O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Volkswagen Polo

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.901
Reações
28.626
Pontos
1.179
Comprei o Polo, MPI 1.0 mesmo com todos os pacotes que podem ter, me deram sensor, farol de milha, emplacamento, uma coisarada junto, chorei bem nesse carro.
Fiz um teste drive, sempre tive um Gol G5 1.0, andei por 6 anos nesse carro, quando andei no Polo 1.0 até pareceu que estava andando no crossfox 1.6 da familia, put* m**** que carro gostoso de dirigir, subi uma ladeira de segunda com o ar ligado e o carro não falhou (algo impossivel no Gol).
To super feliz, amanhã irei pegar o bicho na CC.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Comprei o Polo, MPI 1.0 mesmo com todos os pacotes que podem ter, me deram sensor, farol de milha, emplacamento, uma coisarada junto, chorei bem nesse carro.
Fiz um teste drive, sempre tive um Gol G5 1.0, andei por 6 anos nesse carro, quando andei no Polo 1.0 até pareceu que estava andando no crossfox 1.6 da familia, put* m**** que carro gostoso de dirigir, subi uma ladeira de segunda com o ar ligado e o carro não falhou (algo impossivel no Gol).
To super feliz, amanhã irei pegar o bicho na CC.

mas não da pra comparar potencia e torque do 1.0 tsi do polo com o ea111 1.0 do gol g5...
da pra comparar com o ea111 1.6, mas mesmo assim o 1.0 tsi sobra.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.901
Reações
28.626
Pontos
1.179
mas não da pra comparar potencia e torque do 1.0 tsi do polo com o ea111 1.0 do gol g5...
da pra comparar com o ea111 1.6, mas mesmo assim o 1.0 tsi sobra.
Mas eu não comprei TSI não, muito caro, tava partindo de 69k na CC, peguei por 53 o MPI 1.0 com todos os pacotes.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.816
Pontos
2.009
Comprei o Polo, MPI 1.0 mesmo com todos os pacotes que podem ter, me deram sensor, farol de milha, emplacamento, uma coisarada junto, chorei bem nesse carro.
Fiz um teste drive, sempre tive um Gol G5 1.0, andei por 6 anos nesse carro, quando andei no Polo 1.0 até pareceu que estava andando no crossfox 1.6 da familia, put* m**** que carro gostoso de dirigir, subi uma ladeira de segunda com o ar ligado e o carro não falhou (algo impossivel no Gol).
To super feliz, amanhã irei pegar o bicho na CC.

Com isso tudo a compra ficou interessante. Esses carros de entrada (ex populares) beirando os 50k estão impraticáveis.
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.901
Reações
28.626
Pontos
1.179
Com isso tudo a compra ficou interessante. Esses carros de entrada (ex populares) beirando os 50k estão impraticáveis.
Sim ficou bem legal a compra, só achei muito zoado não vir com sensores de estacionamento traseiros.
Vou ter que comprar um módulo daqui uns meses até as peças começarem a pipocar ai no mercado e tentar integrar os sensores com a multimidia da VW, espero que eu consiga.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Sim ficou bem legal a compra, só achei muito zoado não vir com sensores de estacionamento traseiros.
Vou ter que comprar um módulo daqui uns meses até as peças começarem a pipocar ai no mercado e tentar integrar os sensores com a multimidia da VW, espero que eu consiga.
e precisa para um carro pequeno como o polo?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.816
Pontos
2.009
e precisa para um carro pequeno como o polo?

Eu acho que sempre ajuda. No caso dele eu dispensaria a integração com a central e ficaria apenas com o aviso sonoro.

E não acho o carro tão pequeno não. As montadoras tem esticado cada vez mais esses carros.

Esse Polo deve ser do tamanho do Golf IV. Foi classificado como médio no inmetro (apesar do inmetro ter classificado kwid e wrv com suv).
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.901
Reações
28.626
Pontos
1.179
e precisa para um carro pequeno como o polo?
Eu acho que sempre ajuda. No caso dele eu dispensaria a integração com a central e ficaria apenas com o aviso sonoro.

E não acho o carro tão pequeno não. As montadoras tem esticado cada vez mais esses carros.

Esse Polo deve ser do tamanho do Golf IV. Foi classificado como médio no inmetro (apesar do inmetro ter classificado kwid e wrv com suv).
Sou péssimo para estacionar, não vou negar, eu e minha mãe somos terríveis nisso.
A CC vai me entregar com um sensor, provavelmente será o sonoro mesmo apenas, mas é legal a integração com a central para ter uma maior noção de distância.
Caso nada de certo, eu coloco uma câmera de ré futuramente.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Sou péssimo para estacionar, não vou negar, eu e minha mãe somos terríveis nisso.
A CC vai me entregar com um sensor, provavelmente será o sonoro mesmo apenas, mas é legal a integração com a central para ter uma maior noção de distância.
Caso nada de certo, eu coloco uma câmera de ré futuramente.

eu acho meio dispensável em carro hatch pois da pra ter uma otima noção do fim do carro.. sedan até faz sentido..
minha esposa adora o sensor do polo dela.. eu nem presto atenção nos bips.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.602
Reações
10.576
Pontos
1.389
@Crystal esse farol de neblina é original deles ou paralelo ? O sensor de estacionamento q me ofereceram era paralelo com um módulo feio pra colocar em cima do painel, não era igual da versão comfortline :(

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.901
Reações
28.626
Pontos
1.179
@Crystal esse farol de neblina é original deles ou paralelo ? O sensor de estacionamento q me ofereceram era paralelo com um módulo feio pra colocar em cima do painel, não era igual da versão comfortline :(

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
O farol de neblina é original mas o sensor é paralelo, infelizmente, o que da de fazer é daqui uns meses tentar pegar um módulo para integrar com a mídia.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Comprei o Polo, MPI 1.0 mesmo com todos os pacotes que podem ter, me deram sensor, farol de milha, emplacamento, uma coisarada junto, chorei bem nesse carro.
Fiz um teste drive, sempre tive um Gol G5 1.0, andei por 6 anos nesse carro, quando andei no Polo 1.0 até pareceu que estava andando no crossfox 1.6 da familia, put* m**** que carro gostoso de dirigir, subi uma ladeira de segunda com o ar ligado e o carro não falhou (algo impossivel no Gol).
To super feliz, amanhã irei pegar o bicho na CC.

Parabéns pela compra, apesar de não curtir o motor MPI 1.0, com essa coisarada toda que vem no carro ficou bem interessante.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.901
Reações
28.626
Pontos
1.179
Parabéns pela compra, apesar de não curtir o motor MPI 1.0, com essa coisarada toda que vem no carro ficou bem interessante.
1.0 é pra quem tem paciência hahahahaha
É o carro pra quem curte dirigir até 100km/h e não faz ultrapassagem.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
1.0 é pra quem tem paciência hahahahaha
É o carro pra quem curte dirigir até 100km/h e não faz ultrapassagem.

Certamente, quando eu trabalhava no centro da cidade e ia de ônibus ou de carro era de boa, então fiquei 6 anos com um ford Ka 1.0 completinho padrão com ar, direção, vidro, trava e etc, não tinha rua pra passar de 60/70 km/h então o carro era bem espertinho em alta rotação pra fugir do transito! Acabei trocando, pois agora trabalho num local mais distante onde pego rodovia e precisava de mais potencia, conforto e segurança aí o 1.5 do Peugeot 208 caiu bem, além da economia, no Ka fazia 10.5 e no 208 consigo facilmente 12,5 km/L.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.901
Reações
28.626
Pontos
1.179
Eu tava dando uma olhada para colocar os sensores originais e integrar eles com a multimídia original mas parece ser um trabalho faraônico e caro, alguém de vocês já realizou algo desse naipe?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.602
Reações
10.576
Pontos
1.389
O farol de neblina é original mas o sensor é paralelo, infelizmente, o que da de fazer é daqui uns meses tentar pegar um módulo para integrar com a mídia.
Tendi. Futuramente quero colocar o sensor de estacionamento traseiro. Mesmo q não tiver o integrado a central vou pôr.
Apesar q na página do clube do polo tem gente dizendo q em fevereiro vai ter esse opcional integrado com a multimidia. Outros dizem q no MSI não dá pra fazer isso.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.901
Reações
28.626
Pontos
1.179
Tendi. Futuramente quero colocar o sensor de estacionamento traseiro. Mesmo q não tiver o integrado a central vou pôr.
Apesar q na página do clube do polo tem gente dizendo q em fevereiro vai ter esse opcional integrado com a multimidia. Outros dizem q no MSI não dá pra fazer isso.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
O problema é que na CC vai ser MUITO caro, mas também precisa ter algum técnico especializado para isso pois ele precisa de um tal acessório que habilita um tal de VAG (algo assim).
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.602
Reações
10.576
Pontos
1.389
O problema é que na CC vai ser MUITO caro, mas também precisa ter algum técnico especializado para isso pois ele precisa de um tal acessório que habilita um tal de VAG (algo assim).
É, com certeza mas se não fizer essa instalação pela CS não perde a garantia ?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.901
Reações
28.626
Pontos
1.179
É, com certeza mas se não fizer essa instalação pela CS não perde a garantia ?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Bá, tem essa também...
Verdade, bom eles já vão me dar os sensores paralelos mesmo, vou pedir apenas o aviso sonoro, não quero aquela negócio bizarro no painel.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Os rivais estão em qual faixa de preço? O foda é que os rivais vão perder na motorização.
COBALT LTZ 1.8:
LTZ R$ 66.590
Elite R$ 73.890
PRISMA LTZ 1.4
R$ 63.190
Honda City EXL
R$ 81.400,00
Esses são os que me lembro de cabeça.

 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.532
Reações
91.532
Pontos
1.503
Finalmente pude ver pessoalmente esse Polo e achei extremamente bonito. Gostei muito tanto do exterior como do interior.
Quem sabe um dia...

Acho que ele roubará vendas do Fox. Não sei a diferença de preço, mas o Polo tem muito mais presença.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Finalmente pude ver pessoalmente esse Polo e achei extremamente bonito. Gostei muito tanto do exterior como do interior.
Quem sabe um dia...

Acho que ele roubará vendas do Fox. Não sei a diferença de preço, mas o Polo tem muito mais presença.
Estou de olho na versão Top, espero comprar daqui a 2 anos e pegar um usado

Imagina por quanto o novo Jetta virá então, 75k+
Jetta 75 mil ? nem hoje, acho que ele já está partindo de uns 90 mil
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.602
Reações
10.576
Pontos
1.389
Finalmente pude ver pessoalmente esse Polo e achei extremamente bonito. Gostei muito tanto do exterior como do interior.
Quem sabe um dia...

Acho que ele roubará vendas do Fox. Não sei a diferença de preço, mas o Polo tem muito mais presença.
Fox vai sair de linha. Vendedora q me disse

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo