O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Bom, a gente sabe pelo Moria que usuários que roubam sombras/almas conseguem reverter o processo se quiserem ou se ficarem inconscientes, então teoricamente a Big Mom deve conseguir devolver o tempo que roubou das pessoas. Segundo, a fruta do Brook meio que já estabeleceu que a alma consegue voltar para um corpo mesmo em fase avançada de decomposição, então a questão que sobra é se o Brook está vivo por conta da fruta ou se só com o retorno da alma pro corpo ele já estaria vivo. Se não tiver nenhuma exclusividade por conta da fruta, daria para rolar um super resetão a lá Rinne Tensei, sim.

Agora, a falha dessa lógica é que talvez o poder da Big Mom não funcione como o do Moria, pode ser que ela não consiga devolver as almas que pega. Afinal, se ela conseguisse, ela poderia devolver as almas das pessoas que ela mata durante seus ataques psicóticos, como o caso do filho dela lá no começo da saga. Se ela conseguisse fazer isso as pessoas não teriam ficado tão chocadas, pois seria algo normal e recorrente ela matar alguém e depois ressuscitar, ela também não precisaria capturar o Brook já que poderia ter feito um corpo andante muito tempo antes.
Bem analisado, então não deve voltar mesmo.

Lembro que em um SBS perguntaram sobre os poderes do Brook, comparando ele a um Shinigami de Bleach (que ainda estava na moda, ou seja, é um SBS bem velho) e ele disse que não sabia dos poderes de um Shinigami do Bleach, mas o Brook estava muito mais próximo de um exorcista do que um Shinigami comum.
Considerando isso, provavelmente não voltam não, a "alma" deve ser apenas liberada do item.
Faz sentido, não lembrava desse SBS.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Capítulo bacana, pelo menos não vai rolar pausa extra, mas fico na duvida se já é na semana que vem ou na outra que não teremos capítulo por conta do natal/ fim de ano.

E como previsto, a wild wererabbit appears. O mais interessante pra mim foi ver algumas teorias na internet sobre as pílulas da tripulação do Hody serem baseadas nesse modo mísitco que os minks tem, apontando o cabelo branco, aumento na força e o olho vermelho como evidencias. É uma teoria interessante de se pensar.

Por fim, o Oda já deu uma indireta sobre a saúde da Big Mom nesse capítulo, o que pode tornar mais plausível a fuga do Luffy.

Edit: E talvez o Chopper acabe inventando uma pílula para ativar uma forma parecida :kpensa
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Por fim, o Oda já deu uma indireta sobre a saúde da Big Mom nesse capítulo, o que pode tornar mais plausível a fuga do Luffy.
Big Mom está emagrecendo somente ou tá ficando menor também?
one_piece888-08.jpg


Essa busca dela pelo bolo pode estar deixando ela bem desgastada e acho que ela nem tá percebendo.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Mas Chopper já tem uma forma mais poderosa, não creio que precise disso. No máximo aprender a técnica de dar choque dos Minks.

E ele ainda continua sendo uma rena, a lua afeta ele tanto quanto afeta o Luffy.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não tenho muito o que falar, já comentaram tudo que eu queria dizer, só 2 coisas aqui: tem alguma lenda que essa forma dos minks é baseada?

E outra coisa: acho que faltou tempo pro Oda, fazia tempo que não via o mangá com alguns momentos de traços mala acabados.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Nope, pelo que foi dito é só os Minks treinarem para "despertar" sua natureza.

Mas não deve ser algo comum.

Olhando agora, aquela versão monstruosa do Chopper pode ser a AnM dele desperta, mas de forma temporária e sem deixar ele preso a ela.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Mas Chopper já tem uma forma mais poderosa, não creio que precise disso. No máximo aprender a técnica de dar choque dos Minks.

E ele ainda continua sendo uma rena, a lua afeta ele tanto quanto afeta o Luffy.
O chopper já tem umas 7 formas, acho que ter mais uma não seria ruim, principalemnte uma que parece ser forte e ágil.

E a questão não seria ele ser afetado pela lua, mas se ele consegue fazer algo parecido com uma Rumble Ball, afinal ele já modificou bastante as habilidades da fruta dele graças a essa invenção.

Olhando agora, aquela versão monstruosa do Chopper pode ser a AnM dele desperta, mas de forma temporária e sem deixar ele preso a ela.
Até fiquei pensando nisso um pouco depois que li seu post e ia até concordar com ele, mas depois comecei a achar que não daria para ser isso, porque a fruta do Chopper é de virar humano. Imagino que a Akuma no Mi despertada dele faria ele ficar mais parecido com um ser humano e não com um monstro :kpensa
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Não sabemos de que tipo de humano estamos falando :coolface.
De certa forma você tem razão :kpensa:kpensa:kpensa:kpensa

Mas agora você me fez pensar se existe alguma fruta de humano gigante, ou se a do chopper poderia potencialmente tornar ele um gigante. A do Sengoku acho que é a única outra HitoHito no Mi do mangá, e ele conseguia virar gigante com o poder da fruta do Buda.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Já sabemos como Luffy vai escapar... E podem anotar aí que será em 2 episódios.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
One Piece: Eiichiro Oda revela novidades sobre o mangá
Por Nielsen Souza em 17/12/2017 às 13:12





Divulgação. © Eiichiro Oda / Shueisha

Durante a apresentação sobre One Piece na Jump Festa 2018, foi apresentada uma mensagem do autor Eiichiro Oda a respeito dos futuros desenvolvimentos do mangá. No texto Oda disse que a partir do próximo ano, a obra vai entrar no arco do país de Wano. Lembrou que já havia dito a mesma coisa no ano passado, mas explicou que na ocasião havia pensado que já era hora da saga começar.

Oda também disse que em 2018 ainda planeja incluir uma “lenda de perseguição” no mundo de One Piece, mencionando que será algo entre “Luffy e o maior inimigo de sua tripulação”. O autor ainda deu uma pista dizendo que esse vilão poderia estar relacionado a Barba Branca. Ele finalizou dizendo que a história do arco de Marineford era algo bem mais “bonito” se comparado a “isso”.

Vale lembrar que o mangaká havia dito numa entrevista publicada no livro Super Kabuki II One Piece Idai Naru Sekai, lançado no mês passado, que estava planejando começar a saga do país de Wano daqui a 1 ou 2 anos, mas que possivelmente, também vai desenhar uma história sobre Ace dentro do arco. Em julho de 2016, Oda comentou que já havia finalizado cerca de 65% do mangá.

Publicado em mais de 30 países, One Piece conta atualmente com 430 milhões de cópias impressas em todo o mundo, sendo 360 milhões no Japão e 70 milhões no resto do mundo. O mais recente volume da série (87) foi lançado no dia 2 de novembro.

One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

Zelda: http://anmtv.xpg.com.br/one-piece-eiichiro-oda-revela-novidades-sobre-o-manga/

Agora vai? Eu não acredito mais no Oda, mas deve ter Wano em 2018 :klol:klol
Curioso para saber o que vai ter nessa lenda de perseguição.
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
Pelo menos ele reconhece que mentiu kkkk

Acredito que tenha Wano em 2018, mas não acho difícil que seja pra lá do segundo semestre. Também deve rolar algumas partes de capítulos sobre o Reverie.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pelo jeito o Weevil vai perseguir os Straw Hats.
Bem pensado, eu não lembro agora, mas ele já tava a procura deles não era?

Pelo menos ele reconhece que mentiu kkkk

Acredito que tenha Wano em 2018, mas não acho difícil que seja pra lá do segundo semestre. Também deve rolar algumas partes de capítulos sobre o Reverie.
Também me impressionando com ele reconhecendo a mentira :klol:klol:klol

Resta saber se o Reverie vai ser tipo um mini arco transicional ou vai ocorrer em paralelo. Se for em paralelo é possível que seja com Wano, mas não lembro se o Oda já fez algo parecido antes.
Esse arco atual tá indo pro final, mas deve ficar mesmo pro segundo semestre, acho que talvez lá por maio consiga acabar Whole Cake, mas depende muito das enrolações do Oda e possíveis flashbacks que venham a acontecer.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Mas por que o Weevil iria perseguir os chapéus de palha? A lógica era ir atrás do Barba Negra.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Mas por que o Weevil iria perseguir os chapéus de palha? A lógica era ir atrás do Barba Negra.
Porque a "culpa" da morte do Barba Branca é tanto do Ace quanto do Luffy. Acho que dá pra puxar um pouco pra essa linha, não lembro mais como o Weevil pensa.

Aproveitando, esqueci de trazer essa notícia:
One Piece: série em live-action começará pelo arco East Blue
Por Matheus Sousa em 17/12/2017 às 11:18





Divulgação. © Eiichiro Oda / Shueisha / Toei Animation

Durante um painel na Jump Festa, o produtor Marty Adelstein revelou que a série em live-action de One Piece começará adaptando o arco East Blue, via Oricon.

Adelstein comentou ainda que a série será “One Piece de verdade”, e que todas as decisões quanto ao projeto são referidas acima de tudo a seu criador, Eiichiro Oda.

A série de One Piece será produzida na Tomorrow Studios com Marty Adelstein como produtor.

Maiores informações em breve.

http://anmtv.xpg.com.br/one-piece-serie-em-live-action-comecara-pelo-arco-east-blue/

Eu não quero me animar, eu sei que vai ser uma porcaria. Meu sentimento atual: tá bom, mas tá ruim :klol
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Porque a "culpa" da morte do Barba Branca é tanto do Ace quanto do Luffy. Acho que dá pra puxar um pouco pra essa linha, não lembro mais como o Weevil pensa.

Aproveitando, esqueci de trazer essa notícia:
One Piece: série em live-action começará pelo arco East Blue
Por Matheus Sousa em 17/12/2017 às 11:18





Divulgação. © Eiichiro Oda / Shueisha / Toei Animation

Durante um painel na Jump Festa, o produtor Marty Adelstein revelou que a série em live-action de One Piece começará adaptando o arco East Blue, via Oricon.

Adelstein comentou ainda que a série será “One Piece de verdade”, e que todas as decisões quanto ao projeto são referidas acima de tudo a seu criador, Eiichiro Oda.

A série de One Piece será produzida na Tomorrow Studios com Marty Adelstein como produtor.

Maiores informações em breve.

http://anmtv.xpg.com.br/one-piece-serie-em-live-action-comecara-pelo-arco-east-blue/

Eu não quero me animar, eu sei que vai ser uma porcaria. Meu sentimento atual: tá bom, mas tá ruim :klol

Olha, é dificil se animar com live action ainda mais com as produções que temos ultimamente, mas tem 2 pontos que me fazem confiar um pouco:
- o live de gintama ficou bem legal (Apesar de tosco)
- assisti a uma peça de teatro de one piece em tokyo (dentro da tokyo tower, inclusive) e meu... Mesmo sendo peça de teatro conseguiram fazer algo MUITO FODA, o cara que fazia o sanji se portava mto bem, inclusive os golpes, e conseguiram fazer efeitos especiais mto bons em relação aos golpes do Luffy e da Robin, se em teatro que os recursos são limitadissimos conseguiram fazer algo bom, um live com mais recursos não deve ficar pra trás, alias, tem a obrigação de ficar melhor
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Olha, é dificil se animar com live action ainda mais com as produções que temos ultimamente, mas tem 2 pontos que me fazem confiar um pouco:
- o live de gintama ficou bem legal (Apesar de tosco)
- assisti a uma peça de teatro de one piece em tokyo (dentro da tokyo tower, inclusive) e meu... Mesmo sendo peça de teatro conseguiram fazer algo MUITO FODA, o cara que fazia o sanji se portava mto bem, inclusive os golpes, e conseguiram fazer efeitos especiais mto bons em relação aos golpes do Luffy e da Robin, se em teatro que os recursos são limitadissimos conseguiram fazer algo bom, um live com mais recursos não deve ficar pra trás, alias, tem a obrigação de ficar melhor
Tu fala do filme live? Bom saber que ele ficou legal. Eu só assisti a série, inicialmente estranhei, mas depois ficou bem legal.

Sempre achava que essas peças eram mal feitas, não imaginava que pudesse ser bom :klol:klol

O que me dá mais medo é que não é feito por japoneses, que historicamente nunca deu certo ser assim.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Tu fala do filme live? Bom saber que ele ficou legal. Eu só assisti a série, inicialmente estranhei, mas depois ficou bem legal.

Sempre achava que essas peças eram mal feitas, não imaginava que pudesse ser bom :klol:klol

O que me dá mais medo é que não é feito por japoneses, que historicamente nunca deu certo ser assim.
Por japonês, a Nami iria usar uma peruca laranja, Zoro uma verde, todos atores japoneses, live action de anime meu hype sempre é zero.

Fullmetal que dava para fazer tranquilamente por atores ocidentais, não fazem vai ter aquele bizarro japonês com peruca
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Por japonês, a Nami iria usar uma peruca laranja, Zoro uma verde, todos atores japoneses, live action de anime meu hype sempre é zero.

Fullmetal que dava para fazer tranquilamente por atores ocidentais, não fazem vai ter aquele bizarro japonês com peruca
Nem falo nos atores, falo por parte da produção mesmo. Ele tendem a ser mais fiéis.
Mas prefiro Nami com peruca laranja do que inventarem de trocar a cor do cabelo dela.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Adelstein comentou ainda que a série será “One Piece de verdade”, e que todas as decisões quanto ao projeto são referidas acima de tudo a seu criador, Eiichiro Oda.

Teve um tempo que esse tipo de trecho me animava em notícias do tipo, mas hoje em dia, não mais...:kclassic:kcry
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Comecei a ler One Piece esse ano e consegui chegar até o último volume publicado, gostando muito do arco atual.

Mas por que o Weevil iria perseguir os chapéus de palha? A lógica era ir atrás do Barba Negra.

Weevil pessoalmente quer vingança contra o Barba Negra, mas por influência da mãe decidiu ir atrás da tripulação do Barba Branca, acreditando que eles tem o tesouro do falecido.

Só que a localização deles hoje não é conhecida, e como Marco ajudou Luffy em Marineford, a mãe do Weevil acha que Luffy deve saber a localização deles. Lembrando que a tribo Mink de Zou também pretende pedir ajuda do Marco pra aliança deles com os samurais, então isso tudo deve se cruzar mais cedo ou mais tarde.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo