O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marine Le Pen se recusa a usar véu e reunião com líder islâmico no Líbano é cancelada

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Isto sim que é ser empoderada. A mulher é soberano do próprio corpo
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Olha só, ela ensinou uma lição valiosíssima que ficara registrada pra sempre na história do mundo. E também tenho certeza absoluta que jornalistas e feministas não vão exaltar o ato dela, afinal, esse é o movimento mais hipócrita e cretino que existe.
 
Ultima Edição:

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Lógica SJW:
Uma representante da França é obrigada a usar véu na cabeça: Que lindo! que ato de aceitação da cultura islâmica!
Um homem crítica uma mulher por usar vestido muito curto: Misógino, machista! Um monstro desse tem que ser preso!
Muçulmano critica uma mulher por usar vestido muito curto: É da cultura deles, seu fascista nazista islamofóbico!
Muçulmanos cometem atentados terroristas: Por que você não critica as Cruzadas também?
Mulher branca com câncer usa um véu na cabeça: Apropriação cultural! Racista!
Muçulmanos condenam gays e ateus à morte: Não podemos julgar a religião dos outros, seu homem branco hétero cristão!
Crianças muçulmanas são obrigadas a se casar contra a vontade a mando dos pais: Por que você não critica os padres pedófilos também?

...E assim por diante.
 
Ultima Edição:


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Muçulmano crítica uma mulher por usar vestido muito curto: É da cultura deles, seu fascista nazista islamofóbico!
Muçulmanos cometem atentados terroristas: Por que você não critica as Cruzadas também?
Mulher branca com câncer usa um véu na cabeça: Apropriação cultural! Racista!
Muçulmanos condenam gays e ateus à morte: Não podemos julgar a religião dos outros, seu homem branco hétero cristão!
Crianças muçulmanas são obrigadas a se casar contra a vontade a mando dos pais: Por que você não critica os padres pedófilos também?

...E assim por diante.
Este lance de usar véu na cabeça, lenço, turbante etc ser apropriação cultural vai até a página 2, né querido.
Aqui já é permitido:

We_Can_Do_It!.jpg
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.371
Pontos
1.069
Lógica SJW:
Uma representante da França é obrigada a usar véu na cabeça: Que lindo! que ato de aceitação da cultura islâmica!
Um homem crítica uma mulher por usar vestido muito curto: Misógino, machista! Um monstro desse tem que ser preso!
Eu desafio vc encontrar uma logica no pensamento desse pessoal.

Como eu disse a atitude da candidata foi de uma feminista, pelo menos o que eu acho que uma deveria fazer mas hj em.dia o movimento delas é político e retardado em sua maioria.
 

bnokimono

Habitué da casa
Mensagens
121
Reações
420
Pontos
88
Não vi nada demais. Muito respeitosa a senhora, não quis usar e apenas cancelou a visita de maneira educada. Quanto à imposição, só acho que pegaria mal se fosse feita pelo Chefe de Estado ou equivalente, o que não ocorreu. Como era a um líder religioso, achei coerente.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
E essa globosta ainda fala em "extrema-direita". A mulher se recusa a se submeter a toda essa palhaçada islâmica e é criticada.

Estou vendo essa busca por igualdade que as feministas tanto querem.
Feminista boa mesmo usa véu e apanha todo dia do marido islâmico.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Amenizou o discurso do papai, manja dos marketing internístico e o contexto internacional ajuda.

Deve levar fácil a eleição. E aí, União Européia, this is the end.

Ao fundo, a risada do Pútin.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

"A notícia vai correndo a internet: Le Pen recusa-se a submeter-se ao véu islâmico, ou a usar hijab. Como não sei francês resolvi improvisar nas legendas e expressar não o que se passou mas o que se deveria ter passado. É a minha singela homenagem às FAKE NEWS, ainda que no fundo no fundo seja até verdade."
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

"A notícia vai correndo a internet: Le Pen recusa-se a submeter-se ao véu islâmico, ou a usar hijab. Como não sei francês resolvi improvisar nas legendas e expressar não o que se passou mas o que se deveria ter passado. É a minha singela homenagem às FAKE NEWS, ainda que no fundo no fundo seja até verdade."
Ficou ótima.

Mulher demasiado macho.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
ela está certa em não usar o véu, mas infelizmente o fato de não usar o véu causa uma rusga diplomatica, foi isso que as feminista da suecia queriam evitar.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
ela está certa em não usar o véu, mas infelizmente o fato de não usar o véu causa uma rusga diplomatica, foi isso que as feminista da suecia queriam evitar.
Até ai pode-se argumentar que os derka-derka que estão criando uma rusga diplomática por não usar terno ocidental típico.
No final das contas tem que usar a roupa que quiser e tacar o f**a-se, se você usa a roupa típica do outro é demonstração de fraqueza. Os povos orientais que em geral tão cagando e andando para politicamente correto costumam usar o que querem e boa, ocidental que quer ser diplomático e acaba ficando de frouxo.

Eu iria de havaiana, bermuda e chapéu de pirata na ONU se fosse presidente do BR e iria responder com um f**a-se se alguém reclamasse, full respeito instantâneo.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Situação fácil de se resolver. Convide a família toda do tal clérigo religioso para uma visita oficial a Paris e coloque apenas a condição de que as mulheres não usem o véu. O que vocês acham que aconteceria?

- absurdo! Intolerância não deixar a vontade das mulheres prevalecer! Tem que respeitar o direito delas! Cancelem a visita.

Tá aí a coerência e honestidade dessa turminha do politicamente correto
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Situação fácil de se resolver. Convide a família toda do tal clérigo religioso para uma visita oficial a Paris e coloque apenas a condição de que as mulheres não usem o véu. O que vocês acham que aconteceria?

- absurdo! Intolerância não deixar a vontade das mulheres prevalecer! Tem que respeitar o direito delas! Cancelem a visita.

Tá aí a coerência e honestidade dessa turminha do politicamente correto
O Sarkozy já tentou proibir a burca na França. Na época foi bem criticado por isso mesmo dizendo que a religião islâmica deveria ser respeitada.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
gostei da atitude.
penso que se ela foi ate o local dele. ele tem o direito de pedir para ela se cobrir, ao menos tempo que ela tem direito de se negar.
tudo certo então.
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Salvou a própria campanha e de quebra ainda melhorou a sua imagem. Well played.

Dependendo do que acontecer de agora em diante até as eleições, pode ser que ela seja eleita mesmo.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Certíssima. Vai ganhar um tremendo apoio por isso.

Enviado de meu Redmi Pro usando Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
mais macho que muito francês e muitos europeus com p*roca no meio das pernas:klol:rox
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O fato deles quererem obrigar ela a usar também.


Até ai pode-se argumentar que os derka-derka que estão criando uma rusga diplomática por não usar terno ocidental típico.
No final das contas tem que usar a roupa que quiser e tacar o f**a-se, se você usa a roupa típica do outro é demonstração de fraqueza. Os povos orientais que em geral tão cagando e andando para politicamente correto costumam usar o que querem e boa, ocidental que quer ser diplomático e acaba ficando de frouxo.

Eu iria de havaiana, bermuda e chapéu de pirata na ONU se fosse presidente do BR e iria responder com um f**a-se se alguém reclamasse, full respeito instantâneo.

eu dei razão para vcs quanto a não usar burca não entendo o motivo dos quotes.

eu coloquei que a soberania francesa e a sua propria autonomia estão acima de uma imposição cultural muçulmana, eu só ponderei que isso pode causar um pequeno problema diplomatico mas é algo inevitável mesmo.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
EXTREMA DIRETA
MASTER ULTRA EXTREMA DIREITA
MASTER ULTRA GALÁTICA MEGA SUPER EXTREMA DIREITA
Marine Le Pen é tão de extrema direita que na opinião dela, "a chave é o estado. Precisamos redescobrir o estado".

https://ionline.sapo.pt/490485

Se eu morasse na França, consideraria votar na Marine. Não pela parte sobre o estado, mas gosto do pulso firme dela. Mulher macho, sim senhor...
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Acho essa uma situação complicada, ela estava em Beirute, no Líbano, segundo a notícia. É costume de lá que as mulheres usem véu? Se sim ela acabou de colocar a cara a tapa para ser chamada de hipócrita se tentar reprimir a cultura islâmica na França de alguma forma.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Eu sei que liberais já tem uma fama por essas bandas de ser os ''chatos'' que não gostam de político nenhum.. Mas eu não posso deixar de alertar para algo importante, eu gosto dessa postura da Le Pen anti-imigração de islâmicos, mas, maaassss, já leram o plano econômico dela meus confrades? Não é nada que de para ''tolerar'' como um mal menor. Se for o que o link da notícia diz, se não for fake news, a frança tem risco de virar uma venezuela , eu nem postaria isso aqui se fosse algo menos grave, do tipo, querer subir imposto..
https://economia.uol.com.br/noticia...abar-com-o-euro-e-financiar-uma-revolucao.htm


Também segundo o plano de Le Pen, o governo francês assumirá o controle do banco central e gerará dinheiro para financiar os gastos do governo. Le Pen planeja suspender a lei de 1973 e os subsequentes tratados europeus que garantem a independência do banco central, impedindo a instituição de oferecer dinheiro ao Tesouro.

O pai das hiperinflações sem duvida nenhuma é usar o banco central diretamente para financiar a dívida.

No mais, Ótima atitude essa de não se submeter a usar véu, mas eu não compro tudo dela não .. Acho que o pessoal deveria ir com mais calma até saber bem o que ela pode fazer..

Tirando a economia, já tem alguns conservadores falando que ela é ''amiguinha'' do Putin e é Eurasiana
 
Topo Fundo