O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo canal do youtube no ar - Acelerados

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Grande b*sta, com coisa que só Opel presta, presta atenção no serviço.
Esse negócio que só os Opel prestam é a maior conversa fiada que leio por ae.
Claro que tem carros que precisam melhorar na Chevrolet atual como a horrorosa Spin, um dos carros mais feios do Brasil e seu projeto de interior é mais mal resolvido que a antiga Zafira por exemplo, o Cobalt melhoraram bastante o carro , ficou bem melhor mas nunca nasceu com o objetivo de ser o mais bonito, mas sim prático.
Mas o resto da gama atual são ótimos, Onix que quando surgiu colocou o Gol jurássico em seu devido lugar, tirando a liderança de vários anos do VW e é líder absoluto hoje, S10 que ta ainda mais bonita e continua forte no mercado, uma das líderes e que foi líder por 20 anos, o ótimo novo Cruze e assim vai.
Vcs falam de Opel, mas tem cada bomba ali também igual aquela bomba do Adam, espero que nunca venha pra cá.

Grande b*sta? olha o novo corsa no lugar desse onix, Astra, Insignia, Meriva nova, Zafira Tourer. Podia trazer até o Combo Cargo pra tentar fazer frente a fiorino...
Agora ficar babando ovo, pra cobalt, spin, onix é de doer. Só falta me falar que a Montana é a melhor pick-up do BR.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Grande b*sta? olha o novo corsa no lugar desse onix, Astra, Insignia, Meriva nova, Zafira Tourer. Podia trazer até o Combo Cargo pra tentar fazer frente a fiorino...
Agora ficar babando ovo, pra cobalt, spin, onix é de doer. Só falta me falar que a Montana é a melhor pick-up do BR.
não tem nenhum carro da gm q eu consideraria comprar, zero, null, none, nill.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
giphy.gif

giphy.gif

giphy.gif

giphy.gif
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
não tem nenhum carro da gm q eu consideraria comprar, zero, null, none, nill.
Astra e corsa novo eu cogitaria. Mas chegaria aqui tão cagado que a vontade iria passar. Se bem que o onstar é fuderoso e pode me levar no melhor por do sol da cidade.
 


Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Vcs estão falando em Corvette, ontem eu estava vendo o filme O último desafio do Arnold, filme bom demais e tem um Corvette fuderoso lá, um Camaro também.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
O que vcs acharam desse Astra do mané ae, fizeram um serviço bom, mais ou menos ou porco ?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu to querendo que o Rubinho de volta rápida no novo Cruze hatch, pra ver se diminui o tempo do sedan, já que o hatch deve ser um pouco mais leve e tem ajuste de suspensão e direção mais firmes, o que deve ajudar nas curvas.
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Não parece que fizeram muita coisa no Astra do Paulinho. Na verdade foi uma boa limpeza no interior, revestimento de couro no volante e pintura e lanternagem no exterior. Pelo padrão da oficina, devem ter faturado uns 10k neste servicinho. Foi bem básico o serviço, mas como o carro estava super zoado, parece até que é outro veículo.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Pelo menos não latavelhearam o Astra, deram uma arrumada no que tava precisando deixando o mais próximo do original. Menos mal que não baianaram o carro. Se fosse lata velha da vida, se bobear tinha até hidromassagem no carro.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Pelo menos não latavelhearam o Astra, deram uma arrumada no que tava precisando deixando o mais próximo do original. Menos mal que não baianaram o carro. Se fosse lata velha da vida, se bobear tinha até hidromassagem no carro.
Aquele lata velha é uma b*sta, nunca que um programa como Acelerados ia fazer tamanha porcaria.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Hoje no Acelerados o Rubinho fez volta rápida no novo Cruze Sport6 e ele fez 1:11.700 e uns quebrado, mais de 1 segundo mais rápido que o sedan, eu já esperava essa melhora pelo conjunto de suspensão e direção mais firme, e olha que o Cruze Sport6 é um pouco mais pesado que o sedan, pois é eu também estranhei isso quando fiquei sabendo, segundo a GM é por que o conjunto da tampa do porta malas e seu sistema de abertura, deixam o hatch mais pesado que o sedan, ainda sim é bem mais leve que a geração anterior.
Eu só estranhei deles não terem comentado, sobre esses novos ajustes de suspensão e direção da versão hatch do Cruze.
A frente desse Cruze Sport6 ta facilmente mais bonita que do sedan, era a frente que eu esperava pro sedan também, que é adotada no Cruze sedan americano, com aquela grade inferior maior e faróis auxiliares mais retangulares.
 
Ultima Edição:

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
O carro foi tão bom no volta rápida que perdeu de todos os concorrentes, tomou tempo do Jetta, Golf, 308 e até do 2008 que é uma porra de um SUV.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Claro que o Cruze Sport6 foi ótimo, compara com o antigo Cruze, qualquer um vê isso, ele foi 6 segundos mais rápido(isso é uma eternidade) e praticamente junto do Golf TSI e Peugeout 308 THP e deixando o queridinho Focus Titanium de alguns pra trás, só hater anti-GM fala m**** de que o tempo não foi bom.
 
Ultima Edição:

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Parabens, conseguiram XUNAR uns astra, tem que ser muito filha da put* pra fazer isso....colocaram uma bandeira de time e um adesivo dos acelerados...mania de grafitar tudo...que b*sta. Pq nao mantera a cor original c***lho...no maximo as rodas grafitadas...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Ter milho na b*sta não fará ela ser melhor, o carro era horrível, melhoraram, mas leva pau de todos os concorrentes.

Focus é piada de mal gosto.
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
Bom concorrente para o golf. Melhor que o 308. Mas ainda preferiria o cruze sedan.
 
Topo Fundo