O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Pra quem acha que a declaracao do prochazka deixa claro que ele nao tinha condicoes, olha ele ai mudando de ideia e dizendo que mais 2 ou 3 segundos e tudo poderia ser diferente


E agora? Entao a interrupcao agora passa a nao ser justa?

E um plus de mais uma caralhada de lutadores dizendo que foi uma parada precipitada

 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Pra quem acha que a declaracao do prochazka deixa claro que ele nao tinha condicoes, olha ele ai mudando de ideia e dizendo que mais 2 ou 3 segundos e tudo poderia ser diferente


E agora? Entao a interrupcao agora passa a nao ser justa?

E um plus de mais uma caralhada de lutadores dizendo que foi uma parada precipitada


Ele ratificou que concordou com a decisão, até pq ele conhece as regras as si mesmo. Ficar levando porrada na montada zonzo de cotovelada na orelha para os expectadores ai sim ficarem satisfeitos definitivamente não é o melhor para a saúde do lutador, que é a diretriz que o árbitro tem para uma interrupção.

Esse assunto aí já morreu na própria entrevista dele no octógono e, mesmo que não tivesse, tem mta decisão mais controversa que essa, essa seria super discutível mesmo ele mesmo discordasse.

Dado o contexto então, que é o cara ter caído com o Alex na montada, ele foi salvo pelo árbitro. rs
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Ele ratificou que concordou com a decisão, até pq ele conhece as regras as si mesmo. Ficar levando porrada na montada zonzo de cotovelada na orelha para os expectadores ai sim ficarem satisfeitos definitivamente não é o melhor para a saúde do lutador, que é a diretriz que o árbitro tem para uma interrupção.

Esse assunto aí já morreu na própria entrevista dele no octógono e, mesmo que não tivesse, tem mta decisão mais controversa que essa, essa seria super discutível mesmo ele mesmo discordasse.

Dado o contexto então, que é o cara ter caído com o Alex na montada, ele foi salvo pelo árbitro. rs
Nao ratificou, pelo contrario, ele falou que se o juiz desse 2 ou 3 segundos, tudo poderia ser diferente. Ele apenas disse que ACEITAVA. Aceitar nao eh concordar, muito menos ratificar, eh simplesmente nao reclamar mesmo sem concordar. E ele deixou claro que nao concorda, tanto que disse que se tivesse mais tempo, tudo poderia ser diferente, como foi com o glover. Ele contra o glover passou por situacoes piores. E mais de uma vez. O que aconteceu no final? Ele ganhou a luta.
Outra coisa, o poatan nao caiu na montada estabilizado, alem do chao do poatan ser fraco. Ele caiu na altura do peito do cara. Alguem com algum conhecimento de chao ali da um “upa” girando e sai da posicao. Isso ja aconteceu varias vezes nessa mesmissima posicao no ufc.

Sobre morrer a discussao, nao morreu. O que tem polemica nao morre. E teve polemica, tanto que varios discordaram na hora, lutadores, comentaristas, narradores, varias pessoas. Portanto, nao morreu pq o prochazka escolheu nao reclamar na hora, ate pq agora ele deixou claro que nao concordou.

Mas eu concordo contigo que tem decisoes bem mais polemicas. Isso nao tira a polemica dessa, porem.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Nao ratificou, pelo contrario, ele falou que se o juiz desse 2 ou 3 segundos, tudo poderia ser diferente. Ele apenas disse que ACEITAVA. Aceitar nao eh concordar, muito menos ratificar, eh simplesmente nao reclamar mesmo sem concordar. E ele deixou claro que nao concorda, tanto que disse que se tivesse mais tempo, tudo poderia ser diferente, como foi com o glover. Ele contra o glover passou por situacoes piores. E mais de uma vez. O que aconteceu no final? Ele ganhou a luta.
Outra coisa, o poatan nao caiu na montada estabilizado, alem do chao do poatan ser fraco. Ele caiu na altura do peito do cara. Alguem com algum conhecimento de chao ali da um “upa” girando e sai da posicao. Isso ja aconteceu varias vezes nessa mesmissima posicao no ufc.

Sobre morrer a discussao, nao morreu. O que tem polemica nao morre. E teve polemica, tanto que varios discordaram na hora, lutadores, comentaristas, narradores, varias pessoas. Portanto, nao morreu pq o prochazka escolheu nao reclamar na hora, ate pq agora ele deixou claro que nao concordou.

Mas eu concordo contigo que tem decisoes bem mais polemicas. Isso nao tira a polemica dessa, porem.
eu acho que realmente o juiz tinha que ter deixado pelo menos ver se o Poatan estabilizava a montada e começava a bater....
se entrasse o primeiro limpo ali, podia parar a luta.

quando vi o juiz parando ali na hora da luta achei até que tinha rolado alguma coisa ilegal e o juiz tava separando.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Esse Colby é um Sonnen piorado, credo.

Piorado no trash talking, já que o Sonnen ultrapassou o que eu considero sadio algumas vezes mas nada perto de ironizar parentes mortos, como esse Colby fez.

E o Sonnen era completamente unidimensional mas no que ele era bom ele era MUITO bom. Já o tal Colby aí fala fala e no fim apanhou do Edwards de uma forma mto parecida como ele apanhou do Usman, não fez NADA a luta toda, só apanhou,.

Evento foi legal, vários nocautes mas as lutas pelo cinturão foram bem mequetrefes, acho que principalmente pelo nível dos desafiantes.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Esse Colby é um Sonnen piorado, credo.

Piorado no trash talking, já que o Sonnen ultrapassou o que eu considero sadio algumas vezes mas nada perto de ironizar parentes mortos, como esse Colby fez.

E o Sonnen era completamente unidimensional mas no que ele era bom ele era MUITO bom. Já o tal Colby aí fala fala e no fim apanhou do Edwards de uma forma mto parecida como ele apanhou do Usman, não fez NADA a luta toda, só apanhou,.

Evento foi legal, vários nocautes mas as lutas pelo cinturão foram bem mequetrefes, acho que principalmente pelo nível dos desafiantes.
No trash talking e no carisma eh pior mesmo, mas acho ele mais lutador que o sonnen, inclusive no wrestling. O sonnen parecia melhor pq o nivel dos desafiantes dele tb era bem menor no wrestling e como ele era unidimensional, todo tempo ele tentava a mesma coisa. Tanto ele como o covington foram all american, mas o jogo do covington eh melhor adaptado pq ele tem mais ferramentas pra preparar a queda.

O covington nao eh um lutador ruim, tanto que as lutas de titulo dele ou sao chatas como ontem ou sao parelhas como foram contra o usman, pq os lutadores ficam receosos contra ele. Mas ele nao tem o suficiente pra ser campeao, nunca vai ter. E nao deveria ter feito essa disputa de cinturao, pois se no auge ele ja nao conseguiu, que dira agora. Ja aquele royval eh mt fraco pra disputar cinturao.

E concordo, ontem o evento foi mt bom tirando as lutas pelo titulo, que foram bem ruins. O leon, apesar de fazer bastante lutas chatas, decepcionou. Fez aquela onda toda com a historia do pai e ficou com medo de lutar. E o doente do vitor miranda dizendo que ele tava querendo “vencer com requintes de crueldade e deixando o nocaute pro final”. Tava era com medo mesmo de soltar o jogo, qualquer um via isso. Terminar o ano 3h da manha com uma luta modorrenta daquela foi foda. Como punicao, o proximo desafiante dele tem que ser aquele cazaqui. Belal eh meu piru.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
No trash talking e no carisma eh pior mesmo, mas acho ele mais lutador que o sonnen, inclusive no wrestling. O sonnen parecia melhor pq o nivel dos desafiantes dele tb era bem menor no wrestling e como ele era unidimensional, todo tempo ele tentava a mesma coisa. Tanto ele como o covington foram all american, mas o jogo do covington eh melhor adaptado pq ele tem mais ferramentas pra preparar a queda.

O covington nao eh um lutador ruim, tanto que as lutas de titulo dele ou sao chatas como ontem ou sao parelhas como foram contra o usman, pq os lutadores ficam receosos contra ele. Mas ele nao tem o suficiente pra ser campeao, nunca vai ter. E nao deveria ter feito essa disputa de cinturao, pois se no auge ele ja nao conseguiu, que dira agora. Ja aquele royval eh mt fraco pra disputar cinturao.

E concordo, ontem o evento foi mt bom tirando as lutas pelo titulo, que foram bem ruins. O leon, apesar de fazer bastante lutas chatas, decepcionou. Fez aquela onda toda com a historia do pai e ficou com medo de lutar. E o doente do vitor miranda dizendo que ele tava querendo “vencer com requintes de crueldade e deixando o nocaute pro final”. Tava era com medo mesmo de soltar o jogo, qualquer um via isso. Terminar o ano 3h da manha com uma luta modorrenta daquela foi foda. Como punicao, o proximo desafiante dele tem que ser aquele cazaqui. Belal eh meu piru.

Realmente o nivel dos adversários do Sonnen era mais baixo, fato. Acho que pelo menos o Sonnen nunca foi bunda mole, ele SEMPRE colocava pressão mesmo que isso significasse engolir jab a luta toda ou mesmo ser triturado, como foi com o Jones.

O Convigton eu nunca gostei mto do estilo e já achei, como vc disse ae uma injustiça ele sequer estar concorrendo nessa luta, de toda forma deu obvio e eu fiquei surpreso que tinha mta gente achando qeu o Colby era meio favorito rsrs tipo, o Edwards não é o cara mais legal de se ver mas não vejo como alguém achar que ele não era favorito. Até quedar ele quedou um All American... depois de trucidar a coxa do cara.

Tem que ser o Cazaqui mesmo, e o estilo dele é o pior possível para o Edwards, ele vai pra cima enchendo de porrada e tem técnica.

Nesse evento teve um nocaute na primeira luta do card que foi assustador, o maluco caiu morto rs, o soco pegou mto direto. O cara que nocauteou, não lembro nome, é bom mas é tipo um Wand ou Guida no UFC, tá ali para mostrar coração, fazer umas lutas fodas e ser um semi porteiro rs
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Realmente o nivel dos adversários do Sonnen era mais baixo, fato. Acho que pelo menos o Sonnen nunca foi bunda mole, ele SEMPRE colocava pressão mesmo que isso significasse engolir jab a luta toda ou mesmo ser triturado, como foi com o Jones.

O Convigton eu nunca gostei mto do estilo e já achei, como vc disse ae uma injustiça ele sequer estar concorrendo nessa luta, de toda forma deu obvio e eu fiquei surpreso que tinha mta gente achando qeu o Colby era meio favorito rsrs tipo, o Edwards não é o cara mais legal de se ver mas não vejo como alguém achar que ele não era favorito. Até quedar ele quedou um All American... depois de trucidar a coxa do cara.

Tem que ser o Cazaqui mesmo, e o estilo dele é o pior possível para o Edwards, ele vai pra cima enchendo de porrada e tem técnica.

Nesse evento teve um nocaute na primeira luta do card que foi assustador, o maluco caiu morto rs, o soco pegou mto direto. O cara que nocauteou, não lembro nome, é bom mas é tipo um Wand ou Guida no UFC, tá ali para mostrar coração, fazer umas lutas fodas e ser um semi porteiro rs
Sobre o sonnen, eh verdade mesmo. Ele ia pra cima e f**a-se. Mas tb quando dava errado ele entregava logo a paçoca com medo de apanhar, tem isso tb. A coragem dele ia so ate a pagina 2 kkkkkk

O que quase mata o outro eh o josh emmett. Esse careca filho da mae tem uma pedrada na mao. Poderia ter sido mais na divisao com isso mas sempre faltou um maior refino tecnico e o tempo dele passou. Hj ele ta la so pra entregar aquele tipo de maldade de ontem. Ate o dana white ficou com medo e foi la falar com o nocauteado pra ver se ele tava bem mesmo kkkkkkk

E uma coisa que esqueci de comentar foi quanto ao ingles pimblett. Me surpreendi positivamente com ele. Claro que tem que melhorar mt ainda mas achei que o carlao foi mt rigoroso na analise. O cara evoluiu bastante ja na luta de ontem. Ainda da uns socos todos abertos que me fazem lembrar de quando eu fui pro carnaval de salvador, mas emplacou boas combinacoes tb, alem de ter ganhado mais punch (e massa muscular). Claro, morreu no gas, mas tb aconteceu pq ele foi com tudo pra tentar nocautear o cucuy no primeiro round e cansou de bater. E pelo menos quando tava morto, fez o certo e conseguiu derrubar. Ontem foi a primeira vez que vi alguma coisa nesse cara, antes nao achava esse maluco lutar nada. Mas claro, pode ter sido so pelo fim de carreira horrivel do fergunson tb.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Sobre o sonnen, eh verdade mesmo. Ele ia pra cima e f**a-se. Mas tb quando dava errado ele entregava logo a paçoca com medo de apanhar, tem isso tb. A coragem dele ia so ate a pagina 2 kkkkkk

O que quase mata o outro eh o josh emmett. Esse careca filho da mae tem uma pedrada na mao. Poderia ter sido mais na divisao com isso mas sempre faltou um maior refino tecnico e o tempo dele passou. Hj ele ta la so pra entregar aquele tipo de maldade de ontem. Ate o dana white ficou com medo e foi la falar com o nocauteado pra ver se ele tava bem mesmo kkkkkkk

E uma coisa que esqueci de comentar foi quanto ao ingles pimblett. Me surpreendi positivamente com ele. Claro que tem que melhorar mt ainda mas achei que o carlao foi mt rigoroso na analise. O cara evoluiu bastante ja na luta de ontem. Ainda da uns socos todos abertos que me fazem lembrar de quando eu fui pro carnaval de salvador, mas emplacou boas combinacoes tb, alem de ter ganhado mais punch (e massa muscular). Claro, morreu no gas, mas tb aconteceu pq ele foi com tudo pra tentar nocautear o cucuy no primeiro round e cansou de bater. E pelo menos quando tava morto, fez o certo e conseguiu derrubar. Ontem foi a primeira vez que vi alguma coisa nesse cara, antes nao achava esse maluco lutar nada. Mas claro, pode ter sido so pelo fim de carreira horrivel do fergunson tb.
Josh Emmett me assustou, não lembro de ver alguém tendo convulsão assim no octógono.

Pimblett ganhou, então não posso dizer que é ruim, mas o evento deu um cara todo fodido, com 6 derrotas seguidas, mais unidimensional que fase do Mario de NES, praticamente dizendo "vai lá e cria um highlight" e... ele não fez nada. E ainda quase me perde no fim, rs.
Deu uma senhora murchada no hype dele, os números na mídia social não mentem.

Ao contrário do Strickland que, não só explodiu nas redes sem sequer lutar, como ainda tá cotado a aparecer em programa de TV aberta nos EUA em horário nobre pra contar sua história de superação.

Mundo maluco em que vivemos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Acho que o nariz do nosso amigo uisque foi pro saco. Soco violentissimo bem em cheio. O juiz ate se assustou com a reacao do brasileiro, mas, pelo visto, so quebrou. Eh pouco escandaloso esse menino, ate pra ser nocauteado faz espetaculo. Mas que ele eh carismatico e engraçado nao da pra negar. Pena que nao luta tanto quanto eh comedia. Alias, como o proprio treinador dele disse, ele eh um baita potencial desperdiçado: eh forte, alto, agil, tem otima envergadura mas nao tem refino tecnico pra chegar onde poderia. E nem eh falta de esforço, talvez ele nao tenha mesmo o dom pra chegar tao longe, vai saber.

No mais, otimo primeiro card do ano, varios nocautes.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Hoje acabou pro vulcao 9. Ele tomou uma decisao mt errada quando topou aquela revanche no peso de cima. Aquele nocautao que ele tomou foi sinistro e claramente iria cobrar o preço. Nao apenas pq um nocaute daquele deixa sequelas como pq tira a aura do campeao e da confiança pros oponentes.

Hoje tava claro desde o começo da luta que era questao de tempo pro vulcao 9 ser nocauteado. Claramente nao era o lutador que um dia ja foi, ate mais lento estava.

Dito isso, pegou um monstro tb. Muito bom o topuria, o cinturao esta em otimas maos.

Outro que fez uma pessima escolha e tb lutou hoje foi o cejudo. Se aposentou no auge e resolveu voltar 3 anos depois so pra manchar o legado, achando que ainda teria a mesma dominancia de antes. Nao aguentou nem o bizarro do aljamain e hoje ja morreu no segundo round.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Felizmente esse jailton foi nocauteado. Tomar no cu, que luta m**** desse cara, derrubar por derrubar. Derrubou umas 10x no primeiro round e nao tentou dar um soco, tentou porra nenhuma, so queria derrubar e ficar agarrado. Se lascar, isso nao eh campeonato de wrestling nao, porra. Lutador desse naipe nos pesados eh um desserviço. Felizmente o blaydes serviu pra alguma coisa e nocauteou esse cara. Melhor ainda que foi justamente no agarrao dele.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Ngannou foi quase assassinado ontem. Na hora que mostraram os dois fazendo manopla no vestiário eu já sabia que ia dar ruim pro camaronês. Diferença muito grande de velocidade e técnica.

Espero que isso acabe de vez com essas discussões sobre boxe x MMA que se agravaram depois que o Ngannou conseguiu "competir" contra o Tyson fora de forma e provavelmente sem nem treinar direito pra luta. Não há a menor chance de algum atleta de MMA chegar na elite do boxe.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Ngannou foi quase assassinado ontem. Na hora que mostraram os dois fazendo manopla no vestiário eu já sabia que ia dar ruim pro camaronês. Diferença muito grande de velocidade e técnica.

Espero que isso acabe de vez com essas discussões sobre boxe x MMA que se agravaram depois que o Ngannou conseguiu "competir" contra o Tyson fora de forma e provavelmente sem nem treinar direito pra luta. Não há a menor chance de algum atleta de MMA chegar na elite do boxe.

E vice e versa.

Joshua tirou completamente pra nada, não sei como o Fury teve tanto trabalho.

Ngannou não é top trocação nem dos pesados do UFC, imagina do MMA... Maluco era um amador lutando com campeões mundiais de boxe.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Sobre o UFC de ontem achei surpresa o Durinho perder e o Michael Page realmente vem pra dar um ar na categoria, ele é diferenciado pra cacete.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
pqp é hoje
nervoso pra krai
Temos algum discord do pessoal aqui?
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Poatan venceu mais um com nocaute de sorte e interrupção prematura do árbitro. Mestre @jackjone aka Baguncinha deveria reclamar com o Dana White.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Poatan venceu mais um com nocaute de sorte e interrupção prematura do árbitro. Mestre @jackjone aka Baguncinha deveria reclamar com o Dana White.
Nao, minha put*. Isso ai sim foi uma vitoria incontestavel e uma interrupçao correta de um arbitro. Aprendeu a diferença? Agora pode voltar a rodar bolsinha e nao esqueça de trazer o dinheiro pro teu cafetao.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Nao, minha put*. Isso ai sim foi uma vitoria incontestavel e uma interrupçao correta de um arbitro. Aprendeu a diferença? Agora pode voltar a rodar bolsinha e nao esqueça de trazer o dinheiro pro teu cafetao.
Desculpe, mestre Baguncinha. Não tenho o mesmo conhecimento marcial que você pra notar a diferença.

E parabéns pela participação recente no programa do Danilo Gentili. Você salvou muita gente! Um verdadeiro herói!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Desculpe, mestre Baguncinha. Não tenho o mesmo conhecimento marcial que você pra notar a diferença.

E parabéns pela participação recente no programa do Danilo Gentili. Você salvou muita gente!
Nao tem mesmo, minha put*. Teu conhecimento eh de rodar bolsinha e vir correr atras da minha aprovacao. Volte as ruas logo que a noite ainda nao acabou pra ti.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Só pra lembrar o pessoal do tópico: desde o nocaute que ele sofreu pro Adesanya(numa revanche após ele ter nocauteado o mesmo), o camarada aí em cima disse que o Poatan era superestimado e que ia ser nocauteado se subisse de categoria porque a defesa dele é ruim e o queixo é de vidro.

Ele subiu, conquistou o cinturão e já acumula 3 vitórias e 2 nocautes em 3 lutas.

Fã via de regra costuma ser leigo, mas igual esse aí eu nunca ví. O cara é Keyboard Warrior faixa preta 10º Dan. Deve ter sido aluno do Frank Dux.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
“Lembrar o pessoal do topico”….. que piada, isso aqui eh um cemiterio. O que mostra o quanto tu eh minha put* e precisa de minha aprovacao.

So pra te lembrar, toda vez que teu macho poatan luta, tu vem frescar a paciencia, mas quando ele apanhou pro adesanya, tu ficou pianinha. E nada do que eu falei eh invalidado. Ele tem queixo ruim, hj nao levou nenhum golpe mas contra o prochazka, balancou diversas vezes e estava perdendo a luta ate o juiz cagar e acabar a luta antes do tempo. Mas nao tem problema, se teu macho nao correr, a revanche vai acontecer. Diferente de ti, eu analiso impacialmente, nao com amor. Hoje foi uma vitoria incontestavel, contra o prochazka nao e contra o ridiculo polones antes dele foi pifia.

Normalmente o fa brasileiro eh pacheco, mas o teu caso ja eh amor mesmo. Tu deve ter um poster dele no teu quarto e imaginar altas loucuras a noite, so isso explica. Alias, deve imaginar altas coisas comigo tb, pq eh um love tao absurdo que beira a doenca.

Chorou muito hoje na derrota do teu “charlin”? Aposto que tu achava ele o maior leve de todos os tempos ne nao? Fala a verdade.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Golpe nem pegou limpo no queixo:

giphy.gif


Poder de nocaute absurdo que esse cara tem. Consegue nocautear tranquilamente até peso pesado.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Rapaz... a trocação do Poatan é um absurdo, maluco vai andando e derrubando os lutadores TOP das categorias como se fossem nada rs.

Só os caras com recurso em queda ou com trocação extremamente eficientes é que dão trabalho.

Esse cruzado dele é absolutamente mortal, o cruzado mais mortal da historia do UFC sem dúvidas, alias, que moral do Poatan ao ser head do card mais importante da história do evento, card espetacular.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.783
Pontos
1.419
Nocaute de sorte?

Caramba, já tomou um cruzado limpo no queixo pra entender como “funciona”?

:ksafado
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Nocaute de sorte?

Caramba, já tomou um cruzado limpo no queixo pra entender como “funciona”?

:ksafado
Eu nunca disse que foi golpe de sorte. Isso ai eh so mais uma baixaria desonesta desse cara pra babar o ovo do macho dele. Um cara que nem assiste as lutas, por sinal. Lembro mt bem que ele achava que o poatan tinha sido campeao interino ao ganhar do prochazka. Ele eh daqueles que chamam os lutadores de gladiadores do novo milenio.
 
Ultima Edição:

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Muitas vitorias do poatan no glory foram na brutalidade, inclusive contra o adesanya onde ele tava sendo trucidado na luta (quase sendo nocauteado pelo nigeriano) ate nocautear o nigeriano com um golpe (que foi quase a mesma coisa que aconteceu na primeira luta de mma deles). Claro que o poatan eh tecnico e tem bom arsenal de golpes em pe, mas o adesanya eh mais tecnico que ele. Pra mim isso eh indiscutivel, o poatan so eh mais bruto, nao eh mais tecnico.

Sobre a categoria de cima, ele perde em pe pra mt gente, ainda mais com esse queixo dele. Perde pro atual campeao, perde pro tcheco que eh o real campeao, capaz de perder ate polones que ganhou do adesanya.
Quotando só um post dos vários pq estou sem tempo.

Pra galera aí com mais tempo e paciência, voltem algumas páginas e se divirtam com as asneiras que o Baguncinha discípulo do Frank Dux fala.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Quotando só um post dos vários pq estou sem tempo.

Pra galera aí com mais tempo e paciência, voltem algumas páginas e se divirtam com as asneiras que o Baguncinha discípulo do Frank Dux fala.
E onde eu falei em golpe de sorte ai? Pelo visto, alem de nao entender nada, ainda eh analfabeto. E tu nao ta sem tempo nao, mentiroso. Tres horas da manha tu veio aqui babar os ovos do teu macho e me encher o saco. Tu eh mt eh desocupado.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053


@Samba sincopado 3h da manha comemorando a vitoria do macho dele, depois de ver a noticia em algum portal (sim, pq ele nao assiste as lutas e da desculpinha de que “anda meio por fora”).
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Sobre a categoria de cima, ele perde em pe pra mt gente, ainda mais com esse queixo dele. Perde pro atual campeao, perde pro tcheco que eh o real campeao, capaz de perder ate polones que ganhou do adesanya.

Sobre isso, naquela época era incógnita mesmo, até por ele ter sido nocauteado pelo Nigeriano... mas acho que ele provou que é tudo o que pintavam sobre ele vencendo o polonês, o tcheco e agora tratorando o primeiro na fila.
 
Topo Fundo