O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Recomendo o user Iagoblaster que comprou comigo um controle de Xbox 360 com fio. Foi muito paciente e sempre me dando feedback. Demorou a entrega por causa dos Correios mas correu tudo bem.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Poxa, vou ter que deixar de recomendar o usuário @Loga-san que havia fechado comigo um pacote com dois produtos no dia 12 de abril. Mandei PMs e adicionei no Steam e embora tenha recebido retorno em um momento não tive mais nenhuma noticia.
No último contato até conversei que não teria problema se ele decidisse desistir da compra e ele concordou em fechar a compra.
Segurei os produtos durante mais de 20 dias, deixando de fechar outros negócios, por nada. Uma pena.
 

filismino

Habitué da casa
Mensagens
51
Reações
119
Pontos
53
Recomendo o user @Soth, comprei um kit de peças para PC (placa-mãe, processador e memória), retirei pessoalmente, as peças funcionaram perfeitamente.
 


EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Recomendo o usuário @xaltotun negociação bem tranquila e transparente!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
passando para recomendar o user @AzraelKnight - Vendi um HD 2 TB cheio de jogos de Ps3 para ele, user super gente fina, podem negociar com ele tranquilamente, Valeu man :rox
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Recomendo o @Crazy Spy. Comprei com ele o Mass Effect Andromeda de PS4. O jogo chegou perfeito como se fosse novo. E a negociação foi rápida e tranquila.
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Passando para agradecer e recomendar o já dinossauro na OS @Alexandre Cube pelos jogos de Gamecube, nada mais que a coleção de Resident Evil do zero ao 4, os dois Zeldas e as Duas Cobras, tudo perfeito, tenho nem o que falar a felicidade de achar esses games todos juntos. Obrigado mesmo.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Passando para agradecer e recomendar o já dinossauro na OS @Alexandre Cube pelos jogos de Gamecube, nada mais que a coleção de Resident Evil do zero ao 4, os dois Zeldas e as Duas Cobras, tudo perfeito, tenho nem o que falar a felicidade de achar esses games todos juntos. Obrigado mesmo.
Valeu Mestre.
Que bom que gostou dos jogos. Eles eram minhas relíquias.
E obrigado por confiar fazendo aquele depósito ultra mega rápido. Eheheheheheh
Família Outer é isso ai.
Valeu @Dark_Alex , super ultra recomendado tbm.

Abraços e mais uma vez obrigado.
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Mudei meu nick para ficar igual a gamertag e da psn, antes meu nome de usuário era dudu_0. Se o OP puder alterar meu nome nas recomendações fico grato.
 

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
Recomendo (+) POSITIVAMENTE o user @Azeon . Comprei dele um Arcade Stick (artesanal Sanwa Genérico) PS3/PS4/PC. Tudo ok. Veio muito bem embalado. Apesar dos contratempos do ML e dos Correios, ele foi muito atencioso e prestativo.
100% confiança!!!

 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Recomendo a @nasdai , fiz a compra de alguns jogos e correu perfeitamente bem com a negociação.

Recomendo também os usuários @August_Shade e o @okhulto , ambos fizeram uma compra comigo, e mesmo com a demora do Correios, correu tudo bem.
 

Alex_Hollanda

Bam-bam-bam
Mensagens
447
Reações
86
Pontos
448
Passando para recomendar o user @DGamesz, comprei 3 jogos de PS4 em mídia física e um em mídia digital. Me enviou tudo certinho conforme o combinado. Recomendo a todos!
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Passando para recomendar novamente o user @vtechc - comprei outro notebook com ele, agora um Thinkpad :kjoinha, user super gente fina e notebook impecável, recomendadíssimo, Valeu Manolo :rox
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Recomendo o amigo @Hagane
Comprei um Mega Drive dele a algum tempo e só recentemente pude testar, esta perfeito e bombando com Everdrive.
Amigo é parceria, podem comprar sem medo.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Recomendo o amigo @Hagane
Comprei um Mega Drive dele a algum tempo e só recentemente pude testar, esta perfeito e bombando com Everdrive.
Amigo é parceria, podem comprar sem medo.
Obrigado amigo tb super recomendado e cuida bem dele..........rsrsrsrrs
 

vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
Passando para recomendar novamente o user @vtechc - comprei outro notebook com ele, agora um Thinkpad :kjoinha, user super gente fina e notebook impecável, recomendadíssimo, Valeu Manolo :rox

Valeu irmão, tambem te recomendo, user educado, gente boa e pontual, depositou na hora o valor e fechamos negocio. Recomendo a todos @ninja05
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Passando para recomendar o amigo Bruno Yoshiaki, peguei com ele o Toad Treasure do Wii U, e chegou tudo certinho e em ótimas condições, altamente recomendado.

no mais boas vendas amigo.:kjoinha
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
Passei para recomendar o user @-Venom- pelo envio do Xbox 360 que comprei dele, simplesmente impecável o trato do aparelho.
Fora o cuidado no embalo da caixa e tudo em ótimo estado de conservação. Recomendo comprar sem medo de errar com ele, gente fina e grata surpresa.
 
Topo Fundo