O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[IGN] Top 25 PlayStation 4 Games

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.691
Pontos
1.374
Witness é um dos jogos mais legais que rolou, é o tipo de coisa que a Valve faria na época do lançamento do Portal.
Na categoria Puzzle esse jogo é um verdadeiro monstro.
Eh um walking simulator de ligar pontinhos. Comparar ele com portal é tenso hein.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Concordo com o primeiro e o segundo mas Uncharted 4 depois de MGSV é o fim.

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
7.677
Pontos
453
Lista com Oxenfree :kkk
MGSV no top 5 :kkk:kkk
MGSV acima do U4 :kkk:kkk:kkk
giphy.gif
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.250
Reações
28.362
Pontos
1.649
Bom...reclamar de The Witcher é porque não jogou mesmo. Não recebeu mais de 200 prêmios atoa. Fora que o Geraldão é o personagem da geração até o momento.

Bloodborne em segundo ok.

Foram os dois melhores jogos de 2015.

Agora MGS V em 3º é modinha demais pro meu gosto.
 


Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Bom...reclamar de The Witcher é porque não jogou mesmo. Não recebeu mais de 200 prêmios atoa. Fora que o Geraldão é o personagem da geração até o momento.

Bloodborne em segundo ok.

Foram os dois melhores jogos de 2015.

Agora MGS V em 3º é modinha demais pro meu gosto.
8ptW9AW.jpg


Cade o seu Deus agora?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.140
Reações
172.573
Pontos
1.714
Po sempre achei m**** essas listas de 'melhores jogos de tal console' que incluem tirds no meio.

Mas aí quando muito dá pra montar um Top 10 :klolz

Como faz um Top25 do Xone, por exemplo, sem thirds? :klolz

Se brincar, só o WiiU tem mais de 25 exclusivos, descontando os indies. Eu mesmo tenho uns 20 e poucos.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Ué...se jogou tudo isso, qual é a reclamação então?
Vc tá de sacanagem com a minha cara? É sério que vc mudar do chavão "quem reclama não jogou" pra "se não gostou pq jogou?".

Aprenda duas coisas:

1 - o bom jogador de videogames não precisa necessariamente jogar pra analisar como ele funciona. Um bom jogador também aprende por observação, então nunca invalide o argumento de ninguém apenas pq não jogou.

2 - O fato de um jogador gostar do jogo não significa que ele não possa ver os defeitos. Eu joguei ambos, gostei de ambos e minha análise técnica é a de que Bloodborne é um jogo melhor executado que Witcher 3.

Não concorda? Ok, mas apenas se lembre que eu zerei Witcher 3 no mais difícil na primeira jogada e zerei Bloodborne sem consultar uma linha sequer de faq. Eu conheço ambos os jogos de cabo a rabo como a palma da minha mão. Se vc fez menos do que isso nem começa.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.250
Reações
28.362
Pontos
1.649
Vc tá de sacanagem com a minha cara? É sério que vc mudar do chavão "quem reclama não jogou" pra "se não gostou pq jogou?".

Aprenda duas coisas:

1 - o bom jogador de videogames não precisa necessariamente jogar pra analisar como ele funciona. Um bom jogador também aprende por observação, então nunca invalide o argumento de ninguém apenas pq não jogou.

2 - O fato de um jogador gostar do jogo não significa que ele não possa ver os defeitos. Eu joguei ambos, gostei de ambos e minha análise técnica é a de que Bloodborne é um jogo melhor executado que Witcher 3.

Não concorda? Ok, mas apenas se lembre que eu zerei Witcher 3 no mais difícil na primeira jogada e zerei Bloodborne sem consultar uma linha sequer de faq. Eu conheço ambos os jogos de cabo a rabo como a palma da minha mão. Se vc fez menos do que isso nem começa.
E só porque você zerou, platinou ou sei lá o que você é autoridade no assunto? Desde quando? Se fosse assim então ninguém teria conversa comigo no Symphony of the Night! Conheço cada pixel da tela...blá blá blá.
A opinião é sua, não posso mudá-la, agora, também joguei os dois aqui de cabo a rabo, quer discutir? Não parceiro, se você teve todo esse trabalho no jogo então você gostou pra cacete. Pontuou as falhas mas não deixou de gostar. Ou então é um put* masoquista. Não acredito que teria todo esse trabalho só para poder falar mal. Então não vou nem entrar na questão pois eu praticamente só joguei The Witcher 3 o ano passado todo (ganhei o jogo quando comprei a GTX960) e Bloodborne tem um mês que platinei.

E duas coisas que você já sabe e que deram margem para meu comentário:

1 - Aqui só tem analista de you tube.

2 - Tem nego que joga 30 minutos e escreve um Wall of Text do que não gostou. Vi muito disso aqui no The Witcher.

E cara, volta um pouquinho, eu disse que os dois foram os melhores jogos de 2015! Que era mais que merecido!
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
Só vejo fanboyzice no tópico, to aqui de boas observando e esperando as Kojimetes chegarem e dizerem que MGSV merecia primeiro e que Ground Zeroes também deveria estar na lista por que é a melhor demo de 40 dólares que tem por ai.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Com essa lista em mente, é engraçado ver nego se iludindo achando que o PSVR vai ser algo além de flop. Se o próprio console não teve m**** alguma de suporte até agora na forma de jogos, um acessório caro e de nicho é que vai ter?
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Street fighter V no top 5 pra mim, só jogo isso atualmente no ps4.

Incluiria o Ultra SF 4 tb na lista tb.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
Street fighter V no top 5 pra mim, só jogo isso atualmente no ps4.

Incluiria o Ultra SF 4 tb na lista tb.

Eu diria que não por que o Ultra SF IV no ps4 em particular foi abominável né, cheio de bugs, sonic booms invisíveis e o c***lho a quatro.O jogo em si é maravilhoso, mas a versão do PS4 em particular não tem como botar ai.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Eu diria que não por que o Ultra SF IV no ps4 em particular foi abominável né, cheio de bugs, sonic booms invisíveis e o c***lho a quatro.O jogo em si é maravilhoso, mas a versão do PS4 em particular não tem como botar ai.
?

Compraste a versão rodoviária do ultra street 4?:klol
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Po sempre achei m**** essas listas de 'melhores jogos de tal console' que incluem tirds no meio.

Ué, mas o jogo não tá disponível para o console? Nem Nintendista só joga os exclusivos de seu VG.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.000
Pontos
1.003
Ué, mas o jogo não tá disponível para o console? Nem Nintendista só joga os exclusivos de seu VG.
No WiiU, só o Black Flag de third que é bom. Isso é se eu não esqueci de algum outro

Enviado de meu Pombo Correio
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
?

Compraste a versão rodoviária do ultra street 4?:klol

Não, foi o port que foi sujo mesmo.Inclusive, no ano que foi portado para o PS4, a capcom iria realizar os torneios dela no PS4, mas acabou decidindo usar o PS3 mesmo por que o port do PS4 estava injogável para torneios (link para a notícia: http://arstechnica.com/gaming/2015/...-ps4-ultra-street-fighter-iv-from-tournament/)

É só pesquisar a respeito do assunto que vai ver que o port foi bem porco.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
No WiiU, só o Black Flag de third que é bom. Isso é se eu não esqueci de algum outro

Enviado de meu Pombo Correio

O que com certeza foi ruim para o WiiU (ter poucos títulos de peso de thirdies) e ótimo para Sony, vide GTA, The Witcher, Street Fighter...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.140
Reações
172.573
Pontos
1.714
No WiiU, só o Black Flag de third que é bom. Isso é se eu não esqueci de algum outro

Enviado de meu Pombo Correio

ZombieU e Bayonetta 2

A não ser que por third vocês estão querendo dizer multiplataforma
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Não, foi o port que foi sujo mesmo.Inclusive, no ano que foi portado para o PS4, a capcom iria realizar os torneios dela no PS4, mas acabou decidindo usar o PS3 mesmo por que o port do PS4 estava injogável para torneios (link para a notícia: http://arstechnica.com/gaming/2015/...-ps4-ultra-street-fighter-iv-from-tournament/)

É só pesquisar a respeito do assunto que vai ver que o port foi bem porco.
É pq é o seguinte, eu tenho o jogo, joguei ontem mesmo, e não tem bug algum.

Se rolou bugs na primeira semana tanto faz, o jogo tá rodando perfeito atualmente.

Vc esta se baseando em uma notícia de 28 de maio de 2015, já tem bem mais de um ano! Em 30 de setembro de 2016, ontem, o jogo estava perfeito. Na verdade até soube desses bugs quando o jogo saiu, mas a capcom resolveu rapidão tendo inclusive a versão do ps4 sido a de torneios.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.700
Pontos
1.484
Só joguei MGSV, Final Fantasy XIV e Bloodborne, todos gotyadores e merecedores de posicionar-se no privilegiado ranking de melhores jogos da geração passada (antecipando já que o PS4k tá batendo à porta).
Tô com Until Dawn emprestado aqui, durante essa próxima semana devemos começar.

Ainda jogarei Firewatch, Fallout 4, Dragon Age 3, Inside e The Witness, talvez Witcher 3 assim que finalmente finalizar o primeiro game e embarcar no segundo. O resto não presta.
Joguei uma partida de Overwatch quando ofereceram trial esses dias, não presta também.
Overwatch só me pegou pelo carisma visual dos personagens. Na jogabilidade em si, nada demais mesmo.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
É pq é o seguinte, eu tenho o jogo, joguei ontem mesmo, e não tem bug algum.

Se rolou bugs na primeira semana tanto faz, o jogo tá rodando perfeito atualmente.

Vc esta se baseando em uma notícia de 28 de maio de 2015, já tem bem mais de um ano! Em 30 de setembro de 2016, ontem, o jogo estava perfeito. Na verdade até soube desses bugs quando o jogo saiu, mas a capcom resolveu rapidão tendo inclusive a versão do ps4 sido a de torneios.

Pois é entendo até que talvez o jogo esteja bom hoje em dia, mas ao meu ver você desconsiderar completamente o estado no lançamento quando se fala sobre um jogo, para mim não é algo interessante.

Ground Zeroes por exemplo lançou a 40 dólares, mesmo ja dando de graça hoje em dia pro povo por ai que teve plus, que comprou MGSV ou sei lá o que isso elimina a safadeza que fizeram com essa demo.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Pois é entendo até que talvez o jogo esteja bom hoje em dia, mas ao meu ver você desconsiderar completamente o estado no lançamento quando se fala sobre um jogo, para mim não é algo interessante.

Ground Zeroes por exemplo lançou a 40 dólares, mesmo ja dando de graça hoje em dia pro povo por ai que teve plus, que comprou MGSV ou sei lá o que isso elimina a safadeza que fizeram com essa demo.
Xi rapaz, então melhor nem fazer lista de melhores jogos de plataforma alguma, pq o que mais tem é jogo sair bugado no início e resolverem depois.

Tira The Witcher 3 dessa lista aí da ign pq ele saiu com problema. Se brincar da lista só iria sobrar Uncharted 4 e metal gear V. :klol

Não dá pra fazer isso que vc quer, até pq é uma lista recente, ou seja, alguém que compra o console por esses tempos e o que teria de melhor segundo a ign. Seria bizarro a ign falar que não comprasse um jogo que roda liso, pq no seu lançamento saiu porco. :klolz
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Mas aí quando muito dá pra montar um Top 10 :klolz

Como faz um Top25 do Xone, por exemplo, sem thirds? :klolz

Se brincar, só o WiiU tem mais de 25 exclusivos, descontando os indies. Eu mesmo tenho uns 20 e poucos.
Se fosse só de exclusivos nem teria como ter 25.
Ué, mas o jogo não tá disponível para o console? Nem Nintendista só joga os exclusivos de seu VG.

Eu entendo, acho que tem que ter tirds na lista sim.



É que eu achei muito m**** o cara colocar Witcher em primeiro.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Se tivesse como dar empate técnico, colocaria Bloodborne e The Witcher 3 em primeiro lugar, dois jogos super fodas, cada um com sua particularidade, imperdíveis.

A lista eh boa sim, porém, como sempre, tem algumas desordens mas tranquilamente aceitável.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Inside nao está no TOP5???

IGN quando deu nota maxima para MGS4 ela tinha credibilidade para alguns kkkk
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
O top 3 é indiscutível, só fico na dúvida se o primeiro lugar seria entre BB ou Witcher.

Agora uncharted em 4 foi sacanagem, tem muito jogo que deveria estar na frente dele, como o shadow of mordor, fallout 4, dark souls 3 e dragon age inquisitivo, que são muito melhores.

Mas acho que ficaram com dó por ter poucos exclusivos lá em cima, aí precisavam colocar o U 4 lá.

E street fighter 5 não entra nem no top 100, foi foda essa.

Enviado de meu D2104 usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Só vejo fanboyzice no tópico, to aqui de boas observando e esperando as Kojimetes chegarem e dizerem que MGSV merecia primeiro e que Ground Zeroes também deveria estar na lista por que é a melhor demo de 40 dólares que tem por ai.

Sou Kojimete e o MGSV não merecia nem estar no top 10!

E agora, heim, heim! :obrigue
 
Topo Fundo