O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Libertadores 08 | Fluminense x São Paulo |

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
davicosti;3128739 disse:
A mãe do Washington é minha vizinha (é sério) :lol

Fatofi;3128948 disse:
Eu conheço uma prima dele(é sério também) :lol

Ele ta sempre la no iguatemi, e a livraria de la é dele também

Eu conheço os gols dele :lol

























:sad:
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]Um amigo de um primo de um conhecido meu, conhece uma empregada que falou que a amiga da prima dela conhece o Washington (é serio) :cool:



:lol[/COLOR]
 

z3lll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
4
Pontos
749
Que saco de jogo viu... tenho muitos jogadores pra reclamar, mas só vou falar mal do Hernanes... o cara me parece que tava dando migué... é só comparar a marcação que ele fazia antes e como foi nesse jogo, mesmo ele jogando mais adiantado... tava fazendo corpo mole.

Pra mim o Rogério não foi bem, mas tb não foi uma desgraça... frangão no segundo gol, mas tb salvou um chute saindo no atacante no primeiro tempo (não me lembro quem era).

Só não fiquei mais mal porque foi o fluminense que ganhou e o Washington que marcou o último gol, e o cara é muito gente boa, merece tudo o que ganhou. Embora no time tenha o Tiago neves, o cara mascarado.

Mesmo torcendo pro flu agora acho que infelizmente perde para o boca, e acho que quem fica com o taça é o américa heim.. 0 x 0 na vila no inervalo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.300
Reações
69.538
Pontos
2.059
Bom, eu acho que o São Paulo perdeu se poupando pra festa de Domingo..:lol:-D
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.023
Pontos
1.444
Nossa ainda falando do Tricolasso... vão lá comerar títulos pequenos vão...
 


Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Poor_Boy;3129334 disse:
Nossa ainda falando do Tricolasso... vão lá comerar títulos pequenos vão...
Não, em um tópico sobre o SÃO PAULO vamo fala sobre as cataratas do iguaçu [kfumando][kfumando][kfumando]



[/size][/color][/font]
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.023
Pontos
1.444
Fatofi;3129338 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Não, em um tópico sobre o SÃO PAULO vamo fala sobre as cataratas do iguaçu [kfumando][kfumando][kfumando]



[/size][/color][/font]

Sim mas o jogo acabou faz tempo né. Quanto ódio, pra que...
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Poor_Boy;3129334 disse:
Nossa ainda falando do Tricolasso... vão lá comerar títulos pequenos vão...

Fatofi;3129338 disse:

Não, em um tópico sobre o SÃO PAULO vamo fala sobre as cataratas do iguaçu [kfumando][kfumando][kfumando]


The OWNED has been planted. :-D:-D:-D:-D

 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.023
Pontos
1.444
ai ai [kviraolho] :-D

vão fazer o que agora? Entra no msn e colocar um monte de ks ?
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Engraçado que eu comecei a postar no esportes a pouco tempo e não percebi panelinha nenhuma.

Pelo contrário, a maioria aqui é gente boa.

Mas sempre tem O injustiçado... :lol
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.023
Pontos
1.444
Veja na página 14 meu post após o jogo antes de falar coisas que não sabe... depois disso eu só rebati, mas, com a realidade, dai a panéla anti SPFC se doeu inteirinha, depois que um deles foi travado então, querem até me sequestrar, paciência.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Poor_Boy;3129506 disse:
Veja na página 14 meu post após o jogo antes de falar coisas que não sabe... depois disso eu só rebati, mas, com a realidade, dai a panéla anti SPFC se doeu inteirinha, depois que um deles foi travado então, querem até me sequestrar, paciência.
Só pra você ter idéia, amigo, o integrante da panela que foi travado deve postar aqui a um mês,dois...
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.023
Pontos
1.444
Acontece que eu entrei aqui pra postar numa boa, elogiando outros times que é o que eu realmente penso, mas aqui só vale a palavra da ignorância. Ta parecendo forum UOL isso aqui.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
O que aconteceu é que este tópico é sobre São Paulo e Fluminense.
São Paulo é um time grande e perdeu. Lógico que vai chegar gente zuando por um tempo. Se fosse qualquer outro time grande seria a mesma coisa.

No tópico da semifinal Palmeiras e São Paulo, o palmeiras já tinha ganho o título e ainda tinha gente zuando o São Paulo.
Tem que saber levar na esportiva ou ignorar.

Aqui vc acabou se doendo, levou um owned e saiu reclamando de panela.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
lakers00;3129530 disse:
O que aconteceu é que este tópico é sobre São Paulo e Fluminense.
São Paulo é um time grande e perdeu. Lógico que vai chegar gente zuando por um tempo. Se fosse qualquer outro time grande seria a mesma coisa.

No tópico da semifinal Palmeiras e São Paulo, o palmeiras já tinha ganho o título e ainda tinha gente zuando o São Paulo.
Tem que saber levar na esportiva ou ignorar.

Aqui vc acabou se doendo, levou um owned e saiu reclamando de panela.

[COLOR="Green"]O cara eh novo e não sabe como é aqui, dai fica ofendido e sai soltando flammer em todo lugar...

Sempre em jogos importantes sempre no final do jogo o time que perde é zuado pra caramba..


Como naquele topico do Palmeiras X São Paulo na semi final


O 1 jogo o SP ganhou e ficaram a semana inteira zuando, dai no 2 jogo o Palmeiras ganhou e teve zuação ate depois do campeonato... Mesma coisa nos topicos de classicos cariocas, etc.

[/COLOR]
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.023
Pontos
1.444
Matheus_auei;3129584 disse:
[COLOR="Green"]O cara eh novo e não sabe como é aqui, dai fica ofendido e sai soltando flammer em todo lugar...

Sempre em jogos importantes sempre no final do jogo o time que perde é zuado pra caramba..


Como naquele topico do Palmeiras X São Paulo na semi final


O 1 jogo o SP ganhou e ficaram a semana inteira zuando, dai no 2 jogo o Palmeiras ganhou e teve zuação ate depois do campeonato... Mesma coisa nos topicos de classicos cariocas, etc.

[/COLOR]

Ué só fiz o que vcs fazem, igualzinho, não xinguei ninguem ao contrário de vcs que me xingaram...

Eu estou errado e vcs certos??? :-D[kviraolho]
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Poor_Boy;3129592 disse:
Ué só fiz o que vcs fazem, igualzinho, não xinguei ninguem ao contrário de vcs que me xingaram...

Eu estou errado e vcs certos??? :-D[kviraolho]

Cara,se toca,até são-paulino daqui zuou você.Tudo o que o pessoal quer dizer é que você deve baixar a bola para não revidar o que já não dá pra mudar.Esse papinho de "estão criticando meu time,tá todo mundo errado aqui" só vai prejudicar você.Se não é isso que está falando pelo menos é o que você está passando para nós.

Como exemplo,dá pra citar o Bac0.Até 1 ou 2 meses atrás ninguém conhecia o cara,mas postava tranquilamente e sem grandes confusões.Passou um tempinho e ele já era prata da casa.Não é difícil,só aceitar a zoação e a reclamação do outro no momento certo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.023
Pontos
1.444
Modesto;3129607 disse:
Cara,se toca,até são-paulino daqui zuou você.Tudo o que o pessoal quer dizer é que você deve baixar a bola para não revidar o que já não dá pra mudar.Esse papinho de "estão criticando meu time,tá todo mundo errado aqui" só vai prejudicar você.Se não é isso que está falando pelo menos é o que você está passando para nós.

Como exemplo,dá pra citar o Bac0.Até 1 ou 2 meses atrás ninguém conhecia o cara,mas postava tranquilamente e sem grandes confusões.Passou um tempinho e ele já era prata da casa.Não é difícil,só aceitar a zoação e a reclamação do outro no momento certo.

Que???? Vc ta por dentro do que acontece?

[kviraolho]

Nem falo mais nada, isso aqui só tem panela. Abro um tópico, o cara me xinga sem sequer eu ter falado nada do time dele (SIM O TÓPICO ERA SÓ SOBRE MEU TIME) nem sequer quotei ele, ele me xinga do nada e eu sou o errado?

Eu simplesmente falo do time dos outros como falam do meu e eu sou errado? Quem tem que se tocar são vcs
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Poor_Boy;3129618 disse:
Que???? Vc ta por dentro do que acontece?

[kviraolho]

Li o tópico da página 1 a 37.A confusão é nesse tópico,então vamos nos manter focados somente nele.Aqui,houve uma discussão,você ficou bravo e acusou aqui de ser uma panela.O pessoal disse que não é bem assim e você continuou.Ponto,é isso que temos que resolver.

Quanto aos outros tópicos,li alguns.

Poor_Boy;3129618 disse:
Nem falo mais nada, isso aqui só tem panela. Abro um tópico, o cara me xinga sem sequer eu ter falado nada do time dele (SIM O TÓPICO ERA SÓ SOBRE MEU TIME) nem sequer quotei ele, ele me xinga do nada e eu sou o errado?

Calma,cada um tem um jeito de zoar, você não deve ligar para essas coisas.Muito provavelmente foi um mal-entendido seu.

Poor_Boy;3129618 disse:
Eu simplesmente falo do time dos outros como falam do meu e eu sou errado? Quem tem que se tocar são vcs

Tudo depende da argumentação que você fez também. Aí sim dá pra definir quem precisa mudar.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.023
Pontos
1.444
Modesto;3129640 disse:
Li o tópico da página 1 a 37.A confusão é nesse tópico,então vamos nos manter focados somente nele.Aqui,houve uma discussão,você ficou bravo e acusou aqui de ser uma panela.O pessoal disse que não é bem assim e você continuou.Ponto,é isso que temos que resolver.

Quanto aos outros tópicos,li alguns.



Calma,cada um tem um jeito de zoar, você não deve ligar para essas coisas.Muito provavelmente foi um mal-entendido seu.



Tudo depende da argumentação que você fez também. Aí sim dá pra definir quem precisa mudar.
O cara me chama de DEBIL MENTAL do nada e "cada um tem um jeito de zoar"...

Outro fala isso: Tu deve te bebido pra fala isso...

E outro pior: Sério, vai dormi.
Você certamente ganha mais.
E nos poupa de tópicos rídiculos de torcedores rídiculos que nem o seu.

Ah, mas eu sou o culpado. Estranho que hoje fiz outro tópico educado e falando bem ele não passou da primeira página... e não, não existe panela nem perseguição na pasta

Pelo menos sei que a moderação aqui é imparcial e justa. Se caso eu for bloqueado 1 semana, não será injusto, mas quase a pasta Esporte toda teria que ir junto.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Parabéns Fluminensenses, festejem muito esse momento, porque, depois das duas partidas contra o Boca, eu não prevejo muita festa.
Não to querendo ser anti-fluminense, ou dizer que o time é ruim, muito pelo contrário, eh um time muito bom. O problema é o Boca ser o Boca
.
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Poor_Boy;3129643 disse:
O cara me chama de DEBIL MENTAL do nada e "cada um tem um jeito de zoar"...

Outro fala isso: Tu deve te bebido pra fala isso...

E outro pior: Sério, vai dormi.
Você certamente ganha mais.
E nos poupa de tópicos rídiculos de torcedores rídiculos que nem o seu.

Ah, mas eu sou o culpado. Estranho que hoje fiz outro tópico educado e falando bem ele não passou da primeira página... e não, não existe panela nem perseguição na pasta

O 1º e o 3º foram pesados mesmo(e nem tinha reparado).Já o 1º foi ironia.

Desvirtuações a parte,continuemos com o assunto:

Vegito;3129650 disse:
Parabéns Fluminensenses, festejem muito esse momento, porque, depois das duas partidas contra o Boca, eu não prevejo muita festa.
Não to querendo ser anti-fluminense, ou dizer que o time é ruim, muito pelo contrário, eh um time muito bom. O problema é o Boca ser o Boca
.

Fluminense tem time pra superar o Boca,mas se for olhar pra isso até o Grêmio tinha.Resta só definir se o Boca vai querer jogar dentro ou fora de casa.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Fluminense vai calar o Boca. Não acredito muito, mas torcerei por isso.
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Estou chateado pra caramba. Sem mais.


PS: tem que continuar apoiando o time, hein?! Não quero ver neguinho aqui condenando Muricy e companhia. Domingo tem jogo e bola pra frente. Tenho orgulho desse time, porra!!!

Como te amo TRICOLOR, Como te amo demais
No dia em que tu não existir, Eu não quero sorrir nunca mais! [:king]
 
Topo Fundo