O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O Pensamento de esquerda é filosoficamente Picareta e Imoral! (Pondé + videos)

marcellhernandes

Supra-sumo
Mensagens
4.626
Reações
106
Pontos
194
Sou o famoso "pobre de direita", hua hua hua...

A piada é pela graça da coisa, não tem segunda intenção oculta por trás.

De repente se tiver um texto, fica mais fácil eu ler e responder.
Hahaha pelo menos alguma meio de produção vc tem que ter então (pode ser bordel)
Muito difícil. É extenso demais. Na realidade, esses são só alguns vídeos. Tem um monte de outros, inclusive sobre a auditoria da dívida (com a mulher que fez a auditoria da dívida do Equador) e uma galera que explica Marx, Smith, Ricardo etc. É muita coisa mesmo. Precisa ser vídeo. Se em vídeo os caras já passam horas FALANDO, imagina se fosse pra escrever tudo. Infelizmente não dá.
 

marcellhernandes

Supra-sumo
Mensagens
4.626
Reações
106
Pontos
194
hahaha ta melhor que os standups ta netflix. Vou falar pros produtores entrarem em contato com vc kkkkk

melhor personagem da OS de 2018. Ta superando o b3yond

Isso, fica aí fingindo que dá risada. É o seu único argumento. É a infantilidade de fingir que tá achando engraçado para parecer superior e inteligente (e vc não é nenhum dos dois).
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Uma pena.

Mas em outros tópicos discutimos, mesmo que seja pouca coisa em casa um.

Bom descanso.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
no governo de esquerda só vale a pena se você for o ditador ou tiver recebendo uma propina para lamber as bolas dele.

já o povão sempre se fode, vai ficar estagnado na m**** já que não existe possibilidade de crescimento.
 

marcellhernandes

Supra-sumo
Mensagens
4.626
Reações
106
Pontos
194
A faculdade de economia dele é o canal Ideias Radicais do YouTube, por isso não se aproveita quase nada do que ele diz.
Provavelmente. E para não me sentir parcial, fui assistir a vários de alguns dos nomes da direita no Brasil e fiquei assustado com gente falando até que o trabalho infantil seria justificado se o país melhorasse muito (fazendo referência à revolução industrial na Inglaterra). Os outros não conseguem se articular sem tentar destruir Marx (um teórico rígido, que não falou puramente sobre economia, como pensa a direita daqui, mas de economia política) e falar mal do PT. Não achei nada além disso. E eu tentei. Cara, eu vi um cidadão aqui dizer que seria bom para o país liberar importação, sem impostos, para diminuir a inflação. Vê se pode! Tem um economista sul coreano que desce a lenha nesse ideal que tá detonando o país. Tem que pegar alguns vídeos do Assange também para pegar mais o contexto político do exterior. Nesse contexto, até as entrevistas do Putin ajudam. Mas precisa focar na nossa realidade. Aí o cara, porque tem uma empresinha, acha que é capitalista e que liberalismo salvará o planeta (sendo que só conseguiu levar à crise de 2008 e nenhuma mente decente no exterior defende mais isso, nem no FMI).
 


marcellhernandes

Supra-sumo
Mensagens
4.626
Reações
106
Pontos
194
no governo de esquerda só vale a pena se você for o ditador ou tiver recebendo uma propina para lamber as bolas dele.

já o povão sempre se fode, vai ficar estagnado na m**** já que não existe possibilidade de crescimento.
Na realidade brasileira, eu concordo com vc parcialmente. Na verdade o povão já se fode. Então m**** por m****, poderíamos tentar outra coisa. O meu argumento é que se fosse uma esquerda de verdade, com o estado comandando toda a cadeia de produção, então o governo teria obrigações incontestáveis. Então pelo menos casa e comida poderiam ser satisfeitos. Mas um regime socialista aqui só terminaria em desastre, dada a índole brasileira, relacionada a poder. Então eu acredito que a solução menos dolorida seria o capitalismo de estado, além de altos investimentos em tecnologia e educação, para formação de mão de obra efetiva. Falam tanto de estado empresário não ser bom, mas não foi iniciativa privada que começou Petro, Vale... e não me consta nenhum cara além do Amaral Gurgel, que tenha tentado começar uma indústria automobilística nacional. Se são tão bons, onde estão as patentes de remédios ou a engenharia reversa de patentes já vencidas, para aproveitar a demanda interna, evitando importação? Tem muitos detalhes nessa história toda e liberalismo sem dúvida é pior drama que pode atingir um país corrupto e com baixa fraternidade, como o Brasil. Mas como eu disse, o povão se fode em qualquer situação, inclusive na atual. Então por isso tem que achar uma saída, qualquer que seja, tendo ele como foco.
 
Topo Fundo