O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pcc vai atacar dia 17/1

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Lembro da época dos ataques do PCC aqui em Santos, toque de recolher e o c***lho, as 14h fechou a farmácia onde eu trabalhava na época, lembro que nem dei bola, fui pra casa andando numa boa. Me recordo que todo mundo corria e só via carros a milhão nas pistas pra ir rápido pra suas casas.

Acredito que deva ocorrer alguma coisa sim, mas não acho que vão atacar a população, só se der azar da pessoa estiver no lugar errado na hora errada, aí não vai ter jeito.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.892
Pontos
1.279
Lembro do Domingo em 2006 na época que começou a semana dos ataques, fui com os amigos pra um barzinho que tem uma delegacia bem próximo.
Nós lá tudo like a boss com as ruas desertas falando: "Tudo lenda, não tá tendo ataque nenhum, é mídia sensacionalista."
Dali 5 minutos depois do papo começam os pipocos lá na delegacia kkkkkkk, e era nego pulando as cadeiras, mesas, derrubando tudo pra se trancar dentro do bar e baixar as portas haueheuahueh
 


skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Poutz!!!
E eu que entro as 22hs e saio as 6hs do trampo... Já tô com o cool na mão!
Mas trabalha em qual região?

As 17hrs eu tô saindo d paulista. Tomara q não aconteça nda

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.965
Reações
11.425
Pontos
503
Mas trabalha em qual região?

As 17hrs eu tô saindo d paulista. Tomara q não aconteça nda

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Não sei pq toda essa preocupação, aqui no interior de MG está tudo tranquilo. =D
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053
Bandidagem nao acordou ainda? Acho que foi fail hein..

Hein v**** por um aparelho da microsoft
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.141
Pontos
963
Tá chovendo aqui, ninguém faz motim na chuva [emoji299]

Sent from mTalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Minha pipoca já esfriou e nada divertido nos noticiários... porra, acordei para ver vagabundo matando vagabundo hoje.

Meh, pelo menos prenderam o vagabundo do MSTSTS lá...
 

Blasko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.435
Reações
2.461
Pontos
959
Eu sabia dessa investida desde dez/2016.
Isso tudo só está acontecendo por conta da reforma da previdência que o governo enviou. Os órgãos de segurança publica se uniram e se voltaram contra o governo e o governo não os recebeu para um diálogo.
Foram Polícias Civil, Federal, Rodoviária, Agentes Penitenciários e guardas municipais, contra essa reforma; querem o mesmo tratamento diferenciado que o governo deu à polícia militar. Se a PM ficou de fora da reforma, eles também querem estar, pois também são policiais. Como o governo não deu sinalização para escutar eles, eles resolveram abrir as pernas na segurança pública e deixar a PM se virar sozinha, talvez com ajuda do exercito ainda.
O movimento foi iniciado pelos agentes penitenciários, onde a situação é ainda mais grave; o próximo passo será na policia civil, que deve fechar as delegacias do BR todo e depois Policia Federal fechando os aeroportos, PRF vai trancar rodovias.
Amigos eu lhes digo, preparem-se, 2017 vai ser foda
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Então, para quem é de são paulo, como está o clima aí?


Não tem muito haver com o tópico eu acho, mas isso da para vermos o reflexo que estamos entrando em todo território nacional.

Estamos chegando ao que a Colômbia foi nos anos 1990', diz secretário do RN.

https://noticias.uol.com.br/ultimas...ia-foi-nos-anos-1990-diz-secretario-do-rn.htm

Um dia como qualquer outro.


não sei pq iriam tocar o terror aqui em SP onde já tem um belo acordão com o governador, e tem o domínio na cidade, a guerra deles é com outras facções por enquanto.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Eu sabia dessa investida desde dez/2016.
Isso tudo só está acontecendo por conta da reforma da previdência que o governo enviou. Os órgãos de segurança publica se uniram e se voltaram contra o governo e o governo não os recebeu para um diálogo.
Foram Polícias Civil, Federal, Rodoviária, Agentes Penitenciários e guardas municipais, contra essa reforma; querem o mesmo tratamento diferenciado que o governo deu à polícia militar. Se a PM ficou de fora da reforma, eles também querem estar, pois também são policiais. Como o governo não deu sinalização para escutar eles, eles resolveram abrir as pernas na segurança pública e deixar a PM se virar sozinha, talvez com ajuda do exercito ainda.
O movimento foi iniciado pelos agentes penitenciários, onde a situação é ainda mais grave; o próximo passo será na policia civil, que deve fechar as delegacias do BR todo e depois Policia Federal fechando os aeroportos, PRF vai trancar rodovias.
Amigos eu lhes digo, preparem-se, 2017 vai ser foda

Faz sentido.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Acho que não teve nada. Pelo menos não tive notícias

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Devia ter postado antes, mas esqueci completamente desse tópico.

Dois amigos meus que moram em favelas diferentes disseram que o pessoal do pcc não tava sabendo de nada sobre isso.
Eles conhecem muita gente envolvida e perguntaram pros caras que negaram tudo.

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Eu entro as 23:00 e saio as 07:00 moro no Jardim Ângela-ZONA SUL. E acredito que isso tudo seja apenas alarme falso para criar terror, não vou ficar com medo e vou seguir minha vida normal como todos dias.
 
Topo Fundo