O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MMA - Geral e Oficial

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.921
Pontos
1.053
Caramba, como esse paddy pimblett eh ruim. Eu ja achava isso antes mas hj ta ainda mais na cara. Colocaram um anao de jardim contra ele e so ta dando o anao na luta. O ingles nao tem nada, nao tem forca nos golpes, nao tem tecnica, nao tem grappling, nao tem jiu jitsu, nao tem distancia, nao tem nem defesa. Maluco ruim da porra.

Existe algum esporte em que os ingleses sejam bons? Pqp.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.345
Reações
50.135
Pontos
1.504
Mais alguém aí ficou acordado para ver o Tyson, digo Jones ?

Sinceramente achei que seria dessa vez, 3 anos afastado, barrigudo, indo pro peso pesado contra um striker rápido... 1 minuto de luta bixo, foi mais surpreendente isso que ver a Valentina perdendo daquele jeito.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
16.534
Pontos
1.004
A luta do Jones me lembrou do retorno do GSP, os dois enfrentaram dois caras limitados num período fraco da categoria. Agora vamos ver se o Jones vai ficar por lá mesmo ou vai fazer que nem o GSP e sai de fininho.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.921
Pontos
1.053
Mais alguém aí ficou acordado para ver o Tyson, digo Jones ?

Sinceramente achei que seria dessa vez, 3 anos afastado, barrigudo, indo pro peso pesado contra um striker rápido... 1 minuto de luta bixo, foi mais surpreendente isso que ver a Valentina perdendo daquele jeito.
Eu fiquei. Mas eu ja imaginava que o jones ganharia facil. Quando eu vi o gane sendo quedado facil pelo ngannou que nao sabe quedar ngm, ficou claro que seria presa facil pra um dos melhores nesse quesito no ufc. So nao achei que seria tao rapido tb, foi naipe mike tyson, realmente.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.973
Reações
52.432
Pontos
1.564
A categoria pesado do UFC tem pouquíssimos caras que manjam mesmo de wrestling e JJ e o evento odeia caras que são fodas neste aspecto apenas.

Isso faz com que aconteça coisas como esse sábado onde vc tem um cara que veio do peso de baixo dominando o cara mais pesado pq o cara não sabe PORRA NENHUMA de chão.

Em 1 minuto o cara praticamente enlaçando o braço do Jones no próprio pescoço, ridículo.

Achei uma luta patética, não muda o fato de o JJ é foda, mas luta ridícula. rs

Do evento em si a luta das mulheres foi mto boa e a do cara das Cazaquistão lá foi a melhor disparada.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.921
Pontos
1.053
A categoria pesado do UFC tem pouquíssimos caras que manjam mesmo de wrestling e JJ e o evento odeia caras que são fodas neste aspecto apenas.

Isso faz com que aconteça coisas como esse sábado onde vc tem um cara que veio do peso de baixo dominando o cara mais pesado pq o cara não sabe PORRA NENHUMA de chão.

Em 1 minuto o cara praticamente enlaçando o braço do Jones no próprio pescoço, ridículo.

Achei uma luta patética, não muda o fato de o JJ é foda, mas luta ridícula. rs

Do evento em si a luta das mulheres foi mto boa e a do cara das Cazaquistão lá foi a melhor disparada.
Janjao ta velho, gordo, lento e bem mais fraco que os demais pesos pesados, ta ate apelando pra jesus nas entrevistas. Os adversarios ele ta escolhendo a dedo, nao a toa foi so o ngannou sair que ele topou ir pros pesados. Com o ngannou ele ia ter muita dificuldade de derrubar com um monstro de força feito ele, fora a chance dele morrer com um soco tentando. Ja o frances era presa facil pelo estilo de jogo e total deficiencia no chao. Repara quem ele (campeao) desafiou apos a luta: miocic, um dos pesos pesados mais fracos da categoria e que agora ta velho e acabado e nao luta ha dois anos.

Um curtis blades traria muita dificuldade ao jon jones hoje em dia. Ve se ele sequer cogitou? Ou um sergei pavlovich? Jon jones vai evitar a qualquer custo lutadores com one punch ko e que entendam algo de wrestling. Ele vai escolher a dedo quem enfrentar e quando nao tiver mais como escolher, se aposenta.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.248
Reações
14.451
Pontos
343
Janjao ta velho, gordo, lento e bem mais fraco que os demais pesos pesados, ta ate apelando pra jesus nas entrevistas. Os adversarios ele ta escolhendo a dedo, nao a toa foi so o ngannou sair que ele topou ir pros pesados. Com o ngannou ele ia ter muita dificuldade de derrubar com um monstro de força feito ele, fora a chance dele morrer com um soco tentando. Ja o frances era presa facil pelo estilo de jogo e total deficiencia no chao. Repara quem ele (campeao) desafiou apos a luta: miocic, um dos pesos pesados mais fracos da categoria e que agora ta velho e acabado e nao luta ha dois anos.

Um curtis blades traria muita dificuldade ao jon jones hoje em dia. Ve se ele sequer cogitou? Ou um sergei pavlovich? Jon jones vai evitar a qualquer custo lutadores com one punch ko e que entendam algo de wrestling. Ele vai escolher a dedo quem enfrentar e quando nao tiver mais como escolher, se aposenta.

Agora é fazer o cofrinho pra cheirar cocaína na rola de travesti.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.921
Pontos
1.053
Peguei UFC por 150 reais ate agora foi melhor compra que já fiz
O foda eh que so pega uma tela por vez. Se colocar o mesmo evento ao vivo em duas tvs, em menos de 30 segundos eles cortam o sinal de uma. No fim acaba ficando a mesma m**** do combate, ou talvez ate mais caro, pq o preco normal eh 30 por mes pra uma tela, enquanto o combate era 60 pra ate 4. Aqui tive que fazer duas assinaturas pq as vezes assistem ufc na sala enquanto eu quero ver no quarto. Pelo menos uma peguei na promocao e este ano saiu mais barato.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Aqui casa somente eu gosto de MMA e tem transmissão em inglês que DC + Joe é muito bom.

Engraçado que mandei e-mail perguntando se iria ter áudio original e tive resposta negativa mas todo evento esta lá opção
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.921
Pontos
1.053
Aqui casa somente eu gosto de MMA e tem transmissão em inglês que DC + Joe é muito bom.

Engraçado que mandei e-mail perguntando se iria ter áudio original e tive resposta negativa mas todo evento esta lá opção
Sim, toda transmissao tem o ingles. Engracado que eh uma transmissao “a parte”. Nao seria mais facil so dar a opcao de mudar o audio em tempo real? Mas to assistindo so em portugues mesmo, a equipe ate que eh boa, o narrador eh bom, o carlao eh bom comentarista, so o demian que acho mt chato, mas esse eu ja achava chato desde quando lutava. E so de nao ter que ouvir falar em esquadrao brasileiro ja ta valendo mt a pena. Claro, ainda tem um pouco de pachequismo mas nem se compara com o que eram as transmissoes no CUbate.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.260
Pontos
1.359
Aqui casa somente eu gosto de MMA e tem transmissão em inglês que DC + Joe é muito bom.

Engraçado que mandei e-mail perguntando se iria ter áudio original e tive resposta negativa mas todo evento esta lá opção
só é super tosco que o "Inglês" é outra transmissão....
eu queria poder mudar de um pro outro só pra tirar o tradutor falando em cima do povo
mas não tem como pq tem que sair da transmissão e entrar na outra... aí demora demais.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.260
Pontos
1.359
tMBM VEJO A TRANSMISSÃO EM BR! To curtindo mto o trio,
só de não ter mais que aturar o Rhodes fazendo piada com o nome do Belal Muhammad já estou satisfeito.

do time do Combate, eu só sinto falta do Luciano.... o resto todo pode ficar lá narrando o Bellator.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.388
Reações
10.894
Pontos
1.169
só de não ter mais que aturar o Rhodes fazendo piada com o nome do Belal Muhammad já estou satisfeito.

do time do Combate, eu só sinto falta do Luciano.... o resto todo pode ficar lá narrando o Bellator.
Isso! Tem q saber a hora de tirar o Belal da boca
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.921
Pontos
1.053
Falam que teve um evento que ela transmitiu bêbada kkkkkk
Vc viu?
Eu vi um onde ela mandou um c***lho com gosto ao vivo. Acho que era o arlovisk que ela disse que ele era alguma coisa pra c***lho ou algo assim. Kkkkkk

Eu gostava dessa gordinha, era carismatica.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.126
Reações
7.225
Pontos
774
Poatan tava com a faca e o queijo na mão mas ficou confiante demais e pagou o preço.

Espero que o ufc dê a revanche para o brasileiro. Seria o mais justo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.921
Pontos
1.053
Poatan caiu na armadilha do adesanya, nenhum golpe tinha pegado pro nigeriano se deixar encurralar na grade e nenhum golpe pegou com a guarda alta com as duas maos protegendo o rosto (coisa que o adesanya nao faz). O nigeriano so esperou o momento certo pra atacar por cima do ombro do brasileiro depois que o cruzado passou e pegou ele de guarda baixa. O segundo foi na tempora pra apagar e, por ultimo um confere pra acabar de matar.

Poatan foi muito cabaço nessa, achou que era uma repeticao da ultima luta, so que ali ele tinha realmente acertado o nigeriano. A cabacisse veio do excesso de confiança a meu ver e caiu na arapuca. Enquanto na luta anterior o durinho foi covarde demais ao nao ir pra nocautear um masvidal bebado e acuado na grade, nessa o poatan foi o exato oposto e foi doente demais ao partir todo aberto pra dar uma blitz num cara que nao tinha levado nenhum golpe.

Uma m****, achei que o poatan fosse ganhar pelo psicologico abalado do nigeriano, mas o cara superou a propria neura que tinha no brasileiro e foi frio e calculista. Impressionante.

Acho dificil o brasileiro vencer uma terceira luta, o mito que ele era pro nigeriano caiu (e caiu da pior maneira possivel). Agora o novo campeao vai confiante e sem medo pra uma terceira luta, ao passo que o brasileiro vai ser o oposto. E ai vai sobressair a tecnica e o nigeriano eh melhor, poatan so eh mais bruto.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.355
Reações
26.720
Pontos
1.359
O Izzy jogou a isca e o Poatan mordeu, acho 100% mérito do Izzy, imagino o tanto que o cara deve ter treinado esse contra-ataque, não parece algo que saiu do nada
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.126
Reações
7.225
Pontos
774
Ele estava sentindo a perna, mas o Poatan deveria ter mantido a distância e continuado chutando ou dando golpes a longa distância ao invés de tentar encurtar com a guarda baixa e soltar o cruzadão. Striker desse nível é perigoso até mesmo quando está quase apagado.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.126
Reações
7.225
Pontos
774
Acho dificil o brasileiro vencer uma terceira luta, o mito que ele era pro nigeriano caiu (e caiu da pior maneira possivel). Agora o novo campeao vai confiante e sem medo pra uma terceira luta, ao passo que o brasileiro vai ser o oposto. E ai vai sobressair a tecnica e o nigeriano eh melhor, poatan so eh mais bruto.

Tem chance de ganhar sim. Não é só psicológico não, o Poatan é um lutador inteligente e extremamente técnico, por isso fiquei surpreso quando ele foi pra cima de maneira tão descuidada.

No youtube tem várias análises do Vitor Miranda das lutas dele no UFC(incluindo a primeira contra o Israel), você deveria assistir.

 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.921
Pontos
1.053
Tem chance de ganhar sim. Não é só psicológico não, o Poatan é um lutador inteligente e extremamente técnico, por isso fiquei surpreso quando ele foi pra cima de maneira tão descuidada.

No youtube tem várias análises do Vitor Miranda das lutas dele no UFC(incluindo a primeira contra o Israel), você deveria assistir.


Eu acho o vitor miranda falar muita besteira. Inclusive, ele disse que essa luta ia ser mais facil que a primeira pro brasileiro e nao foi isso que aconteceu.

E sim, o poatan eh tecnico, nao resta duvidas, mas o adesanya eh mais tecnico, eh mais lutador. A vantagem do poatan eh a força, levava muita vantagem fisica, inclusive no glory. Por isso que eu acho que se ele subir pros meios pesados nao vai se achar, la tem nego tao ou mais bruto que ele e o queixo do poatan nao eh essas coisas.

Agora, claro, poatan sempre vai ter chances pela brutalidade, mas nao acho que o adesanya perca mais pra ele nao. Na primeira luta o poatan ja tava altamente receoso e so partiu pra cima quando realmente era tudo ou nada. Agora mesmo que ele vai ficar receoso e o adesanya comandar. Nao vejo o brasileiro ganhando mais dele nao.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.126
Reações
7.225
Pontos
774
Eu acho o vitor miranda falar muita besteira. Inclusive, ele disse que essa luta ia ser mais facil que a primeira pro brasileiro e nao foi isso que aconteceu.

Poatan estava melhor até tomar o nocaute.

As análises do Vitor são análises técnicas de quem já lutou. Vai muito além de análise de entusiasta como eu e você, ele analisa muitos detalhes que leigos como nós não conseguimos enxergar. Isso é raro no meio, até mesmo pra lutadores que viraram comentaristas(o Fabrício Werdum, por exemplo, é extremamente raso nas análises).
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.126
Reações
7.225
Pontos
774
Esse Chris Curtis que lutou contra o Gastelaum é a cara do rapper Childish Gambino(Donald Glover). Achei até que ele tinha tomado bomba e começado a lutar MMA.

i


1620408007609576c70ea73_1620408007_3x4_md.jpg
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.157
Reações
47.921
Pontos
1.053
Poatan estava melhor até tomar o nocaute.

As análises do Vitor são análises técnicas de quem já lutou. Vai muito além de análise de entusiasta como eu e você, ele analisa muitos detalhes que leigos como nós não conseguimos enxergar. Isso é raro no meio, até mesmo pra lutadores que viraram comentaristas(o Fabrício Werdum, por exemplo, é extremamente raso nas análises).
Vitor tem analise tecnica e erra pra caramba. No sabado mesmo, ele tava direto dizendo que o ponzinibbio tava melhor na luta. Me pergunto que luta ele tava vendo pq o argentino nem alcançava o rosto do americano.

Sobre o poatan estar melhor, eu discordo, tava equilibrada e aquela blitz que ele deu foi juvenil, caiu na armadilha facinho. Um cara experiente como ele nunca poderia ter feito aquilo.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.126
Reações
7.225
Pontos
774
Vitor tem analise tecnica e erra pra caramba. No sabado mesmo, ele tava direto dizendo que o ponzinibbio tava melhor na luta. Me pergunto que luta ele tava vendo pq o argentino nem alcançava o rosto do americano.

Sobre o poatan estar melhor, eu discordo, tava equilibrada e aquela blitz que ele deu foi juvenil, caiu na armadilha facinho. Um cara experiente como ele nunca poderia ter feito aquilo.
Nunca assistí ele comentando as lutas mas as análises pós-luta dele no canal do UFC Brasil são muito acima de qualquer outra análise que já tenha visto. Talvez só as análises do Stephen Thompson no seu própio canal cheguem próximas.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.973
Reações
52.432
Pontos
1.564
Eu acho o vitor miranda falar muita besteira. Inclusive, ele disse que essa luta ia ser mais facil que a primeira pro brasileiro e nao foi isso que aconteceu.

E sim, o poatan eh tecnico, nao resta duvidas, mas o adesanya eh mais tecnico, eh mais lutador. A vantagem do poatan eh a força, levava muita vantagem fisica, inclusive no glory. Por isso que eu acho que se ele subir pros meios pesados nao vai se achar, la tem nego tao ou mais bruto que ele e o queixo do poatan nao eh essas coisas.

Agora, claro, poatan sempre vai ter chances pela brutalidade, mas nao acho que o adesanya perca mais pra ele nao. Na primeira luta o poatan ja tava altamente receoso e so partiu pra cima quando realmente era tudo ou nada. Agora mesmo que ele vai ficar receoso e o adesanya comandar. Nao vejo o brasileiro ganhando mais dele nao.

Num esporte com luvas maiores e onde só pode trocação e, portanto, prevalece a técnica, o Poatan venceu o Izzy mais 2 vezes (Kickboxing). Não foi na brutalidade, se vc assistir vai ver que o Poatan tem um arsenal bastante diversificado de golpes, foram lutas pra lá de técnicas.

O nível de ambos é bem parecido a meu ver, o Izzy é obviamente mto mais adaptado ao MMA.

Achei que o Poatan tava fazendo bem o jogo dele e o Izzy é um trocador cirúrgico, foi foda.

Eu não faço ideia de como é o jogo de chão do Poatan, no peso de cima o maior problema seria esse, pegar wrestlers FORTES para alguém com zero chão é pra foder de ver, nesse peso dele ele consegue manter distância, e segurar melhor o ímpeto embora eu não lembre dele enfrentando nenhum wrestler de calibre.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.126
Reações
7.225
Pontos
774
Num esporte com luvas maiores e onde só pode trocação e, portanto, prevalece a técnica, o Poatan venceu o Izzy mais 2 vezes (Kickboxing). Não foi na brutalidade, se vc assistir vai ver que o Poatan tem um arsenal bastante diversificado de golpes, foram lutas pra lá de técnicas.

O nível de ambos é bem parecido a meu ver, o Izzy é obviamente mto mais adaptado ao MMA.

Achei que o Poatan tava fazendo bem o jogo dele e o Izzy é um trocador cirúrgico, foi foda.

Eu não faço ideia de como é o jogo de chão do Poatan, no peso de cima o maior problema seria esse, pegar wrestlers FORTES para alguém com zero chão é pra foder de ver, nesse peso dele ele consegue manter distância, e segurar melhor o ímpeto embora eu não lembre dele enfrentando nenhum wrestler de calibre.

Poatan enfrentou um cara do Jiu-jitsu(um brasileiro, esquecí o nome) que tentou levá-lo pro chão a luta toda. Coincidentemente, foi a luta mais dura dele e a única no UFC que foi pra decisão.

Julgando por essa luta, um cara com nível melhor no wrestling que entre com o plano de levá-lo pro chão provavelmente traria problemas para o brasileiro.
 
Topo Fundo