Joey Tribbiani
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 20.871
- Reações
- 39.968
- Pontos
- 654
Britas? Antes não apareciam, certo?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Britas? Antes não apareciam, certo?
Será loko se esse fuá todo não for só estético.
Britas? Antes não apareciam, certo?
Em um primeiro momento é apenas cosmético, firula visual, seria do caraleo se os debris fossem persistentes, mas infelizmente no video de onde saiu essa gif dá pra ver os debris desaparecendo depois de um tempo, mas sei lá, pode ser que estão apenas testando, isso ai acabou de ser adicionado via update e uma coisa que eu reparei é que em alguns pontos de Nurb diminuíram a quantidade de vegetação/arvores, pode ser que a ideia seja sacrificar esses assets para poder manter os debris, imagino que isso ai use uma bela cota de processamento e se agente levar em conta que vários carros podem vir a pegar as áreas de escape e espalhar uma quantidade maior de partículas, isso pode causar problemas se não for refinado e bem implementado.
Yeap, foi adicionado nesse último update, parece ser apenas cosmético, os debris somem logo após, olha meu quote ai do Jugas.
No geral o pessoal gostou bastante desse último update, elogiaram as mudanças feitas na física e principalmente no FFB, tem gente percebendo que seus tempos estão um pouco maiores tb por causa das mudanças, outra melhorias que comentaram foram na iluminação dos cockpits.
Sobre o áudio, eu lavei minhas mãos, ou o Kazunori é surdo ou todo mundo que trabalha lá na porra da PD tb é surdo, pegaram o cara que cuidou do áudio dos jogos Forza até um tempo atrás mas pelo visto a única coisa que ele conseguiu acertar foi no som dos pneus e em alguns momentos dos replays, o resto é um caso sem explicação, até mesmo o som do Driveclub dá um chapéu nesse som que tem sido mostrado no GTS.
Acho que esse negócio do dano nos veículos nunca vai acontecer. Não é questão de processamento ou má vontade, mas sim que as montadoras não gostam nada de ver seus carros sendo despedaçados por aí e passando a sensação (ainda que verdade) de insegurança, ainda mais levando em conta gráficos tão realistas assim.Mesmo se for só estético... esperar um simulador que misture isso com a pista dinâmica de iRacing mais o sistema de danos de Beam.NG Drive. Está perto... só falta um pouco mais de processamento e boa vontade, mas todas as ferramentas estão ai.
Comparativos entre a versão 1.04 e 1.05
Cockpits (Apenas alguns carros tiveram mudanças na iluminação e em alguns shaders de materiais, o resto será implementado aos poucos)
1.04
1.05
1.04
1.05
1.04
1.05
Acho que isso é puro xaveco das softhouses pra simplesmente não colocarem danos... pq já tiveram vários jogos que despedaçavam modelos reais de carro.Acho que esse negócio do dano nos veículos nunca vai acontecer. Não é questão de processamento ou má vontade, mas sim que as montadoras não gostam nada de ver seus carros sendo despedaçados por aí e passando a sensação (ainda que verdade) de insegurança, ainda mais levando em conta gráficos tão realistas assim.
Recentes? O último que me lembro foi o Burnout, que nem usava carros reais.Acho que isso é puro xaveco das softhouses pra simplesmente não colocarem danos... pq já tiveram vários jogos que despedaçavam modelos reais de carro.
Burnout nem tem modelos reaisRecentes? O último que me lembro foi o Burnout.
Sim, editei meu post.Burnout nem tem modelos reais
E os SHIFT/GRID? Até mesmo GT e Forza flertaram com danos, sem contar Assetto, a porrada de jogos feitos na ISI e por ai vai.
Jogo BR feito na ISI (e que tb tem carros de rua licenciados):Sim, editei meu post.
Mas danos que eu falo são aqueles que interferem na integridade do cockpit, não só como GT e Forza fazem, como falei no meu edit, acho que o último assim foi GRID.
Isso é um hoax que já foi desmentido por um dos devs do Assetto Corsa.na boa, nunca acreditei nisso de que GT não tem danos nos carrinhos (ou se tem, é requenguela) por causa das fabricantes dos carros, pra mim isso é caô dos brabos
eles tem é preguiça , logo vão usar de qualquer desculpa nem que seja super esfarrapada para fazer mal feito ou não fazer os danos como se deveria ter
Isso é um hoax que já foi desmentido por um dos devs do Assetto Corsa.
Os fabricantes quando liberam a licença pra usar seus carros no jogo deixam de tudo, menos "simular" um motorista se machucando.
Não existe um dano nivel "burnout" porque é trabalhoso de se fazer e ocuparia muito processamento.
Pra que um SIM focaria nisso? sendo que N outras coisas que é possível simular e que nunca será perfeito?
Dano mecânico eu acredito que tenha que ter e bem feito, já que influencia diretamente no gameplay.. agora dano estético é só um bônus.
Eu falei exatamente a mesma coisa quando anunciaram GT5 e depois repeti quando anunciaram GT6. A massa aqui do forum subiu nas tamancas pq eles querem mesmo é quantidade de carro... pouca gente realmente se importa com qualidade da reprodução/simulação. Po, é só olhar nesse tópico mesmo... quando começamos a criticar aspectos mais substanciais de GTS já veio uma galera dar piti e apelaram até pra "vc não é piloto profissional".tá
mas tipo .. ao invés de 2.500 carros, de reciclar carros do ps1 e essas coisas
pq não investem em 120 ou 150 carros e já estaria de bom tamanho
investe em circuitos , investe numa fisica de qualidade, na I.A. que é ruim, no som que .. bem, nem preciso dizer né, é deboche
e sim, investe em simular danos visuais e mecanicos nos 120/150 carros ... ai sim da pra fazer
agora, como só se preocupam em encher cada vez mais de carrinhos .. ai fica dificil mesmo
Eu falei exatamente a mesma coisa quando anunciaram GT5 e depois repeti quando anunciaram GT6. A massa aqui do forum subiu nas tamancas pq eles querem mesmo é quantidade de carro... pouca gente realmente se importa com qualidade da reprodução/simulação. Po, é só olhar nesse tópico mesmo... quando começamos a criticar aspectos mais substanciais de GTS já veio uma galera dar piti e apelaram até pra "vc não é piloto profissional".
Cada jogo é feito para um público. GT que ainda não se decidiu se é simulador de corrida ou "joguinho de rolê com coleção de carros". Acho que 99% das discussões sobre o jogo fundamentalmente são pessoal que quer que ele seja um simulador discutindo com os que só querem um joguinho de rolê com coleção de carros.
Acho que o problema é mais simples... o Kazunori tenta sempre fazer os GTs para que agradem a todo mundo... mas obviamente vai acabar agradando uns mais que outros.então jugula, eu jogo GT desde 97, lá no primeiro , lá era "novidade" um jogo mais "real", os anos foram passando, vi e joguei GT2,3,4, os prologues, 5,6 e esse sport
e sabe o que parece? .. que o jogo evoluiu pouquinho nesses 20 anos .. justamente pq (ainda mais a partir do GT3) que o jogo ficou com foco xarope e passou a querer ter megalomania de carrinhos ... uma tara boboca, já que há 65 skylines, 40 rx7 mazda e etc .. um modo de carreira que era legal as carteiras .. mas lá em 97~2001 .. o tempo passou e o jogo me parece ter parado no tempo
ja disse N vezes e pareço nao ser o unico ... ao invés de 1500 carros, pq não 150 pistas e muitas variações de traçados ? ... pq não trabalhar esses carros ao extremo, .. como coloquei no post anterior
mas GT é carro chefe da sony, e o manda chuva do jogo é peixe grande na sony, logo lá não tem cobrança, não parece ter cobrança de metas, nem de prazos (e nem mesmo observância de mercado) .. eu digo já tem anos que não sou mais "fã" de GT não ... eu era, e a estagnação da série, a repetição dos mesmos erros, a demora e descaso e etc me fizeram perder 99.9% do que eu tinha com a série .. já tem anos que, a unica coisa pra mim que é legal num GT são as suas pistas próprias .. ah, ao menos pra mim isso ainda presta .. pena que também há um descaso enorme com elas ..
podiam então licenciar essas pistas para outros jogos .. melhor que ficar no limbo do GT para só ficar se escorando em nurburgring nordscheife
então jugula, eu jogo GT desde 97, lá no primeiro , lá era "novidade" um jogo mais "real", os anos foram passando, vi e joguei GT2,3,4, os prologues, 5,6 e esse sport
e sabe o que parece? .. que o jogo evoluiu pouquinho nesses 20 anos .. justamente pq (ainda mais a partir do GT3) que o jogo ficou com foco xarope e passou a querer ter megalomania de carrinhos ... uma tara boboca, já que há 65 skylines, 40 rx7 mazda e etc .. um modo de carreira que era legal as carteiras .. mas lá em 97~2001 .. o tempo passou e o jogo me parece ter parado no tempo
ja disse N vezes e pareço nao ser o unico ... ao invés de 1500 carros, pq não 150 pistas e muitas variações de traçados ? ... pq não trabalhar esses carros ao extremo, .. como coloquei no post anterior
mas GT é carro chefe da sony, e o manda chuva do jogo é peixe grande na sony, logo lá não tem cobrança, não parece ter cobrança de metas, nem de prazos (e nem mesmo observância de mercado) .. eu digo já tem anos que não sou mais "fã" de GT não ... eu era, e a estagnação da série, a repetição dos mesmos erros, a demora e descaso e etc me fizeram perder 99.9% do que eu tinha com a série .. já tem anos que, a unica coisa pra mim que é legal num GT são as suas pistas próprias .. ah, ao menos pra mim isso ainda presta .. pena que também há um descaso enorme com elas ..
podiam então licenciar essas pistas para outros jogos .. melhor que ficar no limbo do GT para só ficar se escorando em nurburgring nordscheife
Penso exatamente igual a você, amigo.
O fator replay no jogo de corrida estão nos circuitos. Um jogo com 100 circuitos (localidades) dificilmente consegue sofrer com o marasmo. Agora, um jogo com poucos circuitos e diversos carros, como GT, rapidamente as pessoas dropam.
O Kazunori transformou a série GT num catálogo de pornografia de carros! Porque ele em vez de focar em trazer mais circuitos oficiais ou mesmo produzir circuitos originais (a série GT foi a melhor que produziu circuitos originais, cheio de personalidade e identidade, e não os genéricos como os de seus concorrentes), fica perdendo energia e dinheiro em perfumarias e vaidades bestas!
O GT6 apresentou até um bom número de circuitos, mas ainda sim achei pouco, em comparação ao número de carros.
Alguma a coisa me diz que esse GTS ou (GT7) virá com um bom número de circuitos.
OBS: GT poderia trazer uma seção de circuitos desativados, como o velho Interlagos, o velho Hockenheim, o velho Spa, o velho Pescara, o velho Imola etc.
então jugula, eu jogo GT desde 97, lá no primeiro , lá era "novidade" um jogo mais "real", os anos foram passando, vi e joguei GT2,3,4, os prologues, 5,6 e esse sport
e sabe o que parece? .. que o jogo evoluiu pouquinho nesses 20 anos .. justamente pq (ainda mais a partir do GT3) que o jogo ficou com foco xarope e passou a querer ter megalomania de carrinhos ... uma tara boboca, já que há 65 skylines, 40 rx7 mazda e etc .. um modo de carreira que era legal as carteiras .. mas lá em 97~2001 .. o tempo passou e o jogo me parece ter parado no tempo
ja disse N vezes e pareço nao ser o unico ... ao invés de 1500 carros, pq não 150 pistas e muitas variações de traçados ? ... pq não trabalhar esses carros ao extremo, .. como coloquei no post anterior
mas GT é carro chefe da sony, e o manda chuva do jogo é peixe grande na sony, logo lá não tem cobrança, não parece ter cobrança de metas, nem de prazos (e nem mesmo observância de mercado) .. eu digo já tem anos que não sou mais "fã" de GT não ... eu era, e a estagnação da série, a repetição dos mesmos erros, a demora e descaso e etc me fizeram perder 99.9% do que eu tinha com a série .. já tem anos que, a unica coisa pra mim que é legal num GT são as suas pistas próprias .. ah, ao menos pra mim isso ainda presta .. pena que também há um descaso enorme com elas ..
podiam então licenciar essas pistas para outros jogos .. melhor que ficar no limbo do GT para só ficar se escorando em nurburgring nordscheife
Acho que o problema é mais simples... o Kazunori tenta sempre fazer os GTs para que agradem a todo mundo... mas obviamente vai acabar agradando uns mais que outros.
Pessoalmente, jogo GT desde o 1 tb (um amigo/vizinho ganhou um original japonês na semana seguinte de seu lançamento) e na época eu jogava tanto jogos mais realistas (como os da Papyrus) quanto arcade puros. Pro meu gosto GT SEMPRE foi muito atraente, tanto que eu tive GT a partir do 2 (quando emulação de PS1 no PC já tava fluindo bem bacana), comprei o PS2 muito por causa de GT3 e o PS3 por GT5... acho que se a PD lançasse um troo GT ele incentivaria muito eu comprar o PS4.
Mas sempre fica pra mim aquele feeling de que ele poderia ser muito melhor se desse um foco. O problema é que o público em geral tb compartilha dessa ideia, só que querendo algo com mais conteúdo e se importando menos com realismo. Só que sei lá, tem uma galera que é devota a GT (pode ver aqui no tópico o chilique que alguns dão cada vez que se critica algo no jogo), então provavelmente o Kazunori está cada vez mais perto de agradar em cheio um determinado público mesmo que perca outros. Eu pessoalmente estou cada vez menos inclinado a gostar de GTS. Alias, acho que é o primeiro GT desde sempre (e excluindo os prologues, que não contam) que eu não tenho qualquer hype para joga-lo. É capaz de eu comprar um PS4 e não pegar esse jogo. É o primeiro GT que deixarei de comprar.
Penso exatamente igual a você, amigo.
O fator replay no jogo de corrida estão nos circuitos. Um jogo com 100 circuitos (localidades) dificilmente consegue sofrer com o marasmo. Agora, um jogo com poucos circuitos e diversos carros, como GT, rapidamente as pessoas dropam.
O Kazunori transformou a série GT num catálogo de pornografia de carros! Porque ele em vez de focar em trazer mais circuitos oficiais ou mesmo produzir circuitos originais (a série GT foi a melhor que produziu circuitos originais, cheio de personalidade e identidade, e não os genéricos como os de seus concorrentes), fica perdendo energia e dinheiro em perfumarias e vaidades bestas!
O GT6 apresentou até um bom número de circuitos, mas ainda sim achei pouco, em comparação ao número de carros.
Alguma a coisa me diz que esse GTS ou (GT7) virá com um bom número de circuitos.
OBS: GT poderia trazer uma seção de circuitos desativados, como o velho Interlagos, o velho Hockenheim, o velho Spa, o velho Pescara, o velho Imola etc.
Não to reclamando da quantidade de pistas e sim da quantidade exagerada de carros. Bora ler direito o que os outros estão postando antes de começar a choradeira.Sério que vcs 3 estão reclamando da quantidade de circuitos de GT6?
GT6 no lançamento em dezembro de 2013, veio com 37 pistas, sendo 19 com variações de clima e hora, hoje possui 41 pistas e 86 variações.
O único jogo que foi lançado com mais circuitos que GT6 foi PCARS em 2015 com 40 pistas e mais de 110 variações.
Quanto mais vejo posts criticando GT6 ou a série GT, mais fica claro que a maioria que reclama do jogo, não JOGA ou não JOGOU o jogo, pois mostram que não conhecem o conteúdo oferecido pelo game e o pior, o que reclamam do GT, ignoram e adoram nos outros jogos, vai entender!
Sério que vcs 3 estão reclamando da quantidade de circuitos de GT6?
GT6 no lançamento em dezembro de 2013, veio com 37 pistas, sendo 19 com variações de clima e hora, hoje possui 41 pistas e 86 variações.
O único jogo que foi lançado com mais circuitos que GT6 foi PCARS em 2015 com 40 pistas e mais de 110 variações.
Quanto mais vejo posts criticando GT6 ou a série GT, mais fica claro que a maioria que reclama do jogo, não JOGA ou não JOGOU o jogo, pois mostram que não conhecem o conteúdo oferecido pelo game e o pior, o que reclamam do GT, ignoram e adoram nos outros jogos, vai entender!
O Kazu falou em refazer tudo do zero. Como a lista de carros ainda ta "pequena" (pros padrões de GT) acho que nem carros premium de GT6 trarão pro GTS.GTS irá ter carros "Standard"?
O maior problema dos carros standard em GT 5 e 6 era que o desempenho deles era muito melhor que de premiuns com o mesmo PP... eles tinham uma física simplificada e dava pra sentir que certas reações eram muito diferentes... era como forçar a jogabilidade de GT4 (figurativamente falando) nos 5 e 6. Online isso dava um put* desequilíbrio. Mesmo meus tempos, quando eu pegava certos modelos de carros que tinham versões apenas esteticamente diferentes, mas uma era standard e outra premium eu conseguia fazer tempos muito melhores com os standard... mesmo se eu aplicasse os mesmos upgrades, mesmas configurações e eles marcassem ali o mesmo PP. Tb acontecia de todos os desafios semanais (que permitissem escolher modelo de carro) terem nas primeiras posições de seus rankings jogadores que corriam com algum carro standard (por "primeiras posições" entenda ai algumas centenas), o que só confirma o fenômeno.Já é alguma coisa... reclamaram tanto dos Standards antes que acho que largaram essa idéia.
Mas trazer carros do GT6 não seria tão absurdo. Apesar de que reclamariam mesmo assim.
Alguém jogou o beta? Um amigo meu jogou e falou que o jogo tá espetacular. Mas ele é fanboy, então não dá pra ter uma ideia muito boa.
Pelo que vi nos vídeos postados, o jogo parece mais do mesmo e com foco no online, o que não acho legal. No vídeo da página 15, mostra os carros passando 'por dentro' um do outro. Isso é jogo online? Não tem batidas?
Não to reclamando da quantidade de pistas e sim da quantidade exagerada de carros. Bora ler direito o que os outros estão postando antes de começar a choradeira.
bem, eu não jogo o gt6 desde um pouco antes de eu vender o ps3, isso é verdade, tava no update 1.09 eu acho, hj deve estar no 3.0 acho eu
mas o que eu quis dizer, é que nem é que 30 pistas sejam pouco, (mas muito também não é) , mas sim que, entre entupir o jogo de carros muitas vezes feios e praticamente repetidos como gt faz, e encher de pistas, acho melhor pistas .. e gt tem muita pista na "geladeira" que não usam mais
Quotei errado!
Mas fiquei curioso em saber qual outro jogo se encaixa na indecisão de "ser simulador ou joguete de rolê e coleção de carro"?!
E não estou chorando, só estou mostrando que muitos que criticam, não conhecem o jogo e postam inverdades no tópico, só isso! Quer criticar, critica sobre fatos reais, não precisa inventar... e infelizmente GT tem muitos pontos para critica.
Mas GT6 já veio com 37 pistas desde o lançamento, agora é que possui 41 e se não me engano o GT que mais teve pistas foi o 4, com 51 pistas e suas variações.
Também não gosto dessa opção de milhares de carros, o Kaz se perdeu nessa feature entre os GT4 e GT6, agora com GTS parece que percebeu isto e esta tentando corrigir.ok ... mas a geladeira tá cheia
se eles soubessem equilibrar as coisas, poderia o jogo ter 250 carrinhos (o que já é bastante) e de diferentes categorias, (nada de 30 skylines) .. e 100, 120 pistas + variações
mas não, ficam ai nos mais de 1000 carros .. tipo .. e ?
gt 4 mesmo ai que vc disse, é o pior jogo da franquia, uma completa decepção após o gt3