O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GTA V Online] Recrutamento | Clã Le Corleones (PS4) |Heists|

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Pessoas! Estamos em fase de renovação para 2016! Quem quiser entrar, é só marcar aí e adicionar... aquele abraço! Up!
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
@DigsBR voltarei a jogar com vocês, tô com um tempinho livre todo dia depois das 18:00!

Opa! Blz cara, estamos reformulando, temos novos membros e estamos recrutando... e as pessoas q estão lá, jogam outros jogos tbm, como Destiny, queremos começar o Elder Scrolls, e o The Division q tá vindo aí...
 


**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Comecei o GTA online hoje, se alguém ainda jogar me ADD ai Doug_BL_

Estou meio perdido ainda nesse modo online kkkkkk
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Comecei o GTA online hoje, se alguém ainda jogar me ADD ai Doug_BL_

Estou meio perdido ainda nesse modo online kkkkkk

Estamos voltando também Doug, estávamos num período de recesso, e agora também virá uma DLC q promete ser bacana...

Vou adicioná-lo...
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
vamos jogar sim, add la: mac_rrb e mac_rrb1
Adicionado, estou tentando montar uma rotina pra tentar jogar direito em horários específicos.
To meio perdido no on line ainda, é muita informação kkkkkkkkkkkkk.
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Eu até te adicionei, mas não tive a oportunidade de jogar... voltei ontem... vamos marcar depois...
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Eu até te adicionei, mas não tive a oportunidade de jogar... voltei ontem... vamos marcar depois...
Tá foda fazer as missões com a galera desconhecida, a galera sai do nada no meio das missões =/ .Se tiver algum grupo de Whats pra facilitar eu mando o número.
 
Ultima Edição:

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Tá foda fazer as missões com a galera desconhecida, a galera sai do nada no meio das missões =/ .Se tiver algum grupo de Whats pra facilitar eu mando o número.

Vamos marcar, pô... fim de semana a gente joga e faz uma grana...
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Post reativado! Após um período de ausência, estamos voltando! #AvanteCorleones

Recrutamento para PS4!
 

Quarterback

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
804
Pontos
154
@DigsBR Deu vontade heim..
Acabei de pegar o ps4 e claro, tou na captura do gta v, tem requisito se já 'fechou' a parte principal do game?
Final de ano chegando, vou ter tempo livre...
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
@DigsBR Deu vontade heim..
Acabei de pegar o ps4 e claro, tou na captura do gta v, tem requisito se já 'fechou' a parte principal do game?
Final de ano chegando, vou ter tempo livre...

Relaxa cara, vamos sim... não tem requisito para para fechar ou não, pq eu tbm não fechei o game principal... o clã foi bem ativo há um tempo atrás, mas com o tempo desativamos ele, estamos voltando aos poucos para curtir os novos conteúdos tbm. Abraço!
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Aquele up maroto, no raiar do dia... ou melhor, no cair da noite...
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
DigsBR me ajuda platinar falta alguns desafios no game =/ e ta osso!! eu entro no clan e faço as heist!

Tenho que upar até nivel 100 mesmo então não tenho preguiça de jogar se puder me ajudar no percurso agradeço!!
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
DigsBR me ajuda platinar falta alguns desafios no game =/ e ta osso!! eu entro no clan e faço as heist!

Tenho que upar até nivel 100 mesmo então não tenho preguiça de jogar se puder me ajudar no percurso agradeço!!

Mas só pra isso? Vc quer só a platina? Nós temos o Comando para jogar junto, se divertir, e fazer o conteúdo do jogo.

Abraço!
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Mas só pra isso? Vc quer só a platina? Nós temos o Comando para jogar junto, se divertir, e fazer o conteúdo do jogo.

Abraço!

Quero platinar e jogar com certeza, tenho outros jogos como The divisio, Ghost Recon widilands entre outros!!
 

DigsBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
73
Pontos
509
Me adiciona aí cara, DigsBR. Nós nos falamos na PSN e me passa seu whatsapp por MP q te coloco no grupo do Comando. Abraço!
 
Topo Fundo