O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pecados no Mundo dos Games Retrô

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Fala pessoal beleza? acho que já criaram um tópico parecido no passado, mas como tem muito usuário novo aqui, resolvi criar este para nós comentarmos e recomentarmos os nossos pecados no mundo dos games.
"Mas o que é os pecados nos mundos dos games Jonas?" é simples, são aqueles jogos famosos que você nunca jogou, ou aquele game obrigatório você ter visto o final e não terminou ainda.
Pra começar, eu nunca joguei nenhum jogo da série God Of War... olha que eu tenho o PS2 e tenho o primeiro e o segundo game aqui em casa... simplesmente eu não tenho saco nem pra olhar pra capa, quanto mais jogar.
Metal gear... eu não gosto... tentei jogar o primeiro, até passei umas fases... mas não segui muito longe.. toda vez que falo isso quase apanho.
Mario 64.. Nunca consegui fechar aquele jogo... até hoje eu tento. Desde 1998 quando eu joguei pela primeira vez, eu sempre começo, paro na metade pois acho difícil pra caramba e depois desisto, voltando a jogar um tempo depois e seguindo o mesmo ciclo de desistir no meio, até que tem uns bugs que dá pra salvar antes do tempo, mas queria que fosse na raça mesmo.
E vocês? tem muitos pecados ai? contra pra gente.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Metal gear... eu não gosto... tentei jogar o primeiro, até passei umas fases... mas não segui muito longe.. toda vez que falo isso quase apanho.
Mario 64.. Nunca consegui fechar aquele jogo... até hoje eu tento. Desde 1998 quando eu joguei pela primeira vez, eu sempre começo, paro na metade pois acho difícil pra caramba e depois desisto, voltando a jogar um tempo depois e seguindo o mesmo ciclo de desistir no meio, até que tem uns bugs que dá pra salvar antes do tempo, mas queria que fosse na raça mesmo.
E vocês? tem muitos pecados ai? contra pra gente.

Herege.....:kkk:kkk:kkk

Se bem que, no meu caso tem coisas que vão ficar mais ou menos do mesmo jeito:

Metal Gear - Eu tenho a coleção completa pro PS3 (menos o Phantom Pain e o 5, se não me engano), instalei o primeiro Metal Gear (Solid) no PS3 e só vi o helicóptero decolando. TODA VEZ que eu vou entrar embaixo do tanque pra me esconder, eu travo e não consigo entender pra onde se vai no jogo (apesar de que eu já cheguei (no PSX) no Revolver Ocelot. Ele é antes do Psycho Mantis, né?)

Se for raciocinar, pecado MESMO, no meu caso, foi sair matando aula pra jogar Shinobi e outros jogos (na época, mulher era algo inalcansável pra mim que era considerado um monstro...:ksnif Ainda bem que eu consegui uma leoa que funciona o 'vêsgo mode' e me aceitou do jeito que sou!:klove) ou tentar jogar jogos em JPN sem o auxílio de revistas (e quebrei MUITA coisa, chegando ao cúmulo de jogar fora um Final Fantasy VII do PSX original que eu havia comprado por preço de pirata no camelódromo!) e por aí vai.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Herege.....:kkk:kkk:kkk

Se bem que, no meu caso tem coisas que vão ficar mais ou menos do mesmo jeito:

Metal Gear - Eu tenho a coleção completa pro PS3 (menos o Phantom Pain e o 5, se não me engano), instalei o primeiro Metal Gear (Solid) no PS3 e só vi o helicóptero decolando. TODA VEZ que eu vou entrar embaixo do tanque pra me esconder, eu travo e não consigo entender pra onde se vai no jogo (apesar de que eu já cheguei (no PSX) no Revolver Ocelot. Ele é antes do Psycho Mantis, né?)

Se for raciocinar, pecado MESMO, no meu caso, foi sair matando aula pra jogar Shinobi e outros jogos (na época, mulher era algo inalcansável pra mim que era considerado um monstro...:ksnif Ainda bem que eu consegui uma leoa que funciona o 'vêsgo mode' e me aceitou do jeito que sou!:klove) ou tentar jogar jogos em JPN sem o auxílio de revistas (e quebrei MUITA coisa, chegando ao cúmulo de jogar fora um Final Fantasy VII do PSX original que eu havia comprado por preço de pirata no camelódromo!) e por aí vai.
'vêsgo mode' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Puts cara, seu post me fez lembrar que eu nunca joguei Final Fantasy VII, o único Final Fantasy que eu gosto é o 6 ( 3 por aki no ocidente) e eu nunca me interessei por jogar, agora piorou mais ainda por falta de tempo pra me dedicar à um RPG deste tamanho.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Isso é realmente foda, nunca cheguei a zerar nenhum Metal Gear (antigamente não gostava de stealth). Nunca zerei o Mário 64 (até pq não tinha um N64 até pouco tempo). Nunca joguei Final Fantasy 7 também, mesmo tendo jogando do 1-6, o 8 e o 9 e ser apaixonado pelo Tatics kkkkk. Também nunca joguei Kirby. Nunca zerei nenhum Silent Hill (mesmo tentando jogar o primeiro várias vezes, mas ainda está na meta!).
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Isso é realmente foda, nunca cheguei a zerar nenhum Metal Gear (antigamente não gostava de stealth). Nunca zerei o Mário 64 (até pq não tinha um N64 até pouco tempo). Nunca joguei Final Fantasy 7 também, mesmo tendo jogando do 1-6, o 8 e o 9 e ser apaixonado pelo Tatics kkkkk. Também nunca joguei Kirby. Nunca zerei nenhum Silent Hill (mesmo tentando jogar o primeiro várias vezes, mas ainda está na meta!).

Vixe cara, pelos menos Kirby e Silent Hill eu joguei pra caramba.
 

Kernell32dll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
714
Reações
1.014
Pontos
1.093
Nunca joguei nenhum final fantasy.

E acho RPG um saco. Detesto toda hora entrar em batalhinha.

Me apedrejem.

:coolface
 


Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Nunca zerei nenhum Silent Hill mas já escutei a trilha sonora de praticamente toda a série.
Nunca Zerei Zelda Oot mas escuto a trilha sonora dele direto.

Vai entender... :kkk
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Vixe cara, pelos menos Kirby e Silent Hill eu joguei pra caramba.

Silent Hill é obrigação, ainda mais pq é do gênero que gosto, pior que não quero jogar o 2 e o 3 sem zerar o 1. Já Kirby foi mais pq nunca tive acesso mesmo e mesmo hoje, só via emuladores kkkk.

PS: Nunca zerei nenhum Zelda também, to aqui no do SNES pela milésima vez (falta só mais duas princesas). Mas já tentei umas 15 vezes pelo menos kkk.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Nunca tinha zerado ocarina do N64. Mas consegui me redimir desse pecado mortal a algumas semanas atrás!
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Zelda.
Nunca terminei nenhum jogo da série.
Sou um lixo eu sei.
 

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
Zelda.
Nunca terminei nenhum jogo da série.
Sou um lixo eu sei.
Compartilho da mesma situação, tenho o The Legend of Zelda Link to the Past, Ocarina of Time, Majora's Mask, Oracle of Seasons, Oracle of Ages, Minish Cap e Four Swords, e não tenho coragem de concluir nenhum, jogo uns 5 minutos e não prossigo.

Porém o jogo que levei mais de 20 anos para zerar foi Alex Kidd in Miracle World, quando ganhei meu Master System em 1991 não consegui zerar, pois sempre morria depois do primeiro Castelo, depois de anos tomei iniciativa de jogar o game até o fim, no Hardware Original e sem saves. Foi um trauma que eu carreguei por um bom tempo, olhava para trás e ficava com um sentimento de "eu poderia ter tentado mais"...
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Compartilho da mesma situação, tenho o The Legend of Zelda Link to the Past, Ocarina of Time, Majora's Mask, Oracle of Seasons, Oracle of Ages, Minish Cap e Four Swords, e não tenho coragem de concluir nenhum, jogo uns 5 minutos e não prossigo.

Porém o jogo que levei mais de 20 anos para zerar foi Alex Kidd in Miracle World, quando ganhei meu Master System em 1991 não consegui zerar, pois sempre morria depois do primeiro Castelo, depois de anos tomei iniciativa de jogar o game até o fim, no Hardware Original e sem saves. Foi um trauma que eu carreguei por um bom tempo, olhava para trás e ficava com um sentimento de "eu poderia ter tentado mais"...
Putz...nem me fale em traumas de infância,sei bem o que é isso.
Venho tentando passar do Turbo Tunnel em Battletoads desde 1990 :klol
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
todos os Zeldas, todos os classicos da nintendo depois do snes, shadow of colossus, todos os metal gears.
Motivo: não animei jogar no emulador e não tive ps2 nem nenhum console da nintendo depois do snes.
Finalizei muitos games de snes no emulador mas os games 3d nao davam pra engolir ai passei...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Nunca gostei de Mario ou Sonic 2D,na verdade sempre achei esses jogos dw matar com um pulo muito chatos, sempre preferi Megaman, Sparkster e etc.

Odeio shadow of the colossus e só zerei pra poder argumentar que é um Zelda com preguiça

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Nunca joguei Fire Emblem e Shinning Force.

Olha meu caro colega, esses são jogos muito bons, mas não são clássicos consagrados que marcaram uma geração.

Jogo considerado clássico consagrado em sua época o único que não terminei foram o do nes como Zelda.....lol
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Nunca gostei de nenhum jogo de Master System...
Com duas exceções, Phantasy Star e Double dragon.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.486
Reações
7.966
Pontos
453
God of War nunca terminei nenhum.
Não terminei Final Fantasy VI e nunca joguei Valkyrie Profile. Hoje em dia, vai ser difícil eu jogá-los, por falta de paciência pra RPGs.
Até hoje, nunca me interessei por Kingdom Hearts, mesmo reconhecendo seu sucesso.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Tinha o pecado de nunca ter jogado FF7
Mais ano passado, joguei essa pérola e terminei, que jogo mais gostoso.
Sem dúvida o melhor FF já feito.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
não diria pecado, mas atualmente ando enferrujado.

xingaram até o jogo que mais curti que é o Shadow of the Colossus.

Atualmente um jogo que me fez passar muita raiva foi Rolling Thunder 2 do Megão, putz jogo filho da mãe, ainda termino.

A maioria dos jogos citados terminei, mal vejo a hora de por a mão no xbox 360 que adiquiri para jogar metal gear V Ground zeroes e Phantom Pain. Apesar de muitos amigos meus ficarem de mimimi.

Também o Kojima é um cara chato também, não é de repetir fórmulas.

Dizem que pecado gamistico é não jogar GTA V, e eu odeio GTA, sempre mais do mesmo, parei de jogar depois que concluí o San Andreas. Só tem gráficos, mas é sempre a mesma m****. Tem jogos muito superiores e melhores do que este para jogar.

Outro também que não faço questão é The Witcher III, outra bela b*sta.

Agora deixa eu parar porque senão vão me banir aqui.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Adoro a franquia Silenti Hill, mas nunca zerei do 1 ao 4, os outros pra frente sim...

Metal Gear só zerei 1

Castlevania nunca zerei nenhum

Final Fantasy VII cheguei no 3 disco e dropei, depois tentei jogar no PSP mas não sei pq não foi pra frente

Xenogears dropei tbm

Qualquer jogo de portátil, não consegui chegar ao fim, não tenho paciência, só terminei que eu lembre FF Tactics
 

BenitoTratorista

Bam-bam-bam
Mensagens
449
Reações
963
Pontos
278
Nunca tive paciência para me dedicar aos jogos RPG e assemelhados;
Nunca me senti atraído por NENHUM jogo do gênero, nem por curiosidade.

Que venham as pedras!
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Adoro a franquia Silenti Hill, mas nunca zerei do 1 ao 4, os outros pra frente sim...

Metal Gear só zerei 1

Castlevania nunca zerei nenhum

Final Fantasy VII cheguei no 3 disco e dropei, depois tentei jogar no PSP mas não sei pq não foi pra frente

Xenogears dropei tbm

Qualquer jogo de portátil, não consegui chegar ao fim, não tenho paciência, só terminei que eu lembre FF Tactics

Metal Gear só zerei o do PS1.
Silent Hill só terminei o 1,peguei algumas vezes pra jogar o 2 mas sempre abandonei no meio do caminho,os posteriores nunca relei a mão.
Castlevania terminei o 1 do NES,o Aria of Sorrow do GBA (via emulador e sem save state),Rondo of Blood PC Engine (via emulador e com save state) e o SOTN terminei umas 9999 vezes (incluindo a do Saturn) .
Final Fantasy foi somente o VII e por varias vezes,inclusive a primeira consegui a façanha de terminar sem pegar a Knights of The Round porque não conseguia o diabo do Chocobo dourado e estava louco para ver o final.
Xenogears também nunca me animei de jogar.
Somos 2,não sou muito fã de portáteis...os únicos que terminei foram New Super Mario Bros 2 e Mario 3D Land para o 3Ds.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
o único mario q eu joguei pra valer foi o galaxy do wii... o galaxy 2 eu comecei mas nao terminei... os outros... nunca passei perto.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Metal Gear só zerei o do PS1.
Silent Hill só terminei o 1,peguei algumas vezes pra jogar o 2 mas sempre abandonei no meio do caminho,os posteriores nunca relei a mão.
Castlevania terminei o 1 do NES,o Aria of Sorrow do GBA (via emulador e sem save state),Rondo of Blood PC Engine (via emulador e com save state) e o SOTN terminei umas 9999 vezes (incluindo a do Saturn) .
Final Fantasy foi somente o VII e por varias vezes,inclusive a primeira consegui a façanha de terminar sem pegar a Knights of The Round porque não conseguia o diabo do Chocobo dourado e estava louco para ver o final.
Xenogears também nunca me animei de jogar.
Somos 2,não sou muito fã de portáteis...os únicos que terminei foram New Super Mario Bros 2 e Mario 3D Land para o 3Ds.

Verdade, só esses ai que eu zerei de portátil, nem zelda e olha que alguns zeldas fui até longe e dropei
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
Podem jogar pedras, participei da localização de alguns Resident Evil de PSX, mas é um jogo que odeio com força... Detesto aquela jogabilidade e outros fatores, passo longe desse jogo.
Outra franquia que o povo elogia horrores e eu detesto com força é Phantasy Star, eu gosto de JRPG's mas aquele formato é muito ruim, nunca gostei deles e etc, admito que a história é fabulosa mas os jogos em si eu passo longe mesmo.
Detesto GTA e franquias que chuparam da mesma fonte, e os FPS que o povo vive se mantando de jogar como Battlefield, COD e etc, o único FPS que jogo e curto muito até hoje é o Golden Eye de N64.
Acho que são meus pecados mais graves... Esses não pretendo me redimir não, os outros sempre estou me redimindo, por exemplo a franquia Kingdom hearts acho tão confusa que não fico com vontade de jogar, existem tantas ramificações e jogos diferentes, mas ainda pretendo jogar alguma coisa a sério, um dia (que não sei quando vai ser kkkk).
Falando nisso, outro dia finalmente matei um grande pecado que mantinha, sempre fiquei empacado no Mega Man X3 por causa de seus bugs e coisas estranhas, ano passado exterminei meus medos e esse pecado foi pro espaço, mesma coisa com Mega Man X5 que acho um dos piores dos 32Bits, mas eu terminei e virei do avesso algumas vezes esse ano revisando a tradução PTBR, agora eu curto esse jogo, o próximo da lista é o MMX6, quando sair a localização ptbr eu me aventuro a jogar pra valer.
 

lascados

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
116
Pontos
78
Merdas gamísticas algumas

Sempre fui péssimo na franquia Metal Gear, nunca consegui ir longe em nenhum jogo da série, um dia espero conseguir ir longe nesse jogo, e gosto da série, contudo confesso minha noobice nele.
Nunca fui fã de RPG's, os únicos que consegui gostar foram Chrono Trigger, Secret of Mana, e mesmo assim não os jogando muito.
Não gosto de Shadow of Colossus, Ico e jogos desse naipe, prefiro jogar jogos menos artísticos.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Alguém chama a moderação, porque muitas postagens aí são ofensivas a ponto de justificarem um ban direto.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Merdas gamísticas algumas

Sempre fui péssimo na franquia Metal Gear, nunca consegui ir longe em nenhum jogo da série, um dia espero conseguir ir longe nesse jogo, e gosto da série, contudo confesso minha noobice nele.
Nunca fui fã de RPG's, os únicos que consegui gostar foram Chrono Trigger, Secret of Mana, e mesmo assim não os jogando muito.
Não gosto de Shadow of Colossus, Ico e jogos desse naipe, prefiro jogar jogos menos artísticos.
De mgs só consegui terminar o phanton pain e creio que isso se deva por ele ser em mundo aberto, caso contrario passaria batido também.
 
Topo Fundo