O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.261
Reações
12.163
Pontos
1.119
Curti demais o piloto. Depois vou ver o resto. Aproveitar esse final de semana sem nada pra fazer.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.447
Reações
10.087
Pontos
1.054
Ainda só assisti os dois primeiros então ainda nem li, mas o omelete liberou uma crítica.
Para quem gosta da opinião deles segue o texto com spoilers:

A série do Demolidor da Netflix de cara, logo em seu primeiro episódio, já entende algo sobre o herói cego da Marvel Comics que o filme com Ben Affleck foi incapaz. Apesar de ter seus outros sentidos ampliados pelo acidente que lhe tirou a visão, Matt Murdock não é um super-herói convencional.

Nos quadrinhos, o Demolidor aparece, sim, balançando-se por Nova York, feito um Homem-Aranha, mas sua agilidade e força são iguais a de qualquer atleta. Dessa maneira, em teoria, suas habilidades deveriam se parecer no "mundo real" muito mais com um Jason Borne do que com o aracnídeo. O Demolidor estabelecido nas HQs está mais para uma história policial do que uma aventura de mascarados superpoderosos, afinal.

Frank Miller entendeu isso perfeitamente nos anos 1980 e aproveitou o personagem, na época de quinto escalão na Marvel, beirando o cancelamento, para extravasar sua criatividade e afinar suashabilidades como quadrinista.

Nas mãos de Miller, o defensor do bairro chamado Cozinha do Inferno logo assumiria posição de destaque no Universo Marvel, como um herói tipicamente urbano. Como seus oponentes, mafiosos, ninjas e psicopatas. O irreal estava presente, mas em doses tão sutis quanto a ideia de radiação ampliando sentidos de alguém

Depois de Miller, as décadas passaram, os quadrinhos de super-herói viraram mainstream e foram para o cinema e a TV, com vários graus de qualidade. Depois de alguns anos de certa pasteurização hollywoodiana da variedade de sub-universos das HQs de heróis, enfim as possibilidades de gênero começam a aparecer - e ao lado da Netflix, o Marvel Studios entrega em Demolidor sua produção mais enraizada na realidade.

Os elementos consagrados do Homem sem Medo estão todos ali, assim como o universo de coadjuvantes das páginas dos quadrinhos (Josie, Melvin Potter, Leland Owsley, Ben Urich e tantos outros). Mais importante do que isso, o tom de seriado policial visceral é o DNA do programa. Super-heróis coloridos de colante existem no universo da série, mas são tão distantes do cidadão comum quanto ver supercelebridades está do nosso na vida real.

O rastro de destruição causado por superequipes, alienígenas e organizações secretas, porém, é visto e sentido a cada instante, com citações diretas e menções a organizações como a Roxxon (veja Agent Carter ). Os moradores da Cozinha do Inferno viram seu bairro desmoronar perante eventos de Os Vingadores e outros filmes da Marvel. Cabe aos sobreviventes a reconstrução - e predadores escondem-se nas trevas, comandando todo o submundo e usufruindo do caos ressurgido na Nova York outrora recuperada por Giulianni.

E ali que Matt Murdock e Foggy Nelson formam seu escritório de advocacia, com o intuito de ajudar os necessitados e fazer sua parte. Não demora muito para que sintam a força do outro lado... Com gangues mafiosas controlando cada aspecto do bairro em reconstrução.
Com cenas de impacto duro, violentas sem serem gráficas demais, e ação estilo parkour, Demolidorapresenta um retrato fiel e centrado do personagem Marvel. A evolução do figurino do combatente do crime na série vai ao encontro disso, com o uniforme começando absolutamente funcional e migrando para uma roupa tática, com uma explicação afetiva - uma homenagem paterna - por trás. É o tipo de mudança para o qual fãs da velha guarda dos quadrinhos costumam torcer o nariz (existe um deus nórdico, mas inexiste o colante), mas que faz grande sentido dentro do estabelecido nos filmes. O Demolidor poderia correr pelos telhados ao lado da Viúva Negra e o Gavião Arqueiro do cinema sem qualquer estranheza.

Em termos de ação, é excelente ver as sequências filmadas de muito perto, em longos takes - incluindo um fantástico plano-sequência -, valorizando a sensação dos combatentes de estar em uma pancadaria daquelas - e o que isso faz com a mente e o corpo. Equilibrada, a série também engata longos diálogos entre seu excelente elenco.

Charlie Cox , Elden Henson e Deborah Ann Woll estão excelentes como Matt, Foggy e Karen Page. Os fãs de quadrinhos certamente reconhecerão sem esforço nuances dos personagens conhecidas de décadas na tela. Do outro lado, Vincent D'Onofrio faz um Rei do Crime fascinante, com a dualidade do personagem como deveria ser. Um homem atormentado e ao mesmo tempo brutal e explosivo, em uma das melhores interpretações de vilão de quadrinhos que a TV já viu. Demolidor é tanto a sua história de origem quanto a de Matt Murdock - e ambos, a princípio, competem pela empatia do espectador.

Ao final, apesar do tom e de se passar no nível das ruas e não nos céus de Nova York, Demolidor casa-se perfeitamente com as demais produções do Marvel Studios, contribuindo para a coesão desse universo.

E mesmo o gênero policial e o realismo - que tornam tudo um pouco arrastado em alguns momentos, mesmo sem os esperados momentos no tribunal - cedem lentamente enquanto personagens como Stick e os Virtuosos são apresentados, entre ninjas e sugestões para os fãs de velha guarda de organizações como o Zodíaco e a Mão e mistérios são deixados sem resposta (seria o Céu Negro um Inumano? Ou, melhor ainda, um nativo de K'un Lun, já criando a primeira relação com a série vindoura do Punho de Ferro? E onde se encaixa em tudo isso a Madame Gao?)

Agora é aguardar pelos próximos desdobramentos dessa série, com outros heróis urbanos da editora -Jessica Jones , Luke Cage e Punho de Ferro (e a torcida por Justiceiro, Cavaleiro da Lua, Elektra - que teve uma breve pista - e Mestre do Kung Fu) - e vê-los formando os Defensores nas telinhas. O futuro é absolutamente promissor para os personagens Marvel na Netflix e sementes diversas foram plantadas neste primeiro e ótimo passo.
 


PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.188
Reações
4.269
Pontos
753
Acertaram em cheio com o ator, nunca ví alguém tão perfeito no papel como esse cara.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
ccri5o5uiaathm2-130972.jpg
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.447
Reações
10.087
Pontos
1.054
mb0jlc.jpg


Os vizinhos de porta do escritório Nelson & Murdock.
Atlas era o antigo nome da Marvel em 1950
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.003
Reações
52.545
Pontos
1.564
Assisti 3 episodios, odeio TUDO que saiu de heroi ate hoje em seriados.

ANIMAL o seriado... em 3 episodios, tudo vai ficando mias e mais obscuro, violento... tudo vai ficando (como ele mesmo diz) borrado entre o certo e errado... porra.
Espero MTO que nao piore mais pra frente pq ta FODA.
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Assiste até o quarto e tô gostando bastante. O clima da série é bem legal e todas as cenas de ação estão sendo muito bem feitas

Espero que mantenha o nível até o fim dessa primeira temporada
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
assisti tudo, achei foda, debulha Arrow e Flash, q acho bem meia boca.
tem um andamento totalmente oposto: nao tem enxurrada de vilões, nao tem nada rushado, tudo caminha bem naturalmente sem forçar a barra, se aprofundaram bastante nos personagens e suas motivaçoes...

rolam mençoes aos acontecimentos ocorridos no marvel cinematic universe, mas tem um clima mais sério, sem tantas piadinhas e tal.

da pra se ligar q é uma realidade muito mais violenta q nos filmes, ate mesmo outros seriados de herois.

enfim, achei animal!

espero q consigam o mesmo nível com a série do Luke Cage e Iron Fist, já Jessica Jones eu nao ligo muito nao... se foda.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.974
Reações
14.530
Pontos
1.389
Assisti 3 episodios, odeio TUDO que saiu de heroi ate hoje em seriados.

ANIMAL o seriado... em 3 episodios, tudo vai ficando mias e mais obscuro, violento... tudo vai ficando (como ele mesmo diz) borrado entre o certo e errado... porra.
Espero MTO que nao piore mais pra frente pq ta FODA.


A produção bebe claramente de duas grandes fases do Demo nas HQs, a do Frank Miller e a do Brian Michael Bendis. Se fizerem direitinho o dever de casa vai continuar foda sim, mesmo quando adotar um tom mais "fantasioso" (mas que é totalmente coerente com as histórias do Demolidor nos quadrinhos).
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.054
Reações
17.612
Pontos
674
na sala do negão jornalista tem uma manchete da ''batalha de nova york'' no fundo
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.974
Reações
14.530
Pontos
1.389
na sala do negão jornalista tem uma manchete da ''batalha de nova york'' no fundo


Sim, também tem uma referência ao filme "O Incrível Hulk", com uma manchete sobre a luta entre o Verdão e o Abominável.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Meio off, mas eu fico indignado com o povo que pede link pra baixar dessa série. Fora o fato de que o Netflix da UM MES DE GRAÇA, é nojento ter gente pedindo link pra download na pagina oficial do serviço no Facebook(e ter gente que passa).
Quer dizer, to pegando a série tambem, mas eu pago pelo serviço da Netflix e ainda to assistindo diretamente pelo serviço, e no momento em que eu ver ela a venda em BluRay eu compro.
Eu pessoalmente nem queria as series seguintes podia focar apenas nessa que eu ia acompanhar de bom grado, mas as pessoas esquecem que nesse caso se ela não for bem pode comprometer o futuro da série...

Num dos Flashbacks do Ginasio do Pai dele tem um Thor Vs Barton tambem. kkkk
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Terminei de ver o último episódio.
Essa série está em outro nível, nada igual essas outras séries porcarias que tem piadinhas infantis a cada minuto.
Tudo é feito de forma bastante convincente, o desenvolvimento dos personagens é fantástico, cada episódio é uma evolução pro desenrolar da história, sem enrolação.
É praticamente um filme de 10 horas.
Quero segunda temporada logo.
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.143
Reações
6.827
Pontos
984
Eu gostei bastante do uniforme, pena que aparece muito pouco.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.466
Reações
5.470
Pontos
994
Terminei hoje de ver a série e ela é espetacular, não conseguia parar de ver e agora não espero a hora da série da Jessica Jones.

Depois de demolidor não tem mais como voltar para arrow, depois do hiato do arrow eu não vi mais nada e agora nem vou voltar.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Que série foda, única coisa que não gosto do modelo netflix de lançar coisas é que não dá pra discutir episódio por episódio no fórum porque cada um está em um... mas pqp, que série foda!
A "cena do Oldboy" citada acima me lembrou bastante The Raid Redemption enquanto assistia.

Assinei netflix ontem, mas a b*ceta da minha internet não aquenta HD, então to baixando via torresmo. Matar os fdps da telefônica que não melhoram a infraestrutura na minha região... Netflix tá sendo o "steam dos filmes", revolucionando o mercado e criando uma alternativa para a pirataria e a b*sta da minha internet não deixa eu aproveitar suas vantagens. 20 reais por mês para assistir na hora coisas como Daredevil e House of Cards pra mim é um argumento que me tiraria da pirataria, se minha internet aquentasse.

Curioso a ironia, aqui em casa pego 720p tranquilo no youtube, mas a netflix não pode usar um sistema igual do youtube pois os estúdios de cinema exigem que eles usem uma criptografia forte e não faça cache local, isso para dificultar a pirataria, isso faz com que os vídeos deles fiquem mais pesados e por isso não consigo ver em hd na minha casa. No final das contas estou baixando torrent por causa das normas anti-pirataria de hollywood.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Achei a série muito boa, muito melhor que arrow e flash, como já disseram.

Assisti até o final e adorei cada episódio, achei que o Vincent D'Onofrio está ótimo como Wilson Fisk, uma das melhores atuações que vi como vilão, apenas ele já é suficiente como antagonista, o personagem caiu como uma luva para o ator.

Já gostava dele no Law and Order CI e agora, depois dessa série, não tem como deixar de elogia-lo, para mim, ele se superou.

Tomará que tenha uma segunda temporada, com essa qualidade, a série merece.

Espero que as outras séries sigam a mesma coisa.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.274
Reações
16.771
Pontos
1.444
O que ache legal é que falam claramente em heróis e não vigilantes e depois de uma pancadaria o Demolidor fica cansado, algo que não se vê por aí
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.263
Reações
26.598
Pontos
1.549
pqp...vi 3 eps e to indo agora pro 4o...

eu quero justiceiro na netflix

:ksnif :ksnif :ksnif :ksnif :ksnif
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.137
Reações
19.730
Pontos
1.124
Eu assisti até o quinto episodio até agora, e porra a serie e muito foda, tem umas cenas de porrada que me lembrou Old Boy e os filmes do Bourne, sensacional o realismo das lutas. O ator que faz o Matt Murdock também caiu muito bem, o cast do seriado também parece ter sido muito bem feito, não me incomodei com grande parte dos atores e suas atuações até o momento.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Em retrospecto, se ele ficar cansado depois de lutar é realista, o tanto que ele apanha , quebra altas partes do corpo, e rapidinho ele se cura, nem é!
:kzonzo
 

Ruivinha

Supra-sumo
Mensagens
1.795
Reações
571
Pontos
184
Ninguém mencionou e me sinto meio idiota por dizer isso, mas adorei o personagem dele criança também...
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.424
Reações
6.701
Pontos
1.449
c***lh0 que série boa:

1 - cenas de luta bem coreografadas e uma muito no estilo OldBoy
2 - "Uniforme" realista
3 - Demolidor realmente fica fudido depois de uma luta
4 - Um toque de Nolan em alguma cenas "Where is he/her!"
5 - Rei do crime extremamente bem caracterizado e bem construído
6 - Flashbacks na hora certa e sem encher o saco, realmente contribuindo com o desenrolar dos personagens
7 - Violência, muita violência. Quem dera uma série do Wolverine com essa violência!
8 - Poderes são mostrados de formas muito sutis, sem jogar na cara como no filme do Ben Afleck.


Na espera de personagens como a Elektra, Mercenário, Sticker e, quem sabe, a própria Hidra. Ahhh, como seria bom se o amigão da vizinhança aparecesse para ajudar o diabão!
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.424
Reações
6.701
Pontos
1.449
Em retrospecto, se ele ficar cansado depois de lutar é realista, o tanto que ele apanha , quebra altas partes do corpo, e rapidinho ele se cura, nem é!
:kzonzo


Sim, mas quem sabe o produto que tenha atingido ele quando criança tenha lhe dado também um "fato de cura". Realmente, ser herói sem fator de cura não daria certo. Até mesmo o Batman do Nolan, um humano normal, se curava rapidamente. Tem coisas que a gente tem que engolir mesmo... :(
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Sim, mas quem sabe o produto que tenha atingido ele quando criança tenha lhe dado também um "fato de cura". Realmente, ser herói sem fator de cura não daria certo. Até mesmo o Batman do Nolan, um humano normal, se curava rapidamente. Tem coisas que a gente tem que engolir mesmo... :(

Sim, não é nada que comprometa a série, é só uma observação mesmo.
Sabe lá como ele quebra três costelas e sai por ai pulando e levantando neguinho.
Quando eu trinquei uma costela quase morri.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.263
Reações
26.598
Pontos
1.549
"vc trabalha ou é um daquele bilionários playboys que ouço falar"

Se a carapuça servir pra algum morcego ou enlatado....
Kkkkkk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.447
Reações
10.087
Pontos
1.054
Em retrospecto, se ele ficar cansado depois de lutar é realista, o tanto que ele apanha , quebra altas partes do corpo, e rapidinho ele se cura, nem é!
:kzonzo

No episódio 7 tem um fato que pode ser usado como uma pseudo explicação para essa recuperação acelerada... não que seja algo realmente válido, pois de qualquer forma é forçado, mas melhor que nada. E mesmo assim a série já leva isso mais a sério que todos os outros materiais de super heróis que eu lembro, nem tem as ervas mágicas de Arrow.
Mesmo o Batman do Nolan, que é tão defendido por seu realismo, tem sua coluna "curada" com uma pancada nas costas :ksafado
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
"vc trabalha ou é um daquele bilionários playboys que ouço falar"

Se a carapuça servir pra algum morcego ou enlatado....
Kkkkkk

Tem varias dessas, eu achei engraçado quando a senhora grita "que o ceu esta caindo denovo". Espero que a Marvel seja esperta em usar os elementos dessa série nos filmes(coisa que ela não faz com Agents Of Shield).

Queria ver essa cena no próximo filme do Capitão>
22.jpg
 
Topo Fundo