O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Master Race dies?] GTX 1080 Ti chega a custar US$ 1.600 e Vega 64 alcança US$ 2.100 por causa da mi

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
A 970 era show! Eu ainda boletei em março uma mini 1070 por 1500. Essa sua mesmo. Mas vacilei r nem comprei. Hj tenho uma asus 1070 dual que comprei por 1900. :'(

No entanto meu processador é fraco pra ela, um i5 7400.

Enviado de meu Vernee Mars Pro usando Tapatalk

Pra você ver como aumentou os preços, mais pra frente tenta pegar um i5 8400 , ou vai de vez pra amd =] esse i5 seu dá um caldo ainda =]
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Caramba estava olhando minha Zotac 1070 por 3500 reais no Kabum ... put* que pariu de asa !!! Usado no ML tem nego vendendo po 2700 !!
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Comprei a GTX 1080 ti no momento certo, se deixasse para esse ano já era.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Pra você ver como aumentou os preços, mais pra frente tenta pegar um i5 8400 , ou vai de vez pra amd =] esse i5 seu dá um caldo ainda =]
Não que o colega aqui me falou que eu teria de pegar uma outra placa mãe. Vou pegar um i7 7700 mesmo.

Enviado de meu Vernee Mars Pro usando Tapatalk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
2MicBLi.jpg

Filhos da put* do c***lho :ksnif
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não tem como o mercado aguentar isso.

Ou a bolha explode, ou as produtoras de GPU disponibilizam placas próprias para mineração e bloqueiam, de alguma forma, as placas destinadas a games, ou de fato teremos o fim dos pc gamers. Rs.

Quer queira quer não, a STEAM e as produtoras de jogos de PC podem se prejudicar com a queda da demanda de pc gamers.

Os consoles devem estar adorando...
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.663
Pontos
1.344
Deveriam fazer oq sugeriram. Limitar uma venda de placa por residência lá nos EUA.

Ter uma placa e vc usar ela para mining. Blz. Mas daí vc comprar um Stock com 100 200 até mais placas pra minerar, acho um absurdo.

Mas se os caras estão pagando 1600 dólares em uma GTX 1080ti. O lucro pra essas lojas TB é muito alto. Ou a NVidia toma providência. Ou o pessoal q entrar no mundo dos PCs vai ter q viver de vídeo onboard e jogando a 720p no médio e ser feliz
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Deveriam fazer oq sugeriram. Limitar uma venda de placa por residência lá nos EUA.

Ter uma placa e vc usar ela para mining. Blz. Mas daí vc comprar um Stock com 100 200 até mais placas pra minerar, acho um absurdo.

Mas se os caras estão pagando 1600 dólares em uma GTX 1080ti. O lucro pra essas lojas TB é muito alto. Ou a NVidia toma providência. Ou o pessoal q entrar no mundo dos PCs vai ter q viver de vídeo onboard e jogando a 720p no médio e ser feliz
Acho que desse ano não passa o crash.
Ano que vem pode ter uma melhora para o nosso cenário.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.663
Pontos
1.344
Acho que desse ano não passa o crash.
Ano que vem pode ter uma melhora para o nosso cenário.


Eu mesmo tiro um trocado legal minerando por mês. Mas quero q essa bolha exploda e os preços das placas caem de novo. As memórias TB.

Esta absurdo o preço de certas coisas e isso é ruim pro mercado gamer de Pc.
Só estou nadando com a onda. Se a onda parar saiu de boas e sem perdas.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Só a NVidia parando de distribuir, e vendendo as placas somente pelo site dela pra isso ter uma mudança de fato na situação. Ela limita no max 2 ou 4 placas por endereço e ja era. O pessoal comprando lotes inteiros de placas se fode.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.243
Reações
42.297
Pontos
1.003
Alguem por favor me explica como uma placa de '' vídeo '' minera bit coins?

o certo não seria o '' processador '' para minerar?
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Já já os consoles vão entrar na onda, com a falta de VGAs no mercado, e transformados serão em máquinas de minerar. Rs.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Na Terabyte uma 1070 Ti ta R$2.500. Ta muito caro?
Se for aquele modelo da Zotac, tá um pouco caro sim, Zotac costuma ser mais custo benefício. E eu já vi modelo 1070 Ti sendo vendido por uns 1.900 a 2k. Melhor esperar um pouco.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Não que o colega aqui me falou que eu teria de pegar uma outra placa mãe. Vou pegar um i7 7700 mesmo.

Enviado de meu Vernee Mars Pro usando Tapatalk

Já que vai trocar de placa mãe por ser socket diferente pega ryzen man, eu quase fui de i7 7700k mais acabei desistindo após ver benchmark etc.. fora que custa a metade do preço do i7 =]

Fora que placa mãe am4 vai dar suporte aos ryzen 2, diferente da intel que muda de socket toda hora =/
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
E com o preço caindo, as pessoas voltam a comprar. É um ciclo infinito.
Sim e não, em 2014 quando houve o primeiro crash, foi por isso. Estava tão grande a "bolha" que não conseguiram sustentar, é cíclico. Muito poder de processamento para pouco lucro. O que levou há uma debandada em massa. Voltando novamente em 2016 (fraco) com a geração polaris, e explodindo em 2017.
BITCOIN só se sustenta por que foi a primeira mais famosa, todas as de 2013 já morreram e estão no esquecimento, com exceção LTC e também do DOGE que não sei por que ainda vive.
Por isso nesse novo momento que vivemos muitas moedas que nascem não tem mais PoW, para não precisarem de cada vez mais poder de processamento e viverem só de especulação.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
No fim de novembro eu já estava achando os preços altos, por isso acabei pegando um PS4. Agora está surreal, tomara que a o mercado normalize logo, mesmo que eu não tenha interesse mais em montar um PC agora, muita gente deve ter deixado pra comprar hardware no início desse ano e está dando de cara com esses valores
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Neste ritmo, no próximo ano a mineração no mundo estará consumindo energia elétrica equivalente aos EUA inteiro.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
As fabricantes de hardware tem que pensar em um jeito de se ajustar pra atender o mercado, pq esse movimento não vai acabar tão cedo. Só tende a aumentar.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Faça uma boa ação no dia. Desligue o disjuntor de um minerador de bitcoin.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
O jeito era criar uma placa super mid que fosse barata nos dois sentidos(construção e venda) e forrar lojas com ela. O bastante pra suprir todos. O ruim é que voltariamos as anos 2002 onde a variedade de vgas era pequena e quase todos tinham as mesmas.
Ou seja, consolizar o PC. mas isso pode soar como blasfêmia para alguns e poderia até ser excomungado por sugerir.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
Vai chega uma hora que não vai mas ser vantajoso minerar, por conta de tantos mineradores e valores das moedas, aí vai chover placa usada a preço de banana no mercado de usados, só quero ver quem é que vai ter coragem de comprar.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
porra! eu não faço nada em casa e minha conta vem 180 reais!

como esses caras conseguem minerar aqui no Brasil?

eu vi essa foto ai que postaram no adrenaline, também acho que o mercado de mineração não deve parar tão cedo
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Vai chega uma hora que não vai mas ser vantajoso minerar, por conta de tantos mineradores e valores das moedas, aí vai chover placa usada a preço de banana no mercado de usados, só quero ver quem é que vai ter coragem de comprar.

Na verdade amigo, isso nunca vai acontecer. Com a tecnologia a favor, e até uso de medidas radicais para conseguir energia elétrica, além dos bios mod para todos os lados, é bem improvável que vá perder valor.

É mto mais fácil sair uma placa produtivamente melhor do que vc precisar vender pq a moeda perdeu valor.

Dnovo, não tem como fugir quem precisa se adaptar são os fabricantes.

Reforço, Galera, foquem em placas usadas que não são alvo dos miners.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.479
Reações
42.335
Pontos
1.074
Se continuar nesse ritmo, a proibição da mineração sera uma realidade

Enviado de meu GT-I9060L usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
Na verdade amigo, isso nunca vai acontecer. Com a tecnologia a favor, e até uso de medidas radicais para conseguir energia elétrica, além dos bios mod para todos os lados, é bem improvável que vá perder valor.

É mto mais fácil sair uma placa produtivamente melhor do que vc precisar vender pq a moeda perdeu valor.

Dnovo, não tem como fugir quem precisa se adaptar são os fabricantes.

Reforço, Galera, foquem em placas usadas que não são alvo dos miners.
Ou a bolha estoura.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Vai chega uma hora que não vai mas ser vantajoso minerar, por conta de tantos mineradores e valores das moedas, aí vai chover placa usada a preço de banana no mercado de usados, só quero ver quem é que vai ter coragem de comprar.
Oferta e procura novamente.
Quando a oferta de poder de processamento dos mineradores for maior que a demanda por esse processamento...

Mas aqui já tá cheio de sabichão do apocalipse. :klol
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
c***lho, tem user aqui no fórum almejando comprar 15 (QUINZE) gpus, mano. Tá foda continuar jogando pelo computador.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Oferta e procura novamente.
Quando a oferta de poder de processamento dos mineradores for maior que a demanda por esse processamento...
O problema é que: Pra qual a demanda eles precisam desse processamento?
Nenhuma moeda hoje serve pra nada, o poder de processamento e morto na criação de novas moedas para mais especulação.

Enquanto tiver especulação, vão necessitar de poder de processamento.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Que raiva, comprei 16GB Corsair por R$ 747,00
Fui ver as mesmas memórias estão por R$ 1100
 

NightCoreTime

Bam-bam-bam
Mensagens
806
Reações
2.111
Pontos
433
Eu dei sorte em comprar minhas memórias no ano passado e guardar elas :klolz

Comprei 8gb DDR4 3000mhz, deixei elas com o processador encostados até trocar de placa mãe, fui pesquisar o preço pra comprar +4gb e quase caí de susto, estava bem por fora desse disparo no preço, dá até vontade de chorar...

Minha GTX 1070 comprei alguns meses depois do lançamento, na época fiquei triste por pagar 1800, minha VGA antiga tinha queimado e não conseguia + esperar o preço cair pra comprar uma nova, fiquei com aquilo martelando na cabeça por um tempo, quando abri esse tópico não consegui nem acreditar :kzonzo
 
Topo Fundo