O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of PT

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
10363585_838077259589538_196039714997541331_n.jpg


:lolwtf

outra vergonha do planeta

a mãe natureza chora ao ver esta anomalia abrir a boca
 

lolzvid

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
1.861
Pontos
203
página foi foda o suficiente para colocar a gif do cebolinha dançando a frase "chola mais"

teve até alguém que mencionou o fórum por lá na postagem
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
página foi foda o suficiente para colocar a gif do cebolinha dançando a frase "chola mais"

teve até alguém que mencionou o fórum por lá na postagem

manda o link, esse eu não vi

OS dominando
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
pior que essa do Jean do BBB não tem nada demais, um dos tweets apenas concorda com o outro, ele não foi contraditório como muitos outros. É aí que se vê a força do politicamente correto, falar "negro gordo" já é motivo para alguém achar que ele está sendo desrespeitoso.

Pablo Villaça é uma fonte inesgotável para esse tipo de zoeira, o cara é a contradição e intolerância em pessoa
 


TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
pior que essa do Jean do BBB não tem nada demais, um dos tweets apenas concorda com o outro, ele não foi contraditório como muitos outros. É aí que se vê a força do politicamente correto, falar "negro gordo" já é motivo para alguém achar que ele está sendo desrespeitoso.

Pablo Villaça é uma fonte inesgotável para esse tipo de zoeira, o cara é a contradição e intolerância em pessoa


Vê os posts dele putinho com essa página zoando ele, muito foda hahahahha, digno do "chola mais".
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
credo ele ta putinho pq zoaram ele ? que cristal da poha , trinca só de encostar.


para de falar m**** que ninguém mais zoa, sou prova viva disso.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
credo ele ta putinho pq zoaram ele ? que cristal da poha , trinca só de encostar.


para de falar m**** que ninguém mais zoa, sou prova viva disso.


Ta te imitando man, ta fazendo combo, ficou putinho porque zuaram ele, ai a Humans of PT aloprou novamente usando o post putinho, ai ele falou mais m****... foi bacana.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
credo ele ta putinho pq zoaram ele ? que cristal da poha , trinca só de encostar.


para de falar m**** que ninguém mais zoa, sou prova viva disso.


Ta te imitando man, ta fazendo combo, ficou putinho porque zuaram ele, ai a Humans of PT aloprou novamente usando o post putinho, ai ele falou mais m****... foi bacana.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Ainda bem que não troquei meus dólares. Dos meus investimentos foi o que mais rendeu. Obrigado Dilma e PT.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Ainda bem que não troquei meus dólares. Dos meus investimentos foi o que mais rendeu. Obrigado Dilma e PT.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Outra lugar bom é este:
http://governismodoencainfantil.tumblr.com/




IURD do Macedão aliado do PT montando exército, aliado do PT na câmara pregando homofobia, PM exterminando a juventude negra também em estados governados pelo PT e aliados, política de drogas intocada pela presidente do PT e gente de esquerda que se recusa a apoiar e dizer amém pro PT e movimentos aliados? Que falta de noção de realidade! #Capilé

--

Zoam direto. eles curtem DESMASCARAR os falsos-heróis
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Ainda bem que não troquei meus dólares. Dos meus investimentos foi o que mais rendeu. Obrigado Dilma e PT.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Outra lugar bom é este:
http://governismodoencainfantil.tumblr.com/




IURD do Macedão aliado do PT montando exército, aliado do PT na câmara pregando homofobia, PM exterminando a juventude negra também em estados governados pelo PT e aliados, política de drogas intocada pela presidente do PT e gente de esquerda que se recusa a apoiar e dizer amém pro PT e movimentos aliados? Que falta de noção de realidade! #Capilé

--

Zoam direto. eles curtem DESMASCARAR os falsos-heróis
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
credo ele ta putinho pq zoaram ele ? que cristal da poha , trinca só de encostar.


para de falar m**** que ninguém mais zoa, sou prova viva disso.


Ta te imitando man, ta fazendo combo, ficou putinho porque zuaram ele, ai a Humans of PT aloprou novamente usando o post putinho, ai ele falou mais m****... foi bacana.
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
6.382
Pontos
954
tumblr_nkn54wHXbD1rzqlnco1_500.png

tumblr_nkn54wHXbD1rzqlnco2_400.png



Como diria o velho deitado:
Não existe homem qnd a barata voa.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu gosto quando riem dela. Dou risada pacas

Infelizmente isso é verdade, se você sabe que pode dar m****, não vá ou não leve objeto de valor, logicamente deveria ser direito de todos de ir e vir com cuidado, mas vindo de alguém que defende esse governo corrupto...
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
Kct o Pablo Villaça é mt imbecil :kkk
eu peguei minha conta fake e fui provocar ele nos comentarios,nao deu 2 min e ele tava me respondendo puto da cara
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Infelizmente isso é verdade, se você sabe que pode dar m****, não vá ou não leve objeto de valor, logicamente deveria ser direito de todos de ir e vir com cuidado, mas vindo de alguém que defende esse governo corrupto...
O ponto é outro. Além dela culpar a vitima (ela não alega que a pessoa esteja facilitando, ela tá chamando de otário e mandando ficar em casa), ela manda a pessoa se privar, de deixar de ir em determinado lugar somente para defender a situação e a ideologia que acredita.
Se fosse outro partido no poder ela estaria chorando as pitangas pelos arrastões


A propósito, se deixarem de ir a praia mesmo, tendo movimento zero, quem participa dos arrastões vai trocar de lugar também. Não adianta muito "deixar de ir a praia".
 

MASTER FAST

Bam-bam-bam
Mensagens
4.084
Reações
13.619
Pontos
303
O rage que está página tá causando tá mt engraçado. Tem gente tentando tirar ela do ar já . :klol
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
O que é mais genial da página é que ela simplesmente posta a foto e uns tuítes. Não calunia, não xinga, não faz PORRA NENHUMA. É muita ligeireza.
 

Omar Motta

Bam-bam-bam
Mensagens
1.521
Reações
1.380
Pontos
239
O ponto é outro. Além dela culpar a vitima (ela não alega que a pessoa esteja facilitando, ela tá chamando de otário e mandando ficar em casa), ela manda a pessoa se privar, de deixar de ir em determinado lugar somente para defender a situação e a ideologia que acredita.
Se fosse outro partido no poder ela estaria chorando as pitangas pelos arrastões


A propósito, se deixarem de ir a praia mesmo, tendo movimento zero, quem participa dos arrastões vai trocar de lugar também. Não adianta muito "deixar de ir a praia".

Essa é a questão.

Infelizmente vejo uma galera bem limitadinha por aí exercendo essa linha de pensamento.

A culpa é da vítima. Que é otária por ir a praia. O coitadinho do governo não precisa fazer nada contra esses bandidos malvados da burguesia de direita homofóbica.

Gostaria de ver se o país fosse governado por outros, se essa criaturinha grotesca não estaria gritando e babando, destilando seu ódio e exigindo a deposição e execução dos governantes.

E torço para que a mãe/filho/filha/sei lá o que dela serem assaltados por um oprimido da sociedade para que sua opinião magicamente mude do dia pra noite.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
AHUauhahuauh só posso expor isso nesse momento sobre muitos do antes e depois:
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Só estou esperando a galerinha do barulho começar a apurrinhar a moderação ao ponto que eles resolvam censurar esse tópico, só não sei que regra eles vão inventar dessa vez.
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
Quase não uso Facebook, mas escrevi isso aqui por lá no ano passado. Não pensei que fosse demorar tão pouco tempo para ver o resultado.

dilma.jpg
 
Topo Fundo