O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[IGN] Top 25 PlayStation 4 Games

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
O top 3 é indiscutível, só fico na dúvida se o primeiro lugar seria entre BB ou Witcher.

Agora uncharted em 4 foi sacanagem, tem muito jogo que deveria estar na frente dele, como o shadow of mordor, fallout 4, dark souls 3 e dragon age inquisitivo, que são muito melhores.

Mas acho que ficaram com dó por ter poucos exclusivos lá em cima, aí precisavam colocar o U 4 lá.

E street fighter 5 não entra nem no top 100, foi foda essa.

Enviado de meu D2104 usando Tapatalk
Para, pate, assim não tem como te defender :viraolho
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
Com 3 anos de mercado e uma lista dos supostos melhores 25 jogos do console, sendo que EU só curto uns 6/8 no máximo. Por isso não entrei na geração ainda.
Verdade tenho vontade de entrar também mas poucos jogos aí por enquanto justificam a compra do console...the witcher 3, shadow of mordor (injogável na geração anterior), fallout 4 e until dawn....
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.199
Pontos
1.839
Apesar de ter belos exemplos, falha em deixar de fora nomes óbvios.

Lista fail.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Metal Gear >>>> qualquer jogo que a Naughty Dog fez, está fazendo ou fará. Mesmo que estejamos falando do Phantom Pain.
Pra quem gosta de repetição infinita, é melhor mesmo.

80 horas fazendo as mesmas missões nos mesmos 2 mapas é indício de ser o jogo do milênio.

Sith Lord desde a antiga República.
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
kkk que lista hein .. e nem é culpa do site não .. mas enfim

uma lista de 25 pra um console desses é forçar demais a barra ... por isso que a lista é cheia de multiplataformas, alguns jogos indie que ninguém quase conhece, um ou outro que saiu tb pro ps3 .. e só meia dúzia de exclusivos nos quais metade só é que irá "sobreviver ao tempo"

mas ok .. eu não conseguiria fazer um top 10 mesmo

interessante ver que o PC tem 2 dos 3 jogos do top 3 (talvez 90% da lista aliás)
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
kkk que lista hein .. e nem é culpa do site não .. mas enfim

uma lista de 25 pra um console desses é forçar demais a barra ... por isso que a lista é cheia de multiplataformas, alguns jogos indie que ninguém quase conhece, um ou outro que saiu tb pro ps3 .. e só meia dúzia de exclusivos nos quais metade só é que irá "sobreviver ao tempo"

mas ok .. eu não conseguiria fazer um top 10 mesmo

interessante ver que o PC tem 2 dos 3 jogos do top 3 (talvez 90% da lista aliás)
O problema é que os jogos são lançados para PC com tantos bugs, que fica na cara que são ports dos VG. E alguns, para rodarem numa qualidade levemente superior aos VG, precisam de um PC forte, mais uma prova de que os jogos são portados dos VG para os PC. Uma pena isso.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Se fizessem uma lista dos 25 melhores de cada uma das plataformas da gen passada, com certeza estaria repleta de thirds, não entendi pq a surpresa de alguns em relação a essa lista.

E olhe que a gen passada teria 9 anos de jogos saindo pra incluir na lista, a atual mal tem 3 anos de duração e já tem ótimos jogos pra se incluir numa lista de 25.

Interessante seria ver uma lista de 25 melhores do ps360 antes de completar 3 anos de gen.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Eita, mesmo um Metal Gear que dizem ser ruim ainda consegue ser melhor que um Unchato. :kbeca
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.249
Reações
10.905
Pontos
453
Vc vê essa lista ae e os comentários aqui do fórum, da pra ver que o gosto pessoal fala mais alto, melhores de todos os tempos de acordo com o gosto claro :kpensa
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Lista inválida, pois não tem Star Ocean 5 e nem esperaram o GOTY universal Persona 5.

Mas The Witcher 3 é um baita jogo, entrou no meu top 10 de todos os tempos.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
O pessoal irritado pq a lista tem, em sua maioria, jogos multi... Fazer o que se os multi muitas vezes são os melhores jogos? Isso acontece desde a geração passada pelo menos. Além de que, multi ou não, a lista traz os jogos do PS4
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu acho graça a "mídia especializada" ter o rompante de colocar Ratchet and Clank numa lista dessas, por exemplo.
Um título nitidamente atualizado visualmente, mas em todo o restante, é um jogo inferior ao original.
Geração Update Cosmético Garnier Fructis.

Vou te contar...
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Os 2 primeiros lugares são merecidos, é até difícil escolher entre esses 2 jogos(eu mesmo preferia bloodborne até terminar a ultima expansão do bruxão). Agora esses dois jogos em 3 e 4 lugar são dose hein, ambos são extremamente repetitivos, a unica diferença é que uncharted vem sendo reciclado desde o 1 apenas com gráficos melhores então deve ter ficado uma posição a baixo por isso, ambos (mgsv e uncharted 4) são a prova viva de que o hype opera milagres.

Não vou comentar os outros porque tem alguns que não cheguei a jogar e alguns que não joguei o suficiente pra falar com propriedade.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Metal Gear >>>> qualquer jogo que a Naughty Dog fez, está fazendo ou fará. Mesmo que estejamos falando do Phantom Pain.

Sim, eu diria que apenas The Last of Us bate de igual pra igual com MGS, afinal é um tremendo de um jogo, provavelmente um dos melhores já feitos.

Mas de resto, esse MGS 5 é superior a qualquer Uncharted já feito, e qualquer outra coisa que a ND tenha feito (nem sei o que ela fez além de TLoU e Uncharted). Eu diria que só esse MGS 5 sozinho já me consumiu todo o tempo que gastei nos três primeiros Uncharted, e o jogo não enjoa, incrível.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Lista com Oxenfree :kkk
MGSV no top 5 :kkk:kkk
MGSV acima do U4 :kkk:kkk:kkk
achei honesto

podia ficar em primeiro mesmo!

gente. Essa lista não é de vcs. É da IGN LOL.

Não entendo... é sempre a mesma reclamação... e é a lista da IGN... Essa lista não é pra ser compatível individualmente com ninguém
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O problema é que os jogos são lançados para PC com tantos bugs, que fica na cara que são ports dos VG. E alguns, para rodarem numa qualidade levemente superior aos VG, precisam de um PC forte, mais uma prova de que os jogos são portados dos VG para os PC. Uma pena isso.

isso é verdade também .. parece que muitas vezes falta esmero e vontade para levar os jogos ao PC
fica aquilo de "ah, já que aqui da pra ter X placa de vídeo top, então dane-se otimização e trabalho pra deixar o jogo redondinho"
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
O título poderia ser assim:
"Top 25 playstation (4 games)

:viraolho
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.307
Pontos
1.053
Geração mal começou, ainda existem vários megatons, como Horizon Zero Dawn para sair e a IGN já está fazendo esse tipo de lista?!

Que falta de assunto, hein?!
Mídia gamer cada vez mais pobre de conteúdo!
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Sim, eu diria que apenas The Last of Us bate de igual pra igual com MGS, afinal é um tremendo de um jogo, provavelmente um dos melhores já feitos.

Mas de resto, esse MGS 5 é superior a qualquer Uncharted já feito, e qualquer outra coisa que a ND tenha feito (nem sei o que ela fez além de TLoU e Uncharted). Eu diria que só esse MGS 5 sozinho já me consumiu todo o tempo que gastei nos três primeiros Uncharted, e o jogo não enjoa, incrível.
Sorte tua, MGS me enjoou tão rápido que acabei dropando assim que acabei o primeiro ato.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
"geração mal começou"

putz ... 3 anos já ... e com as gambiarras batendo na porta pedindo passagem ...:klolz

mas eu saquei ... esqueci que é aquilo de "ah. 2017 será o ano" ... (depois qualquer coisa, é só trocar pra 2018,19...) :kkk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
achei honesto

podia ficar em primeiro mesmo!

gente. Essa lista não é de vcs. É da IGN LOL.

Não entendo... é sempre a mesma reclamação... e é a lista da IGN... Essa lista não é pra ser compatível individualmente com ninguém

Por isso mesmo, por ser da IGN a gente espera que usem critérios e não gosto pessoal do analista, ou até mesmo uma lista qualquer feita na correria.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Oxenfree , nunca vi nem ouvi falar
É um indie show de bola, fiz até a platina dele.

Tem uma história bem inovadora e o voice acting é muito bom!

OBS: acho o primeiro lugar do The Witcher 3 muito merecido, é o melhor jogo dessa geração.
 
Topo Fundo