Megazordi64
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 19.391
- Reações
- 34.129
- Pontos
- 1.053
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
32gb de armazenamento? Faz o que com isso? Download de games + atualizações + saves + mídia (fotos, músicas e vídeos deveriam ser algo relevante em um console que tem a mobilidade como chamariz)...isso tudo em míseros 32gb é complicado!heheehhe ta ai a memoria de celular que ira deixar para trás a GDDR5.
- 4 núcleos ARM Cortex-A57, máximo 2GHz
- Arquitectura Nvidia Maxwell de segunda geração
- 256 núcleos CUDA, máximo 1 GHz, 1024 FLOPS/ciclo
- 4 GB de RAM (25.6 GB/s, VRAM partilhada)
- 32 GB de armazenamento (transferência máxima de 400 MB/s)
- USB 2.0 e 3.0
- Ecrã 1280 x 720 6.2" IPS LCD
- Saída de video a 1080p e 60 fps ou 4k e 30 fps no máximo
http://www.eurogamer.pt/articles/2016-10-22-rumor-divulgadas-novas-especificacoes-da-nintendo-switch
32gb de armazenamento? Faz o que com isso? Download de games + atualizações + saves + mídia (fotos, músicas e vídeos deveriam ser algo relevante em um console que tem a mobilidade como chamariz)...isso tudo em míseros 32gb é complicado!
Deve aceitar cartões de memória então.
A Sega nunca teve a maestria de fazer hardwares mágicos... ali só salva o Mega, Dreamcast e a Lindberg... ahhh, e cuidado com suas insinuações, a SEGA só vale 1 bilhão a menos que a Nintendo.Pergunte à SEGA onde anda o "knowhow" dela em hardware atualmente.
https://blogs.nvidia.com/blog/2016/10/20/nintendo-switch/
"The high-efficiency scalable processor includes an NVIDIA GPU based on the same architecture as the world’s top-performing GeForce gaming graphics cards."
Logo, não tem congruência ser Maxwell.
heheehhe ta ai a memoria de celular que ira deixar para trás a GDDR5.
- 4 núcleos ARM Cortex-A57, máximo 2GHz
- Arquitectura Nvidia Maxwell de segunda geração
- 256 núcleos CUDA, máximo 1 GHz, 1024 FLOPS/ciclo
- 4 GB de RAM (25.6 GB/s, VRAM partilhada)
- 32 GB de armazenamento (transferência máxima de 400 MB/s)
- USB 2.0 e 3.0
- Ecrã 1280 x 720 6.2" IPS LCD
- Saída de video a 1080p e 60 fps ou 4k e 30 fps no máximo
http://www.eurogamer.pt/articles/2016-10-22-rumor-divulgadas-novas-especificacoes-da-nintendo-switch
heheehhe ta ai a memoria de celular que ira deixar para trás a GDDR5.
- 4 núcleos ARM Cortex-A57, máximo 2GHz
- Arquitectura Nvidia Maxwell de segunda geração
- 256 núcleos CUDA, máximo 1 GHz, 1024 FLOPS/ciclo
- 4 GB de RAM (25.6 GB/s, VRAM partilhada)
- 32 GB de armazenamento (transferência máxima de 400 MB/s)
- USB 2.0 e 3.0
- Ecrã 1280 x 720 6.2" IPS LCD
- Saída de video a 1080p e 60 fps ou 4k e 30 fps no máximo
http://www.eurogamer.pt/articles/2016-10-22-rumor-divulgadas-novas-especificacoes-da-nintendo-switch
Décima terceira vez:
Essa é a config padrão do X1. A Nvidia disse que o chip é custom e que usa a arquitetura de GPU mais nova, então não é esse.
Décima terceira vez:
Essa é a config padrão do X1. A Nvidia disse que o chip é custom e que usa a arquitetura de GPU mais nova, então não é esse.
A Sega nunca teve a maestria de fazer hardwares mágicos... ali só salva o Mega, Dreamcast e a Lindberg... ahhh, e cuidado com suas insinuações, a SEGA só vale 1 bilhão a menos que a Nintendo.
Só pra se ter uma ideia, 1 bilhão foi o que a rockstar conseguiu com GTA V em 3 dias.
Claro que cairia, porque o jogo precisa ser redimensionado. Mas vi pouquíssima coisa descaracterizada. Nada, me diverti pra c***lh0 - que era a minha intenção - e vendeu pra c***lh0 - que era a intenção da Nintendo.
Objetivos alcançados, portanto.
Se o aparelho tiver o preço correto e tiver uma quantidade de jogos satisfatória de uma quantidade de gêneros satisfatória, vende.
DS teve tudo certo. O 3DS teve problemas com preço inicialmente mas corrigiram e acabou vendendo bem, Wii teve preço, proposta e quantidade adequada de títulos e vendeu feito pão.
Já Wii U não teve nem preço satisfatório - ainda não tem, inclusive - e nem quantidade de jogos, deu m****.
A questão é simples, na verdade.
O WII teve pouco apoio das thirds se comparado com os concorrentes
Aliás raros jogos das thirds alcançaram a casa do milhão em vendas no WII
O Wiimote é gimmick ; o Wii vendeu por causa disso (a onda do Wii Sports + Just Dance),pois de resto é um console fraco.Nada, vendeu porque era um bom console mesmo. O controle de movimento foi um bom recurso que ajudou a vender o console mesmo pra quem não era de jogar videogame, mas acho que não deve ter sido responsável nem por metade das vendas. Um terço, talvez.
E jogo lixo todo console tem aos montes. PS2 teve muito lixo, PS3 e 360 tiveram muito lixo. O DS então, put* que pariu, teve uma quantidade colossal de porcarias equivalentes a várias diarréias de elefante.
Com preço menor, provavelmente o console teria mais base, mais produtoras lançariam mais jogos, o que traria ainda mais base, mais produtoras lançariam mais jogos, e segue o ciclo. O Wii U ainda não venderia mais que One e PS4, mas talvez vendesse aí o dobro ou o triplo do que vendeu - até o fim da vida, e que seria mais longa, obviamente.
Vamos ver se a Nintendo enfim conseguiu entender essa parte.
Não importa se vai ser lançado antes, ele compete com o scorpion. Ser lançado antes não é desculpa para nada. Até sonista ficou decepcionado.
Lógic oque importa a data de quando um hardware vai ser lançado.
Ser da mesma geração não influen cia nisso.
O Dream Cast em seu lançamento tinha um hardware muito bom. Mas se comparar com o Xbox que é da mesma geração ele é bem mais fraco.
Só que a data de lançamento dos dois tem 03 anos de diferença. É muita coisa.
Só para ter idéia o Dream foi lançado em 1998. Em 1998 não existia nem processadores e placas de video com o poder dos que haviam dentro do Xbox.
Nem mesmo um pc de 50 mil reais teria um desempenho para jogos similar do Xbox porque sequer havia tecnologia disponível para isso em 1998.
A data em que um videogame é lançado é fator primordial na análise de seu poderio. Quem lança o hardware depois tem mais facilidade de ter um hardware mais potente e com custos menores.
O ps2 era menos poderoso que o Xbox. Mas era mais avançado que o Dream Cast. O ps2 foi lançado no ínicio de 2000 cerca de um ano e 04 meses depois do Dream.
Todo Videogame que é lançado depois tem maior facilidade de ter um hardware mais poderoso e barato. Isso ´fato. Quanto maior a diferença de tempo mais facil isso é.
O ps3 e Xbox 360 tinham desempenho similar. O ps3 no final mostrou com seus exclusivos que ele levava uma pequena vantagem desde que fosse bem otimizado. Mas a diferença de lançamento dos dois é de cerca de 06 meses. É pouco tempo.
O nintendo swich vai ser lançado depois de mais de 03 anos que o Xbox one e ps4. E vai ter desempenho consideravelmente inferior a ambos. Tudo indica que vai ser uma diferença significativa ainda por cima.
As specs do NS já foram divulgadas para se seber se o mesmo terá um hardware inferior ao XONE e PS4 ?
Evidente, mas teve um apoio absurdo se comparado ao Wii U, entretanto.
Complicado usar essa referência, mas de acordo com a Wikipedia, até março de 2011, pelo menos 23.
Se você for ver a lista do 360, tem mais.
Mas se olhar a do PS3, tem menos.
De novo: fonte complicada, mas é a que temos.
Pelas análises que foram divulgadas é quase certo que sim.
Lógico que importa a data de quando um hardware vai ser lançado.
Ser da mesma geração não influencia nisso.
O Dream Cast em seu lançamento tinha um hardware muito bom. Mas se comparar com o Xbox que é da mesma geração ele é bem mais fraco.
Só que a data de lançamento dos dois tem 03 anos de diferença. É muita coisa.
Só para ter idéia o Dream foi lançado em 1998. Em 1998 não existia nem processadores e placas de video com o poder dos que haviam dentro do Xbox.
Nem mesmo um pc de 50 mil reais em 1998 teria um desempenho para jogos similar do Xbox porque sequer havia tecnologia disponível para isso em 1998. A tecnologia do xbox era coisa que ainda nem existia em 1998
A data em que um videogame é lançado é fator primordial na análise de seu poderio. Quem lança o hardware depois tem mais facilidade de ter um hardware mais potente e com custos menores.
O ps2 era menos poderoso que o Xbox. Mas era mais avançado que o Dream Cast. O ps2 foi lançado no ínicio de 2000 cerca de um ano e 04 meses depois do Dream, por isso ele era significativamente mais poderosos que o Dream. Já por lado o ps2 foi lançado quase dois anos antes do xbox... uma diferença grande de tempo.
Todo Videogame que é lançado depois tem maior facilidade de ter um hardware mais poderoso e barato. Isso é fato. Quanto maior a diferença de tempo mais fácil isso é.
O ps3 e Xbox 360 tinham desempenho similar. O ps3 no final mostrou com seus exclusivos que ele levava uma pequena vantagem desde que fosse bem otimizado. E a diferença de lançamento dos dois é de cerca de 06 meses. É pouco tempo.
O nintendo Switch vai ser lançado depois de mais de 03 anos que o Xbox one e ps4. E vai ter desempenho consideravelmente inferior a ambos. Tudo indica que vai ser uma diferença significativa ainda por cima. Isso é absurdo para um console de mesa. Deveria ser pelo menos um pouco mais poderosos que o ps4.
Sim, é difícil de verificar.
Mas basta comparar a importância das thirds no xbox 360 e a importância das thirds no WII.
Sem as thirds Xbox 360 seria nada.
Agora com o WII as thirds não tiveram papel importante, foram um pequeno plus apenas.
Enquanto no 360 os jogos thirds eram em 95% de seu destaque, no WII os jogos das thirds apenas algumas exceções tiveram bastante relevância no WII. O que mandava no WII eram os jogos da nintendo em sua esmagadora maioria
Aliás o Xbox 360 foi o VG que mais vendeu software mesmo tendo vendido quase 20 milhões a menos que o WII. E praticamente era quase tudo jogo das thirds.
Pra mim esse é o conceito de defasem básico...não tem sentido a MS querer lançar o Scorpion pior que o PS4 Pro..aliás isso funciona em todos os mercados de eletronicos..
Não estou dizendo que isso é o fator absoluto na razão das vendas,mas é o básico a ser seguido...porque vc tem a vantagem do fator tempo para diminuir os custos de produção de um Hw mais avançado que chega depois.
Se encarar o NX apenas como um portátil/tablet ai penso que muda algumas coisas.
Eu falo nos seus respectivos mercados....3DS é superior ao PSP e seu antecessor DS....Já o Vita veio quase um ano depois....o que eles tem em comum é que todos eles superaram os HW portáteis mais antigos no seu mercado,não só superando mais apresentando um salto considerável...E era assim nos consoles.Eu entendi o seu ponto.
Só achei estranho porque segundo o seu critério, nem DS nem 3DS são defasados né, já que foram lançados mais poderosos do que o aparelho mais potente da geração anterior, sendo que é de comum consenso que ambos são defasados.
Eu falo nos seus respectivos mercados....3DS é superior ao PSP e seu antecessor DS....Já o Vita veio quase um ano depois....o que eles tem em comum é que todos eles superaram os HW portáteis mais antigos no seu mercado,não só superando mais apresentando um salto considerável...E era assim nos consoles.
A Nintendo mudou isso..seria fácil pra ela superar o PS4/Xone agora...e se eles fossem mais ambiciosos podia pintar de boa um console equivalente ao PSPRO por 400 dólares sem subsídios em 2017.