O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.933
Reações
14.172
Pontos
703
Pior que um vídeo do PM se orgulhando de ter bancado o "herói", e provavelmente deve incentivar outros alienados por aí a fazerem o mesmo. Só quereria ver a reação dele quando leu a declaração da honrradinha defendendo o cara que o deixou inválido.
Esse cara entrou num cope duríssimo logo após o fato, deu entrevista em podcast e se manteve com essa mentalidade de chimpa. A realidade apenas destrói ilusões gostosinhas que por serem ilusões prometem felicidades mais fáceis de serem alcançadas. É muito duro perceber que a maior parte da sociedade vive mentiras, que a própria vida foi baseada em mentiras e que o que lhe foi prometido durante décadas é uma mentira. O afegão média fica desnorteado só de imaginar uma coisa dessas. Mas tudo tem um preço.
 


Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.933
Reações
14.172
Pontos
703
já tá bem na cara que os futuros chads da sociedade serão estes "criados" por inseminação artificial
os doadores que as mulés escolhem é só maluco de 1,9m pra cima de olhos azuis
Ou não, dado a idade dessas mulheres e o tipo de vida que levaram... Fora que não adianta genética se for criado para ser um paspalhão.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.669
Reações
181.502
Pontos
1.003
GBEnI8nWcAAtIjv
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.633
Reações
32.496
Pontos
303
Difícil ver as noticias dando destaque para isso aqui:

BRASIL: Preso confessa ter estuprado e matado Kemilly Hadassa, de 4 anos, no Rio de Janeiro. Antes do crime, a mãe da vítima a deixou em casa, sozinha, dormindo com mais dois irmãos, de 7 e 8 anos de idade, e foi para uma festa, em um local próximo à sua residência. Quando retornou, já de manhã, não encontrou sua filha em casa (G1).


Difícil ela ir em cana por 3 abandono de incapaz.


 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.223
Reações
31.486
Pontos
903
Difícil ver as noticias dando destaque para isso aqui:

BRASIL: Preso confessa ter estuprado e matado Kemilly Hadassa, de 4 anos, no Rio de Janeiro. Antes do crime, a mãe da vítima a deixou em casa, sozinha, dormindo com mais dois irmãos, de 7 e 8 anos de idade, e foi para uma festa, em um local próximo à sua residência. Quando retornou, já de manhã, não encontrou sua filha em casa (G1).


Difícil ela ir em cana por 3 abandono de incapaz.




Isso tava rolando no meu feed hoje. Triste.

E aquele de semana passada? De um chimpa que matou mãe e três filhas.

O mais hilário é que quase não se comenta mais sobre o caso. Vida que segue.

Pelo menos no outro o pai era caminhoneiro e tava viajando a trabalho.

Já nesse aí a mãe é uma fdp mesmo. Largar 3 crianças pra balangar a raba em festa. Tnc.

Se pelo menos tivesse em casa talvez isso não aconteceria, pq o cara devia saber que ela costumava fazer isso e se aproveitou. Tava só de butuca esperando pra dar o bote. É o que eu acho.
 

berethor_walker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.107
Reações
2.711
Pontos
734
que mulher filha da put*, meu deus. Ela só quis te atingir e te deixar no standby pra qdo precisar dar um up no ego. Como você já mostrou interesse e ela recusou, na cabeça dela, ela acha que tem poder sobre ti e basta dar uma migalhinha de atenção que você responde. Cuida aí, porque quando mais gelo tu der, mais charminho ela vai jogar (bom, já tá aí na conversa)
fora que ela te contou algo que ela não gostou que fizeram com ela, mas que foi exatamente o que ela fez contigo. Se ela ficou put* com a atitude do "cara gato", tenha a ciência que ela sabe exatamente como você se sentiu quando ela falou aquilo
se eu fosse você nem falaria mais com ela, f**a-se a festa, tá bem claro que ela não te respeita

Ela é muito bonita pelo menos?
É bonita sim, mas isso pouco importa, prefiro arrancar minhas bolas que tentar come-la, eu entendo que o pessoal tá falando, se eu simplesmente bloquear, não vou ter nenhuma chance de me vingar.

Então até lá entrei no papel de amigo e vou usar a vantagem para estar pisando BASTANTE no calo dela enquanto dou gelo e digo que estou ocupado saindo com outra mulher.
Ainda pretendo dizer que tenho NOJO dela.

Ela não suportava a ideia da amiga dela que estava afim de mim me dar trela, não vou ter dificuldades em um ambiente cheio de mulher.
 

Anexos

  • Screenshot_20231211-124518-385.png
    Screenshot_20231211-124518-385.png
    266,1 KB · Visualizações: 123
  • Screenshot_20231211-124820-771.png
    Screenshot_20231211-124820-771.png
    703,8 KB · Visualizações: 88

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.223
Reações
31.486
Pontos
903
É bonita sim, mas isso pouco importa, prefiro arrancar minhas bolas que tentar come-la, eu entendo que o pessoal tá falando, se eu simplesmente bloquear, não vou ter nenhuma chance de me vingar.

Então até lá entrei no papel de amigo e vou usar a vantagem para estar pisando BASTANTE no calo dela enquanto dou gelo e digo que estou ocupado saindo com outra mulher.
Ainda pretendo dizer que tenho NOJO dela.

Ela não suportava a ideia da amiga dela que estava afim de mim me dar trela, não vou ter dificuldades em um ambiente cheio de mulher.

Eu nem ofenderia ela.

Ficaria só dando ghost nela no whats até ela enjoar e cair fora. Fazer ela perder tempo, manja.

Tipo só ler a mensagem dela 1 ou 2 dias depois e responder com "da hora" ou "td certo" (caso ela pergunte como vc tá). lol

Isso 1 dia depois. haha
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.130
Reações
47.802
Pontos
2.009
É bonita sim, mas isso pouco importa, prefiro arrancar minhas bolas que tentar come-la, eu entendo que o pessoal tá falando, se eu simplesmente bloquear, não vou ter nenhuma chance de me vingar.

Então até lá entrei no papel de amigo e vou usar a vantagem para estar pisando BASTANTE no calo dela enquanto dou gelo e digo que estou ocupado saindo com outra mulher.
Ainda pretendo dizer que tenho NOJO dela.

Ela não suportava a ideia da amiga dela que estava afim de mim me dar trela, não vou ter dificuldades em um ambiente cheio de mulher.

Desculpa a sinceridade, mas você não tem vantagem nenhuma em nada aí. Sério mesmo.

O conselho que eu dou, se é que eu deveria fazer isso, é te dizer pra não bloquear ela (pois aí você estaria passando recibo da dor) e simplesmente ir se afastando aos poucos..deixando tudo morrer no esquecimento.

E valorize o seu tempo porque ele não volta e lá na frente faz falta.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.370
Reações
22.479
Pontos
453
Eu nem ofenderia ela.

Ficaria só dando ghost nela no whats até ela enjoar e cair fora. Fazer ela perder tempo, manja.

Tipo só ler a mensagem dela 1 ou 2 dias depois e responder com "da hora" ou "td certo" (caso ela pergunte como vc tá). lol

Isso 1 dia depois. haha
aqui fiz isso com uma.

Só respondia sem puxar assunto, seco sem enrolar muito.

Mensagens breves curtas e educadas.

Em uma semana ela se tocou e parou as mensagens.
 
Ultima Edição:

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.370
Reações
22.479
Pontos
453
Desculpa a sinceridade, mas você não tem vantagem nenhuma em nada aí. Sério mesmo.

O conselho que eu dou, se é que eu deveria fazer isso, é te dizer pra não bloquear ela (pois aí você estaria passando recibo da dor) e simplesmente ir se afastando aos poucos..deixando tudo morrer no esquecimento.

E valorize o seu tempo porque ele não volta e lá na frente faz falta.
Mais transparece que sente algo e tá tentando se firmar como se não sentisse nada.
 
Ultima Edição:

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.223
Reações
31.486
Pontos
903
aqui fiz isso com uma.

Só respondia sem puxar assunto seco sem enrolar muito.

Mensagens breves curtas e educadas.

Em uma semana ela se tocou o parou as mensagens.

Isso, tem que dar o desprezo, mas sem ofender ou demonstrar ressentimento.

Se ofender ela nunca mais te procura pra nada.

Se desprezar pode ser que meses ou anos depois ela dê uma de João sem braço e volte a procurar a fim de uma foda.

Aí é só leitar algumas vezes e sumir sem envolvimento, afinal, já foi constatado que ela não serve pra nada além de uma foda fácil.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.130
Reações
47.802
Pontos
2.009
Isso, tem que dar o desprezo, mas sem ofender ou demonstrar ressentimento.

Se ofender ela nunca mais te procura pra nada.

Se desprezar pode ser que meses ou anos depois ela dê uma de João sem braço e volte a procurar a fim de uma foda.

Aí é só leitar algumas vezes e sumir sem envolvimento, afinal, já foi constatado que ela não serve pra nada além de uma foda fácil.

Na real eu acho que ele nem deveria se importar com isso da mulher procurar ou não.

Esse tipo de mulher é bom que não procure mesmo, mais sossego pra cabeça.

E o rapaz aí não é do tipo leitada e ghost. Nem adianta recomendar essas coisas.. Acho que a maioria dos homens não conseguem praticar isso sem se apegar.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.376
Reações
10.649
Pontos
703
É bonita sim, mas isso pouco importa, prefiro arrancar minhas bolas que tentar come-la, eu entendo que o pessoal tá falando, se eu simplesmente bloquear, não vou ter nenhuma chance de me vingar.

Então até lá entrei no papel de amigo e vou usar a vantagem para estar pisando BASTANTE no calo dela enquanto dou gelo e digo que estou ocupado saindo com outra mulher.
Ainda pretendo dizer que tenho NOJO dela.

Ela não suportava a ideia da amiga dela que estava afim de mim me dar trela, não vou ter dificuldades em um ambiente cheio de mulher.

ri alto do "seus seios são pequenos demais" haha

mas sinceramente, eu concordo com o que falaram aí já, simplesmente não vale a pena tudo isso. Seja mais frio, monossilábico e vá cortando aos poucos a relação até que o negócio vá morrendo, bola pra frente. De uma maneira ou outra, ela te atingiu SIM emocionante para você querer vingança e agir assim, seja zuando ou querendo pegar as amigas dela (o que é díficil, eim, é capaz de já ter cavado a tua cova para elas)

ela não te considera e é bastante humilhante pro homem quando a mulher, minimamente bonita, que sabe que a pegaria, tira ele pra amigay (e pior ainda, fica de confidente pra ela contar o que quer outros machos ou o que faria com eles). Sendo verdade ou não, ela vai ter atingir de qualquer maneira. Qulquer dia aí é capaz de vc ler a mensagem de que "O Wallacy eh tudo migo rsrsrsrsr kkk""
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.322
Reações
50.754
Pontos
1.539
Isso tava rolando no meu feed hoje. Triste.

E aquele de semana passada? De um chimpa que matou mãe e três filhas.

O mais hilário é que quase não se comenta mais sobre o caso. Vida que segue.

Pelo menos no outro o pai era caminhoneiro e tava viajando a trabalho.

Já nesse aí a mãe é uma fdp mesmo. Largar 3 crianças pra balangar a raba em festa. Tnc.

Se pelo menos tivesse em casa talvez isso não aconteceria, pq o cara devia saber que ela costumava fazer isso e se aproveitou. Tava só de butuca esperando pra dar o bote. É o que eu acho.

Não estou isentando a mulher, mas pelo que eu vi nas noticias, ela havia deixado com tios, porém é aquela coisa ne meu, se tivesse em casa isso dificilmente teria acontecido, mas obvio a culpa é do estuprador, espero que pague caro pelo que fez.


E o pior, diz que o cara estuprou e esquartejou a criança, e a mãe do estuprador ajudou a ocultar o cadaver, é surreal mesmo.
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
465
Reações
2.178
Pontos
318
aqui fiz isso com uma.

Só respondia sem puxar assunto, seco sem enrolar muito.

Mensagens breves curtas e educadas.

Em uma semana ela se tocou e parou as mensagens.
Isso nem sempre funciona, já passei por isso e a menina sempre mandava mensagem de novo depois de um tempo. O jeito aí é bloquear mesmo e vida que segue.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.223
Reações
31.486
Pontos
903


Hehe, galera esculachou ela nos comentários, e ela responde.

Disse que não depende de macho, que trabalha, daí fui lendo e ela completou que tá trabalhando participando de um clipe. :kkk

Óbvio que é tudo macho que banca esses rolês dela.

Lado bom é que hoje em dia tá muito fácil identificar vagabunda (no sentido de não querer trampar, de ser burra e xupim). Tatuagem, estilo de roupa, funk e dancinhas. Só filtrar por aí que tu vê que não vale nada.

Essa aí com certeza deve adorar um corte de giro nas oreia.
 

Wari0

Bam-bam-bam
Mensagens
857
Reações
3.978
Pontos
283
Hehe, galera esculachou ela nos comentários, e ela responde.

Disse que não depende de macho, que trabalha, daí fui lendo e ela completou que tá trabalhando participando de um clipe. :kkk

Óbvio que é tudo macho que banca esses rolês dela.

Lado bom é que hoje em dia tá muito fácil identificar vagabunda (no sentido de não querer trampar, de ser burra e xupim). Tatuagem, estilo de roupa, funk e dancinhas. Só filtrar por aí que tu vê que não vale nada.

Essa aí com certeza deve adorar um corte de giro nas oreia.

ela vai queimandoo capital de valor dela enquanto ta com 20 aninhos
mas com 30, xiiiii
Vai ter que buscar um varão na igreja
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.223
Reações
31.486
Pontos
903
ela vai queimandoo capital de valor dela enquanto ta com 20 aninhos
mas com 30, xiiiii
Vai ter que buscar um varão na igreja

Bem perigoso se envolver com ela pq além de ser msol, ela tem uma FILHA. Mulher.

Então imagina ela daqui a 10 anos, sua filha terá, 10 anos...

Logo, qualquer miqueinha pode ser chantageado ou ter sua vida destruída pq uma vagabunda resolveu o fazer.

Só abrir a boca de boquete numa quebrada inventando que vc tocou na criança, e já era. Tu morre na paulada.

Galera esperta tem que passar é longe. Mina vagabunda assim é um barril de pólvora.

Engraçado que ela só faria isso com com os Bentinhos da vida. Se se envolvesse com malandrão nada faria e ainda apanharia caladinha.

Otária.
 
Topo Fundo