O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Libertadores 08 | Fluminense x São Paulo |

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
madruguinha;3127149 disse:
é pq é imprensa paulista, natural puxar a sardinha pro lado so SPFC, aposto que lá no rio tão falando só do flu.
Raramente, eles parecem que tem medo de puxar a sardinha. Eles ficam falando que SP jogou bem, que era Favorito... é cara, imprensa do Rio é bem diferente.
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
Gente entendam uma coisa....a rede bandeirantes de televisão e o maior "tabloide" televisivo do país.....eles querem é ver seu c* pegando fogo pra eles montarem em cima (ui)
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
Sharrakor_FO;3126035 disse:
Melhor um bobo alegre que um bobo triste, né?

Kkkkkkkkkkk rachei o bico aqui kkkkkkkk

Queria dizer que sinto muito pelo SP mas minha Mãe ensinou que é feio mentir :p

Jogo de hj comprovou minha teoria que Muricy é tecnico pra pontos corridos...fui.
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]c***lho, depois de um jogo desses, até agora tá difícil articular as idéias. Foi um jogão. O melhor no futebol brasileiro este ano até agora. Extremamente equilibrado, com os dois times se alternando no domínio do jogo. Ficou bem claro ontem o contraponto entre o futebol de força e marcação do São Paulo e o futebol mais técnico do Fluminense.

Fico pensando se não teria sido melhor ter perdido o jogo sendo claramente inferior, por uns 2, 3 a 0. Uma derrota assim no último minuto é difícil digerir. Num minuto estar com a classificação na mão e ver ela escorrengo pelas mãos, sem nem ter possibilidade de reagir.

Pela maneira como foi, fica difícil até apontar culpados ou razões para a derrota. Achei que o São Paulo começou o jogo muito recuado, deixando o Flu pressionar. E logo se fudeu. 1x 0 p/ eles. Num lance bobo. Aquele bola era do Rogério. Tremendo vacilo deixar p/ disputar de cabeça daquele jeito. Pelo menos o gol sofrido acordou o São Paulo no jogo, que passou a sair mais e jogar bola. O Flu continuou perigoso, principalmente jogando nas costas do Jancarlos. Mas o resto do 1° tempo seguiu bem equilibrado.

Já no segundo tempo, depois da alteração do Renato, o São Paulo passou a dominar o jogo. Melhorou mais ainda com o Aloísio. E aí fez o gol. Naquele momento eu pensei, "morreu", agora é só segurar o jogo até o fim. Mas aí tomam um gol besta daquele logo depois. Rogério falhou mais uma vez? Falhou! Mas o time todo falhou também, deixando o Dodô chegar livre daquele jeito na cara do Ceni. Mesmo depois desse gol, o time continou jogando até bem. Se segurava bem na defesa (inclusive com boas defesas do Rogério). E nos minutos finais eles foram para o tudo ou nada. Aí não tem tática, não tem nada. Fiquei puto em alguns lances em que o São Paulo ao invés de segurar a bola no ataque, tentavam partir p/ cima do Flu. Faltou experiência, Adriano? Só se foi p/ vc. Tentar driblar zagueiro no ataque nos acréscimos, com o resultado a favor? [kong] O último gol, não sei nem o que comentar...

Depois faço uma análise individual dos jogadores.[/SIZE]
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
doutordoom;3127057 disse:
E, falta só falar de outro grande nome do Flu:[COLOR="DarkGreen"] Ren[/COLOR][COLOR="Red"]ato Gau[/COLOR]cho.

Temos que admitir: A história dele com o Fluminense é muito bonita. De dar o título ao Fluminense com o gol de barriga no centenário do maior rival, ganhou o primeiro título com o clube e apesar de não ter ganhado a Libertadores ainda já faz a melhor campanha da história do Clube na competição.

Vê-lo sentado no meio de campo depois do jogo foi tocante. Nem ele parecia acreditar.

Concordo com tudo, principalmente essa parte.

Até eu que não torço para o Fluminense me arrepiei ontem com aquela vitória. A torcida não deixando o campo, o Washington chorando, a comemoração dos jogadores, a reação de Renato Gaúcho...foi tudo muito muito muuuuito foda. Momento do futebol bonito de se ver.
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
Paiva :);3127220 disse:
Concordo com tudo, principalmente essa parte.

Até eu que não torço para o Fluminense me arrepiei ontem com aquela vitória. A torcida não deixando o campo, o Washington chorando, a comemoração dos jogadores, a reação de Renato Gaúcho...foi tudo muito muito muuuuito foda. Momento do futebol bonito de se ver.

Eu deitei era umas 8:30...acordei as 11:30 com foguetes....2 a 1...aí fiquei vendo ate o final e vi aquela garra do fluminense e vou te falar...falei anteriormente que ia torçer pro são paulo mas quando vi aquela garra do fluminense pensei"c***lho esse time merecia um gol"..e não é que saiu?Que coisa....me arrepiei tb com a comemoração do washington e o renato sentado olhando pro nada....
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Ozymandias;3127076 disse:
put* m****, lamentavel os comentaristas da Band, agora no Esport Total.
Não valorizam a vitoria do Fluminense, só falam do São Paulo, Muricy e Ceni.
Lamentavel.
Band no futebol só serve pra ver o Italiano e o Inglês. Nacional é um desastre.

Paiva :);3127220 disse:
Concordo com tudo, principalmente essa parte.

Até eu que não torço para o Fluminense me arrepiei ontem com aquela vitória. A torcida não deixando o campo, o Washington chorando, a comemoração dos jogadores, a reação de Renato Gaúcho...foi tudo muito muito muuuuito foda. Momento do futebol bonito de se ver.

Então. Eu acho incrível demais, o cara parece predestinado ao Fluminense.
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
Pozza007;3127349 disse:
São Paulo entrou de salto alto? Tu viu o jogo? [kong]

Dizem que o muricy e o responsavel pela imprensa acho estavam dando umas declaraçoes meio assim.......saltoaltas quando ganhavam.....
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
put* scanagem eu ter perdido esse jogo...

Não esperava que o Flu fosse passar de jeito nenhum.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
COMO DIRIA O MURICY,,.......



A BOLA PUNE .....



[kviraolho]
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Adorei o jogo, não pela eliminação do SP, por ter sido um jogo bom mesmo. Vi no bar com alguns amigos. Primeiro tempo bom pro SP. Tinha o jogo nas mãos, praticamente. Acho que o Fluminense teve méritos. Algumas constatações:
-Rogério Ceni soube utilizar de sua experiência até certo ponto. Naquele último lance, ele devia ter segurado mais a bola e ter dado um bico pra frente.
-Joílson será crucificado.
-Hernanes não toca a bola. Não jogou pro time e quer aparecer pro Milan. Não foi profissional.
-Conca muito bem na partida.
-Frango de Rogério foi decisivo.
-Washgol é oportunista e só serve pra isso mesmo.

Enfim, é duro ser eliminado da libertadores, ainda mais dessa forma. Nos últimos minutos, ou no último segundo. A sensação de vaga garantida é boa, mas nunca mais quero sentir. Parabéns aos dois times.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
outra coisa.. quando o cabanas nos eliminou praticamente nenhum sao paulino veio zuar agressivamente, só alguns vascaínos desesperados. Agora os SPlinos vão querer começar a nos zuar.
Bom, não vejo graça em zuar eliminação da libertadores, só se for do Vasquinho.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
£øk;3127468 disse:
COMO DIRIA O MURICY,,.......



A BOLA PUNE .....



[kviraolho]

:-D:-D



Eu tou achando engraçado é muita gente comemorando essa vitória como se fosse o título da Liberta. Faltam 4 jogos pessoal.....Boca...Palermo....Palácio........RIQUELME....
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Carecão;3127572 disse:
:-D:-D



Eu tou achando engraçado é muita gente comemorando essa vitória como se fosse o título da Liberta. Faltam 4 jogos pessoal.....Boca...Palermo....Palácio........RIQUELME....

COPACABAÑAS, [SIZE="3"]D'ALESSANDRO[/SIZE]
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Boechat;3127579 disse:
COPACABAÑAS, [SIZE="3"]D'ALESSANDRO[/SIZE]

KLEBER ²....LEÔNINO !



O D'Alessandro jogou muito contra o LDU no primeiro jogo, se não fosse o animal do goleiro e um atacante lá ruim pra c***lho era para sair com uma vitória fácil.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Phoskje;3127464 disse:
put* scanagem eu ter perdido esse jogo...

Não esperava que o Flu fosse passar de jeito nenhum.

Talvez esteja na hora de voce mudar de canal ............


São Paulo perdeu, pq o Fluminense teve muita garra e dedicação dentro do campo...... jogou como um time de VERDADE.......
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Acho que o Luxembrugo telefonou pro Renato Gaúcho.
Zuera.
Fluminense começou jogando muito bem, aliás, o Conca é muito, mas muito bom.
Mereceu ganhar, sinceramente.
A alegria de todos envolvidos com o time foi fascinante.
Tou torcendo pelo Fluminense. É bom pois não tem nenhuma libertadores. Não vai acumular títulos e disparar, e também anula a chance de um time argentino ganhar novamente.
Flu campeão da Libertadores 2008.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Odeio esses cara, mas essa foi foda...

frango2cy8.jpg



:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

chutaqueorogerioir5.png


:lol
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Não consigo comentar sobre o jogo ainda ,sério. Tento pensar , mas não consigo , só vem o Uóxiton cabeçeando aquela bola no final do jogo .

Mas só digo que o Muricy deve ficar pq o forte dele são os pontos corridos e que o time vai mudar muito .

Agradeço ao Adriano por tudo que fez , pq se não fosse ele , o time não tinha chegado onde chegou , carregou o time nas costas. Infelizmente , logo vai embora e vou sentir saudades dele . [kgay]


Fábio Santos foi bem também , mas vai embora no meio do ano .
Aloísio fez mais que o Dagoberto , esse cara tem raça , humilde e sempre que entra , dá conta do recado. Hugo me surpreendeu , pq tava um lixo e quando entrou nos jogos decisivos , deu conta do recado.

Agora , Ricky , Jancarlos , Joilson , Dagoberto ( a enganação) sumam do Morumbi.

No mais , O flu mereceu vencer e o Uóxito mereceu também , é o cara iluminado.
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
Não sei se vcs viram mas a band passou o jogo da libertadores ontem msm não tendo direito.
A explicação vai ai:

A Globo liberou a Band a transmitir ontem Fluminense x São Paulo, pela Libertadores, embora a competição não faça parte do acordo entre as duas TVs. Foi para compensar a Band pela perda de Botafogo x Corinthians (Copa do Brasil), informa a coluna Outro Canal, de Daniel Castro, na Folha desta quinta-feira (22), que está nas bancas. O conteúdo completo de Outro Canal está disponível apenas para assinantes do UOL e da Folha.
Segundo o colunista, o jogo da Copa do Brasil, inicialmente, seria ontem, mas a Globo articulou para que fosse antecipado para a terça. Dessa forma, deixou de correr risco de perder para a Band no Ibope caso a "parceira" exibisse Corinthians e ela, São Paulo.
A Globo diz que a CBF mudou Botafogo x Corinthians para a terça para evitar dois jogos no mesmo dia no Rio. E que cedeu a Libertadores à Band para não prejudicar a parceria, informa Daniel Castro.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
É ligeiramente OFF-TOPIC, mas a torcida do São Paulo aqui do Forum merece meus mais sinceros elogios. Mesmo durante toda zoação pós derrota se mantiveram coerentes, tratanto com respeito outros users e principalmente mantendo o apoio racional e inteligente ao time.
O pessoal que fala que o nivel da seção esportes esta caindo deveria prestar mais atenção nos verdadeiros torcedores aqui do Forum que acompanham o time tanto na vitoria como na derrota.
;D
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
[COLOR="Navy"]A mãe do Washington é minha vizinha (é sério) :lol[/COLOR]
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Laclos Austen;3128731 disse:
É ligeiramente OFF-TOPIC, mas a torcida do São Paulo aqui do Forum merece meus mais sinceros elogios. Mesmo durante toda zoação pós derrota se mantiveram coerentes, tratanto com respeito outros users e principalmente mantendo o apoio racional e inteligente ao time.
O pessoal que fala que o nivel da seção esportes esta caindo deveria prestar mais atenção nos verdadeiros torcedores aqui do Forum que acompanham o time tanto na vitoria como na derrota.
;D
O nivel tá caindo justamente pelo fato de o número de turistas estar crescendo.
E esses turistas estão cada vez mais chatos.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Eliminação ainda dói em Rogério Ceni

Goleiro diz que não há como explicar a perda da vaga no último minuto

Carolina Elustondo Do GLOBOESPORTE.COM, em São Paulo



André Durão /GLOBOESPORTE.COM
Rogério Ceni de cabeça baixa após derrota



No dia seguinte à eliminação do São Paulo da Libertadores, os jogadores que desembarcaram no Aeroporto de Guarulhos não conseguiam explicar o que aconteceu no Maracanã. Do elenco, apenas Rogério Ceni tentou falar sobre a derrota para o Fluminense por 3 a 1, com um gol de Washington no último minuto. O goleiro diz que a derrota foi doída demais, e não tinha palavras para justificar a sensação de decepção que todos sentem no clube neste momento. Principalmente pelo fato de um minuto ter acabado com o sonho são-paulino de chegar às semifinais.

- Já vivi eliminações como contra o Cruzeiro em 2000 e outras, mas não dá para explicar. São jogos que não acabam em 90 minutos. Estivemos classificados na maior parte do tempo e, em um minuto, estávamos fora da Libertadores. O gol no fim nos desarmou - desabafa o goleiro.
Pra compensar o Wayne alguém um pouco menos importante sofreu com a Copa do Brasil em 2000.[kcool]
:-D:-D:-D
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Boa comparação , tinha até esquecido aquela copa do brasil de 2000...
E achei pior aquela copa do brasil , pq foi numa final , no último minuto .
Mas foram momentos e competições diferentes , não dá pra comparar muito...
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Sobre o jogo, o Flu mereceu a vitória. Quanto ao São Paulo, fez sua parte, só teve a infelicidade de tomar o gol no final.

Rogério Ceni não teve culpa nos gols do Washington, só que no do Dodô ele frangou feio.

Os trabucões são os melhores jogadores do Morumbi.A foto postada pelo matheus não deixa mentir :-D(detalhe para o "popozão" do Adriano [kgay])

E um Off: PQP, a capa do Lance de hoje tá muito escrota.Foi a noite do Washington e os caras botam o Kléber Pereira como imagem principal [kong]
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
davicosti;3128739 disse:
[COLOR="Navy"]A mãe do Washington é minha vizinha (é sério) :lol[/COLOR]
Eu conheço uma prima dele(é sério também) :lol

Ele ta sempre la no iguatemi, e a livraria de la é dele também[/size][/color][/font]
 
Topo Fundo