O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marine Le Pen se recusa a usar véu e reunião com líder islâmico no Líbano é cancelada

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
Nossa presidente :kkk

A midia fake news não gostou pqp

'Ontem [segunda-feira] indiquei que não colocaria um véu. Não cancelaram o encontro. Acreditei, portanto, que aceitariam que não usasse um véu. Tentaram me impor isso', disse Le Pen.

upload_2017-2-21_13-25-52.png

Marine Le Pen, candidata da extrema-direita à eleição presidencial da França, se recusa a colocar um véu para se reunir com o mufti da República do Líbano em Beirute, o xeque Abdelatif Derian, em seu gabinete de Aicha Bakkar (Foto: Hussein Malla/AP)


A lider da extrema direita e candidata presidencial francesa, Marine Le Pen, cancelou um encontro nesta terça-feira (21) com o grão-mufti do Líbano, principal clérigo para muçulmanos sunitas do país, após se recusar a usar um véu para o evento.

Le Pen, uma das principais candidatas à presidência da França, usa a visita de dois dias ao Líbano para impulsionar suas credenciais de política externa a nove semanas do primeiro turno, em 23 de abril, e pode ter como alvo possíveis eleitores franco-libaneses.

Após encontro na segunda-feira com o presidente cristão Michel Aoun, seu primeiro encontro público com um chefe de Estado, e o primeiro-ministro sunita Saad al-Hariri, ela iria se encontrar com o grão-mufti Abdul Latif Derian.

Na chegada, na manhã desta terça-feira, a presidente da Frente Nacional (FN) recebeu um véu antes de se reunir com o xeque Abdul Latif Derian em seu gabinete de Aicha Bakkar. No entanto Le Pen se recusou a usá-lo.

"A mais alta autoridade sunita do mundo não havia feito esta exigência, consequentemente não tenho nenhuma razão para... Mas não importa, transmita ao grande mufti minha consideração, mas não usarei um véu", disse Le Pen, que deixou o local imediatamente.

A presidente da FN se referia a sua visita em maio de 2015 ao Egito, onde se reuniu com Ahmed al-Tayeb, o grande imã de Al Azhar, no Cairo, a principal instituição teológica no mundo do islã sunita.

"Ontem [segunda-feira] indiquei que não colocaria um véu. Não cancelaram o encontro. Acreditei, portanto, que aceitariam que não usasse um véu (...) Tentaram me impor isso", disse Le Pen aos jornalistas.

Dar al-Fatwa, a maior autoridade sunita no Líbano presidida pelo mufti, declarou nesta terça-feira em um comunicado que "seu gabinete havia informado a candidata presidencial sobre a necessidade de cobrir a cabeça durante sua reunião com sua eminência (o mufti), segundo o protocolo de Dar al-Fatwa".


A instituição se declarou "surpresa por esta rejeição", pois é "uma norma bem conhecida" e lamenta este "comportamento inadequado".

http://g1.globo.com/mundo/noticia/m...encontro-com-mufti-em-beirute-no-libano.ghtml


Pelo Yahoo afpbr


 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Que mulher!

Mais bolas que toda a frança junta.

C5L71CeWYAEZRkI.jpg:large


C5L7IDOWMAIo5C-.jpg
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Belo ato de resistência.

A canalhada progressista da Grobonews vai chorar, Guga Canabrava Chacra vai chorar, Caio Blinder vai chorar e o povão Francês vai aplaudir.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.531
Pontos
1.613
Feministas da Suécia devem estar com vergonha agora. :klol
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.070
Pontos
1.003
A quantidade de lágrimas derramadas por conta desse episódio vai superar a média pluviométrica do mês de janeiro, com folga. :klol

85a.jpeg
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
E essa globosta ainda fala em "extrema-direita". A mulher se recusa a se submeter a toda essa palhaçada islâmica e é criticada.

Estou vendo essa busca por igualdade que as feministas tanto querem.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Se voce vai em um país muçulmano tem de seguir as regras do local. O principio basico da diplomacia é agir como os romanos quando em Roma.
Agora na França é outra coisa, a parada do burkini sou radicalmente contra :rox
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.431
Pontos
1.494
Certa fez ela, eles querem que as mulheres coloquem essa m**** de pano na cabeça ( mesmo não sendo muçulmano), mas não permitem que uma autoridade não coloque em qualquer hipótese. Se eles querem usar f**a-se, agora obrigar alguem a usar é ridículo.
É aquele negócio eu permito que eles usem, agora eles não permitem que eu não use, religião lixo demais.
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
Achei uma atitude muito intolerante desta senhora... Vou denunciar para o Capitão Suécia.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Certas mesmo são as suecas feminazis radicais contra o patriarcalismo judaico cristão ocidental, mas quando vão ao Irã cobrem a cabeça para se submeter aos aiatolás.
women-Swedish.jpg
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
A progesterona dessa mulher é tão grande que me fez crescer um ovário de aço.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.288
Pontos
1.139
Ela avisou antes do encontro que não usaria. Culpa dos cabaços que organizaram o encontro e não ouviu ela.

Mas né, o que importa é ligar a candidata de extrema direita com a intolerência. (Quando que quem deu o exemplo de intolerência aqui foram os muçulmanos)
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Quando vejo notícias do Oriente médio sempre vejo pessoas atrasadas e com uma cultura ridícula que não vale a m**** de um cão. Não me decepcionei com este tópico

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Foi uma atitude feminista dela, agora bugou tudo, afinal é de direita.

Bem ela avisou se não acreditaram nao tem que chorar, ela fez o correto.

O que ela tem contra ela é o pai se não estou enganado, então aproveitam e taxam ela de extremista.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Se voce vai em um país muçulmano tem de seguir as regras do local. O principio basico da diplomacia é agir como os romanos quando em Roma.
Agora na França é outra coisa, a parada do burkini sou radicalmente contra :rox
Eu concordo com a primeira parte, mas a segunda não tem nada a ver. Se eu quiser ir de calça jeans numa praia daqui ninguém vai me impedir, não existe lógica em proibir o burkini
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Junto com os conservadores, bando de assassinos, querem expulsar uma religião inteira da Europa por conta de duas meninas de véu, onde já se viu.

put* que pariu, me arrependi de ver o conteúdo ignorado. "Esquerdistas criticam, conservadores matam". Jejus Cristo.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Lógica SJW:
Uma representante da França é obrigada a usar véu na cabeça: Que lindo! que ato de aceitação da cultura islâmica!
Um homem crítica uma mulher por usar vestido muito curto: Misógino, machista! Um monstro desse tem que ser preso!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo