O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Sétima Fantasia Final Refeita Integrada

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.681
Reações
7.260
Pontos
904
alguém sabe se tem como jogar com o dualshock 4 e deixar o jogo com o layout do playstation?
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.173
Reações
1.065
Pontos
639
Atualizei driver, subi o over pra @4.2 e melhorou bastante aqui, apesar de ainda darem varias engasgadas durante o jogo
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.971
Reações
41.228
Pontos
1.444
Jogo ta bem leve e lindão, DLSS ia cair bem mas confesso que não necessário pra quem tem uma placa mediana.
Porém a 120fps ta com muito stuttering, o negócio é setar a no máximo 90 que fica perfeito.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.173
Reações
1.065
Pontos
639
Bom, joguei mais um pouco e descobri que o problema realmente é a vram. As texturas no alto consomem muita vram e quando estoura a lentidão aparece. Mas a parte estranha é que parece que é algum tipo de flood ou leak de memória, porque você tá lá, com 19 fps (residente evil 8 tinha o mesmo problema e corrigiram) coloca a textura no baixo e volta pro alto, pronto, no mesmo lugar que você estava rodando a 19 fps, está rodando lindamente a 60 novamente.

O que eu percebi é que a SE fez basicamente o modo PS4 e ps5 de configuração. Se você colocar as texturas e sombras no baixo, é a versão PS4, se botar as texturas e sombras no alto, é a versão PS5. Pra mim isso é preguiça pra c***lho.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
É flood ou leak de memória sim, só mudar a memoria e voltar que fica liso, problema é quando acontece no meio de uma luta, me parece que o cache do jogo tem problema em usar certas coisas que não estão nele também, toda vez que algo novo aparece na tela o jogo engasga aqui.

Ta usando muito mal a 1060 também. Mesmo em 100% de uso, o core clock desaba como se estivesse em idle direto, nem usando o modo de desempenho máximo via driver resolve a situação.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.697
Pontos
1.899
Se é pra fazer esquema com reshade, aproveitei e meti logo o fidelity CAS dele pra tirar esse borrado fdp dessa resolução fake do jogo.


20211217161833-1.jpg

20211217161828-1.jpg
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.697
Pontos
1.899
manda o reshade ai no pv

Não tem grandes complicações. Só instalar o reshade e ligar o Fidelity CAS e meter ele no talo. A não ser que tu não manje nada de reshade, aí me fala que eu te mando o passo a passo quando for no PC.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.681
Reações
7.260
Pontos
904
Não tem grandes complicações. Só instalar o reshade e ligar o Fidelity CAS e meter ele no talo. A não ser que tu não manje nada de reshade, aí me fala que eu te mando o passo a passo quando for no PC.

pra mim só aparece o fidelity fx aqui

e esse problema de drop do fps ta foda em, tu ta lá jogando de boa a 60fps e do nada cai pra 17
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.449
Reações
34.559
Pontos
1.354
Acredito que a square não tinha planos de lançar esse jogo no pc, ela foi forçada a isso, por isso esse port relaxado com as opções graficas.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.697
Pontos
1.899
Esse negócio da resolução dinâmica devem ter deixado pra mascarar o port. Quando desativei isso, o stuttering começou a comer solto no jogo. Parece que é alguma coisa com o streaming dos assets, porque se deixar o boneco parado por um tempo, o jogo volta a subir os fps.

pra mim só aparece o fidelity fx aqui

e esse problema de drop do fps ta foda em, tu ta lá jogando de boa a 60fps e do nada cai pra 17
É esse mesmo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.697
Pontos
1.899
O foda do jogo estar na Epic, é que provavelmente nunca verá patches, porque não existe canal de reclamação nessa loja, logo, pra Square, não existem problemas. Todo jogo exclusivo de lá não tem fixes. Parece que o mesmo rolou com os KH também, que são cheios de problemas.

Vamos ter que contar com os modders mesmo pra consertar tudo, ou esperar até sair em outra loja.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.697
Pontos
1.899
Alguém conseguiu jogar esse jogo com HDR ligado?
Como o jogo é borderless, eu coloco HDR e não funciona aqui. Mesmo ativando manualmente o HDR no windows.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.654
Reações
18.356
Pontos
1.084
Acredito que a square não tinha planos de lançar esse jogo no pc, ela foi forçada a isso, por isso esse port relaxado com as opções graficas.
Forçada pelo dinheiro da Epic? esta mais para descaso mesmo, como tudo que ela lança no PC.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
6.317
Pontos
703
Jogo levinho GTX1660 SUPER rodando aqui a 1440p 90FPS na media.
muito lindo o game sacanagem ser por episódios.
Alguém conseguiu jogar esse jogo com HDR ligado?
Como o jogo é borderless, eu coloco HDR e não funciona aqui. Mesmo ativando manualmente o HDR no windows.
Aqui tá rodando com HDR de boa
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: PC2

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.717
Reações
20.751
Pontos
1.344
c***lho, o port foi tão bem feito q nen opção full screen existe dentro do jogo!:klol

A square ligou o f**a-se nesse port e coitado de quem pagou 350 pra isso. Por isso sou a favor de piratear certas merdas, e olha q eu esperava muito desse jogo. Mas queria ele na steam!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Alguém conseguiu jogar esse jogo com HDR ligado?
Como o jogo é borderless, eu coloco HDR e não funciona aqui. Mesmo ativando manualmente o HDR no windows.

Aqui ficou um lixo com HDR. Tudo claro como se o brilho estivesse estourado. SDR fica bem mais bonito.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
c***lho, o port foi tão bem feito q nen opção full screen existe dentro do jogo!:klol

A square ligou o f**a-se nesse port e coitado de quem pagou 350 pra isso. Por isso sou a favor de piratear certas merdas, e olha q eu esperava muito desse jogo. Mas queria ele na steam!

Tenho um parça que recebeu key do GOW (key de imprensa) e posso dizer que ta a mesma coisa. Não tem tela cheia.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
c***lho, o port foi tão bem feito q nen opção full screen existe dentro do jogo!:klol

A square ligou o f**a-se nesse port e coitado de quem pagou 350 pra isso. Por isso sou a favor de piratear certas merdas, e olha q eu esperava muito desse jogo. Mas queria ele na steam!
Tenho um parça que recebeu key do GOW (key de imprensa) e posso dizer que ta a mesma coisa. Não tem tela cheia.
Não ter tela cheia é coisa do DX12, não necessariamente é culpa da dev.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.836
Reações
6.886
Pontos
979
alguém sabe se tem como jogar com o dualshock 4 e deixar o jogo com o layout do playstation?
Eu ja nem recomendo mais o DS4Windows aqui no fórum pois parece que precisa conhecer a linguagem SQL pra usar :klol, mas vamos la:

Com ele é bem simples, cria uma copia do perfil antes caso tenha um.

So deixar a opção "Emulated Controller" em "DualShock4", por default fica em" Xbox360", salvar e pronto.

Com isso, todos os jogos que possuem essa função vão exibir os ícones do PSX, mantendo todas as vantagens do programa.

231715
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Estou em dúvida se jogo ele no ps4 comum (jailbreak) ou no pc (i5 10400 + gtx 1060). só sei q vou piratear ele em ambas plataformas só pra socar no c00l dessa m**** de square enix q lança essa b*sta exclusiva pra console, mais de ano depois lança só na b*sta da loja da epic... mas como eu amo FF, jogarei :P
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.928
Reações
24.587
Pontos
503
Estou em dúvida se jogo ele no ps4 comum (jailbreak) ou no pc (i5 10400 + gtx 1060). só sei q vou piratear ele em ambas plataformas só pra socar no c00l dessa m**** de square enix q lança essa bsta exclusiva pra console, mais de ano depois lança só na bsta da loja da epic... mas como eu amo FF, jogarei :P
Esquece PS4, eu comecei ele com saiu na plus, coisa horrível, 30 fps com quedas e texturas no ultra low, ae por isso esperei sair agora no pc pra jogar a 60 fps e com texturas agora né hehe

4VeaHHB.png
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.836
Reações
6.886
Pontos
979
Estou em dúvida se jogo ele no ps4 comum (jailbreak) ou no pc (i5 10400 + gtx 1060). só sei q vou piratear ele em ambas plataformas só pra socar no c00l dessa m**** de square enix q lança essa bsta exclusiva pra console, mais de ano depois lança só na bsta da loja da epic... mas como eu amo FF, jogarei :P
Melhor ficar bem longe da versão do PS4, alem de muito feia e travada, nem sei se segura 30fps, tem loadings de uma semana, no PC não demoram nem 5 segundos.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Esquece PS4, eu comecei ele com saiu na plus, coisa horrível, 30 fps com quedas e texturas no ultra low, ae por isso esperei sair agora no pc pra jogar a 60 fps e com texturas agora né hehe

4VeaHHB.png
Vish, vou baixar no pc mesmo =ooo vlw pela dica.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
11.017
Pontos
753
tem como mudar a dublagem pra japones e legendas em pt-br?

aliás rodou muito bem aqui na gtx 1660, tirando uns micro stuttering que acontecem as vezes
 
Topo Fundo