O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
É o jogo fifa 17? Ta em media 140~160 reais o jogo original nos sites de venda, faz um preço camarada que a galera compra

Não vou dar preço pq o produto é seu, né..
Vou ver aqui, eu não manjo nada do Xbox One, talvez eu anuncie ele aqui pra comprar outro mais infantil pra ele.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
https://en.wikipedia.org/wiki/Studies_on_intercessory_prayer

"Some religions claim that praying for somebody who is sick can have positive effects on the health of the person being prayed for.

Meta-studies of the literature in the field have been performed showing evidence only for no effect or a potentially small effect. For instance, a 2006 meta analysis on 14 studies concluded that there is "no discernible effect" while a 2007 systemic review of intercessory prayer reported inconclusive results, noting that 7 of 17 studies had "small, but significant, effect sizes" but the review noted that the most methodologically rigorous studies failed to produce significant findings."

Continua sem base científica alguma suas afirmações, e mais ainda; Sem provas.
Eu acho que você citou errado... :kpensa

:klol
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Notei que meu leitor ta começando a arranhar meus jogos
tenho LT+ 3.0 e to jogando vários jogos gravados numa Skyline umedisc
não percebo falhas nos jogos, nem ta acontecendo erros de disco sujo

já ta na hora de trocar o bichinho né leks?
já que não acontece erros de disco sujo é sinal que o laser ainda está bom, mas oq pode estar arranhando os discos?

os jogos foram gravados em 2,4x mas mídia só suporta 4x, gravou entre 2.4 e 4x
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal me ajudem com um problema que está tirando meu sono: meu x360 é rgh, esta semana eu aproveitei e comecei a baixar algumas roms de xbox classic (nfs underground e afins), desde então o botão "B" não funciona direito nos jogos, principalmente de corrida que é o nitro ou freio de mão. Desmontei o controle achando que era ele, fiz limpeza e tudo...não adiantou. Daí peguei outro controle fiz o teste e nele também o botão "b" não funciona direito.
Já fiz limpeza de cache no Hd e memória e não adiantou. Alguém poderia me dar uma luz?
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Preciso de uma ajuda de vocês,algum tempo que busco o esquema da fonte do xbox,modelo CPA09-010A,pois o cliente ligou ela em 220V é afetou uma resistência,no qual queimou é não consigo trocar por não conseguir indentificar a numeração. Na placa a referência dela é R99.
 

NedraPJ

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde! Gostaria de saber como faço para ver as especificações do meu Xbox ele e destravado.... E apareceu a informação para atualizar o Kinect. Os jogos nao estao rodando e apagou meu perfil! Sem contar que demora uma vida para ele ligar! Eu nunca conectei ele na internet. Se alguem ja passou por isso e puder me ajudar eu agradeço !
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa tarde! Gostaria de saber como faço para ver as especificações do meu Xbox ele e destravado.... E apareceu a informação para atualizar o Kinect. Os jogos nao estao rodando e apagou meu perfil! Sem contar que demora uma vida para ele ligar! Eu nunca conectei ele na internet. Se alguem ja passou por isso e puder me ajudar eu agradeço !
Desligue ele e ligue pelo eject, quando ele ligar observe o seguinte.
Se ele liga normalmente.
Se fica com tela preta.
Se aparece uma tela de texto Xell.

Nos informe tbm o modelo do seu Xbox 360, se é fat, slim. A data de fabricação MFR DATE sem corrigir a ordem da data.
Se vc joga por disco, se tem algum homebrew alternativo, como Aurora ou FSD.
 

Rffbarros

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde a todos. Tenho um xbox 360 com destrave rgh e agora estou partindo para o hd externo.
Já baixei vários jogos em ISO e consegui colocar no hd e fazer com que rodasse sem problemas no console.
A minha dúvida é que baixei vários jogos no thepiratebay e eles não estão em ISO, como proceder???
upload_2017-5-20_14-2-19.png
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Me tirem uma dúvida: o Xbox com RGH tem alguma diferença do Xbox travado na questão de rodar jogos em disco do Xbox classic?Pergunto isto, pois quero rodar no meu RGH.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Me tirem uma dúvida: o Xbox com RGH tem alguma diferença do Xbox travado na questão de rodar jogos em disco do Xbox classic?Pergunto isto, pois quero rodar no meu RGH.
Precisa de hd interno nos dois casos. Mas no RGH tem um pack hack com uma maior compatibilidade. Mas não recebeu mais updates.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Precisa de hd interno nos dois casos. Mas no RGH tem um pack hack com uma maior compatibilidade. Mas não recebeu mais updates.
Sim, o meu é HD interno, só queria saber se eu comprando jogos de xbox classic em disco originais eu rodo numa boa no RGH.
 

albertklik

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
14
Pontos
18
A live do Xone é a mesma do 360? Os meus pontos que eu adquirir no Xone vão acumular no 360?
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Pessoal tenho meu fat deste 2008 e voltei a joga-lo depois de alguns anos parados e reparei que muitos dos jogos que funcionavam antes, agora da erro de "impossível ler o disco. Limpe o disco com um pano macio". Alguns até consigo instalar no HD e jogar, mas a maioria trava durante a instalação. Agora não sei se foi porque atualizei o destrave ou por conta do tempo parado que começou a apresentar estes problemas no leitor, acho que é a segunda opção pois se fosse o destrave não iria rodar nenhum jogo.

Pois bem, pela idade dele, já tinha em mente de trocar o leitor, porém vi na internet que pode ser que fazendo uma calibragem no leitor (ajustando o trimpot) e limpando o canhão com cotonete seco talvez resolva o erro. O problema é que cada tutorial que encontro informa um valor diferente pra calibragem.

O meu drive é um liteon, placa jasper e modelo arcade com HD de 60 GB, desbloqueio LT 3.0. Qual seria o valor correto da calibragem no meu caso?

EDIT: a calibragem de fábrica do meu liteon veio 5.02, alterei para 3.65 e depois para 3.56 e nenhum dos casos deram certos, mesmo depois de limpar o canhão com cotonete seco. Já encomendei um novo leitor do ML e assim que trocar posto aqui se funcionou. O triste é pagar 50 reais aqui sendo que no aliexpress/DX custa uns 15 conto :kcry

EDIT2: Chegou o leitor, tirei a solda de proteção e fiz a troca, e os erros permaneceram OS MESMOS. Não sei mais o que fazer, não sei se quando eu atualizei o destrave fiz coisa errada, se a forma que estou gravando os jogos ta errado, se o meu drive que foi pro saco :ksnif

EDIT3: Nenhuma loja que havia ligado pegava Fat pra RGH, provavelmente pq é mais complexo do que o slim e o povo daqui é muito preguiçoso. Com muito custo achei um cara aqui na minha cidade e me fez o RGH. Agora é só alegria, gravar DVD nunca mais, rolou até umas partidinhas de Halo Reach online via Link up. :rox
 
Ultima Edição:

DinhoMag

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Galera, estou com um problema sério com a PlayStation, o erro WS-37397-9, IP banido, não consigo jogar Online no meu PlayStation 4, nem acessar a PSN de forma alguma, isso acontece direto e fico sem jogar Online por dias, só que depois de tanta raiva que já passei com isso, decidi comprar um Xbox One, alguém sabe me dizer se na Live acontece algo parecido? De banimento de IP?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Galera, estou com um problema sério com a PlayStation, o erro WS-37397-9, IP banido, não consigo jogar Online no meu PlayStation 4, nem acessar a PSN de forma alguma, isso acontece direto e fico sem jogar Online por dias, só que depois de tanta raiva que já passei com isso, decidi comprar um Xbox One, alguém sabe me dizer se na Live acontece algo parecido? De banimento de IP?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Qual seu provedor de internet? Você divide sua internet com outras pessoas que você não saiba oque elas fazem? Já usou (ou alguém usou) console desbloqueado a partir da sua casa (considere casa como sendo seu modem)? Quando dava esse erro, experimentou resetar o modem? Chegou a ligar o ps4 em outra conexão (de preferência de provedor diferente)?

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
 

DinhoMag

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Qual seu provedor de internet? Você divide sua internet com outras pessoas que você não saiba oque elas fazem? Já usou (ou alguém usou) console desbloqueado a partir da sua casa (considere casa como sendo seu modem)? Quando dava esse erro, experimentou resetar o modem? Chegou a ligar o ps4 em outra conexão (de preferência de provedor diferente)?

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
É um empresa pequena da cidade! Não divido a net c ngm! O Console comprei nv, unico dono! Problema q aqui n é Modem, so Roteador, vem um cabo de rede direto do poste. Sim, ja, ligo em outra net, funcionado mormal. Esse erro é o banimento de ip sabe, feito pela sony.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
É um empresa pequena da cidade! Não divido a net c ngm! O Console comprei nv, unico dono! Problema q aqui n é Modem, so Roteador, vem um cabo de rede direto do poste. Sim, ja, ligo em outra net, funcionado mormal. Esse erro é o banimento de ip sabe, feito pela sony.
Rapaz, é uma pena ouvir isso... Mas provavelmente algum usuário desse provedor (ou vários usuários) tiveram p IP banido por algum motivo e você foi junto... Uma pena.

Se não tem como trocar de provedor, talvez por VPN...

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
 

DinhoMag

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Rapaz, é uma pena ouvir isso... Mas provavelmente algum usuário desse provedor (ou vários usuários) tiveram p IP banido por algum motivo e você foi junto... Uma pena.

Se não tem como trocar de provedor, talvez por VPN...

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk
VPN n da certo, ja tentei, o Ping fica alto demais p conseguir jogar.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
abri meu xbox 360 Slim pra fazer uma limpeza pq estava fazendo um barulhão danado no leitor, não uso HD, o leitor estava empoeirado, abri o leitor o tirei toda sujeira, fechei o video o game e fui jogar, joguei uns 10 minutos e aquele barulhão foi sanado, realmente era sujeira nele mesmo, no outro dia, agora de manha fui ligar para jogar e ele não estava lendo nenhum disco, tanto original quanto genérico, ele nem girava o disco, assim que a bandeja fechava ele já exibia 'abrir bandeja", desconectei todos os cabos e fiquei chacoalhando o vídeo game de cabeça pra baixo, liguei, fui testar e voltou a ler os discos normalmente, joguei 30 minutos, desliguei, esperei um tempo, liguei novamente e estava lendo o disco normalmente, oq será que pode estar acontecendo?
mais tarde irei testar novamente
 
D

Deleted member 231419

Eu nunca utilizei a avaliação gratuita de 14 dias do Xbox Game Pass. Eu tenho Live Brasileira. Eu consigo utilizar a avaliação gratuita?
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
Alguém sabe como bloquear o recebimento de mensagens no xbox?
Recebo no video game e ao mesmo tempo pela notificação do wndows 10 no PC.

Não me incomodo de receber de amigos....me incomodo de que qualquer pessoa na live pode me mandar mensagem!
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.319
Pontos
703
Galera seguinte ,tem uma mensagem dizendo que tenho live gold grátis por 1 mês.

Coloquei os dados e tal ,mas depois li o que estava escrito :

"Após sua avaliação grátis cobraremos 29,90".

Eu posso usar 1 mês e cancelar?
Ou vou usar um mês e ser cobrado?

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
 

albertklik

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
14
Pontos
18
Galera seguinte ,tem uma mensagem dizendo que tenho live gold grátis por 1 mês.

Coloquei os dados e tal ,mas depois li o que estava escrito :

"Após sua avaliação grátis cobraremos 29,90".

Eu posso usar 1 mês e cancelar?
Ou vou usar um mês e ser cobrado?

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
pode cancelar antes de terminar
 

snatrix

Habitué da casa
Mensagens
282
Reações
59
Pontos
74
Galera to com um xbox360 placa jasper modelo Fat com LT2.0, e gravei o PES2017 só que o jogo pede pra atualizar na hora que inicia, se eu atualizar perde o desbloqueio? Antes de gravar o jogo fiz a TOLOLOGY pelo xbox backup creator.
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Galera, estou com um problema sério com a PlayStation, o erro WS-37397-9, IP banido, não consigo jogar Online no meu PlayStation 4, nem acessar a PSN de forma alguma, isso acontece direto e fico sem jogar Online por dias, só que depois de tanta raiva que já passei com isso, decidi comprar um Xbox One, alguém sabe me dizer se na Live acontece algo parecido? De banimento de IP?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

to com o mesmo problema :(
se vc trocar de roteador resolve o problema, mas no meu caso eu jogo compartilhando a net pelo iphone
nao posso trocar de iphone :(

alguém sabe alguma solução? não faço idéia do porque isso aconteceu
 
Topo Fundo