O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Glorious PC Master Race] Como é o seu PC de jogos? E como tem sido sua experiência?

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Parei de atualizar meu PC a anos!!!

Não jogo mais quase nada apesar de vez ou outra comprar um jogo. Enjoo muito rápido... exemplo, Doom novo, jogaço, fui passando e do nada me encheu... até Sonic Mania eu dropei hehehehe último que me prendeu (e foi ano passado) foi Cities Skylines, essa porra me viciou por uns 2 meses.


E só!


Minhas últimas aquisições foram o SSD e a GTX 980. Foi a primeira vez que eu comprei a placa de vídeo mais TOP do momento novinha, isso no final de 2014. A GTX 460 e a GTX 680 que eu peguei antes foram usadas, apesar que a 680 ainda era a mais TOP da Nvidia quando comprei do @OswaldXB


Parei de mexer no PC apesar de rodar muito bem os games atuais. Penso futuramente montar um Mini PC ou comprar um pronto dos USA como aquele BRIX Gaming da Gigabyte que fiquei apaixonado. No review da Adrena reclamaram bastante das temperaturas, mas quem sabe futuramente não melhoram o projeto? Ainda mais que as GPUs tão ficando cada vez mais eficientes energeticamente...


Enfim, segue a config que é a mesma da assinatura:

Placa Mãe Gigabyte Z77X-UDH3
Processador Core i7 2700K + Cooler Master Hyper 212X
Placa de Vídeo EVGA GTX 980 ACX 2.0
Memória Kit 2x 8GB (16GB) DDR3 Kingston HyperX 1866mhz RED
Placa de Som Creative Sound Blaster Z
SSD Samsung 850 EVO 250GB
HD Seagate Barracuda ST1000DM003 1TB
Gravador/Leitor Bluray LG HL-DT-ST BD-RE WH14NS40
Gravador/Leitor DVD Sony Optiarc DVD RW AD-7280S
Fonte OCZ ModXStream-Pro 700w
Gabinete Cougar Solution Preto USB 2.0
TV Philips 32" LED Full HD32PFL4017 YouTube
Monitor Philips 22IEL LED Full HD 21,5"
Home Theater Philips Bluray 3d Htb3510
Mouse Wireless Logitech M525 + Mouse Pad Zalman Gaming MP1000
Teclado Microsoft Wired Keyboard 200

Se pegar uma média aí, essa sua configuração estará bem acima. E digo mais, dá pra jogar a maioria com ótima qualidade cravando 1080p@60fps+.

Acho que você quem desanimou mesmo das jogatinas. :kpensa

.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Se pegar uma média aí, essa sua configuração estará bem acima. E digo mais, dá pra jogar a maioria com ótima qualidade cravando 1080p@60fps+.

Acho que você quem desanimou mesmo das jogatinas. :kpensa

.

Na verdade é muito raro aqui no BR alguem com PC pra rodar jogos atuais, embora os numeros mostrem um crescimento no mercado de PC Gaming a verdade é que poucos tem um PC bom.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
MAIN desktop home.
P_20170520_121847_v_HDR_Auto.jpg

Não sabia que o Goro tinha conta na OS :kmario :klol
Goro_MK.png

:klolz
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Se pegar uma média aí, essa sua configuração estará bem acima. E digo mais, dá pra jogar a maioria com ótima qualidade cravando 1080p@60fps+.

Acho que você quem desanimou mesmo das jogatinas. :kpensa

.

mas foi isso mesmo, não sei se fui claro mas meu desanimo não é pelo PC em si já que eu já não jogava nada quando peguei a GTX 980 como a placa mais rápida do mercado hehehehe tanto que a FAN dela nunca precisei limpar já que não acumula poeira por quase não girar hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Basicamente é:
Monitores: BenQ XL2420Z 144hz e BenQ BL2400PT
Processador: i5 3550
VGA: GTX 1070
Memória: 16Gb (4x 4Gb)
Armazenamento: SSD 128GB somente Windows e Softs, SSD 240GB para jogos multiplayer (basicamente BF4 e BF1) e dois HD's de 1TB com jogos Steam e backup ( e backup do backup).
Tenho jogado nem 10% do que gostaria, e quando tenho tempo só ando jogando BF1 pois é rapido entrar no clima pois outros jogos até entrar no clima já não da mais para jogar...
 


Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Acho tão bacana ver o setup da galera, a gente aprende muito vendo o setup dos outros, Master Race evoluiu pra c***lho, na época do meu primeiro PC era algo nojento, tu via um Mac ser uma coisa linda e PCs aquela coisa amarelada e bem frankenstein, hoje é tudo tão lindo, mesmo as peças baratas formam um belo PC.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Meu PC é um monstro! É tão poderoso que tenho medo de um dia acordar e ele ter iniciado o domínio das máquinas e eu ter me tornado apenas uma marionete de carne e osso.
Para ligá-lo uso um bastão isolante de 2 metros e luvas para alta tensão. A última vez que fiz Overclock foi em 2009, quando logo em seguida ocorreu um blecaute em todo o Brasil e Paraguai.
Apesar de todo o perigo é muito prazeroso saber que posso jogar Tíbia e Counter Strike sem me preocupar em diminuir efeitos, desfrutando de 30 FPS constantes a 800 x 600 de resolução. Recomendo!
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Meu PC é um monstro! É tão poderoso que tenho medo de um dia acordar e ele ter iniciado o domínio das máquinas e eu ter me tornado apenas uma marionete de carne e osso.
Para ligá-lo uso um bastão isolante de 2 metros e luvas para alta tensão. A última vez que fiz Overclock foi em 2009, quando logo em seguida ocorreu um blecaute em todo o Brasil e Paraguai.
Apesar de todo o perigo é muito prazeroso saber que posso jogar Tíbia e Counter Strike sem me preocupar em diminuir efeitos, desfrutando de 30 FPS constantes a 800 x 600 de resolução. Recomendo!

Veja o lado bom, ta rodando melhor que muito jogo de PS4 :coolface
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
O meu é o PC da assinatura, melhor investimento que eu fiz na vida, uso uma TV samsung de 42 polegadas nele, rodo tudo no high a 1080p jogo na sala deitado no sofá tranquilo usando o Dualshock 4 nele, teclado e mouse são sem fio, assim poupa trabalheira de ficar levantando toda hora.

PC _ INTEL CORE I5 6600 3.3GHz 6MB QUAD CORE 6ª GERAÇÃO
Memória DDR3 Logic 8GB Black (2x)
GeForce GTX 1060 G1 GAMING
HD Western Digital 1tb
Gabinete Vinik Gamer Hunter Window Mid Tower Preto Led Vermelho
Fonte Thermaltake Smart Series 500W
PLACA MÃE ASUS H110M-C D3/BR DDR3 LGA 1151
 
Ultima Edição:

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Especificações do meu PC estão na minha assinatura. Montei com base no tópico de configs prontas aqui da pasta e é minha plataforma principal de jogos. Consoles ficaram de lado.

É um setup bom. Roda absolutamente tudo no mínimo de 60 fps em High. Se desligar Tesselation e afins, jogos que rodam em uma batata como Overwatch ou Dirty Bomb vão lá pros 240 fps.

Por enquanto ainda não encarei algum jogo que demande a troca da minha GPU mas lá pro final do ano acho que pego uma GTX 1080.

EDIT:

Monitor Gaming ASUS VG248QE -24" - 144hz
Intel Core i5-4690K
Watercooler Corsair Hydro Series H60
16 GB RAM G.SKILL
EVGA GeForce GTX 970
HD Seagate Barracuda ST2000DM001 2TB
Gabinete NZXT Phantom 530
Fonte Corsair CX-600 600W
Teclado Razer Blackwidow X Ultimate
Mouse Razer Deathadder Chroma
Mousepad Razer Firefly Chroma
Fone Razer Kraken 7.1 Chroma

 
Ultima Edição:

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
Tópico bacanudo!

Segue as specs:

Monitor: Dell P2314T (comprei de 2ª mão)
CPU: i5, não tenho a menor ideia da geração. Acho que 3ª ou 4ª
GPU: GTX 970
RAM: 16 GB DDR3
HDD: SSD de 240 Gb + HDD de 1 Tb
Experiência: Não ligo tanto para a briga do 30/60 fps pq acabo não conseguindo perceber bem a diferença... mas qualquer queda de frame rate já rola um stress (Estou olhando pra você PUBG). E claro, se der pra jogar com
Frequência: uns 30% do meu tempo de jogatina, pois muitos multis acabo pegando no Ps4 (promobugs + revenda depois de finalizar). E agora ainda tem o Suitão com Zelda para tomar ainda mais o tempo...
Periféricos:
* Steam Link (ótimo para jogar no sofá)
* Joypad do PS4 (quando tem interface) ou do 360 (Pq não sei a ordem dos botões lá e sempre tenho que colar)
* Mouse + teclado wireless MK270 (logitech deusa)
* Mousepad: um qualquer 'gamer' que comprei numa BF da Kabum por 19,90 e custava uns 90,00 na época.

Próximos investimentos:
* Cadeira melhor antes que a atual destrua as minhas costas (aceito indicações)
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Próximos investimentos:
* Cadeira melhor antes que a atual destrua as minhas costas (aceito indicações)

As cadeiras gamer da DT3 são uma boa. Tenho uma que é construída feito um tanque. Acho que aguenta mais de 120 kg e é extremamente confortável.

Eu tinha uma DX Racer mas é para meninos esbeltos e não aguentou meu peso. O pistão de pressão arregou. Problema que uma cadeira para até 200 kg na DX Racer custa uns 3 paus.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Processador: G4560
Mobo: Asus H110M CS/BR
Memória 8GB DDR4 2400MHz
GPU: RX 470 Sapphire OC
Fonte: Thermaltake 500w
HD: 1TB Toshiba
Gabinete C3 Tech G600BK
Teclado: Quick Fire TK Brown
Mouse: CoolerMaster Xornet II
Monitor: Aquele da AOC de 24" 75HZ Freesync
Hoje em dia o tempo de jogatina caiu bastante, ultimamente com o vício de Destiny 2 no PS4 quase não tenho usado ele para jogos, mas tirando essas exceções rola principalmente overwatch e as vezes um pouco de PUGB. Fora isso os Multis acabo sempre rodando nele por causa dos 60FPS e as versões Jack sparrow.
Atualmente to querendo voltar a jogar os FGs e provavelmente também vou jogar no PC.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
As cadeiras gamer da DT3 são uma boa. Tenho uma que é construída feito um tanque. Acho que aguenta mais de 120 kg e é extremamente confortável.

Eu tinha uma DX Racer mas é para meninos esbeltos e não aguentou meu peso. O pistão de pressão arregou. Problema que uma cadeira para até 200 kg na DX Racer custa uns 3 paus.
Nem sou peso pesado, tenho 1,70 pesando 84 kgs.

Nunca pensei em comprar uma Cadeira Gamer, mas a minha coluna começou a dar uma zoada desde o começo do ano...
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Nem sou peso pesado, tenho 1,70 pesando 84 kgs.

Nunca pensei em comprar uma Cadeira Gamer, mas a minha coluna começou a dar uma zoada desde o começo do ano...

Elas simplesmente são as melhores cadeiras. É uma questão de necessidade pra quem passa mais de 4 ou 5 horas no PC.

Aquelas cadeiras default de escritório são uma desgraça pra coluna. Eu comprei uma "gamer" depois de ter ficado entrevado. Sei que nunca mais me aconteceu isso.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.704
Pontos
1.484
Pior que o tema "PC Gamer" tem muita ignorância. A gente pensa que tem que ser o PC top da NASA pra proporcionar uma experiência boa. Eu mesmo me coloco no grupo dos "ignorantes".

Nunca tinha instalado STEAM no meu notebook porque ficava naquelas "ah, não vai rodar nada." Daí um amigo meu começou a comprar jogos que eu considerava pesados (Dark Souls, Mass Effect, etc), e tem um notebook mais fraco que o meu. Pouco tempo atrás resolvi testar. Instalei a STEAM, comprei alguns jogos - inicialmente uns que sabia que eram leves, por último, comprei Mass Effect. Coloquei este último com as configurações no máximo, exceto V-Sinc, e está rodando liso. Lindo mesmo lol.

Estou usando meu note para estes jogos retrô que não curti devidamente em seu tempo. Notei que os jogos até a geração passada, em regra, funcionam bem. Os mais antigos é muito tranquilo.

Meu notebook é um SAMSUNG com 6GB RAM, e com vídeo da nVidea de 2GBs - Core I5.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Cara, esses dias comprei um PC usado aqui no forúm com configurações bem parecidas com as suas, tanto processador como Placa de Vídeo. Ainda estou esperando chegar, mas não sei o que esperar da máquina, já que vai ser meu primeiro 'PC Gamer'.
Mas e aí, a VGA ta conseguindo rodar os jogos atuais?
E o processador, aguenta os emuladores? (ps2, psp, etc)
Tranquilo. Meus so nao roda bem o do ps3.
No Cemu estou coletando as malditas estrelas pra abrir o último Castelo do Mario 3d world,

De PC sempre jogo os lançamentos. Como sou gamer de nicho hahaha raramente jogo mainstreams mas terminei W3 de boa, e to parado no nier que é bem mal otimizado Mas toda bem ps4-like.

Confere meu canal que encontrará dezenas de game plays. Está na assinatura.

Eh um put* maquinao hahaha. Só que o detalhe maior eh que não jogo nada em 1080p pois minha TV não suporta.
Creio que o desempenho dos games mais pesados deve cair se pretende jogar com uma placa igual.
Se for superior eh tranquilo.
O i5 segura tudo.

Enviado de meu SM-J100M usando Tapatalk
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.394
Reações
14.982
Pontos
653
Asrock z97 Fatallity Killer
I5 4690k
16gb Corsair 1600
Rx 480 8g Devil
Corsair 600w
Monitor Aoc Sniper 24' freesync
3x Hd 2tb WD + 1 Hd externo seagate 1tb
Mouse Corsair Sabre
Teclado Cougar 700k Brown

Por enquanto rodando qualquer coisa em 1080p sempre entre high e ultra
 

stefano4d

Supra-sumo
Mensagens
1.593
Reações
344
Pontos
159
Elas simplesmente são as melhores cadeiras. É uma questão de necessidade pra quem passa mais de 4 ou 5 horas no PC.

Aquelas cadeiras default de escritório são uma desgraça pra coluna. Eu comprei uma "gamer" depois de ter ficado entrevado. Sei que nunca mais me aconteceu isso.
Tava olhando pra comprar uma, elas são boas pra quem quer sentar de forma confortável e olhar um filme também? Eu além de jogar no PC sinto vontade de olhar séries e filmes, mas não faço isso porque a minha cadeira giratória padrãozinha é desconfortável pra assistir

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Tava olhando pra comprar uma, elas são boas pra quem quer sentar de forma confortável e olhar um filme também? Eu além de jogar no PC sinto vontade de olhar séries e filmes, mas não faço isso porque a minha cadeira giratória padrãozinha é desconfortável pra assistir

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Eu tenho uma DT3 Racer Elise e sinceramente mesmo deitando ela não acho confortável para ver filmes ou séries.
Pra ficar sentado no PC certinho elas são tops.
 

stefano4d

Supra-sumo
Mensagens
1.593
Reações
344
Pontos
159
Eu tenho uma DT3 Racer Elise e sinceramente mesmo deitando ela não acho confortável para ver filmes ou séries.
Pra ficar sentado no PC certinho elas são tops.
Existe alguma opção que atenda nos dois casos será? Acho que as cadeiras mais confortáveis pra ver filme que já usei são aquelas "poltronas do papai", mas o custo é alto e pra jogar algo no PC não tem como

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Tava olhando pra comprar uma, elas são boas pra quem quer sentar de forma confortável e olhar um filme também? Eu além de jogar no PC sinto vontade de olhar séries e filmes, mas não faço isso porque a minha cadeira giratória padrãozinha é desconfortável pra assistir

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

A minha é essa aqui:

http://www.terabyteshop.com.br/produto/7709/cadeira-gamer-elite-dt3-sports-orion-suedegreen

Acho que qualquer DT3 com inclinação de 180 graus deve dar conta do recado. Eu assisto filmes na minha de boa.

O apoio de lombar fica desconfortável mas você pode simplesmente tirar ele se for ficar inclinado.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.967
Pontos
1.454
mac pro 2013 de 15''
mal roda tf2 no mínimo :(
:(

eu tinha um note com gtx 970m e uma tela de 4k, mas derrubei chá nele e fez puf :(
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Cheio de config monstro kkkkk Hoje jogo em um notebook bem lixo o que consigo rodar no ultra minimo capando textura. Sempre sonhei em ter um PC de jogos e já até montei bem parte das configurações mas meus pais adoeceram e acabei vendendo tudo pra ajudar com despesas medicas. Acabei ficando sem pais e sem PC kkk sad. Um dia vou conseguir estabilizar minha vida novamente pra poder comprar um.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Cheio de config monstro kkkkk Hoje jogo em um notebook bem lixo o que consigo rodar no ultra minimo capando textura. Sempre sonhei em ter um PC de jogos e já até montei bem parte das configurações mas meus pais adoeceram e acabei vendendo tudo pra ajudar com despesas medicas. Acabei ficando sem pais e sem PC kkk sad. Um dia vou conseguir estabilizar minha vida novamente pra poder comprar um.
Ceteza que vai man. Meus pêsames pela sua perda.
Não desanima pois como vc mesmo disse enxugando note roda MUITA coisa também, dá pra se divertir tranquilo.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
O meu Master Race tá na assinatura, e é, no máximo, um MR de entrada. Chega nem aos pés de alguns MR de outros tetudos.
Todos jogos tenho colocado no máximo de gráfico (e se engasgar, diminuo um pouco... gráfico nunca foi minha prioridade), mas nem ficava olhando os FPS.
Os primeiros que coloquei pra Steam exibir FPS foi Skyrim LE, Tomb Raider (ambos rodando a 60FPS, aparentemente quase que cravados - será que eles tem trava?) e o PUBG, que tem ficado um pouco acima dos 60FPS em média.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Bom topico.
Minha atual é fx6300(velho de guerra) / 8gb ram/ gtx 1050ti.

Ja pensei 1000x em trocar peças, mas pro meu uso até sobra. Unico jogo realmente que vira e mexe me faz pensar em trocar é o fallout 4, que pega o processador em algumas partes. Fora isso jogo mais estrategia e uns indies, e nesse estilo de jogo, sem maiores problemas.

Alias a 1050ti até sobra. Parcelei essa placa há uns meses, saindo da gtx660ti e ta sobrando em todos os jogos. Claro que a 660ti podia dar algum problema um dia, mas acho que foi a "besteira" que fiz no pc. Podia ter trocado o processador.

Outra questão que acho que fiz besteira foi no gabinete. Meu antigo era um zalman zm-t2 plus. Super barato, na epoca paguei 150 reais ja com o frete, novo. Compacto demais, cabia bem na mesa, lindo. O problema é que era tao compacto que com o cooler da cpu nao dava pra colocar fan lateral rsrsrs. Mas a temperatura nao ficava tao alta, mas eu "teimava" em circular melhor o ar.
Resultado: o vendi e comprei um taurus da pcyes, por 50 reais a mais consegui garimpar um no mercado livre. Nao imaginei que era esse trambolho, tomei um susto quando chegou. Pensei que por ser cubo seria um tanto quanto menor. Da quase o tamanho do meu frigobar.

Proximo passo quando terminar de pagar a vga, é pegar outro gabinete compacto e um processador.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.963
Reações
1.429
Pontos
864
Tô com 2 Master Race de jogos, sendo um exclusivamente montado num gabinete arcade com Launchbox de frontend... de consoles, só fiquei com o PS4 mesmo e olhe lá, tá há um tempo parado mesmo eu querendo jogar o FFXii e o Kingdom Hearts 1.5+2.5 HD na fila...

Master Race:

i7 7700k@4.8ghz
Corsair H80i V2
16gb DDR4 HyperX Fury 2400mhz@2666
ASRock Z170 Fatal1lty Gaming K4
EVGA GTX 1080 FTW
3X 1TB SEAGATE SATA 6GB Raid 0 + SSD Kingston V400 250gb
Corsair CX600
CoolerMaster HAF XB EVO
LOGITECH G27
Xbox360 Controller + Dual Shock 4


PC Arcade:

i7 7700@4.2ghz
Hyper 212x
12gb DDR4 HyperX Fury 2400mhz
Asus Prime B250M Plus Gaming
Gigabyte GTX 1060 6gb Zotac Mini
WD 2tb Purple + SSD Kingston V300 240gb
Corsair CX500
C3 Tech MT-G50BK
Gabinete Arcade personalizado Full 2 players com Lightgun (wiimote)


Esse PC arcade virou meu xodó, fui montado aos pouquinhos, realizei um sonho antigo de ter um arcade em casa (meu filho ficou doido quando trouxe o gabinete pra casa, a cara dele foi impagável). Comecei com um raspberry Pi3B mas queria tb emular os sistemas mais novos no arcade e ter as melhores versões dos emuladores, aí resolvi investir nesse PC.
A melhor parte foi quando descobri o Launchbox, fiquei maravilhado, ele é muito gostoso de mexer, apesar de trabalhoso, já estou com o sistema em torno de 80% configurado, faltam alguns ajustes pra deixar 100%.
Agora tô investindo pra jogar os jogos de pistola, comprei uma mayflash dolphin bar, que estou esperando chegar pra configurar no Mame, dolphin e demais emuladores.

O outro PC é onde jogo mais sério na mesa.

Estou muito satisfeito, não me vejo trocando esses setups por nenhum console tão cedo





Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Processador: G4560
Mobo: Asus H110M CS/BR
Memória 4GB DDR4 2400MHz (pretendo comprar mais uma com 4GB)
GPU: HD 610 (planned upgrade to 1060)
Fonte: Corsair 500w
HD: 1TB Western Digital
Gabinete DeepCool Smarter
Teclado: Logitech K120
Mouse: Logitech M280
Monitor: Um Login de mais de 10 anos atrás lol

Na grande maioria das vezes, muito boa
Fico cada vez mais surpreso com a capacidade dessa build
Ontem mesmo tava jogando Assetto Corsa aqui
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
É bem mid end (meu perfil é esse, custo benefício)

Processador R5 1500X
Placa de vídeo RX 480
Memória RAM de 8 GB de ram DDR4 2400 MHz
SSD de 240 GB da Samsung
HD de 500 GB (antigão)
Fonte: Corsair CX 500

Rodou tudo que testei no ultra ou em configuração muito alta, a 60 FPS
 
D

Deleted member 120622

Tô com 2 Master Race de jogos, sendo um exclusivamente montado num gabinete arcade com Launchbox de frontend... de consoles, só fiquei com o PS4 mesmo e olhe lá, tá há um tempo parado mesmo eu querendo jogar o FFXii e o Kingdom Hearts 1.5+2.5 HD na fila...

Master Race:

i7 7700k@4.8ghz
Corsair H80i V2
16gb DDR4 HyperX Fury 2400mhz@2666
ASRock Z170 Fatal1lty Gaming K4
EVGA GTX 1080 FTW
3X 1TB SEAGATE SATA 6GB Raid 0 + SSD Kingston V400 250gb
Corsair CX600
CoolerMaster HAF XB EVO
LOGITECH G27
Xbox360 Controller + Dual Shock 4


PC Arcade:

i7 7700@4.2ghz
Hyper 212x
12gb DDR4 HyperX Fury 2400mhz
Asus Prime B250M Plus Gaming
Gigabyte GTX 1060 6gb Zotac Mini
WD 2tb Purple + SSD Kingston V300 240gb
Corsair CX500
C3 Tech MT-G50BK
Gabinete Arcade personalizado Full 2 players com Lightgun (wiimote)


Esse PC arcade virou meu xodó, fui montado aos pouquinhos, realizei um sonho antigo de ter um arcade em casa (meu filho ficou doido quando trouxe o gabinete pra casa, a cara dele foi impagável). Comecei com um raspberry Pi3B mas queria tb emular os sistemas mais novos no arcade e ter as melhores versões dos emuladores, aí resolvi investir nesse PC.
A melhor parte foi quando descobri o Launchbox, fiquei maravilhado, ele é muito gostoso de mexer, apesar de trabalhoso, já estou com o sistema em torno de 80% configurado, faltam alguns ajustes pra deixar 100%.
Agora tô investindo pra jogar os jogos de pistola, comprei uma mayflash dolphin bar, que estou esperando chegar pra configurar no Mame, dolphin e demais emuladores.

O outro PC é onde jogo mais sério na mesa.

Estou muito satisfeito, não me vejo trocando esses setups por nenhum console tão cedo





Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
Posta umas fotos lá no tópico dos PCs, fiquei curioso pra ver essa máquina arcade!
 
Topo Fundo