O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NARUTO - Tópico Oficial

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Acabei de assistir essa reta final e put* m****, se esse anime fosse +18, certeza que um iria abaixar as calças pro outro mandar ver! Naruto é definitivamente a maior obra homossexual enrustida já feita!

Sobre o desfecho nos filmes, curti, acho que foi um bom "final". Só que... Ino e Sai e Choji e Kurui... WHAT-THE-FUCK, kishimoto!

Já acerca dessa nova fase com o Boruto, achei interessante, gostei da nova geração e do amadurecimento da anterior, contudo, vai ter de inovar bastante(o que eu acho um tanto quanto difícil) para chamar a minha atenção. Vou esperar a coisa andar e depois de um tempo ver as criticas, para então, quem sabe, dar uma chance...
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Acabei de assistir essa reta final e put* m****, se esse anime fosse +18, certeza que um iria abaixar as calças pro outro mandar ver! Naruto é definitivamente a maior obra homossexual enrustida já feita!

Agree...

Isso nunca aconteceria no Japão mas a série seria menos chata se o Naruto admitisse ser mó v***ã0 pelo Sasuke. Antes ele ter uma paixonite biba do que parecer alguem com a maturidade de uma criança de 10 anos de idade. Ficava ridiculo o Sasuke despirocando nos planos "maleghuenos" dele e a participação do Naruto no manga se resumia a parecer um autista e ficar depre pela tchola dele.

Isso acabou com a série, o Narutinho era um personagem legal pra caramba, esperto, desbocado, teimoso... Mas era o charme dele. Voce torcia pro personagem. Dai após o timeskip virou esse retardo todo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Bah, muito legal esses fillers atuais que contam histórias inúteis que não interessam em nada :facepalm

Tô só na espera pra contarem pela 21352354523º vez a história do Obito.:kkk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Bah, muito legal esses fillers atuais que contam histórias inúteis que não interessam em nada :facepalm

Tô só na espera pra contarem pela 21352354523º vez a história do Obito.:kkk
Eu to no aguardo do próximo tutorial culinário do Itachi
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Aproveitar o UP do tópico e falar das minhas impressões aqui.

Estou no episódio ~270, na parte da guerra, estou gostando bastante, aliás, já falei aqui que o anime é bom quando não tem aquela punhetação dos dos personagens centrais. Só to achando meio forçado a forma como iludiram o Naruto pra não sair da ilha, mas ok, ele é retardado, passa.

Guy foi mítico demais dando um coro no Kisame, séloko.

Problema que amanhã sai Pokémon Moon, daí devo reduzir muito os episódios, mas espero acabar de assistir ainda este ano.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Esse Edo Tensei é muito cheat pqp. Maior sem noção o uso disso no anime, não a técnica em si, mas a quantidade que o usuário pode usar. Estou nos episódios da guerra, mais especificamente no que o Naruto luta com Itachi e Pain, daí fiquei pensando, toda técnica exige chakra do usuário, mas o kabuto invocou um exército e tá lá, de boa, como se não tivesse acontecendo nada. Muita tosco isso.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
ainda bem que eu parei de assistir isso pqp...mas eu parei pq não aguentei os fillers. A vida é muito curta pra assistirmos fillers
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
ainda bem que eu parei de assistir isso pqp...mas eu parei pq não aguentei os fillers. A vida é muito curta pra assistirmos fillers
Ah, quanto a isso não vejo problema, pulo tudo numa boa. Muito melhor assistir assim.

O que não dá pra engolir é como alguém como o Kabuto pode controlar um Madara da vida usando Edo Tensei e mais 398484136540 ninjas fodelões, tudo ao mesmo tempo, sem nem soar, sem sequer ser mais forte que esses caras. Simplesmente não faz sentido. Técnica escrota do caraleo e quebrada.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Ah, quanto a isso não vejo problema, pulo tudo numa boa. Muito melhor assistir assim.

O que não dá pra engolir é como alguém como o Kabuto pode controlar um Madara da vida usando Edo Tensei e mais 398484136540 ninjas fodelões, tudo ao mesmo tempo, sem nem soar, sem sequer ser mais forte que esses caras. Simplesmente não faz sentido. Técnica escrota do caraleo e quebrada.
com certeza
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
To no episodio 400 e alguma coisa, guerra no fim (Madara virou sábio dos 6 caminhos e matou os 2 amantes). Tudo legal até agora, só uma coisa me incomodando. Tá muito forçação de barra personagens que antes queriam foder com tudo e com todos, matavam geral, agora estão lá, dando suporte, com um papinho "ain, vou ajudar dessa vez, ain". :facepalm

Outra coisa. Depois que aparece Obito no anime, cada episódio tem uns 3 minutos só, os outros 17 são de lembranças dele.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Ué, mas a desculpa é que o corpo estava no fundo do oceano, sendo impossível pegar de volta.
Bem sim, já que todo mundo perguntava o motivo do porquê não terem trazido de volta o Ero sennin com o Edo Tensei eles falaram isso, moas no fundo o próprio autor sabia do peso e da importância que a morte do Jiraya trouxe pro crescimento do Naruto. Talvez por isso mesmo resolveu não trazê-lo.
 

Seth.

Bam-bam-bam
Mensagens
203
Reações
375
Pontos
248
To no episodio 400 e alguma coisa, guerra no fim (Madara virou sábio dos 6 caminhos e matou os 2 amantes). Tudo legal até agora, só uma coisa me incomodando. Tá muito forçação de barra personagens que antes queriam foder com tudo e com todos, matavam geral, agora estão lá, dando suporte, com um papinho "ain, vou ajudar dessa vez, ain". :facepalm

Outra coisa. Depois que aparece Obito no anime, cada episódio tem uns 3 minutos só, os outros 17 são de lembranças dele.
Isso foi uma das piores coisas em termo de narração que o Kishimoto fez. Ele caga e anda pra esses personagens durante a história toda (eles mal aparecem e são relevantes), perde tempo com esse drama de encheção de linguiça entre Naruto e Sasuke e aí no final, na saga da guerra, onde finalmente poderíamos ver outros personagens de outras vilas serem usados o Kishimoto fica fazendo fan service e tentando dar alguma relevância pra eles na história de "todos estão ajudando".

Fora os caras do Edo Tensei, que nunca haviam aparecido antes na história (a maioria) e poderiam ser mais explorados mas mal são utilizados, ele prefere fazer fan service de Zabuza e Haku do que mostrar os que nunca apareceram antes. :facepalm
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Isso foi uma das piores coisas em termo de narração que o Kishimoto fez. Ele caga e anda pra esses personagens durante a história toda (eles mal aparecem e são relevantes), perde tempo com esse drama de encheção de linguiça entre Naruto e Sasuke e aí no final, na saga da guerra, onde finalmente poderíamos ver outros personagens de outras vilas serem usados o Kishimoto fica fazendo fan service e tentando dar alguma relevância pra eles na história de "todos estão ajudando".

Fora os caras do Edo Tensei, que nunca haviam aparecido antes na história (a maioria) e poderiam ser mais explorados mas mal são utilizados, ele prefere fazer fan service de Zabuza e Haku do que mostrar os que nunca apareceram antes. :facepalm
Terminei ontem. E realmente é estranho esse lance dos personagens virarem amiguinhos no fim. Não gostei. Outra coisa estranha e mal elaborada é aquele Madara. Não sei se sou burro ou cego, mas é um vilão totalmente desnecessário, jogado lá, de qualquer jeito. Ele não tem motivo algum pra fazer o que faz, tudo que ele faz e fala durante a guerra não faz sentido algum, uma b*sta. Obito no lugar dele daria muito mais sentido e ainda por cima aliviaria aquela coisa sem noção de virar amiguinho.

O que foi aquilo do Kakashi incorporando o chakra do Obito depois que ele morre? :kkk Forçação de barra nível hard pra dar importância ao personagem que em termos de força, nem tinha nada que estar ali. :facepalm

Outra coisa. Pra mim é nítido no fim que Naruto é mais poderoso que Sasuke, mas foi uma boa sacada o Sasuke usar o susano'o de casca para armazenar chakra das bijuus. Não fosse isso a luta não teria graça, ainda mais se o Naruto levasse a sério, coisa que só fez quando estava pra se foder. Eu diria que Naruto é o terceiro personagem mais forte do anime, ficando atrás só dos dois "deuses".

E aquela putaria de um ficar atrás do outro o anime inteiro até que fez sentido no final. Apesar de eu ainda odiar isso no anime, admito que agora, sabendo que são a reencarnação dos filhos de Hagoromo, tudo faz sentido.

Por fim, vale a pena assistir algum filme e OVA? Nem estou com saco pra falar a verdade, estava pensando em ver somente o do Boruto. :kpensa
 

Seth.

Bam-bam-bam
Mensagens
203
Reações
375
Pontos
248
Terminei ontem. E realmente é estranho esse lance dos personagens virarem amiguinhos no fim. Não gostei. Outra coisa estranha e mal elaborada é aquele Madara. Não sei se sou burro ou cego, mas é um vilão totalmente desnecessário, jogado lá, de qualquer jeito. Ele não tem motivo algum pra fazer o que faz, tudo que ele faz e fala durante a guerra não faz sentido algum, uma b*sta. Obito no lugar dele daria muito mais sentido e ainda por cima aliviaria aquela coisa sem noção de virar amiguinho.

O que foi aquilo do Kakashi incorporando o chakra do Obito depois que ele morre? :kkk Forçação de barra nível hard pra dar importância ao personagem que em termos de força, nem tinha nada que estar ali. :facepalm

Outra coisa. Pra mim é nítido no fim que Naruto é mais poderoso que Sasuke, mas foi uma boa sacada o Sasuke usar o susano'o de casca para armazenar chakra das bijuus. Não fosse isso a luta não teria graça, ainda mais se o Naruto levasse a sério, coisa que só fez quando estava pra se foder. Eu diria que Naruto é o terceiro personagem mais forte do anime, ficando atrás só dos dois "deuses".

E aquela putaria de um ficar atrás do outro o anime inteiro até que fez sentido no final. Apesar de eu ainda odiar isso no anime, admito que agora, sabendo que são a reencarnação dos filhos de Hagoromo, tudo faz sentido.

Por fim, vale a pena assistir algum filme e OVA? Nem estou com saco pra falar a verdade, estava pensando em ver somente o do Boruto. :kpensa
Nisso eu discordo de você. Pra mim o Madara é o segundo melhor vilão dessa porra toda, só perde pro Orochimaru. Ele era obstinado pelo o que ele acreditava, lutou pra c***lho tanto na história atual como no passado e não se contentou com aquele acordo de paz que fez com o Hashirama e continuou com o plano dele por debaixo dos panos. E você tem que lembrar que ele não planejou aparecer ali na guerra, até porque ele nem tinha como saber que ela aconteceria, ele apareceu ali, por causa de fan service é lógico, e também porque o Kabuto foi ousado e reviveu ele.

Vilão ruim é a Kaguya, PQP! Vilã tirada da bunda aos 45 do segundo tempo, já que ela NUNCA foi citada antes no mangá, e que só tá ali porque parece que o Madara não era suficiente pra ficar fazendo Naruto parecer DBZ (sério, só faltou o Naruto levantar as mãos e fazer Genki-Dama, porque eles estavam com uns poderes overpower ridículos) e aí precisaram dela pra ficar dando explicação desnecessária na história e justificar os poderes overpower. Além disso, a forma como o Madara morre é tosca, o cara aguenta chute do Guy, golpe do Naruto e Sasuke, mas aí leva uma estocada no peito e pum, morreu. :facepalm

Eu tenho saudades da época do Naruto clássico, onde os caras eram ninjas mesmo, lutavam como ninja e faziam estratégias de combate, e não ficavam soltando poderzinho overpower pra lá e pra cá. :kduvida
 
Mensagens
894
Reações
2.596
Pontos
283
boruto-manga-2-espanol.jpg


Os caras descarcterizaram mesmo o sasuke... Do sasuke só tem o lado emo aflorado mesmo, porque do sasuke não tem nada mesmo.... descarcterizado total
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Como sempre, torço para que fique bom. E dá pra adaptar numa boa a saga do Zabuza em um filme.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Cara, mas é hollywood, eu também queria algo bom, só que a realidade é essa?
230px-DragonballEvolution.jpg
To ligado, mas estou disposto a dar mais uma chance. Hollywood entregou um bom filme em "No Limite do Amanhã" e parece que vai acertar em "Ghost in the Shell", então quem sabe?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
To ligado, mas estou disposto a dar mais uma chance. Hollywood entregou um bom filme em "No Limite do Amanhã" e parece que vai acertar em "Ghost in the Shell", então quem sabe?
Prefiro a manter as expectativas baixa, aí a decepção não vai ser tão grande :klol
 
Topo Fundo