O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GPD XD - Quem tem?

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.080
Pontos
1.053
Fique a vontade.
23031663_2002880516635116_770886427574788441_n.jpg
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Esse fórum já tá mal das pernas... Pra não dizer uma b*sta.
Aí vem 2 usuários fodões, que já ajudaram gente pra c***lho aqui, inclusive eu, e começam com uma briguinha que o final todo mundo tá careca de saber, os dois por orgulho saem do fórum e essa porra acaba de desandar.

Parar com essa porra @Kaneda1985 e @jureg! Trem de menino de 5 anos. Vocês 2 engrandecem isso aqui!
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Esse fórum já tá mal das pernas... Pra não dizer uma b*sta.
Aí vem 2 usuários fodões, que já ajudaram gente pra c***lho aqui, inclusive eu, e começam com uma briguinha que o final todo mundo tá careca de saber, os dois por orgulho saem do fórum e essa porra acaba de desandar.

Parar com essa porra @Kaneda1985 e @jureg! Trem de menino de 5 anos. Vocês 2 engrandecem isso aqui!

05163908403296.jpg
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Esse fórum já tá mal das pernas... Pra não dizer uma b*sta.
Aí vem 2 usuários fodões, que já ajudaram gente pra c***lho aqui, inclusive eu, e começam com uma briguinha que o final todo mundo tá careca de saber, os dois por orgulho saem do fórum e essa porra acaba de desandar.

Parar com essa porra @Kaneda1985 e @jureg! Trem de menino de 5 anos. Vocês 2 engrandecem isso aqui!
Eles não estão brigando...eles se amam!
já tem dada de casamento, padrinhos escolhidos e planejam até um filho que vai ter os cabelos do @Kaneda1985 misturando com os cabelos da teta do @jureg

o que falam por ae é apenas chamas no rabicó
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Esse fórum já tá mal das pernas... Pra não dizer uma b*sta.
Aí vem 2 usuários fodões, que já ajudaram gente pra c***lho aqui, inclusive eu, e começam com uma briguinha que o final todo mundo tá careca de saber, os dois por orgulho saem do fórum e essa porra acaba de desandar.

Parar com essa porra @Kaneda1985 e @jureg! Trem de menino de 5 anos. Vocês 2 engrandecem isso aqui!
Vc entendeu tudo errado
Isso é amor, é a forma que eles usam para se declarar um para o outro
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Daqui a pouco aparece a moderassaum framboesa pra travar o juregão inocente...
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Comprei o meu no Aliexpress, estava mais barato do que outros sites que pesquisei (Ebay, Gearbest).

Chegou em 45 dias e nao fui taxado. Alem de comprar de alguem com otima reputação, escolhi um que ja tinha vendido para brasileiros.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.477
Pontos
1.064
Vixe, no dia 11/11 no link acima vai custar menos de 300 temers.

:eek:

Queria comprar um, mas neste dia já estou com outras coisas na wishlist que tem mais prioridade.
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Dá pra comprar numa boa sim!

Tá muito, muito barato.

Espera o 11.11, deve abaixar mais ainda.

Comprei o meu no Aliexpress, estava mais barato do que outros sites que pesquisei (Ebay, Gearbest).

Chegou em 45 dias e nao fui taxado. Alem de comprar de alguem com otima reputação, escolhi um que ja tinha vendido para brasileiros.

Valeu pelas respostas.

Um receio que tenho é que este vendedor não tem nenhuma avaliação, nenhum comentário, esse é um barato que pode sair caro...
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Tava dando uma pesquisada, achei isso aqui:

https://pt.aliexpress.com/store/pro...35.html?spm=a2g03.12010612.0.0.1af5a0c7sxIqUN

Tá muito bom pra ser verdade.

Pra quem manja de comprar nesses lugares, tem alguma pegadinha nisso aí que eu não tenha percebido? Dá pra confiar e comprar numa boa?

Infelizmente este valor está errado, um usuário de outro fórum disse que tem que clicar no link escrito "32GB Memory" que aparece o valor real do aparelho, no caso é R$541,96, tava bom demais pra ser verdade...

Em outros links na AliExpress não tem que clicar em nada pra saber o valor correto do produto, palhaçada...
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.080
Pontos
1.053
Infelizmente este valor está errado, um usuário de outro fórum disse que tem que clicar no link escrito "32GB Memory" que aparece o valor real do aparelho, no caso é R$541,96, tava bom demais pra ser verdade...

Em outros links na AliExpress não tem que clicar em nada pra saber o valor correto do produto, palhaçada...
Putz....

Enviado de meu Vernee Thor usando Tapatalk
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Infelizmente este valor está errado, um usuário de outro fórum disse que tem que clicar no link escrito "32GB Memory" que aparece o valor real do aparelho, no caso é R$541,96, tava bom demais pra ser verdade...

Em outros links na AliExpress não tem que clicar em nada pra saber o valor correto do produto, palhaçada...
Tem esse outro link que já vendeu muito mesmo

 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
O mais barato que achei até agora foi neste link:

https://www.gearbest.com/tablet-pcs/pp_354945.html

Será que na Black Friday dos EUA no fim de novembro os preços serão melhores?

Eu esperava encontrar algo em torno de R$400 nessas promoções, caso não ocorra vou esperar até o ano que vem, há boatos que vai ser lançado o GPD XD2 em 2018, provavelmente a versão atual terá um preço menor.
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Tá custando R$ 415,00 na GearBest, na promoção de hoje.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Pelo que pesquisei a chance de ser taxado comprando na GearBest é praticamente 100%, eles não fazem aquele esquema de discriminar um valor menor pra ver se passa direto no Brasil. Na AliExpress essa é uma prática mais comum, pelos reviews que vi muitos conseguem o produto sem pagar taxa. Posso estar errado sobre tudo isso, mas foi o que entendi nas buscas que fiz.

Tem que pesar tudo, sei lá o que eu faço...:kduvida
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.080
Pontos
1.053
O meu não taxou vindo da Gb.

Enviado de meu Vernee Thor usando Tapatalk
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Pelo que pesquisei a chance de ser taxado comprando na GearBest é praticamente 100%, eles não fazem aquele esquema de discriminar um valor menor pra ver se passa direto no Brasil. Na AliExpress essa é uma prática mais comum, pelos reviews que vi muitos conseguem o produto sem pagar taxa. Posso estar errado sobre tudo isso, mas foi o que entendi nas buscas que fiz.

Tem que pesar tudo, sei lá o que eu faço...:kduvida
Camarada, essa parada de descriminar um valor inferior no pacote é a maior furada,

Primeiro: eles taxam encomendas aleatórias e com valores aleatórios, ignoram completamente o valor declarado na remessa, pois não tem tempo hábil de olhar o que está escrito uma por uma nas 55.000 encomendas que chegam por dia em Curitiba.

Segundo: Caso te taxem acima do valor correto e você precisar recorrer, como você vai comprovar que eles estão errados se no pacote está escrito um valor e na sua fatura do CC está outra? A RFB não é burra, ela sabe que muita gente faz isso e por isso não taxam em cima do declarado.

Falo isso porque importo muito e recentemente a RFB me taxou CABOS RGB em R$ 942, pois pensaram que se tratavam de um produto de US$ 500. Eles me custaram US$ 100.

Na semana seguinte, meu Framemeister de US$400 foi taxado em cima de US$ 100, dessa vez dei sorte, mas isso mais do que prova de que eles estão cagando e andando pro valor declarado.

Em relação aos cabos, se eu tivesse declarado um valor abaixo do que valia, na hora de recorrer eles iam descobrir que o valor que constava na remessa não batia com o valor do meu comprovante de pagamento (no caso a fatura do CC e screenshot do produto na loja), e além dos impostos cabíveis iam me dar multas que me fariam arrepender de ter recorrido.
 
Ultima Edição:

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Btw, acabei comprando esse GPD da GB, coloquei priority mail e ainda parcelei em 12x homeopáticas de 35, achei muito jogo!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.477
Pontos
1.064
Pior que quando ainda estava no 11.11, eu estava procurando por este preço e só achei de 580.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Lembro de quando começou essa onda de portátil Android. Eu peguei um Yinlips G18 do primeiro modelo, talvez tenha sido dos primeiros BRs a pegar e o primeiro a fazer um review, acho que pra DingooBR. 2010...?
Era um rip-off do Vita, Cortex A9 com Mali...não lembro qual, acho que 400. 800x480 numa tela resistiva ruim pra c***lho, Android 2.2, 512MB de RAM, o controle não era lá essas coisas... Os emuladores rodavam, entretanto.

A coisa evoluiu bastante desde então.
 
Topo Fundo