O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metallica: primeiras impressões sobre o novo álbum [ATUALIZADO C/ CAPA]

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
Relmente essa música está muito boa msm, rápida e pesada, bom a cada música e trechos que acompanho acho que verei algo que eu sempre imaginei, o lançamento de um álbum mais pesado que o Black, que eu gosto mas não acho isso tudo que muitos acham.

P.S.: quem diria o Metallica disponibilizando suas músicas na internet.


Metal up your ass....:rox:rox:rox:rox:rox
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
aiusehiasuehiasuehiasuehiauehiasuhera


XUPA QUE É DE UVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

HIHIHIIIIIIIIIIIII

PRIMEIRO UMA MUSICA CHIQUELE, DEPOIS UMA BALADA SENSACIONAL, AGORA UMA PORRADA QUE LEMBRA AS FODAS DAMAGE E DYERS EVE.


O METALLICA VOLTOU!!!!!!!!!!

XUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHHA

EU JÁ SABIA!!!!!
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Isso ai ta cada véz melhor. Já tava demorando pro Metallica ensinar pra essa nova geração do Metal como se faz musica boa.

FALOW
U
I
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
c***lho maldito websense que bloqueia a musica aqui pra mim!!!

Assim que chegar em casa eu vou ouvir a My Apocalypse! :rox

pelo que o pessoal ta falando deve estar boa!
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
put* que pariu, até que enfim saiu uma musica que me empolgou. Isso sim é Thrash, soa muito como o ...And Justice :rox :rox :rox :rox :rox :rox
Só que ela tem uns efeitos meio estranhos no som que não gostei. Mas, não deixa de ser foda. (e não sei se os chiados são da musica também)
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Já postaram essa?

My Apocalypse
[youtube]CZJ0H0Ssx48[/youtube]

Cada vez mais gosto desse novo album
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.215
Reações
1.295
Pontos
984
[COLOR="Indigo"]Nao será um album ruim,mas tbm nao sera algo taooooo grandioso assim,mas uma coisa eu tenho ctz,deve ficar mto melhor q o St.Anger[/COLOR]
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
G-zus Rocker;3507970 disse:
Hum, isso explica muita coisa :lol


Já está rolando uma com 256, mas acho que a qualidade real msm só quando lançar o disco, já é um milagre o Metallica disponibilizar as músicas de graça e ainda exigir qualidade...


Esse será o melhor disco do Metallica depois do And Justice...
:rox:rox:rox:rox:rox:rox
,,/-_-,,/
 

Brisaa loka

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
0
Pontos
21
Eu ja tava falando q esse album ia se foda mas agora eu tenho certeza depois de ouvir essas ultimas duas musicas!! [:king] :rox:rox:rox
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
PORRA!! Eu nem tava sabendo dessa música nova! My Apocalipse é simplesmente fantástica, achei que nunca mais ia ver o Metallica fazendo uma música desse naipe!!

Já escutei 3 vezes seguidas!! Muito foda MESMO!!

Expectativa pelo álbum não pára de subir, hahaha! Comprarei no lançamento!
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
Música foda mesmo.
Mas lembrando que nos reviews (já tem uns quatro, é só olhar lá no Metal Remains) que saíram, eles ouviram essa música dentre 6 selecionadas. E todos diziam que essa era a mais thrash das que eles ouviram. Ou seja, não esperem todas as outras desse naipe (não tinha nome a música, mas eles sugeriram que o título seria My Apocalypse e acertaram!). Ouviram ainda Cyanide, e acharam +-. Ouviram o single (the day that never comes) e gostaram. Ouviram mais 3, sendo que 2 eles falaram que eram fraquinhas (uma delas tem o refrão bow down/sell your soul to me, que é o trecho que aparece no Mission Metallica) e outra era legal.
De repente eles já soltaram as melhores do disco e o hype fica a mil, mas pode chegar na hora e não ser tudo isso. Tomara que não...
Ou seja, ainda faltam 4 que ninguém ouviu ainda, mas não sei se vai ser todas assim.
Das três que saíram, eu achei que Cyanide é bem +-, The Day that Never Comes eu achei bem foda, e My Apocalypse muito foda. Só não gostei do som da bateria desta última, tem um resquício de St. Anger nela, não acharam??
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Apollo Creed;3508936 disse:
Só não gostei do som da bateria desta última, tem um resquício de St. Anger nela, não acharam??
Isso é por causa da baixa qualidade da mp3, que esta em torno de 48kbps, quando normal é 128 e o mínimo pra ter uma qualidade realmente boa é 192.

Mas mesmo por essa versão em 48kbps, já dá pra perceber que a bateria está decente, com um timbre no mesmo naipe do Load e Reload.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Metallica voltará a foder cus, ouçam.[/size][/color][/font]​
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
OMFG!!! :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

Hype subiu agora!!!
A "My Apocalypse" rulou todas as tetas!!! [:king]
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
pra quem ainda nao baixou tem torresmo fritando na garota jovem e baixei e tá foda as musicas novas

my apocalypse me lembra muito battery, animalesca, mas day that never comes gostei mais

aguardando ansiosamente o full album 320kpbs !!
 

Zappatista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.894
Reações
1.258
Pontos
914
[fanboy]
MA Q PORRADA NAS ZOREIA

METALLICA RULA AS TETA, POOOORRRA
[/fanboy]

Enfim, a música tá do c***lho mesmo. Parece até sobra de estúdio da época do Master of Puppets, hahaha.

Meio cedo pra dizer se o disco todo vai manter esse nível, mas essa música sozinha já é melhor do que qualquer coisa que fizeram desde 1989. E falo sério. E nem sou um rédibenga, muito menos radical...
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
eu quero ver a instrumental caras... desde o justice os caras nao lançam uma instrumental.
aposto tudo que eu tenho que ela será épica.
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
O Homem Sarcasmo;3511421 disse:
eu quero ver a instrumental caras... desde o justice os caras nao lançam uma instrumental.
aposto tudo que eu tenho que ela será épica.


Cara meu hype por esse álbum está a mil, eu nem tinha tanta esperança, mas depois de ouvir a The Day e a My Apocalipse, só essas duas são melhores que qualquer uma feita depois And Justice...
E a instrumental deverá ser muito foda mesmo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044
Das 3 músicas mostradas, só uma é realmente boa, que é a "My Apocalipse". Não entendo as altas expectativas da galere...

Mas vamos esperar pra ver no que vai dar.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Dei uma ouvida naquela versão de mais qualidade da My Apocalypse. Realmente, aquilo é mto Thrash, cara :rox :rox :rox
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
Metal God;3512278 disse:
Das 3 músicas mostradas, só uma é realmente boa, que é a "My Apocalipse". Não entendo as altas expectativas da galere...

Mas vamos esperar pra ver no que vai dar.

Ai é mais questão de gosto, pq pra mim a The Day é melhor que 80% do Black.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Dtnc é boa sim, mas faltou um toque final do antigo metallica
my apocalipse é muito boa, mas falta complexidade nos riffs e o solo(?) é MUITO ruim, queria algo como o justice...

espero o metallica d volta com esse novo album
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
Ray Penbar;3512656 disse:
Dtnc é boa sim, mas faltou um toque final do antigo metallica
my apocalipse é muito boa, mas falta complexidade nos riffs e o solo(?) é MUITO ruim, queria algo como o justice...

espero o metallica d volta com esse novo album

Algo como o Justice... eu acho praticamente impossivel, já achei um milagre sair algo como a The Day e a My Apocalipse, acho que eles não conseguem fazer algo melhor que isso sem copiar totalmente as fórmulas anteriores, eu não quero outro Kill'em all, Ride, Master ou Justice, quero um disco com a qualidade que eles tem e com personalidade.
 

mentrei

Supra-sumo
Mensagens
1.048
Reações
426
Pontos
154
Metal God;3512278 disse:
Das 3 músicas mostradas, só uma é realmente boa, que é a "My Apocalipse". Não entendo as altas expectativas da galere...

Mas vamos esperar pra ver no que vai dar.

Não entende as expectativas? O pouco que foi mostrado está melhor que St. Anger. Isso explica as expectativas.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Eu acho o And Justice for All um álbum extremamente superestimado. Metallica tentou ser complexo mas acabou sendo, na maioria das músicas, cansativo. A música título é um grande exemplo disso.

One, Dyers Eve e Blackened são as únicas realmente FODAS do disco, o resto é bem mais ou menos.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.413
Pontos
2.044
mentrei;3512769 disse:
Não entende as expectativas? O pouco que foi mostrado está melhor que St. Anger. Isso explica as expectativas.

Pra quem se acostumou com os três primeiros discos do Metallica, essas músicas que a banda apresentou não chegam a criar expectativa nenhuma.

The Trooper;3512999 disse:
Eu acho o And Justice for All um álbum extremamente superestimado. Metallica tentou ser complexo mas acabou sendo, na maioria das músicas, cansativo. A música título é um grande exemplo disso.

One, Dyers Eve e Blackened são as únicas realmente FODAS do disco, o resto é bem mais ou menos.

Concordo plenamente contigo.
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
The Trooper;3512999 disse:
Eu acho o And Justice for All um álbum extremamente superestimado. Metallica tentou ser complexo mas acabou sendo, na maioria das músicas, cansativo. A música título é um grande exemplo disso.


O maior defeito do And Justice pra mim é o baixo, quase inexistente, porém a faixa titulo é uma das minhas favoritas do Metallica.

Metal God disse:
Pra quem se acostumou com os três primeiros discos do Metallica, essas músicas que a banda apresentou não chegam a criar expectativa nenhuma.

A The Day td bem, mas a My Apocalipse tem sim uma pegada antiga, não digo ela inteira, mas em várias partes ela lembra os antigos.
Mas como eu já disse, no nivel dos 4 primeiros nunca mais, espero algo melhor que o Black.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
eu nao ligo se eles copiarem a mesma fórmula dos albuns anteriores...

é só ver dyers eve... que é praticamente a uma damage inc.
alguem acha a dyers ruim por causa disso?

my apocalipse é a mesma coisa.
gostei muito dela, só ela já vale a compra do CD.

como o cara do god forbid escreveu no blog dele: esse CD será um "...and justice for load"
 
Topo Fundo