O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
Estou ouvindo este e gostando muito.

The Beloved Bones: Hell (Dark Avenger)

Saiu faz pouco tempo hehehe





941060_10209155592157100_5693962517965651106_n.jpg
Discão da porra isso aí.

Além desse, tô escutando tb os novos do Soulspell - The Second Big Bang e do Iced Earth - Incorruptible.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 


Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
Não sei se já postaram aqui, mas isso é a melhor coisa que apareceu no Metal em anos

 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Percebi que pouca gente conhece Strapping Young Lad. Ouvia muito quando mais novo, era bem fora da curva em relação ao que se tinha na época, Devin Townsend era (e ainda é) um monstro com a composição, um visionário da época dele sem sombra de dúvidas.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Percebi que pouca gente conhece Strapping Young Lad. Ouvia muito quando mais novo, era bem fora da curva em relação ao que se tinha na época, Devin Townsend era (e ainda é) um monstro com a composição, um visionário da época dele sem sombra de dúvidas.
Gosto muito, mas só alien e city são realmente bons. O auto intitulado eu gosto porque foi por onde conheci a banda, mas reconheço que é um disco meio sem inspiração (ele tinha que cumprir contrato).

Da carreira solo dele só gosto mesmo do terria, o resto nunca me prendeu, apesar de achar ele um baita vocalista e produtor.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Gosto muito, mas só alien e city são realmente bons. O auto intitulado eu gosto porque foi por onde conheci a banda, mas reconheço que é um disco meio sem inspiração (ele tinha que cumprir contrato).

Da carreira solo dele só gosto mesmo do terria, o resto nunca me prendeu, apesar de achar ele um baita vocalista e produtor.
Você citou os meus preferidos, hahaha, o self-tilted é o que menos gosto, ele começa bem, mas vai ficando cansativo depois de cinco músicas, já o The New Black até é bom, mas não soou como o álbum final que deveria ter sido, e apesar de ser soar meio perdido em alguns momentos, inclusive é rechaçado pelo próprio Townsed como sendo um amontoado de demos que foram remixadas, eu até gosto do primeiro disco, o Heavy as a Really Heavy Thing, algumas coisas ali soam como Nine Inch Nails, mesmo com uma guitarra desajeitada, e a faixa de abertura do álbum é excelente. Já o City e o Alien não tem discussão, são os meus favoritos, Alien é quase uma obra de arte que deve ser estudada com os ouvidos.
 

Yukio Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
845
Reações
1.714
Pontos
583
Percebi que pouca gente conhece Strapping Young Lad. Ouvia muito quando mais novo, era bem fora da curva em relação ao que se tinha na época, Devin Townsend era (e ainda é) um monstro com a composição, um visionário da época dele sem sombra de dúvidas.

O meu favorito do Devin Townsend é esse aqui:

 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
O meu favorito do Devin Townsend é esse aqui:


Excelente também. O meu favorito da carreira dele fora do Strapping Young Lad é sem dúvidas Ziltoid, porque eu não consigo acreditar que esse álbum fora concebido por um ser humano com a consciência no lugar, hahaha.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Conhecem Tygers of Pan Tang? put* banda de NWOBHM, Iron Maiden no começo e Judas Priest na fase British Steel pegaram muita coisa deles.

 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Conhecem Tygers of Pan Tang? put* banda de NWOBHM, Iron Maiden no começo e Judas Priest na fase British Steel pegaram muita coisa deles.


Ouvia muito quando pivete, os caras mandam mt


Valeu por ter me lembrado dessa banda, fazia um bom tempo que eu não a ouvia :rox
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Tópico parado! :kduvida
Bora movimentar, galera!

Banda de Power Metal cristão da Alemanha, old school :rox
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Vi uns vídeos do primeiro show da tour pumpkins united do helloween e parece que rola uns playbacks pro kiske... Decepção ;(
 
Topo Fundo