O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.237
Pontos
2.529
Todo mundo lembra do Atrevido do Homem Aranha. hehehe

Ou ele foi chamado assim em outro lugar também?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.008
Pontos
1.054
O uniforme inicial do Demolidor nao era amarelo?

Na primeira aparição foi o uniforme amarelo mesmo. Depois na míni- série do Frank Miller, Demolidor: O Homem sem Medo, ele atualizou a origem do herói e inventou esse "'pré-uniforme" preto que será usado no seriado.

Todo mundo lembra do Atrevido do Homem Aranha. hehehe

Ou ele foi chamado assim em outro lugar também?

Realmente espero que não, hehehehe. Mas eu coloquei no título do tópico por esse motivo.
Para quem não se lembra:

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.237
Pontos
2.529
Na primeira aparição foi o uniforme amarelo mesmo. Mas depois na míni- série do Frank Miller, Demolidor: O Homem sem Medo, ele atualizou a origem do herói e inventou esse "'pré-uniforme" perto que será usado no seriado.



Eu realmente espero que não, hehehehe. Mas eu coloquei no título do tópico por esse motivo.
Para quem não se lembra:





Eu acho que só a parte do Atrevido que foi foda, e as outras do Punisher, o resto meio forçado do autor. hehe.


E esse desenho era bom demais.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Na primeira aparição foi o uniforme amarelo mesmo. Mas depois na míni- série do Frank Miller, Demolidor: O Homem sem Medo, ele atualizou a origem do herói e inventou esse "'pré-uniforme" perto que será usado no seriado.



Realmente espero que não, hehehehe. Mas eu coloquei no título do tópico por esse motivo.
Para quem não se lembra:



Wolverine virou Lobão? Kkkkkk.
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.008
Pontos
1.054
Postagem inicial atualizada com informações sobre o seriado e uma matéria com as melhores histórias do Demolidor - ambas dentro do tag de spoiler.
Faltam 9 dias para o seriado estar disponível na Netflix.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.008
Pontos
1.054
Compilação com os novos trailers:



Cara que foda :kkong

Informações sobre o seriado (com SPOILERS!)

dd5.jpg
Poster com os principais personagens da série. Entre eles figura importantes como o amigo e sócio de Foggy Nelson e o interesse romântico Karen Page.

- Diferente dos demais filmes e seriados de super-heróis, os envolvido no projeto sempre trataram o show como um drama policial. Devido a isso é provável que veremos grande influência do crime organizado e toda estrutura hierárquica de poder dentro da trama.

- Partindo desse ponto anterior, o mundo retratado é muito mais realista e sério comparado aos filmes da Marvel. No seriado, o certo e o errado são uma tênue linha que muitas vezes podem ser cruzadas pelos personagens. Saí a figura idealizada e super poderosa do herói clássico e entra o vigilante soturno e realista, que impõem medo nas ruas, todavia é tão vulnerável quanto qualquer outra pessoa.

- O Mercenário, o um dos mais importantes vilões da galeria do herói,não estará presente nessa primeira temporada. Nas HQs, o Mercenário é um psicopata assassino de aluguel, cuja sua principal habilidade é possuir uma mira infalível, além de conseguir transformar qualquer objeto em seu alcance em uma letal arma.Sendo o responsável pelos duelos mais memoráveis do Demolidor, assim como o causador das maiores tragédias da vida de Matt.

- Outros personagens conhecidos dos quadrinhos também irão aparecer. O primeiro deles é o cômico bandido pé de chinelo Tucão, que já apanhou do herói diversas vezes e também agiu como informante do Demolidor. O segundo é o clássico vilão Gladiador, que posteriormente se regenerou.

Os atores que interpretarão Tucão e Gladiador no seriado

- Apesar dos heróis Marvel da Netlfix compartilharem o mesmo universo do cinema, não espere grandes relações, pois são abordagens e focos distintos. Em Demolidor a ação e acontecimentos estão mais restritas as áreas urbanas enquanto os Vingadores salvam o mundo.

- Assim a Cozinha do Inferno, se torna quase como um personagem na série, tendo um papel fundamental. Ao adapta-la os produtores pensaram em algo semelhante os violentos bairros nova-iorquinos dos anos 80, época onde se estabeleceu uma onda generalizada de crimes e tráfico de drogas.

- Foram usadas como material de referência principalmente as fases de Frank Miller e Michael Bendis. Pelos trailers fica evidente a proximidade de vários elementos, como o visual do Demolidor (sendo confirmado oficialmente apenas o “pré”- uniforme do herói) e também a presença de personagens como seu mestre Stick, tudo isso desenvolvido quando Miller passou pelo título e atualizou a origem homem sem medo. Já a Bendis é creditado mais pelo ar realista das histórias.

- Segundo relatos há muitas cenas de ação, que equilibram artes marciais exaustivamente coreografadas e um impacto absurdamente real. O Rei do Crime apesar de ser em grande parte o mentor intelectual das ações também possui algumas cenas de luta corpo a corpo ao longo dos episódios.

Apesar da imagem, esqueça a figura caricata do Rei do Crime das Hqs clássicas do aranha e espere algo mais como um Tony Soprano.

- O desafio de implementar a ideia do radar de Matt, foi conseguir transmitir de modo natural as reações quase involuntários do herói em razão dos elementos espaciais ao seu entorno, e ao mesmo tempo manter a sensação que elas não estão relacionadas a visão

- Cada episódio faz parte de um todo único e indivisível, toda ação e pensada com um propósito específico e de relevância direta, ou seja, não há qualquer sub trama, ganchos ou vilão da semana.
 

xnde

Supra-sumo
Mensagens
682
Reações
741
Pontos
153
esperando ansioso, acredito que será muuito foda essa série.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.008
Pontos
1.054
demoliverm.jpg


Suposto uniforme vermelho do Demolidor que apareceu por esses dias. Não foi confirmado oficinalmente.
Tem que ver melhor, mas a primeira vista achei muito estranho... para não dizer que ficou uma b*sta!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
demoliverm.jpg


Suposto uniforme vermelho do Demolidor que apareceu por esses dias. Não foi confirmado oficinalmente.
Tem que ver melhor, mas a primeira vista achei muito estranho... para não dizer que ficou uma b*sta!


Cpt América like...
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.550
Reações
12.281
Pontos
1.449
Também estou na expectativa.
Amanhã chegando do serviço já começarei a ver.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.002
Pontos
2.164
E eu tenho prova pra fazer na segunda :ksnif

Acho que vou ver o 1º no celular na hora do almoço mesmo e depois reassisto hehe
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.008
Pontos
1.054


Uniforme é oficial mesmo.... cara quero ver isso na série.

No mais, logo se vê que foi um cego que fez...:klol
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
O problema é botar numa série com tom realista, escura, um cara de roupa vermelha. Eu imagino que eles não queriam fazer aquela roupa de couro do filme, que ficou bem ruim, foram pro lado armadura e opaca, tem que ver na serie. Mas a mascara tá estranha.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Porra, a máscara tá ok, o negócio é que ele tá olhando pra baixo e ficou estranho, não?

No mais, Netflix + Marvel é garantia de algo, no mínimo nota 7.

Fora que liberar a temporada toda de uma vez é amor demais <3
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419


Uniforme é oficial mesmo.... cara quero ver isso na série.

No mais, logo se vê que foi um cego que fez...:klol




Lembro dos mdm falando que o Demolidor é o herói mais sacaneado da história. O cara é cego e ninguém pra chegar pro sujeito e dizer: porra... esse teu uniforme é um cu.

No mais, achei razoável.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eu nunca consigo ver todos episódios de uma vez como o pessoal consegue hahaha

Vou ver 2 por dia.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Vou pular direto pra parte que mostra esse uniforme ai, quem sabe em movimento fique menos tosco.
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Caramba, o Demolidor está parecendo o Kenshi do Mortal Kombat.

kenshi-mortal-kombat-deadly-alliance-picture.jpg


Realmente espero que não, hehehehe. Mas eu coloquei no título do tópico por esse motivo.
Para quem não se lembra:



Cara, eu ri demais com o "O Carrasco". :klol

No mais, estou bastante animado para essa série. Tem potencial.
 
Topo Fundo