O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.600
Reações
179.986
Pontos
1.514
pra mim o inverno dessa vez vai ser tão fudido que o mar vai congelar mais perto da costa, onde acaba a muralha, eles vão se aproveitar disso.


O cão fala:
“Gelo. Uma muralha de gelo. A Muralha. Onde a Muralha se encontra com o mar. Existe um castelo lá. Existe uma montanha. Parece a ponta de uma flecha. Os mortos estão atravessando. Milhares deles.”

Na da abertura já dá a dica de que isso realmente pode acontecer. O mar está coberto de neve!

YpfimER.jpg



Compare com as outras temporadas

D8QyKih.jpg
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Se os WW passarem pela água congelada vai ser uma das maiores tosquisses da história.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Poxa, até que achei interessante essa de contornarem a muralha pelo mar congelado. Corrobora com tudo que diz nos livros e na série de que o inverno traz os mortos e o medo que os Starks tem do inverno.

Tá, é bobinho, mas faz um certo sentido.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
não faz sentido rusharem pra acabar logo. O que ta rendendo normalmente esticam pra cacete até tirar leite de pedra. É por isso q no cinema pegou moda o último capítulo ser dividido em dois... Dexter ter 8 temporadas quando poderia ter acabado em 5... Breaking Bad ficaria uma m**** se tivesse mais duas temporadas. Terminou no auge redondinho.

É muito óbvio que a encebação ta acabando. Que não tem tanto personagem pra fazer intrigas, porra. É igual jogo de Xadrez... ou vcs acham que todos os peões sobrevivem até o final do jogo? É um jogo, vei. Cacete. É tão básico.

Game of thrones tem isso:



queira ou não, no fim vai ter algum payoff pra ter valido a pena assistir. Todos querem alguma resolução satisfatória/interessante (não necessariamente felizes pra sempre né) para quem torcemos lá no fim do fim. No sentido literal da palavra "payoff". Pra não falar que a série é uma perda de tempo e uma b*sta tremenda por causa de um finalzinho tosco e miserável de mal feito para os personagens principais. Breaking Bad é bittersweet mas não deixa de ter ótimo final :p por exemplo.

Os autores sabem melhor que a gente como levar a série. Nem to preocupado e to curtindo. Os players no tabuleiro estão em menor número. Os mais fortes e importantes sobreviveram. A gente ta a um passo do checkmate e o cacete. O dream team ta sendo formado ali e aqui pra concluirmos toda essa birosca e vcs acham que a série teria o tom das primeiras três temporadas de intrigas de mulheres de meia idade num salão de beleza de uma tarde de domingo? Faça me o favor né. Tem que evoluir, mudar e seguir em frente. Estamos no terceiro ato de toda a trama. Estamos no payoff da história. Os White Walkers tão chegando e vcs acham que eles vão ficar perdendo mais tempo com joguinho no sul?

Cês precisam escutar mais o que o Jon e o Sir Davos tem falado nos últimos episódios haha. O inverno está chegando e os mortos com ele. As briguinhas de marica no sul são perda de tempo. O que adianta um esqueleto sentado no trono dos sete reinos? Hue. Não existe mais tempo pra intriguinhas enroladas. Agora precisam dar um tom de urgência pq o inverno acabou de chegar vei.


Cara a questão principal não é essa, o que me deixa mais puto disso tudo é acabar com o ponto forte da série que era justamente a coerência dentro do contexto que ela próprio criou.

O desenvolvimento está simplesmente horrível, em um capítulo a Arya está limpando corpos, no outro ela é esfaqueada no estomago e no outro ela já está recuperada e correndo e saltando igual uma ginasta, depois do nada ela aparece em Westeros e age como uma assassina fodona. Como? Porra ficaram duas temporadas inteiras de enrolação e do nada ela já consegue usar as máscaras e matar geral?

A parte da Dany quando ela volta pra Mereen, os dragões acabam com a frota inteira de navios sem resistência NENHUMA, mano os caras vão pra guerra e ninguém leva uma balista? uma besta? todo mundo sabe que ela tem 3 dragões!

Os Cavaleiros do Vale chegando pra salvar o Jon não faz o menor sentido, como eles chegaram no norte? passando pelas Gêmeas? não. passando pelo Gargalo, Fosso Cailin e o cacete? Como uma cavalaria iria manobrar por uma região de pantano? Se a Sansa sabia que o Mindinho iria salvar o dia porque ela deixou o Jon quase morrer?

Ai o Varys aparece em 3 lugares diferentes no mesmo episódio e a desculpa é "ain mas a timeline não é linear".

O Pardal maquinou a temporada inteira, pra que?

Pra ser morto numa explosão?

Pra que deram tanto tempo de tela pra ele ao invés de desenvolver outros arcos, ele já ia pro saco mesmo.

Em dois capítulos da S07 já tem grandes incoerências, como diabos a frota de ferro passou por dragonstone e não viu a frota da Dany? Ou como diabos uma frota inteira no mar consegue fazer um ataque surpresa?

Isso lembrando por cima.

Os autores vão pelo caminho mais fácil mas não é por isso que GOT ficou famoso, é por Red Weddings da vida que o Martin chegou onde chegou.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Cara a questão principal não é essa, o que me deixa mais puto disso tudo é acabar com o ponto forte da série que era justamente a coerência dentro do contexto que ela próprio criou.

O desenvolvimento está simplesmente horrível, em um capítulo a Arya está limpando corpos, no outro ela é esfaqueada no estomago e no outro ela já está recuperada e correndo e saltando igual uma ginasta, depois do nada ela aparece em Westeros e age como uma assassina fodona. Como? Porra ficaram duas temporadas inteiras de enrolação e do nada ela já consegue usar as máscaras e matar geral?

A parte da Dany quando ela volta pra Mereen, os dragões acabam com a frota inteira de navios sem resistência NENHUMA, mano os caras vão pra guerra e ninguém leva uma balista? uma besta? todo mundo sabe que ela tem 3 dragões!

Os Cavaleiros do Vale chegando pra salvar o Jon não faz o menor sentido, como eles chegaram no norte? passando pelas Gêmeas? não. passando pelo Gargalo, Fosso Cailin e o cacete? Como uma cavalaria iria manobrar por uma região de pantano? Se a Sansa sabia que o Mindinho iria salvar o dia porque ela deixou o Jon quase morrer?

Ai o Varys aparece em 3 lugares diferentes no mesmo episódio e a desculpa é "ain mas a timeline não é linear".

O Pardal maquinou a temporada inteira, pra que?

Pra ser morto numa explosão?

Pra que deram tanto tempo de tela pra ele ao invés de desenvolver outros arcos, ele já ia pro saco mesmo.

Em dois capítulos da S07 já tem grandes incoerências, como diabos a frota de ferro passou por dragonstone e não viu a frota da Dany? Ou como diabos uma frota inteira no mar consegue fazer um ataque surpresa?

Isso lembrando por cima.

Os autores vão pelo caminho mais fácil mas não é por isso que GOT ficou famoso, é por Red Weddings da vida que o Martin chegou onde chegou.

Vc ta falando tudo isso, mas ignora o fato de nos livros terem vários personagens e arcos que vão de nada a lugar algum.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Vc ta falando tudo isso, mas ignora o fato de nos livros terem vários personagens e arcos que vão de nada a lugar algum.

Eu sei disso e isso é uma das minha maiores críticas em relação ao livro 4 e 5, toneladas de páginas que andam em círculos ou que não adicionam nada.

Gostei de coisas que eles fizeram na série, tipo limar boa poarte dos arcos dos Greyjoy e da Dany, mas poderiam ter utilizado esse tempo pra dar um destaque maior e preencher algumas lacunas, não igual fizeram com a Arya...
 


rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
HBO Asia releases the title of season 7 episode 4
Posted on July 25, 2017 by Petra · 81 Comments
We now know the title for Game of Thrones season 7 episode 4 and … it’s pretty foreboding.


According to HBO Asia, the title for episode 7×04 is “The Spoils of War.” Oh dear. Let’s process this.

Here’s what we have to go on: last episode, Daenerys announced plans to move on Casterly Rock and Euron acquired his promised “gifts” for Cersei. In the preview for episode 3, Cersei mentions having drawn “first blood” and, lest we forget, the name of that episode is “The Queen’s Justice.”

So, episode 3 is going to be brutal, isn’t it? We’re going to be getting the Queens’ justice (note that placement of the apostrophe) and episode 4 will be probably the fallout. Gods help us all.
http://watchersonthewall.com/hbo-asia-releases-title-season-7-episode-4/
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Se os WW passarem pela água congelada vai ser uma das maiores tosquisses da história.

Bom, vai fazer sentido a frase: "O inverno está chegando"
O inverno vai ser tão rigoroso que vai congelar um estreito no mar e permitir a passagem do WW.

Faz sentido!
O que não faria sentido é os caras derrubarem uma porra de uma muralha gigantesca de gelo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Bom, vai fazer sentido a frase: "O inverno está chegando"
O inverno vai ser tão rigoroso que vai congelar um estreito no mar e permitir a passagem do WW.

Faz sentido!
O que não faria sentido é os caras derrubarem uma porra de uma muralha gigantesca de gelo.

Se eles passarem pela água a muralha e a patrulha da noite não servem pra nada.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.881
Reações
5.317
Pontos
453
Se não me engano os últimos invernos também não têm sido muito rigorosos.

Esse de agora é o que está mais "prometendo", porque vem em sequência de um longo verão. Em alguma passagem do livro ou da série chegam a comentar que algumas pessoas vivas nunca viram o inverno pela duração prolongada que o último verão estava tendo.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
12.246
Pontos
453
Também acho muito mais plausível os WW contornarem a muralha pelo mar congelado d que simplesmente derrubarem tudo. Mas eu acho que não vai ser nem um, nem outro. Eles vão apenas escalar e pronto. Se os selvagens, que são simples seres humanos o fizeram, pq os mothafoca WW não vão poder?

E pq eles não escalaram antes? Na minha opinião, é por causa da magia que tem lá e repele eles. Agora que o Bran atravessou, parece que a magia perdeu o efeito.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.273
Reações
35.541
Pontos
1.053
Sacanagem a muralha cair justamente quando ela for usada praquilo que foi construída, defender dos WW.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
95.240
Pontos
2.179
Peitos e muitas mortes. Voltamos a programação normal. Bom episódio.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Se eles passarem pela água a muralha e a patrulha da noite não servem pra nada.
Serve sim, ela exerce sua função porém teria um ponto fraco, que só aparece em caso de um inverno muito rigoroso, por isso a famosa frase " o inverno está chegando" será que esse será tão rigoroso a ponto de revelar o ponto fraco da muralha? E depois da mudança na abertura acho bem plausível ser algo assim!!

Pô derrubar aquela muralha seria muito nada a ver.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Eu não entendi...
Yara morreu ou não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.144
Pontos
303
Eu não entendi...
Yara morreu ou não?
Não. Ela e a Ellaria Sand são os presentes do Euron para a Cersei. No trailer do próximo episódio mostra
o Euron em Porto Real sendo ovacionado pela população e andando a cavalo segurando uma corda, acho que são as duas sendo puxadas até o local em que serão executadas.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.304
Reações
41.696
Pontos
1.064
Se a Cersei aceitar a proposta do Euron, é bem capaz de haver revolta do Jamie. Ou pode se aliar a Dany pra por um fim na traição da irmã/mulher (também se envolvendo com a Brienne) ou ter uma morte dele com antecedência, defendendo os Lannisters.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Minhas previsões:

- Daenerys enlouquece. Varys e Tyron a traem, por causa da sua loucura. Ela morrerá endoidada;
- Jaime termina vivo, perdoa Tyrion e assume Rochedo Castely;
- Tyron é um Targaryan;
- A muralha não cai, até porque ela não cairá por um hadouken do Rei da Noite. A muralha, na série, denota uma maravilha da engenharia, e não uma obra mágica. Os caminhantes vão atravessar pelo mar congelado. O Cão já deu a indicativa.
- Jon vai ser o rei da porra toda, por aclamação. Gelo e Fogo é nada mais do que ele. E ele descobrirá que é um Targaryen.
- Casa Baratheon é reconstruída por Gendry e Arya será sua lady;
- Jorah Mormont ficará vivo.
- Sam será nomeado meistre de Jon.
- A relação de Arya e Sansa será conflituosa, sobretudo pela primeira prestigiar Jon.
- Não sei que implicação terá de relevante a participação de Bran, a não ser ficar servindo como warg overpower e falar/confirmar a Jon sobre sua origem.
¬¬


Obs: Só eu está achando a situação de Mindinho extremamente ridícula? Mindinho era um cara extremamente sagaz e calculista. Hoje, depois do fim dos livros, parece um gala-seca, que fica ao derredor de Sansa, doido para furá-la e manipulá-la, quando Jon, Brienne e Sansa já sabem que ele é um calhorda de primeira. Não estaria ele ali, no Norte, com sua vida muito exposta? Onde está o calculista? Como Sansa é passiva e lida com tamanha tolerância o fato de ele lhe ter entregue a Ramsay Bolton? Me parece que, do jeito que está, seu tempo na série já acabou. Acredito que ele está vivo só para trair o Norte e se aliar a Cersei, de alguma forma.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Correto, e o Jaime também é mais novo que a Cersei, mesmo que por alguns minutos.

Pois é. É a coisa mais certa até o momento, a meu ver. A não ser que Arya mate o Jaime e se finja ser ele e mate a Cersei.

Tyrion deve ser revelado como um Targaryen bastardo do Rei Louco e Jaime se torna naturalmente o caçula dos Lannisters.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.743
Reações
3.862
Pontos
1.069
Minhas previsões:

- Daenerys enlouquece. Varys e Tyron a traem, por causa da sua loucura. Ela morrerá endoidada;

Bons pontos, penso o mesmo na maioria, menos da Daenerys enlouquecer. Em um dos livros foi dito algo do tipo sobre os Targaryan: quando os Targaryan nascem, normalmente vem um bom e um ruim ( leia-se maluco ). No caso da Dany, o maluco foi o irmão do meio dela, que já se foi, portanto acho que a Dany não enloquece, ao exemplo do irmão mais velho dela que morreu pro Robert, que diziam que era um cavaleiro bom e justo.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.530
Reações
5.274
Pontos
703
Resumo do episódio 7x2: Até o infeliz sem rola transa e eu não. :karrepio

Tem algumas coisas que me decepcionaram na série, mas o que mais me decepcionou foi o Mindinho, ele é um personagem foda nos livros, e se tornou um bostinha na série, cadê toda aquela genialidade? É quase análogo à situação do Scott nos quadrinhos e nos filmes dos X-Men, é outro personagem, bem inferior à história original.

Outro personagem no qual sempre fiquei de olho é o Varys, sempre fiquei curioso sobre o que ele realmente queria. Não engoli a história de que ele quer apenas "o melhor pro seu povo", espero que seja mais do que isso...

Coisas que eu gostaria que acontecessem:

- Morte da Daenerys, sim eu devo ser um dos poucos que torcem contra ela, ela enrolou demais durante toda a época em que esteve "se preparando para retornar à Westeros", aquela coisa toda querendo libertar escravos me deu uma agonia terrível, e agora na série tá com essa conversa de que quer vencer com cerco. Cerco é o meu pau, esperou esse tempo todo pra fazer cerco? Não fode poarr. Espero que ela seja punida com a derrota.

- Jaime ficar vivo no final caso os WW não acabem com tudo. Ele é um dos meus personagens favoritos. É conhecido por não ter escrúpulos, "regicida", traçador de irmã, etc etc. Mas na prática se mostrou um dos personagens com mais honra, do jeito dele né... a fidelidade dele com a Cersei é um exemplo, mesmo ele cometendo "incesto", ele sempre foi fiel a ela, já o contrário... ele é completamente o oposto da Cersei, o jeito que ele trata o Tyrion, por exemplo, sempre foi o oposto do que a Cersei faz.

O resto, sinceramente eu não to nem aí, que vença o melhor...se quiserem dá a vitória pros WW tá de boa também. u.u

No mais, espero que a série não tenha influenciado o Martin em alguma coisa, espero que ele faça os últimos livros da forma que eles seriam caso a série nem existisse, seria até legal o final dos livros ser diferente do da série.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sobre a personalidade do Jaime, penso que é um mau-caráter mesmo. Um calhorda, tal como o pai. Frio e egoísta. Sua relação com Tiryon, penso, que não é nada mais do que uma boa relação de irmãos, um pontual esboço de sentimento (afeto) humana para com o irmão, que é escarnecido pelo pai e irmã, irmão esse que apesar de toda a humilhação, demonstra ser uma pessoa doce, agradável, inteligente e que só quer viver em paz comendo mulher e bebendo vinho, sem fazer mal a ninguém.

A Cersei que é psicótica por completo mesmo, e odeia o Tyrion por gratuidade sádica mesmo, por ser anão, feio, um escárnio estético para a família. Apesar de ela justificar tal sentimento por ele ter "matado" a mãe dela, todos nós sabemos que não cola - foi uma fatalidade. Ela, no fundo, sabe disso. Especulo.

Leio a personalidade do Jaime como um egoísta pastelão, arrogante e mimado. Sua relação com Cersei é nada mais nada menos do aqueles homens de personalidade fraca que idolatram a b*ceta da namorada - levou uma surra de b*ceta e ficou alienado a tudo à sua volta, só vidrado na b*ceta da mulher. Ele não ama o caráter, a personalidade, o carisma da Cersei, mas tão somente é alimentado por uma paixão doentia e egoística, a ponto de ignorar todas as suas conveniências e honras, para se manter o papangu trouxa da mulher, contanto que Cersei lhe sacie sexualmente de vez em quando.

Aceita ser corneado pela mulher por meio do primo. Aceita ser humilhado pela mulher a todo momento. Aceita jamais ser reconhecido, ams sempre depreciado pela mulher. Aceita, por anos a fio, que sua mulher apanhe do Robert. Aceita ter a honra familiar prejudicada, em nome dessa fissura pela mulher. Aceita, por ora, colocar a vida do irmão em julgamento, pelos mimos doentios da mulher. Aceita a mulher explodir o Septo com várias pessoas lá dentro. Aceita ser humilhado pela mulher, depois que retorna maneta e passado um ano vivendo literalmente na b*sta e sofrendo inflicção física. Aceita ingressar numa missão suicida em Dorne a pedido da mulher egocêntrica. Aceita prejudicar a vida de várias pessoas inocentes em nome de uma b*ceta. Enfim, tudo para ficar próximo da b*ceta da mulher e comê-la de vez em quando, se possível até no funeral do filho. É muita humilhação e degradação pessoal por causa de uma b*ceta. Tem que ser muito mimado, fraco, doente, para viver só em função disso, meu amigo.

O fato de ele ter perdido a mão, quebrou-lhe apenas parcialmente, pois era tido como o melhor espadachim de Westeros e isso lhe deixava ainda mais altivo. O exemplo de honra da Brienne lhe deu um pouco de juízo, um pouco mais do valor da humildade. Mas ainda continua o otário idólatra e alienado pela b*ceta da Cersei, pois, para manter essa sua fissura, esquece qualquer valor de justiça, verdade e honra.

O fato de ele ter matado o Rei Louco implica também na situação do pai, da irmã e da família, que estavam também jurados de morte, de modo que não foi só a questão do doido lá querer usar o fogo vivo na cidade toda.

Ainda, sim, para não ficar no óbvio - quer dizer, onde todos vilões e mau-caráteres morreriam -, acho que os roteiristas pouparão Jaime e ele ficará vivo, pois essa sua transformação, ainda que tímida, está sendo bem trabalhada e evidenciada na série na série. Por tudo isso, para terminar em nada, em uma morte apenas, acho que não vai ocorrer.

Quero só ver quando a Dany o confrontará, com o assassino de seu pai, junto com Tyrion. O que Tyrion vai fazer? Estamos quites: "Eu matei teu pai, Jaime. E você matou o meu". ¬¬
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.457
Pontos
1.599
Jaime é o melhor personagem da série pra mim no momento, até então era o Tyrion. Aliás, toda a família Lannister é cheia de personagens fodas, não tem um ruim, incrível.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Jaime é o melhor personagem da série pra mim no momento, até então era o Tyrion. Aliás, toda a família Lannister é cheia de personagens fodas, não tem um ruim, incrível.

É o charme deles. Eles tem pimenta, originalidade e identidade bem definida. Não são genéricos. Isso confere carisma para nós.

Eu mesmo adorava o Joffrey, dentro do meu ódio por ele. O cara roubava a cena toda vez que aparecia.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
É o charme deles. Eles tem pimenta, originalidade e identidade bem definida. Não são genéricos. Isso confere carisma para nós.

Eu mesmo adorava o Joffrey, dentro do meu ódio por ele. O cara roubava a cena toda vez que aparecia.

Não concordo com sua análise do Jaime, mas concordo com com esse post... E o Joffrey foi excelente mesmo, até na escolha do ator, pois ele tem cara de sádico e criado em apartamento ao mesmo tempo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.600
Reações
179.986
Pontos
1.514
É o charme deles. Eles tem pimenta, originalidade e identidade bem definida. Não são genéricos. Isso confere carisma para nós.

Eu mesmo adorava o Joffrey, dentro do meu ódio por ele. O cara roubava a cena toda vez que aparecia.

em compensação o irmão bunda mole dele me deixava com ódio, não aguentava ver aquele rei frouxo dos infernos! Quando se matou falei: Já foi tarde!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
em compensação o irmão bunda mole dele me deixava com ódio, não aguentava ver aquele rei frouxo dos infernos! Quando se matou falei: Já foi tarde!

Cara, pois é. Eu achava super hilário. É muita paumolecência para uma pessoa só. Rs.

Mas, para você ver, Tommy tinha personalidade bem definida e justificável, dada a criação protecionista que Cersei dava a ele, pelo fato de ele jamais ter sido doutrinado como potencial líder e sobretudo pela ausência do pai na criação e mais ainda depois da morte dele. Toda filosofia política dos Lannisters era despejada na cabeça do Joffrey, seja pela Cersei, seja pelos demais.

Como o Vinicam falou, os Lannisters se destacam bastante porque cada um é um indivíduo bem característico. E o Tommy não foge disso. Pelo menos esfregou a rola naquela delícia da Marjorie, com 12 anos. O cara teve o privilégio de nem passar pela fase da p*nh*ta, foi logo comendo aquela mulher. Que vida!
 
Topo Fundo