O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Libertadores 08 | Fluminense x São Paulo |

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
toniu;3130431 disse:
Estou chateado pra caramba. Sem mais.


PS: tem que continuar apoiando o time, hein?! Não quero ver neguinho aqui condenando Muricy e companhia. Domingo tem jogo e bola pra frente. Tenho orgulho desse time, porra!!!

Como te amo TRICOLOR, Como te amo demais
No dia em que tu não existir, Eu não quero sorrir nunca mais! [:king]

[SIZE="2"]É isso aí!

Não temos como deixar de ficar chateados. Perdemos sim, mas não temos motivo nenhum p/ nos envergonhar. Mesmo com um time bem limitado e desacreditado, não deixamos de ser fortes.

Temos que seguir em frente e conquistar o direito de estar na Libertadores mais uma vez e, espero eu, em melhores condições do que agora. A diretoria tem, já a partir de agora, que começar a montar um time p/ ser campeão da Libertadores e não p/ ser mero coadjuvante, como nos últimos 2 anos. O clube tá acomodado demais. Ok, ganhamos o Brasileiro nesses 2 anos. Legal. Mas eu quero é brigar pela Libertadores novamente.

A dor por essa derrota já está (quase) passando. Minha preocupação agora é se conseguiremos ser fortes nesse Brasileirão. Se o time fosse continuar este mesmo de agora, estaríamos certamente em condições p/ jogar de igual p/ igual com qualquer um dos times que estão na disputa. Com uns poucos reforços em posições onde estamos mais fracos, teríamos time p/ ser campeão. O problema é que certamente perderemos peças muito importantes. Adriano já está indo embora. O Hernanes bem provável que vá também, mas pelo menos deverá nos render um grana boa. Há a possibilidade de perdemos também o Alex Silva (e acho que seria o que faria mais falta, se brincar, até mais que o Adriano). O Vida Loca deve ir também. Mas isso aí já é nosso primeiro reforço. Podiam dar um jeito de vender o Bicharlysson também (por qualquer quantia). Seria nosso segundo reforço.

Dito isso, acho então que precisaríamos de:

-> 1 lateral esquerdo pelo menos razoável;

-> 1 tão sonhado camisa 10. Se não for possível, pelo menos um meia direita razoável;

-> 1 volante. Caso o Hernanes saia mesmo, teria que vir um bom (Mineiro quem sabe...). Se o Hernanes ficar, pode ser um só p/ compor o elenco;

-> 1 bom zagueiro, caso o Alex Silva saia;

-> 1 atacante matador. Mas só se tiver a possibilidade de trazer um realmente bom. Se for do nível dos que já temos, não precisa não;[/SIZE]
 

Rogeriops

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
922
Leva a mal não, mas o Flu atropelou o Sp. Desde o começo do jogo só havia um time a fim de ganhar: O Verdadeiro Tricolor: O Fluminense Futebol Clube!! Foi feita justiça a uma torcida que apanhou para burro lá no Morumbi, pela polícia que deu cacetete até em mulher e criança!! Nos fez jogar fora as nossas bandeiras , camisas e flamulas........ E quanto ao jogo Conca vai ser o nome da Libertadores!! E o sp só sabe jogar no erro do adversário. O Renato sacou isso e mesmo atacando o flu nunca descuidou da defesa, dando brecha pro adversário......

SHOW DA TORCIDA TRICOLOR NO MARACA............ 80 MIL TORCEDORES!!
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
NEEEEEEEEENSE!!!
Podem falar o que quiserem do Boca.
Tah certo que o boca eh o boca.
Mas o fluminense eh o fluminense.

Prevejo outro jogão...
Com o Tricolor na final...
 

hoiohoio

Veterano
Mensagens
895
Reações
4
Pontos
104
essa derrota foi realmente duída!!!

levar o gol aos 46 do segundo tempo eh foda!!!!


mas bola pra frente, o time era limitado, todo mundo jah sabia!!!

tava indo na raça mesmo, por isso naum temos vergonha!!!!!!!
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Fast_Furious;3130837 disse:
[SIZE="2"]É isso aí!

Não temos como deixar de ficar chateados. Perdemos sim, mas não temos motivo nenhum p/ nos envergonhar. Mesmo com um time bem limitado e desacreditado, não deixamos de ser fortes.

Temos que seguir em frente e conquistar o direito de estar na Libertadores mais uma vez e, espero eu, em melhores condições do que agora. A diretoria tem, já a partir de agora, que começar a montar um time p/ ser campeão da Libertadores e não p/ ser mero coadjuvante, como nos últimos 2 anos. O clube tá acomodado demais. Ok, ganhamos o Brasileiro nesses 2 anos. Legal. Mas eu quero é brigar pela Libertadores novamente.

A dor por essa derrota já está (quase) passando. Minha preocupação agora é se conseguiremos ser fortes nesse Brasileirão. Se o time fosse continuar este mesmo de agora, estaríamos certamente em condições p/ jogar de igual p/ igual com qualquer um dos times que estão na disputa. Com uns poucos reforços em posições onde estamos mais fracos, teríamos time p/ ser campeão. O problema é que certamente perderemos peças muito importantes. Adriano já está indo embora. O Hernanes bem provável que vá também, mas pelo menos deverá nos render um grana boa. Há a possibilidade de perdemos também o Alex Silva (e acho que seria o que faria mais falta, se brincar, até mais que o Adriano). O Vida Loca deve ir também. Mas isso aí já é nosso primeiro reforço. Podiam dar um jeito de vender o Bicharlysson também (por qualquer quantia). Seria nosso segundo reforço.

Dito isso, acho então que precisaríamos de:

-> 1 lateral esquerdo pelo menos razoável;

-> 1 tão sonhado camisa 10. Se não for possível, pelo menos um meia direita razoável;

-> 1 volante. Caso o Hernanes saia mesmo, teria que vir um bom (Mineiro quem sabe...). Se o Hernanes ficar, pode ser um só p/ compor o elenco;

-> 1 bom zagueiro, caso o Alex Silva saia;

-> 1 atacante matador. Mas só se tiver a possibilidade de trazer um realmente bom. Se for do nível dos que já temos, não precisa não;[/SIZE]


A pura verdade foi escrita agora

[:king][:king][:king][:king][:king][:king]
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Viu, ontem um cara me falou de um jogador que está vindo para o SP: CAFU! :kongpositivo: ou :(?

Alguém confirma???
 


lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
toniu;3131196 disse:
Viu, ontem um cara me falou de um jogador que está vindo para o SP: CAFU! :kongpositivo: ou :(?

Alguém confirma???
Acho que vc deve ter entendido errado... ele deve ter dito que o São Paulo SIFU, não CAFU....































:lol:lol:lol:lol:lol

Falando sério, eu não sei. Tinha ouvido algum tempo atrás que ele ia pro Corinthians, mas era só boato.
 
Topo Fundo