O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metallica: primeiras impressões sobre o novo álbum [ATUALIZADO C/ CAPA]

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
The Trooper;3512999 disse:
Eu acho o And Justice for All um álbum extremamente superestimado. Metallica tentou ser complexo mas acabou sendo, na maioria das músicas, cansativo. A música título é um grande exemplo disso.

One, Dyers Eve e Blackened são as únicas realmente FODAS do disco, o resto é bem mais ou menos.

Eu ja acho subestimado. Todo mundo gosta de babar ovo no Master of Puppets, mas pra mim o ...And Justice For All é a verdadeira obra prima do Metallica. Não acho nenhuma das musicas cansativas. Muito pelo contrario. Até a To Live is To Die que é a maior musica do disco eu adoro ficar ouvindo.
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
G-zus Rocker;3516639 disse:
Eu ja acho subestimado. Todo mundo gosta de babar ovo no Master of Puppets, mas pra mim o ...And Justice For All é a verdadeira obra prima do Metallica. Não acho nenhuma das musicas cansativas. Muito pelo contrario. Até a To Live is To Die que é a maior musica do disco eu adoro ficar ouvindo.

Eu tambem tenho a mesma opiniao. Entrei aqui soh pra escrever que tambem achava o album subestimado!
A verdade eh que muita gente acha que nesse album o Metallica ficou progressivo demais. Eu jah acho que eles fizeram um grande album, mostraram toda a competencia e capacidade como musicos.
 

hanneman

Veterano
Mensagens
1.590
Reações
90
Pontos
144
Metallica: Site publica review de “Death Magnetic”

(Agradecimentos a William Leite, da comunidade Metallica Brasil, no orkut, pela tradução)O site "The Quietus" fez um review de 'Death Magnetic', próximo album do METALLICA, a ser lançado em 12 de setembro. Abaixo segue a tradução do artigo:


"This Was Just Your Life"
O álbum é anunciado por um som de batida cardíaca batendo nos ouvidos. Mas isso é a pulsação suada de milhões de roqueiros antecipando o décimo álbum da maior banda de metal do mundo? Ou são as têmporas palpitando com cafeína, dos exércitos de pessoas da gravadora que estão trabalhando na grande campanha de marketing - oficialmente chamada Mission: METALLICA - para esse lançamento? Ou é a alta pressão sanguínea do próprio Metallica, 4 músicos que passaram por mais críticas públicas ultimamente do que provavelmente qualquer outro grupo? Essa batida dá passagem a uma linha de guitarra que podia ser encontrada no seu maior sucesso comercial, o "Black Album". Essa linha é logo aumentada por um tipo de riff arrastado que estaria perfeitamente em casa no "And Justice for All". Essa é uma clara afirmação da intenção de declarar: "Nós vamos abalar, quebrar tudo, e quebrar tudo um monte". Inicialmente, a primeira coisa que chama a atenção é quão caro esse álbum soa comparado com St. Anger. Por comparação, esse soa como se tivesse sido gravado numa nave espacial. Ou pelo menos soa como se tivesse sido gravado em instrumentos, num estúdio, ao invés de fardos de feno num estábulo (Nota do Autor: Eu realmente gosto de St. Anger e o acho excitante o suficiente por seus próprios métodos para julgá-lo simplesmente como m****, e ele é definitivamente uma amostra forçada de uma banda desintegrando. Embora ele pudesse ter sido feito bem mais curto.) Aos 5 minutos o primeiro solo de Kirk Hammett aparece no horizonte. O solo parece apenas respirar para fora dos alto-falantes, como se estivesse enrolado como uma mola, esperando por esse momento nessa última década.


"The End Of The Line"
Bem, se eles aprenderam algo com St. Anger, certamente não foi a brevidade. "Death Magnetic" é um épico, com 75 minutos, mas na força das duas primeiras músicas isso não é uma má coisa. James Hetfield redescobriu seu amor pelas palhetadas rápidas. Lars Ulrich, sempre uma bala ao invés de um naturalmente abençoado baterista, tocando com ferocidade e entrega. O solo é epico, um trabalho técnico que se inicia com uma parte meio futurística, antes de partir para um som de rock mais clássico, com duetos de guitarra avassaladores, que depois dão lugar a uma quebra de Death Metal Melódico.


"Broken, Beat and Scarred"
O riff aqui faz o seu papel. É um riff padrão do Thrash pra fazer sua cabeça balançar - o que, claro, não é uma coisa ruim. Como tudo na vida, não há um jeito real de se voltar para algo do passado, mas a decisão da banda de dar uma brecha para seu passado glorioso, garantiu um brilho para a modernidade. Com bandas como Trivium, que reverencia o "Master of Puppets" e os novo thrashers, amantes do "Kill 'Em All", como Municipal Waste, o METALLICA nunca teve tantos devotos lançando discos. O modo do METALLICA ser se tornou de novo o modo dominante da atualidade.


"The Day That Never Comes"
O single principal, lançado dia 21 de agosto, começa com um riff quase delicado, vagarosamente se encaminhando para o andamento de "Unforgiven". Uma quebrada pesada no ritmo dá caminho para o brilho de um solo intricado e de várias passagens. Se nós não escutamos muita coisa do Kirk, em estúdio nos últimos nove anos, com certeza ele também não estava pacientemente descansando com a bunda na cadeira. Ele estava expandindo sua paleta de estilos, e seu trabalho nessa música contém os estilos de Iron Maiden, Steve Vai, e, acreditem ou não, The Michael Schenker Group.


"All Nightmare Long"

Essa foi feita pura e simplesmente para as rodas de mosh. Provavelmente, legiões de jovens headbangers vão ouví-la e quebrar seus quartos com bastões de beisebol, finalmente felizes que a sua geração tem um álbum do METALLICA que vale à pena. É a segunda vez que a monolítica presença do "...And Justice for All" é sentida. É como se eles estivessem tentando o máximo pra tirar a atenção do terrível nome da música.


"Cyanide"
É claramente óbvio que vários analisadores se preparando pra ouvir esse álbum estão agindo como se desejassem ter uma cápsula suicida do nazismo em suas bocas, ao entrarem para a audição. Isso indica que algumas pessoas chegaram em suas decisões finais antes de darem uma boa ouvida no CD, o que é muito ruim, já que estou feliz em dizer que mesmo pela sexta faixa, ainda há coisas pra se prestar atenção. Essa música em particular tem um toque de Motörhead, com um refrão pra se cantar com os braços erguidos. As letras não estão muito boas, mas ouvir METALLICA só por boas letras é igual a se encontrar com um traficante de drogas e reclamar porque ele não tem nenhuma pílula de oléo de fígado de bacalhau.


"The Unforgiven III"
Talvez a maior ligação com o "Black Album", a música começa com uma simples melodia de piano de Michael Nymanesque, antes de uma seção de cordas serem adicionadas, com uma atenuada elegância. Então, uma seção de metais de orquestra dão um ar, propositado e reconhecível de Ennio Morricone e filmes de velho-oeste. Um pesado groove faz um estranho mas satisfatório acompanhamento pra todo esse fundo neo-clássico.


"The Judas Kiss"
Para cobrir um território maior de classic rock, essa música devia ser renomeada como "The Deep Black Iron Judas KISS Zeppelin". Essa é a primeira vez que o album realmente me decepciona. Nada na música serve pra dar a ela algum destaque. Ainda assim, o solo de Hammett (que não tem nada intrinsecamente digno de nota ou inovador) deixa a música apenas como comum.


"Suicide & Redemption"
Adivinhe porque "Death Magnetic" não é um tributo para "... And Justice for All"? Porque aqui você pode realmente ouvir o som do baixo. Robert Trujillo, o cara que anda como um siri, faz um alto e claro riff com o baixo, que guia toda essa estremecedora música instrumental. Essa faixa certamente ajuda a deixar o peso do álbum no máximo. Pode não ser uma "Orion", mas existe alguma nesses últimas dias?


"My Apocalypse"
Eu pessoalmente só queria um álbum que levasse embora as dolorosas memórias que formei ao assistir "Some Kind of Monster", que mostrou o METALLICA como um monte de chorões, expostos como palhaços sem nenhuma habilidade social. Esse CD tem isso e ainda mais. E finaliza com uma música furiosa e thrasher, que contém algo daquela coisa intangível que torna essa banda tão maravilhosa.


Fonte: Whiplash.net
Nem li ainda. :lol
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
Eu já havia lido no orkut, não costumo dar muita atenção para review, mas pelas 2 músicas de estudio disponiveis, acho que esse disco será o elo perdido do And Justice... para o Black mesmo, afinal a mudança pra mim foi mais radical do que do Black para o Load.
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
Do que li de Unforgiven III, parece que não está tão mal, mas ainda assim estou com DOIS pés atrás.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Saiu Cyanide versão estúdio agora... Gostei bastante dela.. melhor que a versão ao vivo que tava rolando no youtube... Saiu também o clipe de DTNC
 


The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
O clipe da The Day That Never Comes é bem bacana. Aliás, por falar em videoclipe, o Metallica pode não ter feito grandes discos nos últimos dez anos, mas os videoclipes deles são sempre muito bem produzidos.

E nesse novo video a qualidade da música tá bem melhor que naquele video do You Tube, dá pra ter uma noção boa de como ficou a qualidade de produção do álbum.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
The Trooper;3512999 disse:
Eu acho o And Justice for All um álbum extremamente superestimado. Metallica tentou ser complexo mas acabou sendo, na maioria das músicas, cansativo. A música título é um grande exemplo disso.

One, Dyers Eve e Blackened são as únicas realmente FODAS do disco, o resto é bem mais ou menos.
Idem... eu só curto de verdade quatro musicas desse album (Blackned, Eye of the Beholder, Ders Eve e One que ainda é a melhor musica da banda).

Acho o AJfA um album muito mal produzido, com musicas massantes que nada combinam com a banda.

A unica coisa que curto nele, ironicamente, é justamente essa caracteristica. O Metallica é assim mesmo... não tem dois albuns sequer parecidos (o maximo é Load com Reload... mesmo assim semelhanças minimas). Então o Justice simplesmente trabalha com alguns elementos que nunca foram priorizados pela banda... e de quebra tem quatro musicas que acho obrigatórias (as que citei no inicio do post) exatamente por serem diferenciadas em relação à discografia da banda.

G-zus Rocker;3516639 disse:
Eu ja acho subestimado. Todo mundo gosta de babar ovo no Master of Puppets, mas pra mim o ...And Justice For All é a verdadeira obra prima do Metallica. Não acho nenhuma das musicas cansativas. Muito pelo contrario. Até a To Live is To Die que é a maior musica do disco eu adoro ficar ouvindo.
G-zus manja nada. Master é o apice que o Metal já conseguiu chegar... o disco é perfeito, suas musicas são perfeitas ao vivo e ainda por cima tem Cliff Burton no baixo (esse sim acho superestimado, mas curto muito assim mesmo).

FALOW
U
I

PS: Ainda não vi o clipe novo... vou procurar e depois comento.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Vi o video... vale pela melhor qualidade do audio... e tb por não ser nada Manowar-like:lol

Faltou sangue e tiro... e talvéz alguém estuprar aquela turca no final:rox

Gattuso;3534401 disse:
eu gosto das linhas de baixo do justice
[kviraolho]

FALOW
U
I
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Gattuso;3534401 disse:
eu gosto das linhas de baixo do justice
Que linhas de baixo? Nesse disco elas praticamente inexistem.

Um ótimo exemplo disso é jogar One no Guitar Hero 3. Vai no practice e deixa a música rolar sem tocar a guitarra. Quase não se ouve o baixo. Com as guitarras o baixo praticamente desaparece.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Eu não entendo as críticas do pessoal às linhas de baixo do disco ...and Justice for All...

A parte do baixo no disco pode ser simples se comparado a composições virtuosas do Pastorio, por exemplo, mas se levarmos em conta apenas os discos anteriores e as próprias linhas de guitarra/vocal/bateria do próprio Metallica, a parte do baixo tá no mesmo nível.

E depois se a música é legal, que se dane se a composição é simples. Ramones, entre outros, comprova que não precisa ser virutoso pra ser legal.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Metal God;3535390 disse:
Eu não entendo as críticas do pessoal às linhas de baixo do disco ...and Justice for All...

A parte do baixo no disco pode ser simples se comparado a composições virtuosas do Pastorio, por exemplo, mas se levarmos em conta apenas os discos anteriores e as próprias linhas de guitarra/vocal/bateria do próprio Metallica, a parte do baixo tá no mesmo nível.

E depois se a música é legal, que se dane se a composição é simples. Ramones, entre outros, comprova que não precisa ser virutoso pra ser legal.
Concordo com você. Minha crítica fica ao volume do baixo no disco, o qual é, com o perdão do trocadilho, baixo demais, escutando o álbum fica um pouco difícil de escutar o trabalho do Newsted.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Como essa porra vazou tanto tempo antes do lançamento? Esses pirateiros estão cada vez mais ligeiros. LoL!

70% aqui, logo logo termina!
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Comecei a escutar agora. Mais tarde eu posto o que achei da primeira ouvida.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Só digo uma coisa: Rick Rubin é o Deus da captação/mixagem! O cara de fato tem a manha de gravar um disco com instrumentos totalmente cristalinos!
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Terminei de ouvir a bagaça! É complicado escrever algumas impressões depois da PRIMEIRA audição por causa da empolgação, mas eu realmente gostei MUITO desse CD!

Esqueçam St. Anger, Load e Reload (por mais que eu goste bastante desses dois últimos), pois no Death Magnetic temos um Metallica MUITO mais agressivo, como não se via há tempos.

É um novo Master of Puppets? NÃO, é um disco com identidade própria, mesmo que resgatando um pouco do Metallica da época do Master. É um disco bem pesado, com diversas passagens que lembram bastante o Metallica dos anos 80, mas ainda assim o disco não deixa de soar novo e bem interessante.

O disco é imenso (74 minutos) e, por causa disso, eu tinha medo de ser cansativo, mas isso não aconteceu, ao menos não na primeira audição. O disco passou da primeira à última nota com naturalidade, o que é ótimo, pois eu temia que fosse um disco cansativo como o And Justice.

Pelo menos por enquanto não teve nenhuma música que eu pensasse "essa eu não gostei". Pode parecer mentira, mas eu gostei muito de todas as músicas, até mesmo da Unforgiven III, que é uma que eu tinha um pouco de medo.

That Was Just Your Life é um dos destaques do álbum, sem dúvidas. Riff muito bom, bem thrash metal mesmo!

All Nightmare Long também foi outra que gostei muito, principalmente por causa do peso da música.

Talvez o vocal do James seja o ponto fraco do disco, mas apenas em alguns momentos, nos quais ele realmente soa um pouco estranho, um pouco diferente do que estamos acostumados (pelo menos até o Reload). Parece que ele tá cantando um pouco mais agudo, mas não como nos três primeiros discos. Sei lá, não sei explicar, talvez seja apenas impressão minha, hehe.

Outro destaque, conforme eu comentei em outro post, é a produção do disco. Esqueçam aquele aborto sonoro chamado St Anger. Aqui todos os instrumentos estão perfeitamente equalizados, captados, mixados e o c***lho a quatro. Rick Rubin manja muito disso.

Enfim, finalmente podemos "colocar nossas mãos" no disco novo do Metallica e, pra mim, superou TODAS as minhas expectativas, as quais, diga-se de passagem, já eram bem altas depois das músicas liberadas recentemente.

Como bem disse o JUGULADOR mais pra trás, esse disco do Metallica mostra que os caras ainda tem muito pra ensinar no quesito Heavy Metal, hahaha!

Abraços!
 

hanneman

Veterano
Mensagens
1.590
Reações
90
Pontos
144
The Trooper;3536325 disse:
Só digo uma coisa: Rick Rubin é o Deus da captação/mixagem! O cara de fato tem a manha de gravar um disco com instrumentos totalmente cristalinos!
Isso é o que eu sempre falei pros meus amigos quando a gente tava falando sobre o Metallica estar gravando com o Rick Rubin.
Eu disse que eles poderiam ter certeza de que, pelo menos a produção, não decepcionaria.
É só ver o que ele fez com o Reign In Blood do Slayer, um disco brutal onde vc pode ouvir todos os instrumentos perfeitamente, sem ficar aquela coisa embolada.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
[COLOR="black"]Do c***lho esse CD. PQP...

Só não gostei da Suicide & Redemption. Mas de resto, demais mesmo.
[/COLOR]
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
hahruahru esse album é uma marretada na cara de todo mundo que meteu o pau no Metallica em todos esses anos!!!
James, Lars, Kirk e Robert ensinando como se faz Heavy Metal de qualidade. :rox
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Metal God;3535390 disse:
Eu não entendo as críticas do pessoal às linhas de baixo do disco ...and Justice for All...

A parte do baixo no disco pode ser simples se comparado a composições virtuosas do Pastorio, por exemplo, mas se levarmos em conta apenas os discos anteriores e as próprias linhas de guitarra/vocal/bateria do próprio Metallica, a parte do baixo tá no mesmo nível.

E depois se a música é legal, que se dane se a composição é simples. Ramones, entre outros, comprova que não precisa ser virutoso pra ser legal.
As linhas de baixo de AJfA tem dois problemas basicos:

1) Elas são APARENTEMENTE extremamente mal mixadas, e quando se fazem audiveis possuem uma timbragem extremamente apatica... acho que isso é o principal, que é o que pega para a maioria dos fãs de Metallica. Vou explicar melhor mais abaixo.

2) Para baixistas mais atentos notam que a concepção de baixo do album é bem complicada para quem estava acostumado com o trabalho do Cliff. Não por ser mais dificil, e sim por estar mais retrancada.

O Cliff tocava "partindo pra cima"... ele marcava em cima cada riff das guitarras, contra tempos da bateria e harmonia de vocal. Extremamente dificeis de compor mas razoavelmente faceis pra quem tem alguma minima habilidade com o instrumento de se reproduzir.

Já as linhas do Jason são mais "retrancadas". Ele toca acompanhando a "cama harmonica" da música e marcando de perto o metronomo. Linhas mais faceis de compor, porém que trazem muitos problemas para a maioria dos baixistas de metal que estão acostumados a abordagens mais "ofensivas" como as de baixistas como Burton e Harris, que pra quem apenas toca a cover significa que depende mais de habilidade que conhecimento.

Então muitos baixistas tem birra das linhas do Justice simplesmente pq antes de termos internet tinham que tirar as musicas de ouvido. E como vc vai fazer para tirar um baixo que vc não ouve direito mas sabe que não acompanha NENHUMA linha melódica mais obvia... ou seja, não adianta ficar olhando na mão do guitarrista pra tirar a porra da musica:lol

Mas sério agora: Como eu disse o Jason é um baixista mais harmonico e menos melódico. O baixo da musica esta la, no mesmo volume que usavam para o Cliff... mas o Cliff era um baixista mais melódico que se fazia ouvir. O problema é que para a maioria das pessoas o baixo acaba se misturando com a musica. Ele esta tecnicamente perfeito pois cumpre sua função. Mas na pratica da impressão de não existir. Por isso vc pode notar que nos três discos que sucederam o Justice aumentaram consideravelmente o volume do baixo do Jason, justamente pq ele simplesmente não aparecia. Obvio que o Metallica teve que torrar muito mais tempo e dinheiro com a produção do instrumento para não ficar sujo e embolado... mas faz parte. Então por isso é justo dizer que de certa maneira baixo esta mal mixado e produzido já que ele simplesmente ignora as caracteristicas do Jason.

The Trooper;3536723 disse:
Como bem disse o JUGULADOR mais pra trás, esse disco do Metallica mostra que os caras ainda tem muito pra ensinar no quesito Heavy Metal, hahaha!
Não digo que o Metallica é a maior banda de Metal do mundo pq eles já transcenderam o estilo fazem uns 18 anos... mas eles são com certeza uma das bandas mais genias já criadas. TODOS seus discos contem lições (positivas) preciosas... é saber assimilar.

E sim... isso acontece pelo simples fato de que eles são muito mais autenticos, criativos e carismaticos que praticamente todo mundo no Metal (e possivelmente tb no Rock).

Tb pode esperar pra ver uma porrada de banda por ai copiando suas idéias desse album... assim como copiaram praticamente todas suas idéias... eu mesmo vou copiar sem pudor algum:lol

FALOW
U
I
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
.::DuFF::.;3537103 disse:
hahruahru esse album é uma marretada na cara de todo mundo que meteu o pau no Metallica em todos esses anos!!!
James, Lars, Kirk e Robert ensinando como se faz Heavy Metal de qualidade. :rox

Praticamente todas às criticas tecidas ao Metallica referentes aos discos Load, Reload e St. Anger eram verdadeiras, os discos são ruins, é fato.

A questão desse disco novo ser bom não anula nenhum das críticas feitas à banda no período do Load ao St. Anger.
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
[COLOR="Black"]Esse album novo estuprou o United Abominations sem vaselina! E agora o Mustaine corre pro estúdio para tentar superar esse album e lançar um outro novo do Megashit ainda esse ano.[/COLOR]

[COLOR="Black"]Esse album novo calou a boca de muito neguinho que só defecava pela boca falando do Metallica, com o James tomando as régias do negócio a coisa anda.[/COLOR]

[COLOR="Black"]
Eu até me atrevo a dizer que esse album tá mais foda que o Master of Puppets![/COLOR]
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
hanneman;3536833 disse:
Isso é o que eu sempre falei pros meus amigos quando a gente tava falando sobre o Metallica estar gravando com o Rick Rubin.
Eu disse que eles poderiam ter certeza de que, pelo menos a produção, não decepcionaria.
É só ver o que ele fez com o Reign In Blood do Slayer, um disco brutal onde vc pode ouvir todos os instrumentos perfeitamente, sem ficar aquela coisa embolada.
[COLOR="Black"]
AH mas não é só o Rubim não, o que adiante ter uma produção boa e músicas ruins?

James sabia o que queria e colocou ordem na casa.
[/COLOR]


----------------
Now playing: Metallica - All Nightmare Long
via FoxyTunes
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
O disco me sou um and justice for all 2, com menos brilho, mas eu gostei mesmo assim. Ponto pro Metallica que conseguiu fazer um bom disco. É mais do mesmo é, mas e daí?
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.215
Reações
1.295
Pontos
984
Oscar Metal;3537969 disse:
[COLOR="Black"]Esse album novo estuprou o United Abominations sem vaselina! E agora o Mustaine corre pro estúdio para tentar superar esse album e lançar um outro novo do Megashit ainda esse ano.[/COLOR]

[COLOR="Black"]Esse album novo calou a boca de muito neguinho que só defecava pela boca falando do Metallica, com o James tomando as régias do negócio a coisa anda.[/COLOR]

[COLOR="Black"]
Eu até me atrevo a dizer que esse album tá mais foda que o Master of Puppets![/COLOR]


ééééééééééé
o album ta foda msm mtoo msm...mas na minha humilde opiniao nao supera o master[:king]
megadeth suxxxx(nada contra qm curte)
e inclusive to postando ao som de 'The judas kiss:rox:rox:rox
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
To ouvindo! Cara, que emoção!!
Eu disse o tempo todo que esse album ia ser foda. Quando começaram a vazar noticias dele ano passado eu ja tava com bons pressentimentos! MUITO FOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
 
Topo Fundo