O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Persona 5 | Take Your Heart

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Valew moderador, eu já ia dar um escândalo aqui sobre isso.

Venho no tópico querendo ver dicas pra conseguir mais SP pros personagens vejo essa cena aí.


Alguém tem alguma dica suprema aí de conseguir mais itens, ou algum acessório pra aumentar bastante a MP, SP do game?

É a única coisa que impede de zerar im palácio em um dia só.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
Avança no relacionamento com a doutora. Ela passa a vender acessórios que recuperam SP por turno.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Gostei muito de terem resolvido o maior defeito do P4 que eram as dungeons genéricas, pena que não seja possível voltar em um palácio após concluí-lo.

O maior defeito do Persona 3 também, imo.

Valeu pela ótima notícia!
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Sdds trash talk da morgana com o ryuji nas batalhas, bolava de rir quando ele dava um miss

dadadadada dada dadadadada
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
17952493_10156137708814552_2573572750610054786_n.jpg

17904186_10156137709869552_3505312018918003872_n.jpg

17884280_10156137709874552_372114622291618409_n.jpg

17883857_10156137709789552_3425024440027033338_n.jpg

17884670_10156137709759552_486960072050859888_n.jpg

17904416_10156137709784552_9133780150570748295_n.jpg

17903954_10156137709849552_2958106418370858892_n.jpg

17903388_10156137709934552_5834359807757458510_n.jpg
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Comece o jogo, curti bastante. Achei que o jogo tem uma velocidade boa, nao fica enrolando demais e as lutas tao bem legais.
So achei que o sistema de save era como o do Tokyo Mirage, que vc pode salvar em qualquer lugar kkkk mas e de acostumar.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Terminei a segunda dungeon faltando 11 dias para o limite de tempo acabar. Agora estou só upando os atributos e os confidants. Mas os atributos demoram demais pra subir.

O que der pra subir de confidant eu vou subindo para acabar logo. Senão vou acabar ficando doido quando liberarem todos.

Por sinal, uma grande surpresa como começa a relação com a professora. Ri muito aqui.
 


kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Terminei a segunda dungeon faltando 11 dias para o limite de tempo acabar. Agora estou só upando os atributos e os confidants. Mas os atributos demoram demais pra subir.

O que der pra subir de confidant eu vou subindo para acabar logo. Senão vou acabar ficando doido quando liberarem todos.

Por sinal, uma grande surpresa como começa a relação com a professora. Ri muito aqui.

A professora e a médica estão as mais rachantes até agora.

eu estou finalmente no teceiro dungeon
cara, como demorou para liberar esta dungeon, mas curti a Makoto, de carpacho para queen foi muito boa.
 

Redfontain

Bam-bam-bam
Mensagens
120
Reações
98
Pontos
463
O meu Kindness eu to upando :
-Trabalhando na lojinha q vende flores na estação de trem,
-Cuidando da planta q tem no seu quarto(o item q usa vende na cidade perto do cinema "Bio Nutrients", custa 500 yen),
-se nao me engano tem uns livro q da kindness tbm.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Depois de passar os dois primeiros palaces sem maiores dificuldades, o jogo resolveu mostrar quem é que manda e me mostrou a tela de Game Over TRÊS VEZES em pouco menos de uma hora, com direito aos cenários mais manjados dos fãs da franquia: "sequência de 36 golpes acertando critical" e "golpe que erra quase todo mundo, menos o líder, o qual recebeu um critical OHKO".
Vou até trocar um pouco de disco depois dessa...
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Estou viciado na música Life Will Change. Ela é boa demais.

Não achei a trilha sonora para pegar "emprestada" ainda.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Nunca tinha jogado algo com mecânicas parecidas, achando muito genial esse sistema de interação com outros personagens e como o jogo faz tudo de modo intuitivo, logo você acaba se acostumando e passar a gerenciar melhor o tempo, tenho usado o meu pra melhorar os atributos e dando atenção aos confidants também. 19 horas de jogo até o momento!

Ryuji e Ann são legais de mais estou dando muita risada com eles, seriam facilmente meus amigos de verdade se os conhecesse.

Também não consigo tirar as músicas da cabeça, teve uma hora que começou um vocal na ost que toca no Le Blanc, maravilhoso demais!
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.781
Pontos
503
Passei da 2ª dungeon com folga mas a imagem do dia foi
a revelação da "vida dupla" da professora:kqueixo:klol:klol:klol.
P.S.: alguém reparou que Morgana BATE COM A CARA NA TELA em sua pose de vitória?
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Hoje rolou um referencia direta a jojo nas perguntas dos professores na aula, eu sabia a resposta certa me errei só para falar ZA WARUDO
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu espero que esse jogo venda tanto que o próximo tenha opção de personagem masculino e feminino e que o protagonista tenha dublagem.

Estou com um pouco mais de 34 horas de jogo e indo para o terceiro palácio, não quero que ele acaba ainda.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu espero que esse jogo venda tanto que o próximo tenha opção de personagem masculino e feminino e que o protagonista tenha dublagem.
Dublagem acho dificil, não tem de proposito.
Foda que a esperança era ter o P4 com isso, mas ficou só no P3P essa ideia... jurava que teria no P5 por default.

Se tiver influencia do Jojo 6 no Persona 6 capaz até de ter apenas a principal mulher.

Hoje rolou um referencia direta a jojo nas perguntas dos professores na aula, eu sabia a resposta certa me errei só para falar ZA WARUDO
Tem mais coisa pra frente :klol
Aliás tem um monte de coisa, tem hora que tem referencia com Metal Gear.

Mas referencia a Jojo vai ter sempre nos Persona, é de onde veio muita inspiração.

kwekfrgzng2azcuywf1b.jpg


knwlfxccj7xc9monpej0.gif


(sem contar as arcanas)
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Eu espero que esse jogo venda tanto que o próximo tenha opção de personagem masculino e feminino e que o protagonista tenha dublagem.

Estou com um pouco mais de 34 horas de jogo e indo para o terceiro palácio, não quero que ele acaba ainda.
P3P adicionou a opção de escolher masculino/feminino eu realmente achei que eles iam fazer isso no 5 tambem
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Acho que vou importar do play-asia o artbook ou o guide complete do jogo, mesmo não entendendo nada de japonês quero ter um material físico para a coleção, tava dando uma olhada aqui neles, se pudesse teria ambos.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que vou importar do play-asia o artbook ou o guide complete do jogo, mesmo não entendendo nada de japonês quero ter um material físico para a coleção, tava dando uma olhada aqui neles, se pudesse teria ambos.
Artbook acho que a UDON vai lançar em inglês como de costume, os 2 que tenho (P3 e P4) eles traduziram.
Qualidade ficou ótima.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Artbook acho que a UDON vai lançar em inglês como de costume, os 2 que tenho (P3 e P4) eles traduziram.
Qualidade ficou ótima.

Dando uma olhada na Amazon vi um artbook por uma tal de "Prima Games", mas ainda vai sair em Junho. Esse da Play-Asia parece ser um material top pra quem gosta de colecionar essas coisas, acho que vale a pena, olha o estilo do artbook. :klol

204744J.JPG


http://otaku.com/products/44744

Peguei o link desse site por que eles mostram mais algumas fotos. Achei lindão!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Dando uma olhada na Amazon vi um artbook por uma tal de "Prima Games", mas ainda vai sair em Junho. Esse da Play-Asia parece ser um material top pra quem gosta de colecionar essas coisas, acho que vale a pena, olha o estilo do artbook. :klol

204744J.JPG


http://otaku.com/products/44744

Peguei o link desse site por que eles mostram mais algumas fotos. Achei lindão!
Bonito é mesmo, o complicado é quando não sabe japones que ai o negócio vira enfeite :klol
Os artbook do Persona são bem completos, cheios de explicação sobre o desenvolvimento, conceitos... não é só foto, tem bastante coisa legal pra ler.
Por ser um "Oficial design works" acho que a UDON vai ganhar os direitos da tradução.

Não sei se tu viu o catalogo deles, é bem daorinha, tenho uns 7 livros deles e em nenhum deles tenho algo a reclamar, pelo contrário.
http://www.udonentertainment.com/blog/product-category/video-game-art-books

Só que acho que vai demorar... os Artbook deles do Dark Souls ficaram bem foda (capa dura e tudo), tão terminando de fazer o do Bloodborne.
Então tou esperando eles lançarem do Dark Souls 3 e do Persona 5, só que sabe lá deus quando isso vai acontecer :klol

Pra ter uma noção, essa é a qualidade do artbook do P3 que tem lá na Amazon por 20$:



Esses "prima guide" é só um "detonado" de como zerar o jogo né? Esses não manjo, só pego artbook mesmo pq tem todos desenhos originais, projetos, comentarios dos criadores, entrevistas e tal.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Bonito é mesmo, o complicado é quando não sabe japones que ai o negócio vira enfeite :klol
Os artbook do Persona são bem completos, cheios de explicação sobre o desenvolvimento, conceitos... não é só foto, tem bastante coisa legal pra ler.
Por ser um "Oficial design works" acho que a UDON vai ganhar os direitos da tradução.

Não sei se tu viu o catalogo deles, é bem daorinha, tenho uns 7 livros deles e em nenhum deles tenho algo a reclamar, pelo contrário.
http://www.udonentertainment.com/blog/product-category/video-game-art-books

Só que acho que vai demorar... os Artbook deles do Dark Souls ficaram bem foda (capa dura e tudo), tão terminando de fazer o do Bloodborne.
Então tou esperando eles lançarem do Dark Souls 3 e do Persona 5, só que sabe lá deus quando isso vai acontecer :klol

Pra ter uma noção, essa é a qualidade do artbook do P3 que tem lá na Amazon por 20$:



Esses "prima guide" é só um "detonado" de como zerar o jogo né? Esses não manjo, só pego artbook mesmo pq tem todos desenhos originais, projetos, comentarios dos criadores, entrevistas e tal.


Po, já tinha visto alguns materiais de Darkstalkers e Dark Souls, mas não sabia que saia por essa Udon. Vendo agora o link que tu mandou que descobri. Que foda cara. :eek:

Consumismo é complicado, se tivesse com grana provavelmente iria pegar ambos (o guide e o artbook), mas vou seguir seu conselho e esperar uma tradução, se pá garanto pelo menos o livro de artes por um preço legal na Amazon. :rox
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Nesse fim de semana prolongado joguei P5 em boa parte de meu tempo livre. Terminei hoje a quarta dungeon, e joguei mais um pouco pra ver a "dose obrigatória de fanservice" da franquia.
Estou jogando no normal, mas estou achando o jogo bem tranquilo em comparação ao P4 vanilla (o começo daquele jogo é um inferno, em vários sentidos). Outra reclamação é o jogo não deixar você fazer alguma atividade em certos dias em que não está acontecendo nada especial, mas a essa altura, acho que já é meio que característica da franquia, não creio que vão mudar...
O grupo é bem carismático. Ainda é meio injusto comparar com o pessoal do P3/P4, já que eles tiveram quase 10 pra aparecer em tudo quanto é mídia e se fazerem conhecidos, mas os Phantom Thiefs não fazem feio por hora. Destacaria Morgana, que consegue ser engraçado sem ser mala, ou, caso prefira, pode dizer que é um Teddie melhorado.
Por fim, Ann > o resto. Best Waifu.
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
É bom fazer a dungeon principal com bastante antecedência? Já estou na sala do tesouro da segunda principal e faltam uns 13 dias para o prazo.

Outra coisa, quando é que eu ganho as requisições para enfrentar os shadows em mementos?

Tomei um caço com aquele Reaper
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
É bom fazer a dungeon principal com bastante antecedência? Já estou na sala do tesouro da segunda principal e faltam uns 13 dias para o prazo.

Outra coisa, quando é que eu ganho as requisições para enfrentar os shadows em mementos?

Tomei um caço com aquele Reaper

Eu costumo rushar a Dungeon o quanto antes, terminei o terceiro palácio no segundo dia (não contando o enviar a calling card), e estou mais ou menos no meio do quarto palacio, e estou no primeiro dia oficial para tomar ele:

Não lembro ao certo, mas acho que terminando o segundo dungeon já começa a parecer algumas requisições para o Mementos.

Quanto ao reaper, ainda não enfrentei o dessa versão, mas normalmente ele é o inimigo mais dificil do jogo, com exclusão de alguns chefes secretos, mas em compensação ele dá os melhores equipamentos do jogo.
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Eu costumo rushar a Dungeon o quanto antes, terminei o terceiro palácio no segundo dia (não contando o enviar a calling card), e estou mais ou menos no meio do quarto palacio, e estou no primeiro dia oficial para tomar ele:

Não lembro ao certo, mas acho que terminando o segundo dungeon já começa a parecer algumas requisições para o Mementos.

Quanto ao reaper, ainda não enfrentei o dessa versão, mas normalmente ele é o inimigo mais dificil do jogo, com exclusão de alguns chefes secretos, mas em compensação ele dá os melhores equipamentos do jogo.
Valeu!

Quanto ao boss tomei um cagaço quando vi aquela m**** vindo na minha direção (Sorte que tenho aquele item de voltar pro inicio de mementos).
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Que jogo! Estou com 25 horas de jogo, peguei a DLC de Persona 4, não é atoa que Persona 5 tirou 94 no Metacritic, é um dos melhores JRPGs q joguei em minha vida!
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu costumo rushar a Dungeon o quanto antes, terminei o terceiro palácio no segundo dia (não contando o enviar a calling card), e estou mais ou menos no meio do quarto palacio, e estou no primeiro dia oficial para tomar ele:

Não lembro ao certo, mas acho que terminando o segundo dungeon já começa a parecer algumas requisições para o Mementos.

Quanto ao reaper, ainda não enfrentei o dessa versão, mas normalmente ele é o inimigo mais dificil do jogo, com exclusão de alguns chefes secretos, mas em compensação ele dá os melhores equipamentos do jogo.
Cara preciso de uma dica, estou fazendo assim, entro no palácio e tento terminar ele o mais rápido possível, tipo chegar até a sala do tesouro, quando chego paro de ir nele e começo a fazer as coisas fora dele etc.

Quando chego no dia antes do deadline do Card, eu faço o card e começo a ir atras do tesouro etc. To fazendo assim. Pelo menos vou tentar fazer assim já que estou no segundo palácio ainda. é uma boa isso.

Oura coisa cada atributo que tenho que evoluir etc, qual o melhor lugar para isso? Tipo Kindness eu to indo no Cinema, proficy eu fico no meu quarto fazendo lockpick etc. os outros quais são os melhores lugares? Cham eu vi na sauna, mais acho que evolui muito pouco.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.407
Pontos
1.309
"A escolha de cor de Persona 5 é o vermelho (algo que a Atlus adotou desde Persona 3 e Persona 4, sendo o azul e amarelo respectivamente)."
Tem o P3P que usa o cor de rosa mas é detalhe, ficou muito bom o texto, da pra entender sobre o que é o jogo e não tem spoiler.

Verdade chapa, não me atentei a isso!

E obrigado pelo elogio :)
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Cara preciso de uma dica, estou fazendo assim, entro no palácio e tento terminar ele o mais rápido possível, tipo chegar até a sala do tesouro, quando chego paro de ir nele e começo a fazer as coisas fora dele etc.

Quando chego no dia antes do deadline do Card, eu faço o card e começo a ir atras do tesouro etc. To fazendo assim. Pelo menos vou tentar fazer assim já que estou no segundo palácio ainda. é uma boa isso.

Oura coisa cada atributo que tenho que evoluir etc, qual o melhor lugar para isso? Tipo Kindness eu to indo no Cinema, proficy eu fico no meu quarto fazendo lockpick etc. os outros quais são os melhores lugares? Cham eu vi na sauna, mais acho que evolui muito pouco.

Eu tento terminar o quanto antes. Pode terminar antes que não vai influenciar na estória, vai até ser mais interessante pois você vai receber mensagens dos companheiros do grupo com conversas sobre o resultado da dungeon.

Para upar charm ter que ir na sauna em dia de chuva às terças e quintas, não me lembro se são esses os dias. Se ganha mais nesses dias, e com chuva ainda ganha um bônus.

Para Knowledge vai estudar em dias de chuva no Diner. Se você pedir café você ainda ganha um ponto de Guts, se pedir o bolo ganha um ponto de kindness.

Guts geralmente vou fazer o trial do hamburguer, kindness vou na floricultura e cuido da planta no quarto. Proficy é fazendo instrumentos no quarto.

O cinema depende do filme que está passando qual atributo ele vai upar.

Vi uma tabela com a quantidade de pontos necessárias para upar os atributos em cada nível. Não sei se vou conseguir maximizar tudo. Estou indo para a terceira dungeon e só tenho 3 atributos em level 3.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu tento terminar o quanto antes. Pode terminar antes que não vai influenciar na estória, vai até ser mais interessante pois você vai receber mensagens dos companheiros do grupo com conversas sobre o resultado da dungeon.

Para upar charm ter que ir na sauna em dia de chuva às terças e quintas, não me lembro se são esses os dias. Se ganha mais nesses dias, e com chuva ainda ganha um bônus.

Para Knowledge vai estudar em dias de chuva no Diner. Se você pedir café você ainda ganha um ponto de Guts, se pedir o bolo ganha um ponto de kindness.

Guts geralmente vou fazer o trial do hamburguer, kindness vou na floricultura e cuido da planta no quarto. Proficy é fazendo instrumentos no quarto.

O cinema depende do filme que está passando qual atributo ele vai upar.

Vi uma tabela com a quantidade de pontos necessárias para upar os atributos em cada nível. Não sei se vou conseguir maximizar tudo. Estou indo para a terceira dungeon e só tenho 3 atributos em level 3.
Valeu pela dica vou seguir o que vc falou.

Então a DG posso terminar bem antes mesmo, fazer ela primeiro assim fico livre para upar as coisas etc? vou fazer assim então... vou terminar ela o quanto antes.

Para quem terminou a DG 2 uma pergunta:
Ontem estava fazendo a DG e cheguei em uma parte em que não dava para continuar, e o Morgana falou que tenho que fazer alguma coisa fora do palácio para liberar a continuação do palácio... o que u tenho que fazer? e Onde?
Valeu desde já.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
9 horas aqui, ainda no primeiro palácio. Jogo lendário, tem potencial pra ser um dos melhores rpgs
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Valeu pela dica vou seguir o que vc falou.

Então a DG posso terminar bem antes mesmo, fazer ela primeiro assim fico livre para upar as coisas etc? vou fazer assim então... vou terminar ela o quanto antes.

Para quem terminou a DG 2 uma pergunta:
Ontem estava fazendo a DG e cheguei em uma parte em que não dava para continuar, e o Morgana falou que tenho que fazer alguma coisa fora do palácio para liberar a continuação do palácio... o que u tenho que fazer? e Onde?
Valeu desde já.
Se tu parou numa porta cheia de lasers, tu vai precisar fazer a panther ir no atelier, pra posar pra pintura, enquanto o morgana tenta arrombar uma porta.

Se for a senha sobre o feet do pintor cretino, olha a estátua de ouro
 
Topo Fundo