O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

D

Deleted member 120622

Recomendo @TanebadoX vendi um note pra ele e foi rapido e decidido. Item postado hoje via sedex.
Passando pra recomendar o user pela venda do notebook, negociação rápida, envio rápido e veio impecável, em muito bom estado de conservação. Mais que recomendo!
 

AcclaimaniacoBR

Supra-sumo
Mensagens
20
Reações
18
Pontos
173
Recomendo o usurário @Gunyu, comprei 2 jogos de 3DS com ele, negociação foi rápida. Os jogos estavam em perfeitas condições. Muito gente boa!!
 

gamero

Ser evoluído
Mensagens
63
Reações
45
Pontos
38
Recomendo fortemente o user @Evil HeadHunter pela venda do controle Arcade de PS4 Full Sanwa custom!! Embalou muito bem!! Podem comprar sem medo!!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 


vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
Recomendo o colega @GianRamone, vendi um notebook pra ele e retirou no local no horario combinado. Comprador pontual e decidido.
 

Paulo Enéas

Bam-bam-bam
Mensagens
14
Reações
6
Pontos
423
Recomendo o usuário @RenatoW, pela venda de um Xbox One.

Enviou o produto muito bem embalado, funcionando perfeitamente.

Fez vídeos e fotos do produto funcionando e sendo embalado.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Passando para recomendar o amigo -Venom-, peguei com ele o Resident Evil Revelation + Tomb Raider e os jogos chegaram muito bem embalados e conforme o combinado.

boas vendas amigo.:kjoinha
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Recomendo o @Bruno Yoshiaki pela venda de alguns jogos do 3DS. Foi muito atencioso, tirou todas as dúvidas e postou rapidamente.

Muito obrigado!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Recomendo o user @andersonjpr, user super honesto e disposto a negociar e ajudar. Recebi um jogo dele muito bem cuidado e embalado. 100%.
Passando aqui para recomendar 100% o colega Mychell @Batousai Himura , negociação foi tranquila e sem enrolação, recebi o produto muito bem embalado e cuidado.

Um grande abraço e ótimas negociações no fórum.
 

André Silva

Habitué da casa
Mensagens
324
Reações
101
Pontos
78
Recomendo o user @Acir M ! Comprei com ele dois jogos, The Last Guardian e Hitman 2106 Steelbook, ambos para PS4. Tudo veio bem embalado e protegido, lacrado e impecável como o anunciado! Valeu mesmo man!
 

vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
NÃO RECOMENDO O USER @xh0t, negocia, pega dados de deposito, amarra o produto e depois vem com mimimi. Não vendam nada pra ele sem antes ter o dinheiro em suas contas, perdi 4 vendas no notebook no final de semana e só agora 23:55h do Domingo ele vem falar que nao vai ficar.
 

xh0t

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
4
Pontos
19
não recomendo o usuário @vtechc pela grosseria, só faltou me chamar de pobre! solicitei no sábado o produto e que faria o depósito segunda-feira, hoje domingo constei que não conseguiria realizar o pagamento e que como precisaria de mais alguns dias, fui educadamente e rapidamente avisa-lo que não precisaria me deixar na fila e poderia vender a outro usuário e no caso de não ter vendido até o meio dessa semana, eu entraria novamente em contato só pra não deixar ele esperando. me negativou de forma impulsiva, pedi 1 dia de fila, isso não é motivo para não recomenda usuário, deveria me negativar caso não entrasse mais em contato e deixasse-o esperando! comprei uma memória essa semana aqui mesmo e não tive problema nenhum, você que foi esquentado e impulsivo.
 

vtechc

Habitué da casa
Mensagens
511
Reações
69
Pontos
99
Passando pra recomendar o user @lucgt negociamos um note e foi tudo ok, retirou hoje no local pontualmente no horario combinado.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Passando para recomendar o @PedriimBR . Comprei um PS4 Slim novo com ele e chegou tudo perfeitamente.

Ótimo preço, ótimo atendimento e recomendo a todos ! :kjoinha
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Passando para recomendar o amigo -Venom- novamente, peguei mais uns jogos com ele e chegaram tudo certinho.

mais uma vez obrigado amigo, boas vendas.:kjoinha
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Recomendo o usuário @RennSantos pela venda de um sky 3ds+ orange, flash card funcionando perfeitamente[emoji106]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Recomendo o user @bram stoker . Comprei um jogo de GBC dele e com muita confiança me enviou o produto para depois receber a quantia. O envio foi rápido e o produto funcionando perfeitamente. User de confiança.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Recomendo o user @bram stoker . Comprei um jogo de GBC dele e com muita confiança me enviou o produto para depois receber a quantia. O envio foi rápido e o produto funcionando perfeitamente. User de confiança.
Muito obrigado amigo, pela paciência em aguardar a chegada do jogo, foi bom fazer negócio com você[emoji106]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 
Topo Fundo