O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Foristas da Sherdog estavam imaginando o duelo do Aldo contra o Khabib. Ao invés de chegar disputando a cinta, o UFC daria o Khabib pra facilitar a vida do McGregor.
O que achei interessante é que a maioria considerava o Aldo como favorito. (muitos ainda se apegam ao tempo do WEC)
Do que entendi, basicamente consideravam a vantagem do Aldo por ele ter o melhor TDD do UFC, ser escorregadio e frio.
Ponto é que o Khabib é monstro naquele jogo dele, muito forte e acostumado com a categoria. Seria um duelo interessante.

Mas eu queria mesmo.. Ele contra o McGregor. Ele vingando a derrota na categoria de cima e depois voltando pra dele seria o troco perfeito, rs
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O aldo na categoria de cima será um tremendo flop, não tem a menor chance

Enviado furando fila no SUS
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Khabib engole o Aldo facinho.
Mas... se ele quer McGregorizar, este é o caminho.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Khabib recusou o Aldo. Fez certo e não arriscou o TS.

A luta em março está de pé nos leves, segundo o Aldo.

Estou com a impressão que o UFC vai querer queimar um dos brasileiros Top 10.

RDA ou EB será oferecido ao Aldo. Chuto! Já pensaram? Lutaças!

Caso contrário, Eddie Alvarez também está disponível.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Quem é EB? Edson Barbosa?
Seria uma m**** o Aldo lutando com eles no momento. Lutaças, lógico, mas preferia ver em outra situação, especialmente o RDA que vem de duas derrotas.

Não sei como está, mas eu (EU) gostaria de ver o McGregor pegando o Khabib já na próxima luta. Quanto ao Aldo, não sei se ele quer o título ou o McGregor. Caso o McGregor vença o Khabib, seria uma luta perfeita para ele.
De qualquer forma, teria que pegar e vencer ao menos uma pedreira antes da revanche já que ficaria muito tempo sem lutar. E aí, qual seria a pedreira? Tony Ferguson? Ele já merece o TS mas acredito que ficaria feliz pela proposta

Detalhe que até o Fedor tem pedido TS pro Khabib:
https://mmapremium.com.br/64247/fedor-pede-title-shot-para-nurmagomedov-contra-mcgregor/

E o Khabib deu uma dica pica pro Aldo: Não caia no jogo do UFC
http://sportv.globo.com/site/combat...e-aldo-nao-caia-nos-jogos-mentais-do-ufc.html
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.793
Pontos
1.053
Caiu a luta do werdum pq o chicano foi dar uma entrevista dizendo que ia se operar 4 dias depois da luta pq nao conseguia ficar 10 min em pe sem sentir dor. Parabens, velasquez. Muito inteligente de sua parte.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Khabib recusou o Aldo. Fez certo e não arriscou o TS.

A luta em março está de pé nos leves, segundo o Aldo.

Estou com a impressão que o UFC vai querer queimar um dos brasileiros Top 10.

RDA ou EB será oferecido ao Aldo. Chuto! Já pensaram? Lutaças!

Caso contrário, Eddie Alvarez também está disponível.
O Edson Barboza já tem luta marcada com o Dariush
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Vocês acham que a próxima adversária da Gabi Garcia é corajosa?


E em quem vocês apostaria?


C056cOXUkAAcMQr.jpg

50 anos

Dá até pena das mulheres super-atletas iguais a Gabi. NÃO TEM ADVERSÁRIAS PRA ELAS. NASCERAM NA ÉPOCA ERRADA


E esta foto ficou legal

 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
A pesagem pro evento de amanhã



Achei legal a Amanda Nunes não tratar a Ronda de forma diferente (tirou pra nada!) e a Arianny falando, aos 12:38, que o Hendricks nunca bate o peso rs
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Ah, pra quem não sabe, o Mike Goldberg irá sair do UFC após trampar na companhia por 19 fucking anos
E não tem motivos, aparentemente é apenas mudança da nova geração.
Particularmente acho que o grupo que comprou o UFC já tinha um nome para colocar no lugar do Mike antes de realizaram a comprar. Afinal, é um grupo de entretenimento, não?
Eu curtia ele. Pena o UFC 207 ser seu último e a demissão ser uma grande surpresa, ocorrendo na véspera do evento

Detalhe que o Eddie Bravo - grande amigo do Joe Rogan - já tinha sabia



Será que o Joe Rogan sabia primeiro que o Mike tbm? Participou da escolha do novo nome? Gostaria de ver o Galvão Bueno ou Silvio Luiz no lugar do Mike. Ambos devem falar inglês.
Imagina um "olho no lance-e" durante os nocautes :kkk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Vai uma fofoquinha pra movimentar o tópico

Racquel se casou com Tecia Torres








Obs.: Sei que o politicamente correto está acabando com o mundo sempre me emociono e dou risada quando lembro do que o pai dela disse quando ela se assumiu lésbica. Ela falou no TUF. Quem viu riu e chorou
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.793
Pontos
1.053
Hj a ronda finaliza amandao. Alem do jogo nao casar, ronda ta caladinha, centrada, focada, sem oba oba (o que alguns haters do forum novo que o toco agora ama e pelo qual nos trocou, chamam de arrogancia - o que nao me parece ser o caso). Enqunto amandao ta cheia de palhacada, de oba oba, etc. aquela mascara de leao ontem foi o cumulo do ridiculo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Leoa é o apelido dela. Primeira defesa de título. Achei válido

Quanto a Ronda, ela realmente parece estar centrada. Embora seja óbvio que ela acredita que possa bater a Amanda, duvido que pediria luta pelo título caso a Holm ainda fosse a campeã
Ela tá confiante.. agora o oba-oba da imprensa e do ufc pro lado da Ronda tá foda. vergonhoso demais
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.793
Pontos
1.053
Leoa é o apelido dela. Primeira defesa de título. Achei válido

Quanto a Ronda, ela realmente parece estar centrada. Embora seja óbvio que ela acredita que possa bater a Amanda, duvido que pediria luta pelo título caso a Holm ainda fosse a campeã
Ela tá confiante.. agora o oba-oba da imprensa e do ufc pro lado da Ronda tá foda. vergonhoso demais

Sei que eh o apelido, mesmo assim achei ridiculo. Outra coisa foi ela dizer que ja venceu oponentes melhores que a ronda, o que eh uma enorme mentira. A oponente de melhor qualidade qje ela pegou (zingano), ela foi nocauteada. A mesma zingano que perdeu pra ronda facilmente. Nao. A amanda nunca enfrentou nenhuma oponente melhor qje a ronda. Nao qje a ronda seja uma maravilha, mas nao enfrentou nao.

To achando a amanda deslumbrada. Acho que perde hj.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Sei que eh o apelido, mesmo assim achei ridiculo. Outra coisa foi ela dizer que ja venceu oponentes melhores que a ronda, o que eh uma enorme mentira. A oponente de melhor qualidade qje ela pegou (zingano), ela foi nocauteada. A mesma zingano que perdeu pra ronda facilmente. Nao. A amanda nunca enfrentou nenhuma oponente melhor qje a ronda. Nao qje a ronda seja uma maravilha, mas nao enfrentou nao.

To achando a amanda deslumbrada. Acho que perde hj.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Amigão, você jogou na Mega-Sena? Se sim, passa os números ai, não quero correr o risco de por os mesmos números que você.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.793
Pontos
1.053
Amigão, você jogou na Mega-Sena? Se sim, passa os números ai, não quero correr o risco de por os mesmos números que você.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Nao vou passar e tu vais jogar ainda os mesmos numeros. Podes escrever.[emoji275]


Mas, sobre a luta. Rondinha com o psicologico zero. Entrou se cagando de medo, teve receio de buscar a queda. A brasileira deu abertura pra clinchar mas ela nao teve confianca. Cabou pra ela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Kkkkkkkkkkkkkkk

Nao vou passar e tu vais jogar ainda os mesmos numeros. Podes escrever.[emoji275]


Mas, sobre a luta. Rondinha com o psicologico zero. Entrou se cagando de medo, teve receio de buscar a queda. A brasileira deu abertura pra clinchar mas ela nao teve confianca. Cabou pra ela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Migo, mas isso tava óbvio, claro como a água. Nunca um "queridinho" do UFC entrou como underdog em casa de apostas como nessa luta, tava 70+ pra Amanda.
Só olhar qualquer promo da luta que dava pra ver o nível da marmota:
rJTwBdh.gif
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.793
Pontos
1.053
Migo, mas isso tava óbvio, claro como a água. Nunca um "queridinho" do UFC entrou como underdog em casa de apostas como nessa luta, tava 70+ pra Amanda.
Só olhar qualquer promo da luta que dava pra ver o nível da marmota:
rJTwBdh.gif

Nao vi nenhuma promocao dessa. Achei positivo ela se afastar e ficar caladinha. Achei que ela fosse entrar focada nos treinos e na confianca. Porra nenhuma, fez um papelao. E pior, me fez perder minha aura de manjador infalivel[emoji22]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.107
Reações
7.206
Pontos
774
Cody Garbrandt mostrou que footwork de verdade não é ficar pulando feito uma perereca de um lado pro outro. Sempre achei essa movimentação do Cruz totalmente exagerada, o que torna essas comparações dele com o Ali um tanto ridículas, pois um dos fundamentos principais do boxe é justamente se movimentar apenas o suficiente para evitar o golpe do adversário e contra-golpear. Pra mim hoje no UFC os dois caras com o melhor boxe são justamente o Grabrandt e o McGregor, e podem reparar que ambos fazem exatamente isso: se mantém numa distância apenas suficientemente segura pra evitar os golpes do adversário. Ambos conseguem entrar, golpear e sair do raio de ação do adversário sem ter que se movimentar muito.

Embora o boxe já faça parte das artes "essenciais" do MMA desde o início, eu sinto que está começando a surgir uma nova era do boxe no MMA, com lutadores de nível na arte não visto antes, que vai inevitavelmente acabar elevando o nível da trocação no geral no esporte. McGregor destruindo todo mundo e conquistando dois cinturões e Garbrandt quase matando o Thomas Almeida e levando o cinturão do Cruz são a prova disso. O pessoal do Muay-Thai e Kickboxing que é a grande maioria no MMA vai ter que começar a aprender a boxear melhor, principalmente no que diz respeito a defesa(movimentação de cabeça, jogo de pernas...) porque senão jamais irão vencer lutadores que nem estes.
 
Topo Fundo