O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mundial de Clubes 2023] Manchester City campeão, 4x0 no Fluminense



Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.695
Reações
2.125
Pontos
1.214
Nao entendi essa hegemonia absurda nao:

Flamengo jogou de igual pra igual com o Liverpool
Palmeiras jogou de igual pra igual com o Chelsea
Flamengo soh perdeu pro Al Hilal por causa do penalti e expulsao roubada do Gerson, lembrar que o Real Madrid com Vini Jr e Rodrigo eh quase uma selecao brasileira kkkkk, ou seja, jogando bem dava pra ganhar

Não jogou de igual para igual, eles estavam lutando para ganhar a premier league pela primeira vez na ultima década. O próprio Klopp disse que eles não iam ali provar nada, só levantar o troféu.
O Chelsea é um potno fora da curva, da para vencer no milagre
City ali não deu chance nenhum, nenhum time brasileiro conseguiria bater de frente, era igual o Barcelona de 2011.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.773
Reações
13.094
Pontos
453
Já perdi pra clube africano. Mas a minha tá garantida já.

Visualizar anexo 365665

Já eu não..... :ktriste2

maxresdefault-7.jpg
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.393
Reações
15.553
Pontos
1.839
Não jogou de igual para igual, eles estavam lutando para ganhar a premier league pela primeira vez na ultima década. O próprio Klopp disse que eles não iam ali provar nada, só levantar o troféu.
O Chelsea é um potno fora da curva, da para vencer no milagre
City ali não deu chance nenhum, nenhum time brasileiro conseguiria bater de frente, era igual o Barcelona de 2011.
Isso ae eh desculpinha se perdessem, todos os times de la falam a mesma coisa

Dizer que o Flamengo de 2019 nao era do mesmo nivel ou melhor que o Liverpool de 2019 eh nao entender de futebol
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.396
Reações
21.835
Pontos
603
Uau

Quem sabe teríamos maiores chances se o futebol brasileiro se atualizasse conceitualmente, ao invés de jogar um futebol da década dos anos 90/2000. Paramos no tempo.

Dinheiro é um dos problemas é lógico. Mas o buraco é mais embaixo por aqui.

A seleção é o maior exemplo disso. A nossa seleção tem uma das melhores matérias primas do mundo para formar um time. Mas oq adianta se paramos no tempo na forma de jogar futebol? Basta pegar o primeiro europeu pela frente pra cair fora de uma copa do mundo.

Não é só dinheiro. Estamos ultrapassados.

Não importa o quanto o futebol se modernize, se profissionalize, estudem táticas e bla bla bla é chegar no mundial e tomar cacete se não saber se defender mto bem (a.k.a estacionar o busão). O time dos caras é sempre um all stars, porra. Estamos falando de elencos bilionários vs sobras brasileiras que os europeus não querem.

Dizem que o corinthians pegou o time mais "fraco" na época, aí vc olhava o elenco e tinha lampard, ashley cole, hazard, juan mata...

Seleção são outros 500, aí poderíamos entrar num acordo. Agora, clubes? Dinheiro é o problema e ponto final. Queria ver esses caras jogando só com refugos ingleses.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.278
Reações
23.772
Pontos
1.449
Não importa o quanto o futebol se modernize, se profissionalize, estudem táticas e bla bla bla é chegar no mundial e tomar cacete se não saber se defender mto bem (a.k.a estacionar o busão). O time dos caras é sempre um all stars, porra. Estamos falando de elencos bilionários vs sobras brasileiras que os europeus não querem.

Dizem que o corinthians pegou o time mais "fraco" na época, aí vc olhava o elenco e tinha lampard, ashley cole, hazard, juan mata...

Seleção são outros 500, aí poderíamos entrar num acordo. Agora, clubes? Dinheiro é o problema e ponto final. Queria ver esses caras jogando só com refugos ingleses.

Eu n tô excluindo o dinheiro da equação. É lógico que nunca estaremos em pé de igualdade.

Mas n podemos pelo menos ser menos piores? Kkk

É só esse o meu ponto.
 

Mt Chuck

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
115
Pontos
43
Até o futebol argentino evoluiu, o BR é que não ganhou nada de 2002 pra cá :klolz

Porque nos achamos os melhores em tudo, quando vc não reconhece suas próprias falhas, a tendência é a humilhação só piorar

Além de tudo que se produz aqui só servir pra exportação...

Até o futebol africano e asiático foram mais longe, pega a seleção da Croácia, de 2002 pra cá fez mais bonito em Copas do MUNDO que o BOSTIL. :ksorriso

O problema é ser gerenciado por safados como esses presidentes picaretas da CBF, arrogantes/pangarés como esse lixo do DINIZ :klol

"Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe" é o lema de todos os vermes desse país ridículo... :klolz

E nem é só quem tá lá dentro, por tantos anos de ufanismo é que a Banânia não sai da lama...
 
Topo Fundo