O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of PT

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Inacreditável e genial. Essa página fez muita gente sentir dor no pâncreas.

E olha que a maioria das pessoas sequer se lembra que tem um pâncreas.

:klol
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
A zoeira never ends.

Esse tópico é puro entretenimento.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
11050180_836905419706722_2079046206385192060_n.jpg


11041770_837533219643942_4855616684692630994_n.jpg

11045354_836824269714837_1707192884916103817_n.jpg
10299521_836854759711788_4706147130493332424_n.jpg



Resumo to tópico:

11034174_366269993558972_2160317052814267598_n.jpg
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
Ai ai... Como alguns militantes gostavam de falar tão sarcastiscamente após as eleições: "doces lágrimas!!!!"
 


Omar Motta

Bam-bam-bam
Mensagens
1.521
Reações
1.380
Pontos
239
Nada como um dia depois do outro...

Essa situação me lembrou um provérbio espanhol: "Cria corvos que eles arrancarão teus olhos"...

Falando em olhos, o pior de todos os homens é o que vê essa bandalheira destroçando o país e se acovarda na zona de conforto da cegueira seletiva. E finge que está tudo bem, que o governo é excelente, que a economia está as mil maravilhas. Finge que é tudo intriga da oposição reacionária e golpista!

Triste, isso. Pessoas de bem precisam mostrar sua indignação sobre esse estado de coisas. Esse silêncio covarde serve apenas para os fracos de mente, os pilantras e a escória que está ganhando algo com tudo isso.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.066
Pontos
1.839


Pois é. E está acontecendo justamente o contrário:

1. Vence um governo econômico que corta gastos e privatiza;

2. Economia cresce;

3. Brasileiros acham que o pior já passou;

4. Vence um governo populista, aumentando as benesses e pouco ligando pros gastos;

5. Como a desgraça vai acumulando aos poucos, o governo se mantêm no poder até que;

6. Aumentam-se impostos, população sofre e economia cai;

7. Vence um governo econômico que corta gastos e privatiza;

8. E continua....

ou então... Sim! é isso mesmo!!!! Dilma foi abduzida e é o FHC quem está lá no planalto!!!!!!
 

braindamage

Supra-sumo
Mensagens
584
Reações
1.099
Pontos
173
que page genial, é bem engraçado ver esse pessoal se contradizendo/quebrando a cara :klol
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Mais um pra posta na page na page , já vou tirando meu print pra não dizerem que é mentira depois:ksafado

como que a direita destroi a classe média?


Não sei se ficou claro, mas esses dias exclui 3gb de m**** do meu celular(imagens do whatsapp), me mandaram essas e muitas outras, guardei com carinho para reenviar para a galera que me mandou.

Tem uma dahora que eu não achei no google igual e estou com preguiça de fazer upload, tinha um put* texto falando sobre a "menina mais corajosa do mundo" babando o ovo da vaca. Hoje em dia da até dó de bater nesse pessoal, tu não precisa falar nem argumentar, basta postar vídeos de qualquer discursos da Dilma, ou mesmo encaminhar as merdas que eles mandaram via whats.


Pois é. E está acontecendo justamente o contrário:

1. Vence um governo econômico que corta gastos e privatiza;

2. Economia cresce;

3. Brasileiros acham que o pior já passou;

4. Vence um governo populista, aumentando as benesses e pouco ligando pros gastos;

5. Como a desgraça vai acumulando aos poucos, o governo se mantêm no poder até que;

6. Aumentam-se impostos, população sofre e economia cai;

7. Vence um governo econômico que corta gastos e privatiza;

8. E continua....


ou então... Sim! é isso mesmo!!!! Dilma foi abduzida e é o FHC quem está lá no planalto!!!!!!


é o que eu pensei desde quando recebi essa b*sta no whats, pior, foi um "parente" meu que mandou essa m****, boy riquinho que o pai mama gostoso no BNDES, vem querer desvalorizar minhas conquistas, se estudei (na mesma faculdade que minha irmã estudou durante o governo FHC) foi só porque o Pai Lula permitiu, se tenho um carro é graças ao pai lula e por ai vai.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Pois é. E está acontecendo justamente o contrário:

1. Vence um governo econômico que corta gastos e privatiza;

2. Economia cresce;

3. Brasileiros acham que o pior já passou;

4. Vence um governo populista, aumentando as benesses e pouco ligando pros gastos;

5. Como a desgraça vai acumulando aos poucos, o governo se mantêm no poder até que;

6. Aumentam-se impostos, população sofre e economia cai;

7. Vence um governo econômico que corta gastos e privatiza;

8. E continua....

ou então... Sim! é isso mesmo!!!! Dilma foi abduzida e é o FHC quem está lá no planalto!!!!!!

FHC maldito sempre ele... sempre ele:kkk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pablo Villaça NUNCA prestou sendo crítico de cinema, como ""analista político"" (aka babão pago) é que não ia prestar mesmo.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
pior cego é o que não quer ver a contradição ambulante desses caras.

como dar ouvido a idéias de pessoas que se portam dessa maneira contraditória. pra amenizar o máximo que eu posso pensar é que eles seguem o faça o que eu digo mas não faça o que eu faço, pq se eles realmente acreditarem que seguem a própria ideologia eu ficaria com medo...
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
pior cego é o que não quer ver a contradição ambulante desses caras.

como dar ouvido a idéias de pessoas que se portam dessa maneira contraditória. pra amenizar o máximo que eu posso pensar é que eles seguem o faça o que eu digo mas não faça o que eu faço, pq se eles realmente acreditarem que seguem a própria ideologia eu ficaria com medo...


Eu não sei o que é pior, se é o contraditório, tipo fez a m**** e se arrependeu... ou se são os milhões que ainda defendem, tentam argumentar, tentam defender... Não são raros não, é só abrir a boca que aparece uma duzia.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Pensei que não tinha ngm pior que o Sakamoto, achei um tal de Pablo Villaça

Eles se multiplicam rapidamente, e seus argumentos são tão enfadonhos que até dão sono :klol
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Na moral, eu acho que nem na página da telexfree eu campeava tanto no F5
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069

Tenho vergonha de saber que divido o mesmo planeta com um indivíduo tão bobo como este. Que postagem desnecessária e fútil. O que diabos tem a ver o cartão do supermercado com a justiça social

Sério, que sujeito bobo, retardado, tosco, idiota, e outros termos que se eu postar serei banido. vtnc
 

Omar Motta

Bam-bam-bam
Mensagens
1.521
Reações
1.380
Pontos
239
Tenho vergonha de saber que divido o mesmo planeta com um indivíduo tão bobo como este. Que postagem desnecessária e fútil. O que diabos tem a ver o cartão do supermercado com a justiça social

Sério, que sujeito bobo, retardado, tosco, idiota, e outros termos que se eu postar serei banido. vtnc

A maioria dos eleitores dessa corja tem esse perfil. Sinceramente, gostaria muito que quem votou pela manutenção desse governo terrível, talvez o pior e mais vergonhoso da história da república até agora, empobreça muito devido ao despreparo e a desonestidade da camarilha colocada no poder por eles mesmos.

E percebo que existe uma cegueira seletiva brutal em muitos dos eleitores do atual governo.
Qual é o problema de se fazer uma auto crítica e mudar de opinião? Não falo aqui em termos de partidarismo capenga, mas acordar pra realidade pro bem da república. E reagir enquanto dá tempo.

A maior parte dos escravos ainda está dormindo, espero que acordem para a realidade dos fatos antes que fiquem apenas com a roupa do corpo.
 
Topo Fundo