O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Volkswagen Polo

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
362
Pontos
514
Entendo que as marcas querem manter a identidade em seu produtos, mas a VW deixou seus modelos muito parecidos. De Gol a Golf, passando inclusive pelo Fox.
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
362
Pontos
514
Entendo que as marcas querem manter a identidade em seu produtos, mas a VW deixou seus modelos muito parecidos. De Gol a Golf, passando inclusive pelo Fox.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
e29248550639d29fd74d7a7a5bc75940.jpg
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
pessoal postou no flat out os numeors desse 1.0 aspo e aind areclamou, sendo q era melhor q o mobi
considerando o tamanho do carro ta ótimo. eu faço uns 30% a mais q os números do inmetro do meu carro
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Achei estranho foi ter colocado suporte pra celular, sendo q a central tem android e car play.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Achei estranho foi ter colocado suporte pra celular, sendo q a central tem android e car play.
esse suporte ficou bem feio... O carro já tem tela pra porra....

Pelo que eu consegui absorver desse carro é o seguinte, encheram de tecnologia, f**a-se espaço, f**a-se motor forte, o importante é o povo ver a tela gigante e ficar babando.
 


igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.829
Pontos
1.464
Achei estranho esse painel. Antiquado e com muito plástico. Versão europeia é assim também?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
esse suporte ficou bem feio... O carro já tem tela pra porra....

Pelo que eu consegui absorver desse carro é o seguinte, encheram de tecnologia, f**a-se espaço, f**a-se motor forte, o importante é o povo ver a tela gigante e ficar babando.
É o que o povo gosta. Não é por isso que onix vende tanto?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
esse suporte ficou bem feio... O carro já tem tela pra porra....

Pelo que eu consegui absorver desse carro é o seguinte, encheram de tecnologia, f**a-se espaço, f**a-se motor forte, o importante é o povo ver a tela gigante e ficar babando.

O pólo é um Hatch compacto e vai ser o mais espaçoso da categoria. Para quem achar pouco ainda tem o golf.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
esse suporte ficou bem feio... O carro já tem tela pra porra....

Pelo que eu consegui absorver desse carro é o seguinte, encheram de tecnologia, f**a-se espaço, f**a-se motor forte, o importante é o povo ver a tela gigante e ficar babando.

O motor 1.0TSI é mais forte que os motores dos outros carros da mesma categoria. E o carro também é mais espaçoso que os concorrentes.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esse suporte é removível, certo? Se for preso, PQP, que coisa triste!:kzangado
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Curti o visual interno.
Pena que a versão turbo 1.0 AT vai vir por uns 80k. Da VW não duvido de nada.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Curti o visual interno.
Pena que a versão turbo 1.0 AT vai vir por uns 80k. Da VW não duvido de nada.
Chuto que essa versão TOP com todos os opcionais(como painel digital, teto solar e bancos de couro, como também pode ter o tal do detector de pedestre etc) possa chegar facilmente nos 100k. E ainda chuto num futuro uma versão GTI com o motor 1.4 TSI chegando nos 120k fácil fácil(preço de Classe A básica...)... A mas é preço de Golf, vocês viram o preço que está o Golf GTI completão? 170k, oloko bicho, a realidade está irreal LOL...

Eu acho que esse Polo vai ser O CARRO, tirando o preço absurdo que possa vir eu teria um fácil fácil.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O pacote de opcionais do golf com teto e a porra toda é 15k, não vejo pq os opcionais do gólo seriam mais caros.
O tsi at vai ser 68k mais 15k de opcionais totaliza 83 milhas a versão topo de linha.

Enviado furando fila no SUS
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O pacote de opcionais do golf com teto e a porra toda é 15k, não vejo pq os opcionais do gólo seriam mais caros.
O tsi at vai ser 68k mais 15k de opcionais totaliza 83 milhas a versão topo de linha.

Enviado furando fila no SUS
Lá no monte o seu tem um pacote fuck Master do Golf que custa 30k, tudo bem que tem muita coisa e tecnologia, no Polo não vai ter tudo que o Gokf tem mas não duvido do pacote master dele por 20k mais ou menos. Detalhe do Golf no pacote de 30k é na versão GTI.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Lá no monte o seu tem um pacote fuck Master do Golf que custa 30k, tudo bem que tem muita coisa e tecnologia, no Polo não vai ter tudo que o Gokf tem mas não duvido do pacote master dele por 20k mais ou menos. Detalhe do Golf no pacote de 30k é na versão GTI.
Eu olhei no site, mas peguei pela highline, já que o polo não vai ter gti, nessa versão não tava disponível esse pacote ai não.
Agora é esperar dia 01/09 pra saber o tamanho da facada.

Enviado furando fila no SUS
 
Ultima Edição:

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Tem que ver quais vão ser os pacotes do Polo... o teto é vendido a parte de qualquer pacote na VW, só o teto vai custar 4/5k...

Aí provavelmente vai ter um pacotinho pra adicionar couro, banco elétrico + roda (custando uns 6/7k)... e outro pacotinho com painel digital e outras coisas mais, xenon talvez...
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Porque essas combinações bizarras que a vw br faz são foda. Lá fora é 1.0TSI com DSG7 e o 1.0TSI MT. Mesma coisa o Golf.. mas pelo menos ele é oferecido na versão manual, ai a vw br simplesmente não oferece a 1.0TSI MT no Polo é de lascar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cambio DSg nao se adaptou as nossas maravilhosos ruas. Dava muito problema.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Cambio DSg nao se adaptou as nossas maravilhosos ruas. Dava muito problema.

Na Europa tem calçamento antigo também. No fórum do Golf Já colocaram vídeos dos testes do carro e tava lá ele andando forte em pararelepípedo.. E a gente aqui andando devagar por conta de retenções. Lá fora se der problema no DSG é só arrumar, não tem essa de voltar pro tiptronic..

O motivo foi puramente corte de custos. Se fosse assim não teriam mantido ele no Jetta top e Passat.

E outra, aproveitaram pra capar a suspensão multilink no Golf.. mas ela continua lá no Jetta top e Passat. O motivo é simplesmente porque eles são importados. Os fabricados aqui eles capam no que for possível.. por isso não temos DSG e multilink no golf.. e agora DSG no Polo.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
interior da vw parece a visão de futuro q a humanidade tinha nos anos 60
tudo quadrado e sem graça

quero ver ao vivo
por fotos de divulgação até o gol ficava bonito
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Com Up, Gol e Fox, para que diabos os caras vão meter um Polo com 1.0 vagabundo? Isso só vai fazer ainda mais as outras motorizações custarem absurdamente caro.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Essa vw é um lixo, pq num bota um 2.0 potente nesse polo?

Enviado furando fila no SUS
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Essa vw é um lixo, pq num bota um 2.0 potente nesse polo?

Enviado furando fila no SUS

Seria interessante de se ver, mas eu entendo a visão de mercado deles... ia custar 99k+ e vender 10 unidades por mês? Pra esse nicho já tem o Golf 2.0 TSI... além do Jetta que servem como "vitrines"
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
A noticia é meio no chutometro...

VW Polo 2018 terá preços entre R$ 40.000 e R$ 70.000
Estratégia de preços do modelo será semelhante à do Fiat Argo
volkswagen_polo_2018_1_04082017_6745_960_720.jpg

Imagem: Divulgação
Ainda demora um pouco para o principal lançamento da Volkswagen para 2017 chegar às lojas, o que ocorrerá em novembro, mas o AUTOO já está conseguindo apurar algumas informações inéditas sobre o hatch.

Segundo fontes ligadas à marca, a estratégia completa para os preços do modelo ainda é mantida em segredo absoluto dentro da sede da VW em São Bernardo do Campo, porém o que se sabe é que a gama Polo 2018 atuará em um amplo espectro de R$ 40.000 a R$ 70.000.

Com isso, fica claro que a Volkswagen adotará para o modelo um posicionamento semelhante ao Fiat Argo, que hoje está nas lojas partindo de R$ 46.800 na versão Drive 1.0 até R$ 70.600 na configuração topo de linha HGT 1.8 com câmbio automático.

Conforme revelamos, o novo Polo 2018 terá o motor 1.0 tricilíndrico aspirado em sua versão de entrada, o que promete preços competitivos ao hatch. Por se tratar de um modelo com posicionamento mais nobre, por assim dizer, dentro da linha, mesmo o Polo 1.0 aspirado de entrada deverá sair de fábrica no mínimo com ar-condicionado, direção com assistência elétrica, travas e vidros elétricos.

Apesar da Volkswagen afirmar que o novo Polo não retira nenhum hatch da gama atual de linha, é certo que deverá ocorrer um reposicionamento na gama Gol e Fox. O Gol, por exemplo, já conta com menos versões na linha 2018, que tem preços oscilando de R$ 42.990 em sua versão de entrada Trendline 1.0 seguindo até R$ 54.290 na Comfortline com o câmbio robotizado I-Motion.

O Volkswagen Fox, por sua vez, é o modelo que mais corre o risco de ser descontinuado para acomodar o Polo ou contar apenas com versões mais básicas. Hoje o Fox gravita entre R$ 46.890 (Trendline 1.0) até R$ 64.490 (Pepper I-Motion). O médio Golf inicia seu posicionamento de mercado em R$ 77.247 quando equipado com o motor 1.0 TSI, o que deverá ser o teto, com folga, em termos de preço para o Polo 2018 mesmo todo equipado.

O Polo 2018 deverá inaugurar um novo patamar em termos de nível de segurança e construção não só dentro da linha VW como até mesmo dentro da categoria, em grande parte graças ao uso da nova plataforma modular MQB. Por isso mesmo, a novidade deverá ganhar uma grande relevância em termos de participação dentro do portfolio da Volkswagen no momento em que chegar às concessionárias.

Também merece destaque no Polo 2018 nacional a oferta do eficiente motor 1.0 TSI, com turbo e injeção direta, inclusive em variantes automáticas. O bom nível de equipamentos que o modelo poderá receber, incluindo aí sofisticações como o próprio painel de instrumentos digital, também poderá projetar o Polo dentro da categoria. Até mesmo pensando nas versões mais caras, o Polo 2018 consegue se destacar do próprio Argo nas opções Precision e HGT por contar com o arrojado 1.0 TSI, enquanto o Fiat aposta em um motor de 4 cilindros e deslocamento maior, portanto uma receita bem mais convencional.

Vamos aguardar o lançamento do modelo nos próximos meses para ver quais serão nossas primeiras impressões a bordo do modelo. E convidamos você a acompanhar tudo aqui no AUTOO!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Reposicionar o Gol e o Fox para onde se supostamente o Polo partiria de R$40 mil? Não faz muito sentido isso aí.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
A noticia é meio no chutometro...

Apesar da Volkswagen afirmar que o novo Polo não retira nenhum hatch da gama atual de linha, é certo que deverá ocorrer um reposicionamento na gama Gol e Fox. O Gol, por exemplo, já conta com menos versões na linha 2018, que tem preços oscilando de R$ 42.990 em sua versão de entrada Trendline 1.0 seguindo até R$ 54.290 na Comfortline com o câmbio robotizado I-Motion.

O Volkswagen Fox, por sua vez, é o modelo que mais corre o risco de ser descontinuado para acomodar o Polo ou contar apenas com versões mais básicas. Hoje o Fox gravita entre R$ 46.890 (Trendline 1.0) até R$ 64.490 (Pepper I-Motion). O médio Golf inicia seu posicionamento de mercado em R$ 77.247 quando equipado com o motor 1.0 TSI, o que deverá ser o teto, com folga, em termos de preço para o Polo 2018 mesmo todo equipado.

se o polo vier nessa faixa de preço mesmo, tem que ser muito bobão para comprar um Gol ou Fox..
ok, estamos no Br e isso vai acontecer.
Com UP, Gol, Fox e Polo.
Fato: Nao tem espaço para um deles... aposto na morte do Fox.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Acho que deve chegar a até 85 mil e talvez matar o golf 1.0
Também acho que mata o Golf 1.0, não imediatamente mas a médio prazo, assim como também acho que mata o FOX.
se o polo vier nessa faixa de preço mesmo, tem que ser muito bobão para comprar um Gol ou Fox..
ok, estamos no Br e isso vai acontecer.
Com UP, Gol, Fox e Polo.
Fato: Nao tem espaço para um deles... aposto na morte do Fox.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Sem chance de começar em 40k

Enviado furando fila no SUS
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Sem chance de começar em 40k

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo