O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Odiei esse uniforme aí , na boa
parece uma armadura com uma mascara de plastico/metal...

E CADE O SIMBOLO/LOGO DO DD ?? não tem...:facepalm

o uniforme do filme de 2003 era PERFEITO. Era só uma roupa de couro vermelho-escuro normal: calça de couro, botas, uma jaqueta de couro com ziper, uma mascara de couro "normal", e COM O DD... enfim... era só ter colocado aquele uniforme nesse e pronto.

alias todos os comentários que tenho lido sobre esse uniforme vão por essa mesma linha

0043.jpg


movies_ben_affleck_career_gallery_12_socialzero.jpg
 

Soniky

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
75
Pontos
53
Assisti aos dois primeiros episódios e gostei bastante...as cenas de lutas estão muito bem coreografadas, particularmente todo aquele plano final do episódio 2 ficou incrível. Não sei até onde a série está sendo fiel ou não, pois sou extremamente leigo com a história do Demolidor.

Pelo que percebi, a série tem ligação com o universo Marvel do cinema, pois citam "o que aconteceu em NY" umas duas vezes.
E o que falar de um herói que apanha muito? Hahah sério, curti muito por enquanto!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Assisti aos dois primeiros episódios e gostei bastante...as cenas de lutas estão muito bem coreografadas, particularmente todo aquele plano final do episódio 2 ficou incrível. Não sei até onde a série está sendo fiel ou não, pois sou extremamente leigo com a história do Demolidor.

Pelo que percebi, a série tem ligação com o universo Marvel do cinema, pois citam "o que aconteceu em NY" umas duas vezes.
E o que falar de um herói que apanha muito? Hahah sério, curti muito por enquanto!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esse segundo episódio

Foi coisa de louco! Muito bom mesmo, o universo está interligado sim, dá pra perceber. Tá bem coeso, isso é ótimo!

E PQP! É sangue pra c***lho, PQP! É DEMAIS PORRA!!!!
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
Assisti só o primeiro episódio por enquanto, achei fodão.
Tom da história de modo geral ficou perfeito. Um Matt Murdock muito bem caracterizado.
As lutas também estão excelentes. Pancadarias bem realistas, lembram até as do Bourne, com adição de uns movimentos ninjas no meio.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Assistirei hoje. Fiz a busca logo cedo e vi que já tem os 13 episódios lá.

Otimo!
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
só a noite tb...e um amigo de férias assistindo tudo...
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Vi o primeiro episódio.

Mais uma vez, parabéns Marvel. E parabéns Netflix.

Gostei muito.

Apesar de ser uma série baseada em quadrinhos, não apela para o didatismo que estamos acostumado nessas adaptações.

A história é muito interessante e contada de uma maneira inteligente. Os "poderes" do Matt são revelados em algumas poucas nuâncias visuais e sonoras, sem jogar tudo na cara do espectador.

E além disso, como o Batman do Nolan já fez antes, apesar de ser uma série de herói, ela tem os pés na realidade, e seu principal elemento é o crime. A sequência final do primeiro episódio já dá o tom de toda a trama.

Quanto à polêmica do uniforme, isso é o de menos. Não consigo ainda nem dizer se gostei ou não sem ter visto efetivamente na série. E isso não é importante.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Assisti e é muito amor essa série
Sério, essas series bostinhas como Arrow ou Gotham ficaram no chinelo
As cenas de lutas estão incríveis, me lembrou cassino Royale, o roteiro eu não sei o quão fiel é, pq nunca lí as HQ. Gostei MUITO da série, vou assistir um episódio por dia pra não acabar rápido
Agora pensem, uma segunda temporada só depois de mais 4 séries de heróis, ou seja, :kcry
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Segundo episódio... olha... muito bom. Fácil melhor série baseada em quadrinhos de sempre.

Só consigo pensar em uma coisa agora:

MARVEL, POR FAVOR, ENTREGA O JUSTICEIRO PRO NETFLIX FAZER.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Segundo episódio... olha... muito bom. Fácil melhor série baseada em quadrinhos de sempre.

Só consigo pensar em uma coisa agora:

MARVEL, POR FAVOR, ENTREGA O JUSTICEIRO PRO NETFLIX FAZER.

Com o Tom Jane, de preferência.
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Tenho que ver Melhor ligar para o Saulo, Game of Thrones começa semana que vem e o Netflix libera essa série promissora pra caramba, haja tempo

Pessoal que assistiu um pouco falou que tá gostando do que viu
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Assisti o primeiro e só posso elogiar, lutas muito bem coreografadas, história muito boa e densa, tensão em vários momentos e ainda contendo um aspectos que espero que seja muito bem aproveitado e explorado, o Murdock, como advogado.

Hoje ainda vou continuar assistindo e espero que a série continue nessa qualidade.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
Vi o primeiro episódio.

Mais uma vez, parabéns Marvel. E parabéns Netflix.

Gostei muito.

Apesar de ser uma série baseada em quadrinhos, não apela para o didatismo que estamos acostumado nessas adaptações.

A história é muito interessante e contada de uma maneira inteligente. Os "poderes" do Matt são revelados em algumas poucas nuâncias visuais e sonoras, sem jogar tudo na cara do espectador.

E além disso, como o Batman do Nolan já fez antes, apesar de ser uma série de herói, ela tem os pés na realidade, e seu principal elemento é o crime. A sequência final do primeiro episódio já dá o tom de toda a trama.

Quanto à polêmica do uniforme, isso é o de menos. Não consigo ainda nem dizer se gostei ou não sem ter visto efetivamente na série. E isso não é importante.

Concordo com tudo que falou cara :kjoinha
Principalmente a forma que os poderes vão sendo mostrados. De modo bem sútil mas ao mesmo tempo nítido para quem está familiarizado com o herói. E vou te falar o final desse primeiro episódio já cria toda uma atmosfera absurda em torno do vilão, algo realmente memorável.

Pelo que parece o uniforme mesmo deve ter um espaço pequeno nessa primeira temporada. Vamos ver se em ação fica bom, porque na foto parada eu realmente achei estranho.


Assisti e é muito amor essa série
Sério, essas series bostinhas como Arrow ou Gotham ficaram no chinelo
As cenas de lutas estão incríveis, me lembrou cassino Royale, o roteiro eu não sei o quão fiel é, pq nunca lí as HQ. Gostei MUITO da série, vou assistir um episódio por dia pra não acabar rápido
Agora pensem, uma segunda temporada só depois de mais 4 séries de heróis, ou seja, :kcry


Então cara, o complicado de comprar é que essas séries tem orçamentos e formatos bem diferentes.
Arrow, Flash e SHIELD seguem a fórmula dos seriados americanos clássicos, com grana mais restrita, feedback por episódios e desenvolvimento dos capítulos ao longo da temporada. Acaba que isso tudo influencia demais o projeto.
Essas séries da Netflix tem por proposta serem algo mais elaborado e grandioso mesmo.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Segundo episódio... olha... muito bom. Fácil melhor série baseada em quadrinhos de sempre.

Só consigo pensar em uma coisa agora:

MARVEL, POR FAVOR, ENTREGA O JUSTICEIRO PRO NETFLIX FAZER.

O produtor tb quer...noticia de semana passada:
Produtor de ‘Demolidor’ quer uma série do Justiceiro na Netflix

punisher-max-129643.jpg

Faltando pouco mais de uma semana e meia para o lançamento de Demolidor, o produtor Steven S. DeKnight já está pensando sobre que outros personagens poderiam ser introduzidos nesse canto do universo cinematográfico Marvel na Netflix.
Acontece que Frank Castle, o Justiceiro, está no topo dessa lista. DeKnight acredita que uma série para o personagem, com classificação para maiores de 18 anos, funcionaria muito bem na Netflix.
“Eu sou um grande fã dos quadrinhos do Justiceiro há anos”, disse DeKnight ao SciFiNow. “Eu adoraria vê-lo em uma plataforma como essa. Nada me alegraria mais do que ver o Justiceiro estrelando sua própria série, e talvez nós pudéssemos convencer a Marvel para uma classificação R. Se algum personagem merece uma classificação R, é o Justiceiro.”
Já houveram tentativas anteriores de trazer o Justiceiro em live-action. Dolph Lundgren estrelou um filme em 1989, e Thomas Jane assumiu o papel em 2004, sem esquecer o filmeJusticeiro: Zona de Guerra,onde Frank Castle foi interpretado pelo ator Ray Stevenson. Os filmes não alcançaram o sucesso que os estúdios envolvidos esperavam, e eles permitiram que os direitos voltassem para a Marvel. Portanto, a ideia de DeKnight é muito possível de acontecer.
http://ovicio.com.br/produtor-de-demolidor-quer-uma-serie-do-justiceiro-na-netflix/

já pensou se a Marvel libera??
:eek::ksnif
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Po geral surpresa que a série é interligada (mesma por que tudo do estudio Marvel é interligado) mesmo depois do trailer com o cara falando pros capangas que se o cara que tivesse batido neles tivesse uma armadura ou martelo mágico ele entenderia?
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Quero Justiceiro no netflix tb! :rox

Poxa! pelo que a turma falou, não vejo a hora de chegar em casa e assistir tudo! :kpaixao
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
Krl, acabei de ver o terceiro aqui na netflix. Série me surpreendeu BASTANTE :eek:
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Uma das coisas mais bacanas das lutas é que mostra o Matt cansadaço depois de brigar!
Não é que nem os filmes de luta onde neguinho cai na porrada com 7 caras e não pinga uma gota de suor!
Bom toque de realismo!
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Odiei esse uniforme aí , na boa
parece uma armadura com uma mascara de plastico/metal...

E CADE O SIMBOLO/LOGO DO DD ?? não tem...:facepalm

o uniforme do filme de 2003 era PERFEITO. Era só uma roupa de couro vermelho-escuro normal: calça de couro, botas, uma jaqueta de couro com ziper, uma mascara de couro "normal", e COM O DD... enfim... era só ter colocado aquele uniforme nesse e pronto.

alias todos os comentários que tenho lido sobre esse uniforme vão por essa mesma linha

0043.jpg


movies_ben_affleck_career_gallery_12_socialzero.jpg
Mas ainda não tem uniforme, ele está desenvolvendo!

enviado pelo diário de bordo 1513.1
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Spoiler
Ele só veste o uniforme no último episódio.
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Acabei de ver o primeiro episódio! Caras, que coisa boa! Achei muito bom mesmo!!!!

Pena que tive que voltar a estudar pra umas provas amanhã, mas são as últimas, e aí assistirei todo os outros Epis no sábado e domingo. :rox
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Vou ver o primeiro Ep daqui a 15 minutos.

Assim que sair desse forum...
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Porra, essa luta final do segundo, que coisa magnifica!
Bem estilo Oldboy!
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Em tempo, preparem-se para a enxurrada de "fãs-do-demolidor-numero-um" por causa da série!
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Acabei de ver o primeiro ep.

Acho que os meus comentários não precisam de spoilers mas vou por para evitar o mimimi

Gostei muito do clima dark, bem ao estilo do Demolidor. Inclusive a escuridão é uma de suas armas, já que ele não precisa de luz para agir.

Se não me engano, o primeiro uniforme do Demolidor era aquela "mascara de ninja" ou tem algum quadrinho que ele usa aquela roupa preta.

Gostei bastante do Arranjador também, só achei que ele poderia ser mais velho.

E bem que poderiam traduzir Hell's Kitchen, estou mais acostumado com Cozinha do Inferno.

Na segunda luta o Demolidor enfrenta um cara "especializado" que chega até ser comentado durante o ep, alguem sabe se é algum personagem dos quadrinhos?

Gostei bastante e vou tentar seguir, só achei que 13 eps é muito, se fosse 10 seria ideal.

Foggy bem que podia ser mais gordo também.
 
Topo Fundo