um time e sim um bando de estrelinhas.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
ano passado roger saiu do grêmio e o mesmo elenco melhorou com o renato gaúcho .................não mudou " nenhum jogador " ............ acho que os jogadores não gostam das cobranças internas do roger
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.285
Pontos
1.053
Aqui no grêmio o Roger cometeu muitos erros por causa da inexperiência , pelo que se sabe ele é um cara muito profissional e que quer o msm profissionalismo do seu elenco , talvez isso esteja dando muitos problemas internos.

Hans o cavalo inteligente.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
ano passado roger saiu do grêmio e o mesmo elenco melhorou com o renato gaúcho .................não mudou " nenhum jogador " ............ acho que os jogadores não gostam das cobranças internas do roger
Também não foi assim. Roger ia bem, só perdeu a mão quando venderam o Giuliano e ele não soube remontar. Renight teve o mérito de ressuscitar o Ramiro que se adonou da posição e ajeitou demais o time. E ainda teve a chegada a do Kanneman que formou uma dupla foda com o Geromel
Mas concordo quanto as cobrança. O Roger deve exigir muito mais que os jogadores vagabundo BR querem se dedicar.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
E o Roger rodou...
Diretoria do GALO mais uma vez tentando resolver o elenco inconsistente jogando a culpa dos resultados no treinador.
Autuori; Levir; Aguirre, Marcelo Oliveira; Roger e contando...
 
Topo Fundo