O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mafia III | Demo Disponível!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Provável que em breve liberem o Mafia II na retrocompatibilidade do XONE...

Joguei muito pouco do primeiro, não tinha PC pra rodar aquela porra, sempre dava m*rda...

O II consegui jogar só até um pouco depois da parte da cadeia, jogo não me prendeu em nada. Achava as dublagens muito toscas, enquanto no GTA você parece que ta vendo os caras conversarem na rua mesmo, no Mafia II as conversas pareciam que estavam sendo gravadas em um estúdio podre uaheuhaueha ;S

Espero que esse novo seja muito melhor!
 
D

Deleted member 219486

Provável que em breve liberem o Mafia II na retrocompatibilidade do XONE...

Joguei muito pouco do primeiro, não tinha PC pra rodar aquela porra, sempre dava m*rda...

O II consegui jogar só até um pouco depois da parte da cadeia, jogo não me prendeu em nada. Achava as dublagens muito toscas, enquanto no GTA você parece que ta vendo os caras conversarem na rua mesmo, no Mafia II as conversas pareciam que estavam sendo gravadas em um estúdio podre uaheuhaueha ;S

Espero que esse novo seja muito melhor!

Tenso esperar praticamente 5 meses ainda para o Mafia III, o II tem toda uma limitação visual e é um corredor num open world, espero que no novo eles peguem interações e liberdade do GTA, só achei o L.A Noire mais massante que o Mafia II, ficar escolhendo diálogo acaba sendo cansativo na minha opinião.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Tenso esperar praticamente 5 meses ainda para o Mafia III, o II tem toda uma limitação visual e é um corredor num open world, espero que no novo eles peguem interações e liberdade do GTA, só achei o L.A Noire mais massante que o Mafia II, ficar escolhendo diálogo acaba sendo cansativo na minha opinião.

Eu prefiro também que seja bem livre como GTA, com várias coisa pra fazer... mas tem gente que acha isso uma descaracterização da série. Se vai fazer Open World acho que tem que explorar esse modo ao máximo.
 
D

Deleted member 219486

As partes de gameplay foram bem curtas mas tive dejavu do Watch_Dogs na apresentação da E3 2012. Se os gráficos sairem assim no PS4 e XOne será um baile na Ubi...
 

Swoon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.423
Pontos
204
As partes de gameplay foram bem curtas mas tive dejavu do Watch_Dogs na apresentação da E3 2012. Se os gráficos sairem assim no PS4 e XOne será um baile na Ubi...
Não vejo nada de impossível nesses gráficos aí. Estão bem bonitos claro, mas se não conseguirem entregar algo próximo disso na versão consoles será uma decepção.
 


Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Do teaser:
o25cOdg.jpg

Se não começar exatamente onde o 2 terminou, nem compro saporr4, simples assim. Se refizessem a missão final toda com os gráficos do novo jogo seria o começo perfeito. Senso de CONTINUIDADE, karalhos, quem pegou o bonde andando que se vire.
'Sou fã, quero service!' como diria o cara lá do lixolete.:obrigue
 
D

Deleted member 219486

Do teaser:
o25cOdg.jpg

Se não começar exatamente onde o 2 terminou, nem compro saporr4, simples assim. Se refizessem a missão final toda com os gráficos do novo jogo seria o começo perfeito. Senso de CONTINUIDADE, karalhos, quem pegou o bonde andando que se vire.
'Sou fã, quero service!' como diria o cara lá do lixolete.:obrigue

Com o Vito velho? Não sei não...
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Informações fresquinhas da Gaf, vão sim continuar a história de onde parou, nada de deixar pontas soltas, sim, a questão do Joe vai ser mostrada no jogo, e quem enviou o Vito pra New Bordeaux foi o Leo Galante, agora quando e pq, fica pro jogo responder, o Leo estaria com 81 anos em 1968, se estiver vivo ainda.
E supostamente o Vito tbm não sabe o que aconteceu com o Joe, então ele tbm está nessa jornada pela verdade com os jogadores.


 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Outubro só e mais uns meses aguardando cair o preço...
Pois é bro, não sei se vale a pena pegar já quando sair... Porque Mafia II não curti tanto assim, mas esse parece que ta muito melhor! To nessa dúvida hehe
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Bem, aqui é day one sim, não ta tão caro sim, mas tem muita coisa mais cara por aí que aí sim não vale a pena (sim estou falando de voce Dishonored 2)
 
D

Deleted member 219486

Pois é bro, não sei se vale a pena pegar já quando sair... Porque Mafia II não curti tanto assim, mas esse parece que ta muito melhor! To nessa dúvida hehe

Tinha que ter liberdade maior e dar de zoar como GTA V.
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
É só comprar compartilhado, assim da pra gastar de 100~150

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
De longe um dos jogos que mais espero esse ano :rox, trilha sonora está INCRÍVEL!
 

André Siqueira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
681
Reações
497
Pontos
1.009
Meu medo é o desempenho nos consoles... os caras se esmeram todo fazendo um jogo fodasticamente lindo, mas esquecem que essa geração de consoles não guenta todo esse tranco, daí sai um jogo com altas quedas na performance e mancha todo o trabalho dos caras...
 

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
Máfia = DAY ONEEEEEE
Ainda mais com a confirmação de que a história continua de onde parou...
Trilha sonora deve ser de primeira também...:kjoinha

Aos amantes de GTA, talvez, talvez o jogo comece a dar mais liberdade em relação à side quests, e também não acharei isso ruim...MAS QUE MANTENHAM O FOCO NA LINHA DO JOGO, NA HISTÓRIA, O QUE VIER ALÉM DISSO É BÔNUS :kcool
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Vai pegar no lançamento?? To meio em dúvida ainda porque não curti muito o MII...

Po Mafia II é legal ruim é que tem uma cidade bem feita mas sem nada pra fazer, ja neste 3 vai ter muita coisa alem das side missions e pelo ultimo trailer deu pra perceber que vai rolar poker e lutas ilegais.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Po Mafia II é legal ruim é que tem uma cidade bem feita mas sem nada pra fazer, ja neste 3 vai ter muita coisa alem das side missions e pelo ultimo trailer deu pra perceber que vai rolar poker e lutas ilegais.
Tomara bro! Porque curto a temática demais!
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Como não tinha jogado o Máfia 2 ainda, aproveitei uma promoção relâmpago que tá rolando na Steam pra promover o lançamento do terceiro.
9 reais Máfia 2 na steam
 

BigBolt

Bam-bam-bam
Mensagens
2.764
Reações
1.275
Pontos
244
ansioso pra jogar esse jogo. Ainda prefiro o I do que o II, mas veremos né...
alguem sabe se as especificações dele pra PC sao mais pesadas que de Rise of Tomb Raider?
 
Topo Fundo