O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guerra? Coreia do Norte carrega mísseis de médio alcance e pede evacuação da embaixada Russa no Sul

早乙女ルイ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.719
Reações
3.182
Pontos
333
Aí é que tá. Ele para agora, mas daqui a pouco começa de novo. E antes as ameaças eram mais moderadas. Agora a porra ficou realmente muito séria. Os países já estão gastando uma grana pesada nessa operação de defesa, e isso já afeta também a economia da região, implicando em fuga de capitais e até coisas simples como a desvalorização de imóveis. Não dá pra viver nessa putaria eternamente.

E quanto mais demora, mais condições eles passam a ter de causar mais estrago.

tem essa também,

pior que mesmo se rolar uma invasão ma Best Korea e depor o gordinho, bem capaz de virar guerra civil lá dentro, pelo que ve a alienação que fazem na população.
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
vão depor o gordinho é só isso.. que os euas estão esperando.. vão estraçalhar esse pseudo nazismo na best korea...
 

batmala

Veterano
Mensagens
550
Reações
264
Pontos
114
Aí é que tá. Ele para agora, mas daqui a pouco começa de novo. E antes as ameaças eram mais moderadas. Agora a porra ficou realmente muito séria. Os países já estão gastando uma grana pesada nessa operação de defesa, e isso já afeta também a economia da região, implicando em fuga de capitais e até coisas simples como a desvalorização de imóveis. Não dá pra viver nessa putaria eternamente.
Hoje pela manhã ouvindo o noticiário da Band News, citaram que os eua estão cortando gastos com alimentação, transporte e saúde para as famílias de baixa renda, um repasse das verbas do governo que chegou a tal ponto que recomendaram em alguns postos/hospitais para que trouxessem papel higiênico de casa, além de alguns materiais de limpeza.
Além disso também cortaram em torno de 20% do orçamento destinado à investimento no poderio bélico.
Fora a crise econômica que eles têm enfrentado nestes últimos 2 anos principalmente no setor imobiliário.
E analisando esta questão sobre operações de defesas, também foi citado que a invasão/guerra no Afeganistão custou e têm custado uma fortuna para os cofres da casa branca e para eles, o cenário ideal é o de "pacificação", pois, se tiverem que entrar na briga, eles muito provavelmente quebrarão por conta dos altos gastos com estas manobras militares.

E quanto mais demora, mais condições eles passam a ter de causar mais estrago.
E digo mais, seria ingenuidade demais desacreditar do poder bélico da KN, inúmeros países já vem estudando esta questão do desenvolvimento/enriquecimento de material radioativo/atômico, seja para fins pacíficos ou não, o problema é que os eua e a ONU querem impôr algo que fere a soberania de um país que apesar dos pesares não pode ser diretamente cerceado e prejudicado pela vontade de meia dúzia de "reis luizinho".
E fica claro que quanto mais tempo passa, melhor pro Kim, pois, este pode traçar outras estratégias a fim de executar seu plano, (suicida ou não), de impôr respeito frente à estas sanções.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
há, boa analogia. é mesmo. não tinha parado para fazer essa comparação ainda (apesar de ser muito inteligente :klolz).

E essa tensão chegou num ponto tal que acho que não tem mais volta. Terá que ser resolvida de qualquer jeito. Ou os Norte Coreanos atacam e ocorre uma grande m****, ou alguém vai ter que tirar o gordinho do poder, porque não há condições de o mundo ficar em pré-estado de guerra sempre que o Kim Jong estiver com prisão de ventre. É tensão demais, prejudicando a economia da região inclusive, que fica nas mãos de um maluco. Alguma solução definitiva tem que ser dada.



Imposição dos Estados Unidos, depois da desgraceira que o Japão fez na Ásia durante a 2ª Guerra Mundial.
Desgraceira que o Japão fez? Sério mesmo que os EUA largam 2 bombas atômicas em civis japoneses e tu fala isso? Desse jeito?

Sent from my LT18a using Tapatalk 2
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.335
Pontos
1.824
Desgraceira que o Japão fez? Sério mesmo que os EUA largam 2 bombas atômicas em civis japoneses e tu fala isso? Desse jeito?

Sent from my LT18a using Tapatalk 2



Deve ser pelo fato que o Japão trucidou China e as Coréias, estuprou escravizou, mó m****. Mesmo assim não chega nem perto de covardia das duas bombas.
EUA não aguentaram o ataque a Pear Harbor, não conseguiriam atacar do mesmo nível, que nem homens que se achavam ser, se acovardaram com as bombas, que é muito pior que o gás que os japoneses jogaram contra os chineses (que no fundo mere... Deixa pra lá) .


Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
E os melhores caras, PCdB e cia, já ofereceram asilo politico pro Gordinho estilo Batisti e Achille Lollo?
 

batmala

Veterano
Mensagens
550
Reações
264
Pontos
114
Deve ser pelo fato que o Japão trucidou China e as Coréias, estuprou escravizou, mó m****. Mesmo assim não chega nem perto de covardia das duas bombas.
EUA não aguentaram o ataque a Pear Harbor, não conseguiriam atacar do mesmo nível, que nem homens que se achavam ser, se acovardaram com as bombas, que é muito pior que o gás que os japoneses jogaram contra os chineses (que no fundo mere... Deixa pra lá) .

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Como dia um amigo meu, apelaram os os "cheat codes" ou melhor dizendo "game shark". :coolface

E sobre os "estadunidenses" serem covardes, a história por sí só comprova isso.
Infelizmente tem gente que ainda acha que os eua são tão bonzinhos quanto o papai noel, vai entender...:facepalm
 

Xmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
1.707
Reações
615
Pontos
209
Na maioria das vezes, eles lançavam os mísseis de teste no mar. E avisavam a galera toda pra tirarem os navios da região em que os mísseis cairíam em determinada hora.

Agora não. Eles não deram esse aviso, e o mar está bem movimentado. Com embarcações civis e embarcações militares.

Se ele lançar esse míssil e cair num um navio estadunidense ou japonês ou sul coreano, fudeu. Não precisa nem acertar o navio, basta cair perto. E, como perto, entenda-se algumas milhas náuticas.
Não precisa acertar nada, só lançar um míssil (seja pra onde for) já vai ser considerado um ato de agressão e fodeu-se
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.650
Pontos
1.379
Guerra que é bom nada!
Vamos fazer um time Peasant Korea e outro Best Korea no BF3.....
Só assim pra gente ter guerra nessa pourra!

Abraço a todos.
 

Crocodilo Dundee

Bam-bam-bam
Mensagens
272
Reações
475
Pontos
498
Deve ser pelo fato que o Japão trucidou China e as Coréias, estuprou escravizou, mó m****. Mesmo assim não chega nem perto de covardia das duas bombas.
EUA não aguentaram o ataque a Pear Harbor, não conseguiriam atacar do mesmo nível, que nem homens que se achavam ser, se acovardaram com as bombas, que é muito pior que o gás que os japoneses jogaram contra os chineses (que no fundo mere... Deixa pra lá) .

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
Qual a vantagem de mandar um monte de soldados pra morrerem se a bomba resolve?
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Deve ser pelo fato que o Japão trucidou China e as Coréias, estuprou escravizou, mó m****. Mesmo assim não chega nem perto de covardia das duas bombas.
EUA não aguentaram o ataque a Pear Harbor, não conseguiriam atacar do mesmo nível, que nem homens que se achavam ser, se acovardaram com as bombas, que é muito pior que o gás que os japoneses jogaram contra os chineses (que no fundo mere... Deixa pra lá) .

Bem, era estimado que EUA perderia mais de 1 milhão de soldados em uma invasão convencional no Japão (suas ilhas principais). O uso de 2 bombas atômicas foi um um bom meio de fazer amolecer a vontade ferrenha dos japoneses de lutarem até o fim. E até acho que o uso destas bombas foi sadio para os japoneses... suas perdas seriam ainda maiores de outro modo.

Em todo caso, não é como se aconteceu Pear Harbor e no dia seguinte os EUA estavam usando as bombas atômicas no Japão. Foram anos de luta convencional com batalhas árduas como a de Guadalcanal e Tarawa.
 

GuiDias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
700
Pontos
214
Eles não se acham os fodas, os pau grande, por que não vão encarar mano a mano os amarelos raquíticos?

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
Wtf, justamente porque eles eram os "fodas pau grande" que eles tinham a bomba atomica pra começar. E que visão distorcida de guerra é essa que você tem? Tem que mandar os caras no mano a mano senão "não vale"? Cê acha que se os amarelos raquíticos tivessem a bomba atômica eles não a usariam por serem mais machos? Eu hein...
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Eles não se acham os fodas, os pau grande, por que não vão encarar mano a mano os amarelos raquíticos?

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
Que eu saiba o Japão já tinha abandonado o caminho da espada décadas antes do início da II Guerra Mundial e foi justamente por abandoná-lo e investir no poderio bélico ocidental que eles invadiram a China e a Coreia, praticando saques, estupros e assassinatos.

Se a guerra começou com fogo com fogo ela tem que terminar.
Infelizmente para o Japão a caótica chama da derrota pendeu impiedosamente para a sua terra.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.335
Pontos
1.824
Dá pra ver que vc não leu muito sobre como foi a Guerra no Pacífico.
Bem, era estimado que EUA perderia mais de 1 milhão de soldados em uma invasão convencional no Japão (suas ilhas principais). O uso de 2 bombas atômicas foi um um bom meio de fazer amolecer a vontade ferrenha dos japoneses de lutarem até o fim. E até acho que o uso destas bombas foi sadio para os japoneses... suas perdas seriam ainda maiores de outro modo.

Em todo caso, não é como se aconteceu Pear Harbor e no dia seguinte os EUA estavam usando as bombas atômicas no Japão. Foram anos de luta convencional com batalhas árduas como a de Guadalcanal e Tarawa.
Wtf, justamente porque eles eram os "fodas pau grande" que eles tinham a bomba atomica pra começar. E que visão distorcida de guerra é essa que você tem? Tem que mandar os caras no mano a mano senão "não vale"? Cê acha que se os amarelos raquíticos tivessem a bomba atômica eles não a usariam por serem mais machos? Eu hein...
Que eu saiba o Japão já tinha abandonado o caminho da espada décadas antes do início da II Guerra Mundial e foi justamente por abandoná-lo e investir no poderio bélico ocidental que eles invadiram a China e a Coreia, praticando saques, estupros e assassinatos.

Se a guerra começou com fogo com fogo ela tem que terminar.
Infelizmente para o Japão a caótica chama da derrota pendeu impiedosamente para a sua terra.

Lavagem bonita fizeram em vocês hein.

:eek:
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Lavagem bonita fizeram em vocês hein.

:eek:
Se o seu discurso é transformar o Japão num santo, sinto, pois você é muito ingênuo.
Não existem heróis ou vilões numa guerra. Cada um luta pelo bem do seu povo não importando os meio usados.
Sempre dê importância aos seus, porque quando as coisas ficarem feias, o outro lado não vai acudir você.
Aí não vai importar se o seu povo é o tirano e o outro povo santo. Numa Guerra o importante é ficar de pé e vencer, e só depois chorar pelos caídos.
 

batmala

Veterano
Mensagens
550
Reações
264
Pontos
114
Se o seu discurso é transformar o Japão num santo, sinto, pois você é muito ingênuo.
Não existem heróis ou vilões numa guerra. Cada um luta pelo bem do seu povo não importando os meio usados.
Sempre dê importância aos seus, porque quando as coisas ficarem feias, o outro lado não vai acudir você.
Aí não vai importar se o seu povo é o tirano e o outro povo santo. Numa Guerra o importante é ficar de pé e vencer, e só depois chorar pelos caídos.

Eu só faria uma ressalva quanto à questão de "povo tirano" que é o que mais se encaixa e define os "estadunidenses", claro que NINGUÉM É SANTO, porém, os argumentos e artifícios que eles usam para se fazer valer sua opressão/imposição é no mínimo incabível/inaceitável, Afeganistão/Iraque está aí para provar que suas intenções nada tem a ver com "lutar pelo bem de seu povo", e sim, "se apossar dos bens e impor sua cultura/economia" em outras nações, e sendo assim, nada vale a soberania de uma nação né?
Veja bem, não estou afirmando que estás errado, mas apenas citando que é inadmissível o que os eua têm feito e provavelmente fará.
E realmente como você disse, numa guerra idoneidade e caráter não tem valor nenhum, é aquela história do "antes ele do que eu". Infelizmente esta é a realidade...
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Se o seu discurso é transformar o Japão num santo, sinto, pois você é muito ingênuo.
Não existem heróis ou vilões numa guerra. Cada um luta pelo bem do seu povo não importando os meio usados.
Sempre dê importância aos seus, porque quando as coisas ficarem feias, o outro lado não vai acudir você.
Aí não vai importar se o seu povo é o tirano e o outro povo santo. Numa Guerra o importante é ficar de pé e vencer, e só depois chorar pelos caídos.
A rigor seria isso.
Não existe bonzinho, no máximo o menos pnc.
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Eu só faria uma ressalva quanto à questão de "povo tirano" que é o que mais se encaixa e define os "estadunidenses", claro que NINGUÉM É SANTO, porém, os argumentos e artifícios que eles usam para se fazer valer sua opressão/imposição é no mínimo incabível/inaceitável, Afeganistão/Iraque está aí para provar que suas intenções nada tem a ver com "lutar pelo bem de seu povo", e sim, "se apossar dos bens e impor sua cultura/economia" em outras nações, e sendo assim, nada vale a soberania de uma nação né?
Veja bem, não estou afirmando que estás errado, mas apenas citando que é inadmissível o que os eua têm feito e provavelmente fará.
E realmente como você disse, numa guerra idoneidade e caráter não tem valor nenhum, é aquela história do "antes ele do que eu". Infelizmente esta é a realidade...
É um ponto de vista razoável. Contudo, quando analisamos a história nós percebemos que quem não manda é mandado. Se o Tirano não fosse os EUA seria outro país, infelizmente.
De certa forma o que os EUA fazem em suma é para o bem estar do seu povo e de seus líderes, porque sempre tem alguém querendo ocupar a cadeira do Rei. E você sabe como é que um rei é destronado por outro povo.
É como aquele velho ditado popular diz: Quem tem cu tem medo.
 

GuiDias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
700
Pontos
214
É um ponto de vista razoável. Contudo, quando analisamos a história nós percebemos que quem não manda é mandado.
Exatamente. Não consigo entender quem trata os EUA como se fosse o maior vilão da humanidade, sendo que mesmo muito antes deles existirem haviam outras potências que mandavam no mundo todo. Ele é só mais uma dessas. Se não fossem eles hoje, seria outro, e com certeza no futuro haverão outros. Exemplos existem desde a idade da pedra até hoje.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
E o que tem haver? :klolz


Fale isso pra eles, mandem os navios todos voltarem e esperarem chover bomba em território japonês, :klingua


Como se o JP e Coréia gostasse desse em passe. :klolz


Tanto que nem contam com o contingente de japoneses pra atacar por terra em caso de invasão a Coréia, mas o cerco ta completamente nas normas.

Se não me engano esse é o motivo de tanta base americana em território japonês.

enviado de um paradoxo temporal, via macumba

É verdade isso sobre os navios?

Tentei procurar aqui, mas não achei nada.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu vi sobre o escudo antimísseis no Japão, o que, para mim, configura a política externa em relação à guerra como defensiva.
 

早乙女ルイ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.719
Reações
3.182
Pontos
333
É verdade isso sobre os navios?

Tentei procurar aqui, mas não achei nada.

Sim.
Só se aTV e o governo tiver mentindo.

Função principal é defesa. Tanto que elea também possuem sistema antimísseis, caso aja um ataque ao JP, o missel vai ter que passar por no mínimo, 2 sistemas desses. Na agua e na terra.

Outro motivo parece que é pra impedir de "vazar" norte coreano do território.

Em nenhum momento eles estão contando com os japas pra uma possível invasão. Mas não isso não impede eles de fazerem cerco, afinal, boa parte do mar que separa a Best Korea do JP, é do Japão.

Do lado desses navios tem os americanos e alguns coreanos, dizendo a TV os coreanos tão mais concentrados do lado oeste das Coréias.

Tem mais navio americano pra outros lados e um certo contingente de armamento dentro do JP.
Dentre os quais, tem uns que tava tendo protesto aqui pros americanos tirarem daqui, encheram a base de Ospreys, Helicópteros de longo alcance com ftaxa de queda meio alta. :klolz

Achava que a geral ia entender o motivo sem eu fazer wall texts com as explicações da TV. :klingua

enviado de um paradoxo temporal, via macumba
 

早乙女ルイ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.719
Reações
3.182
Pontos
333
Alias, agora tão chutando que até dia 25 a Best Korea faz alguma coisa.

enviado de um paradoxo temporal, via macumba
 
Topo Fundo