O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Ninguém nunca foi demitido por comprar Intel" [at. 14 Maio 19 -> -9% desempenho https://cpu.fail]

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Isso aí é pra qualquer placa-mãe Asus e pra qualquer OS? Essa é a instalação da bios e resolve o problema de segurança?
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Antes e depois do patch, na Epic games
MwzsHRXQLVbmJ3pusNuGwn0ZQVjo9h8nRJHJhIo4d3XFqbvUYCj8EPq5jV7zeVEEcHAkraNBesbbNDW_UAlIjvw-hZBd80rKt7ZYl35nBIcfCCVyRvW5V7M7KVejv9tvVBHfgSKr

Já esperava a m****, esses dias serão um caos.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Vai bugar,aliás esse update nem deixa o Asus suite carregar.Dá erro.
Atualizei o sistema do pc com FX 8300, e o AI suite deixou de funcionar realmente. E quero ver se se darão ao trabalho de ajeitar uma versão para uma mobo am3+, o ai suite dela ainda é o II, pra tu ter ideia.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.478
Reações
133.956
Pontos
1.779
Vai bugar,aliás esse update nem deixa o Asus suite carregar.Dá erro.
Atualizei o sistema do pc com FX 8300, e o AI suite deixou de funcionar realmente. E quero ver se se darão ao trabalho de ajeitar uma versão para uma mobo am3+, o ai suite dela ainda é o II, pra tu ter ideia.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Antes e depois do patch, na Epic games
MwzsHRXQLVbmJ3pusNuGwn0ZQVjo9h8nRJHJhIo4d3XFqbvUYCj8EPq5jV7zeVEEcHAkraNBesbbNDW_UAlIjvw-hZBd80rKt7ZYl35nBIcfCCVyRvW5V7M7KVejv9tvVBHfgSKr

Era isso que esperava, o usuário normal, gamer e etc não vai sentir quase nada de diferença, o problema é esse, empresas grandes, servidores, cloud computer e outros tantos que tem processamento massivo de dados e milhares de máquinas pra isso, esses sim, vão sentir muito, mais muito mesmo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.671
Pontos
1.344
É até engraçado. Vi o teste do i5 8600k do wolfwang. E o pós patch deu mais desempenho q antes! tipo 3 a 5fps a mais na média. Esse problema veio pra ajudar as cpu mais atuais!:klol:klol:klol
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Querem um conselho? Não usem o Asus Suite 3, esse programa é todo bugado, se forem controlar velocidade das fans, oc, etc façam pela BIOS
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Mas essa dá bios é obrigatória, então pra que serve essa do windows?
Que bom que peguei um I7, pq se fosse um pior, imagina a m**** que ia ficar?
I7 pra I5
I5 pra I3
I3 pra pentium.......
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Querem um conselho? Não usem o Asus Suite 3, esse programa é todo bugado, se forem controlar velocidade das fans, oc, etc façam pela BIOS

tem alguma alternativa pra fazer controle de perfis dos coolers em tempo real?

ter que ficar reiniciando o pc não é nem um pouco prático...
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Querem um conselho? Não usem o Asus Suite 3, esse programa é todo bugado, se forem controlar velocidade das fans, oc, etc façam pela BIOS

Rapaz eu uso o Asus Suite tem muito tempo e aqui não tive qualquer tipo de bug, sempre fazendo overclock via Windows, controlando fans e tudo mais. Qual problema vc teve aí?

.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Rapaz eu uso o Asus Suite tem muito tempo e aqui não tive qualquer tipo de bug, sempre fazendo overclock via Windows, controlando fans e tudo mais. Qual problema vc teve aí?

.

Na época que instalei ele zuou as configs da BIOS, as vezes do nada mudava algo no perfil de energia, etc. Não só comigo mas existe muita reclamação em fóruns e eu já videos de pessoas aconselhando a não usar ele por causa dos bugs. Além disso tudo que você faz nele pode ser feito na BIOS, não vejo utilidade. Você o usa comow
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Mas essa dá bios é obrigatória, então pra que serve essa do windows?
Que bom que peguei um I7, pq se fosse um pior, imagina a m**** que ia ficar?
I7 pra I5
I5 pra I3
I3 pra pentium.......

Da BIOS não é obrigatória, só a do Windows, tipo para corrigir tem que instalar, mas eu vou aguardar mais testes antes de atualizar aqui
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Seria legal se as empresas
Só terá perda em alguns casos específicos, isso já era esperado.
O problema maior para nós é a segurança.
Ainda mais agora que essas falhas foram amplamente divulgadas, e provavelmente devem ter mais pessoas tentando aprender como utiliza-las para roubar dados.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.671
Pontos
1.344
Se haver perda de desempenho em jogos pela BIOS, não vou atualizar.

Já atualizei pelo Windows e está a mesma coisa.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Na época que instalei ele zuou as configs da BIOS, as vezes do nada mudava algo no perfil de energia, etc. Não só comigo mas existe muita reclamação em fóruns e eu já videos de pessoas aconselhando a não usar ele por causa dos bugs. Além disso tudo que você faz nele pode ser feito na BIOS, não vejo utilidade. Você o usa comow

Rapaz eu uso basicamente pra fazer overlock, configurar voltagem de cpu e ram, salvar vários perfis de overclock e fans pra tarefas distintas, fazer update de bios/drivers, etc...

Aqui comigo é full win, nem nunca procurei saber se outros tiveram problemas com AI Suite porque eu nunca tive. rs

E mais um detalhe, discordo totalmente da questão de ir lá na bios pra alterar algo, se estou ali no Windows e posso alterar ali mesmo, por que caralhos eu vou resetar a máquina pra alterar algo?


.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Aqui 100% estável pra qualquer tarefa, testei todas suas funcionalidades e de boa!!!

.

A primeira reiniciada q deu nao botei muita fé. Coloquei todos os cooler do gabinete no talo só pra testar e ele nao foi na primeira.

Mas foi na segunda. Depois q reiniciei.

E ta faltando um monte de funcionalidades como o usb 3.1 booster e o ia charger.

Tbm nao veio o ccleaner integrado.

Tomara q a asus lance uma versao definitiva logo
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
A primeira reiniciada q deu nao botei muita fé. Coloquei todos os cooler do gabinete no talo só pra testar e ele nao foi na primeira.

Mas foi na segunda. Depois q reiniciei.

E ta faltando um monte de funcionalidades como o usb 3.1 booster e o ia charger.

Tbm nao veio o ccleaner integrado.

Tomara q a asus lance uma versao definitiva logo

Claro que funciona pow, só instalar individualmente. rs
Faz assim, pega o AI Suite anterior (q ñ funciona mais) e abre ele com esse novo instalado, daí vc seleciona somente o AI Charger+ e USB 3.1 Boost.

Assim vcs me decepcionam pow. kkkk Zoeira aí brow!!!
 
Topo Fundo