Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
esse suporte ficou bem feio... O carro já tem tela pra porra....Achei estranho foi ter colocado suporte pra celular, sendo q a central tem android e car play.
É o que o povo gosta. Não é por isso que onix vende tanto?esse suporte ficou bem feio... O carro já tem tela pra porra....
Pelo que eu consegui absorver desse carro é o seguinte, encheram de tecnologia, f**a-se espaço, f**a-se motor forte, o importante é o povo ver a tela gigante e ficar babando.
esse suporte ficou bem feio... O carro já tem tela pra porra....
Pelo que eu consegui absorver desse carro é o seguinte, encheram de tecnologia, f**a-se espaço, f**a-se motor forte, o importante é o povo ver a tela gigante e ficar babando.
esse suporte ficou bem feio... O carro já tem tela pra porra....
Pelo que eu consegui absorver desse carro é o seguinte, encheram de tecnologia, f**a-se espaço, f**a-se motor forte, o importante é o povo ver a tela gigante e ficar babando.
esse troço sai, tem no gol, saveiro, up, etcEsse suporte é removível, certo? Se for preso, PQP, que coisa triste!
esse troço sai, tem no gol, saveiro, up, etc
Chuto que essa versão TOP com todos os opcionais(como painel digital, teto solar e bancos de couro, como também pode ter o tal do detector de pedestre etc) possa chegar facilmente nos 100k. E ainda chuto num futuro uma versão GTI com o motor 1.4 TSI chegando nos 120k fácil fácil(preço de Classe A básica...)... A mas é preço de Golf, vocês viram o preço que está o Golf GTI completão? 170k, oloko bicho, a realidade está irreal LOL...Curti o visual interno.
Pena que a versão turbo 1.0 AT vai vir por uns 80k. Da VW não duvido de nada.
Lá no monte o seu tem um pacote fuck Master do Golf que custa 30k, tudo bem que tem muita coisa e tecnologia, no Polo não vai ter tudo que o Gokf tem mas não duvido do pacote master dele por 20k mais ou menos. Detalhe do Golf no pacote de 30k é na versão GTI.O pacote de opcionais do golf com teto e a porra toda é 15k, não vejo pq os opcionais do gólo seriam mais caros.
O tsi at vai ser 68k mais 15k de opcionais totaliza 83 milhas a versão topo de linha.
Enviado furando fila no SUS
Eu olhei no site, mas peguei pela highline, já que o polo não vai ter gti, nessa versão não tava disponível esse pacote ai não.Lá no monte o seu tem um pacote fuck Master do Golf que custa 30k, tudo bem que tem muita coisa e tecnologia, no Polo não vai ter tudo que o Gokf tem mas não duvido do pacote master dele por 20k mais ou menos. Detalhe do Golf no pacote de 30k é na versão GTI.
Cambio DSg nao se adaptou as nossas maravilhosos ruas. Dava muito problema.Porque essas combinações bizarras que a vw br faz são foda. Lá fora é 1.0TSI com DSG7 e o 1.0TSI MT. Mesma coisa o Golf.. mas pelo menos ele é oferecido na versão manual, ai a vw br simplesmente não oferece a 1.0TSI MT no Polo é de lascar.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cambio DSg nao se adaptou as nossas maravilhosos ruas. Dava muito problema.
Essa vw é um lixo, pq num bota um 2.0 potente nesse polo?
Enviado furando fila no SUS
A noticia é meio no chutometro...
Apesar da Volkswagen afirmar que o novo Polo não retira nenhum hatch da gama atual de linha, é certo que deverá ocorrer um reposicionamento na gama Gol e Fox. O Gol, por exemplo, já conta com menos versões na linha 2018, que tem preços oscilando de R$ 42.990 em sua versão de entrada Trendline 1.0 seguindo até R$ 54.290 na Comfortline com o câmbio robotizado I-Motion.
O Volkswagen Fox, por sua vez, é o modelo que mais corre o risco de ser descontinuado para acomodar o Polo ou contar apenas com versões mais básicas. Hoje o Fox gravita entre R$ 46.890 (Trendline 1.0) até R$ 64.490 (Pepper I-Motion). O médio Golf inicia seu posicionamento de mercado em R$ 77.247 quando equipado com o motor 1.0 TSI, o que deverá ser o teto, com folga, em termos de preço para o Polo 2018 mesmo todo equipado.
Também acho que mata o Golf 1.0, não imediatamente mas a médio prazo, assim como também acho que mata o FOX.Acho que deve chegar a até 85 mil e talvez matar o golf 1.0
se o polo vier nessa faixa de preço mesmo, tem que ser muito bobão para comprar um Gol ou Fox..
ok, estamos no Br e isso vai acontecer.
Com UP, Gol, Fox e Polo.
Fato: Nao tem espaço para um deles... aposto na morte do Fox.