O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


l Tópicuroのoficial l NI-OH : Samurai William chegando l 87 metacritic l

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Mas pra você chegar no 300 por exemplo haja amrita,ainda fico imaginando o nível de dificuldade dessas fases.

Enviado furando fila no SUS

Do Normal pro Warrior aumentaram o Sight dos inimigos (Te enxergam de mais longe) e alguns poucos encontros, além de serem mais agressivos, fora o level deles (dano, defesa, etc). Se for o mesmo padrão, vai ter lugares que vai ser obrigado a enfrentar mais de um inimigo de uma vez... Tenho medo dos Yokais do DLC nesse modo, eles dão umas atrasadas nos combos que as vezes me pega de surpresa.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Duvida noob do dia... o máximo de elixir é 8 mesmo? Pq quando se pega todos os kuramas fica um +5 lá
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Tem uma skill na arvore de Ninja que permite adicionar mais Elixires. Ando com 11.

Opa... eu lerdei, vi isso ontem antes de ver o tópico tbm.

Uma vez eu li que armas/armaduras lendárias com plus (+) só dropavam de ressurgidos npc, mas isso não é verdade, correto? Tenho dropado algumas armas e armaduras +2 e +3 de ressurgidos normais
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Opa... eu lerdei, vi isso ontem antes de ver o tópico tbm.

Uma vez eu li que armas/armaduras lendárias com plus (+) só dropavam de ressurgidos npc, mas isso não é verdade, correto? Tenho dropado algumas armas e armaduras +2 e +3 de ressurgidos normais

Sim, mas compensa mais usar eles como farming de Glory ou diversão mesmo. Os inimigos normais nas ultimas missões dropam armas +5 e +6. E agora na Way of the Demon, o céu é o limite.
 


Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Oque mudou no way of demon?

ha alguns inimigos novos da dlcs e a introdução de elites inimigos normais bem bufados
todo mundo ta elogiando muito esse modo pq ele casa muito bem com a porreira de efeitos novos
de equipamentos que eles colocaram no jogo fazendo varias builds maneiras e com um a boa dificuldade pra testar
nesse modo dropa equips de lv 150 a 210 e podendo ser upados ate +20
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Queria tirar férias pra destruir todo o jogo... Nioh é um dos melhores custos-beneficios dessa geração pra mim. Misturou o combate apurado da from com a mecânica rezar para o RNGeesus de Diablo 3. Tô cheio de jogo pra jogar lá, que não consigo porque chego em casa e o pouco tempo pra jogar eu acabo caindo no Nioh.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Sim, mas compensa mais usar eles como farming de Glory ou diversão mesmo. Os inimigos normais nas ultimas missões dropam armas +5 e +6. E agora na Way of the Demon, o céu é o limite.

O problema que agora o inicio tenho que usar essas ai, a minha mais forte é uma +4 ainda, to no inicio :/
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Tem um monte de ressurgido usando uma espada gigante. De onde veio essa espada? Nenhum deles está dropando ela.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.638
Reações
60.209
Pontos
1.724
50 horas de Nioh já. Estou na 4ª região, fiz 100% nas três primeiras (se não surgir alguma nova, claro) e fiz o troféu de ajudar online esse fim de semana. Descobrir algumas missões do Dojo que vou ter que upar Magia e Destreza para acessar ainda. Muito conteúdo nesse game.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
50 horas de Nioh já. Estou na 4ª região, fiz 100% nas três primeiras (se não surgir alguma nova, claro) e fiz o troféu de ajudar online esse fim de semana. Descobrir algumas missões do Dojo que vou ter que upar Magia e Destreza para acessar ainda. Muito conteúdo nesse game.

tem demais, tinha tempo que não zerava um jogo e sentia vontade de continuar jogando, se vc jogar com algum amigo então o jogo é outro
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Yep. Além disso tem o Nekotama como guardião que dá bonus em throwing weapon (shurikens e Kunais).

Não encontrei outra tão boa. E style.

Estou usando essas mesmo, mas como meu level ainda é 150 das armas e armaduras... uso esse guardião como secundário, pois é justamente o bônus que ele dá, tenho usado um que dá bônus de ninjustu como primário, um coelho elétrico
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Estou usando essas mesmo, mas como meu level ainda é 150 das armas e armaduras... uso esse guardião como secundário, pois é justamente o bônus que ele dá, tenho usado um que dá bônus de ninjustu como primário, um coelho elétrico

Rusha pro Way of the demon. Inimigos do tutorial dropam armas e armaduras nível 169~171 e + 10 no minimo.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Rusha pro Way of the demon. Inimigos do tutorial dropam armas e armaduras nível 169~171 e + 10 no minimo.

To tentando... falta agora só a ultima fase, mas meu dano ta ruim, precisando de alguem pra ajudar, dai dependo de chamar, o brother que ta comigo ta no mesmo level que eu
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Estou jogando com o set do Hanzo, mas ele está muito fraco para o nível que eu estou. Estou no 111, o set está no máximo em 100. Tenho armaduras melhores, mas para fusão fica um preço absurdo.

Tem algum outro set de Ninja bom além do Hanzo?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.638
Reações
60.209
Pontos
1.724
Estou quase terminando a 5ª região com as anteriores já em 100% e começou a bater um cansaço do jogo. Inimigos, cenários nas missões secundárias e bosses repetidos estão começando a deixar o game cansativo. Sem falar do loot e farming. Ontem mesmo estava sem paciência e sem mais Elixir na reserva em uma fase com dois bosses e estava cansado para farmar e chamei ajuda no último boss.

Estava pensando em platinar, mas tem algumas tarefas que vão tomar muito tempo, acho que vou terminar com o máximo possível e ver como fica a situação da platina.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Estou quase terminando a 5ª região com as anteriores já em 100% e começou a bater um cansaço do jogo. Inimigos, cenários nas missões secundárias e bosses repetidos estão começando a deixar o game cansativo. Sem falar do loot e farming. Ontem mesmo estava sem paciência e sem mais Elixir na reserva em uma fase com dois bosses e estava cansado para farmar e chamei ajuda no último boss.

Estava pensando em platinar, mas tem algumas tarefas que vão tomar muito tempo, acho que vou terminar com o máximo possível e ver como fica a situação da platina.

é cara tem horas que da uma cansada mesmo da uma parada joga outra coisa em ums dois dias da vontade de jogar denovo
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.743
Reações
3.862
Pontos
1.069
Estou quase terminando a 5ª região com as anteriores já em 100% e começou a bater um cansaço do jogo. Inimigos, cenários nas missões secundárias e bosses repetidos estão começando a deixar o game cansativo. Sem falar do loot e farming. Ontem mesmo estava sem paciência e sem mais Elixir na reserva em uma fase com dois bosses e estava cansado para farmar e chamei ajuda no último boss.

Estava pensando em platinar, mas tem algumas tarefas que vão tomar muito tempo, acho que vou terminar com o máximo possível e ver como fica a situação da platina.

hehe minha impressão foi bem essa. Se vc quiser, só olhar a página 56 desse tópico onde fiz o meu review depois que terminei o jogo.

Em resumo, achei o jogo muito bom, mas extremamente cansativo por causa da pouca (muito pouca ) variação de inimigos e fases, todas a fases são quase sempre os mesmos cenários, com uma ou outra exceção.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Estou jogando com o set do Hanzo, mas ele está muito fraco para o nível que eu estou. Estou no 111, o set está no máximo em 100. Tenho armaduras melhores, mas para fusão fica um preço absurdo.

Tem algum outro set de Ninja bom além do Hanzo?

Ixe cara, mas pra que vc ta usando, depende do que vc quer... eu usei demonio vermelho por um bom tempo, só depois passei pro set do hanzo...

Ontem peguei level 185 e entrei no caminho do demonio, mas nem vou tentar jogar la com esse level, só se alguem me ajudar pra farmar armas melhores.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.638
Reações
60.209
Pontos
1.724
Fiz o "primeiro" final e liberou mais 4 ou 5 missões bem fodas (odeio boss duplo). :eek: Esse jogo não acaba!

Se eu terminar a missão "Os Olhos da Rainha" já vai direto para o NG+?
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Fiz o "primeiro" final e liberou mais 4 ou 5 missões bem fodas (odeio boss duplo). :eek: Esse jogo não acaba!

Se eu terminar a missão "Os Olhos da Rainha" já vai direto para o NG+?

Só libera o NG+. Você pode acessar qualquer dificuldade a qualquer hora.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.974
Reações
57.091
Pontos
2.164
Vocês que platinaram, como fizeram o troféu dos requests da loja?

Já farmei e gastei muuuuita grana na loja, mas tá cada vez mais difícil de ganhar os pontos.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Vocês que platinaram, como fizeram o troféu dos requeira da loja?

Já farmei e gastei muuuuita grana na loja, mas tá cada vez mais difícil de ganhar os pontos.
O bug ainda está funcionando? Fica falando com a Tomoe direto, apertando o X sem parar. Uma hora você ganha um ponto. Só ficar fazendo isso por uns 30 minutos que você ganha todos os pontos.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.974
Reações
57.091
Pontos
2.164
O bug ainda está funcionando? Fica falando com a Tomoe direto, apertando o X sem parar. Uma hora você ganha um ponto. Só ficar fazendo isso por uns 30 minutos que você ganha todos os pontos.

Ganhei 10 pontos assim, é não vai mais. Já fiquei uns 10 minutos.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.781
Reações
9.486
Pontos
1.219
Ganhei 10 pontos assim, é não vai mais. Já fiquei uns 10 minutos.

Pois é... só funciona uma vez mesmo, tem que ir comprando na loja, uma hora você consegue.

Qual melhor set pra katana?
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.301
Reações
41.681
Pontos
1.064
A campanha da DLC achei fraquíssima, ainda bem que comprei a season pass.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.974
Reações
57.091
Pontos
2.164
Pois é... só funciona uma vez mesmo, tem que ir comprando na loja, uma hora você consegue.

Qual melhor set pra katana?

Valeu, vou ter que fazer na raça então :ksnif

Eu tenho usado o Warrior of The West, embora me falte 2 partes. Tem o of The east e o swordsman acho que é esse o nome.
 
Topo Fundo