O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Policial fica pistola com civil que imitava barulho de sirene quando via a PM. O resultado foi esse

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
E responde ae minha pergunta... se eu estivesse ai na sua cidade (na sua frente... fardado e em horário de trabalho), me zoarem igual esse cara fez com os PMGO e eu reagisse igual esses PMs... vc me parabenizaria, me pagaria uma cerva, me daria uma medalha... ou me levaria preso?

Depende. Se eu fosse superior hierárquico e os fatos viessem à tona provavelmente tomaria as providências cabíveis e te chamaria de mocorongo.

Se eu fosse par, só chamaria de mocorongo.

Se eu fosse subordinado, chamaria de Senhor Mocorongo.

:coolface
 

Twiki

Supra-sumo
Mensagens
303
Reações
1.068
Pontos
168
Pra esculachar um coitado por causa de uma brincadeira, e ainda por cima filmar, dá pra imaginar o nível desses nobres oficiais da lei (se é que são policiais, não ficou explícito). Queria ver se fosse uns 2 ou 3 bandidões sangue no zóio se a abordagem seria a mesma.

Como diria meu saudoso pai, assombração sabe pra quem aparece :klol
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Depende. Se eu fosse superior hierárquico e os fatos viessem à tona provavelmente tomaria as providências cabíveis e te chamaria de mocorongo.

Se eu fosse par, só chamaria de mocorongo.

Se eu fosse subordinado, chamaria de Senhor Mocorongo.

:coolface
Escrevi errado... o "fardado e em horário de trabalho" é vc, não eu. Estou dizendo se eu fizesse isso COMO CIVIL.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Escrevi errado... o "fardado e em horário de trabalho" é vc, não eu. Estou dizendo se eu fizesse isso COMO CIVIL.

Ia fazer como SEMPRE FIZ nesses anos de carreira quando deparei com esses imitadores de sirene: ia cagar e andar
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Pra esculachar um coitado por causa de uma brincadeira, e ainda por cima filmar, dá pra imaginar o nível desses nobres oficiais da lei (se é que são policiais, não ficou explícito). Queria ver se fosse uns 2 ou 3 bandidões sangue no zóio se a abordagem seria a mesma.

Como diria meu saudoso pai, assombração sabe pra quem aparece :klol

Bandidão sangue no zoio já tinha levado bala fi

estariam imitando presunto com perfeição


A mídia e os direitos humanos comendo o cu dos pms que reagiram a balas quando foram recebidos a balas é outra história

Vide o caso recente em que houve troca de tiros num bairro de SP e só morreu bandido. 10 anjos sem asas.

Se tu ficou com pena, leva pra sua casa e põe ele pra imitar a campainha.

Nem concordo com a atitude e nem sinto pena.

muito pelo contrário
 
Ultima Edição:

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Eu não vi o vídeo com áudio, ainda bem, pq talvez teria rido como muitos aqui alegaram, mas isso deveria ser averiguado, esses policiais q fizeram isso deveriam ser averiguados por abuso, isso é contra qualquer direito humano. Pow, se o cara gosta de fazer barulho.. deixa ele, tem q averiguar se não era pra avisar os bandidos, caso fosse só zueira do cara os policiais deveriam ter conversado, mesmo q de uma maneira dura, mas isso é absurdo.
Enquanto eles estavam dando aula de boas maneiras, o índice criminal só subia, e quem deveria estar trabalhando pra isso diminuir estava tirando onda com a sirene humana.
 


Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Achei o pai do sujeito, logo logo ele será intimado das peripécias de seu progênito.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Boa... reação totalmente proporcional colocar um cara no capo duma viatura e sair dirigindo ela.

Agora me pergunto... e se eu reagisse nessa proporção toda vez que alguém me zoou... o policial aplaudiria minha ação ou me levaria preso?

Bem observado

É o que eu sempre digo: policial tem que cumprir a lei e ponto final. Nada a mais ou menos.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ia fazer como SEMPRE FIZ nesses anos de carreira quando deparei com esses imitadores de sirene: ia cagar e andar
Se eu colocar um cara no capô do meu carro e sair dirigindo com ele (especialmente se for contra a vontade... se ele quiser é só infração de transito) e a polícia ver eles me param e prendem na hora. O policial ver algo assim e não fazer nada é prevaricação

Primeiro... transportar alguém na parte externa do veículo é infração de transito. Segundo que coagir alguém a correr risco é crime, cuja pena é multa e/ou prisão.

Quando policial vê alguém cometendo um crime ele transporta o indivíduo pra delegacia... o faz usando a parte da viatura destinada a isso (banco traseiro ou o chiqueirinho), que não é a porra do capô.

Mas, blz... vou fingir que vc tá de zoeiragem e morreu o assunto. Graças a Deus que não moro em MG e não preciso pagar pra ver se vc tá de zoeira ou não.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Achei mais fotos do sujeito......ok, parei de brincadeira.
2s6sp6r.jpg
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Mas, blz... vou fingir que vc tá de zoeiragem e morreu o assunto. Graças a Deus que não moro em MG e não preciso pagar pra ver se vc tá de zoeira ou não.

Flamezinho vagabundo e tosco... tu não me conhece pessoalmente pra cagar nas palavras assim não

Eu tento conversar de boa com Vc e Vc faz questão de fingir de egua e fica falando essas merdas aí... pelamor hein

Lê a m**** da postarem ali em cima e constata que eu não coaduno com a conduta, gozador

Mas não é o bastante, porque pra você eu teria que dar um beijinho no cara também né

A qualidade dos teus posts, dos quais eu curtia, caiu vertiginosamente

A faculdade de humanas destruiu você e o Mestre Pijama mesmo

Lamentável
 

Twiki

Supra-sumo
Mensagens
303
Reações
1.068
Pontos
168
Bandidão sangue no zoio já tinha levado bala fi

estariam imitando presunto com perfeição


A mídia e os direitos humanos comendo o cu dos pms que reagiram a balas quando foram recebidos a balas é outra história

Vide o caso recente em que houve troca de tiros num bairro de SP e só morreu bandido. 10 anjos sem asas.

Se tu ficou com pena, leva pra sua casa e põe ele pra imitar a campainha.

Nem concordo com a atitude e nem sinto pena.

muito pelo contrário

O mesmo papinho de sempre... você aponta um deslize na conduta do policial e lá vem o discurso "tá com pena do bandido leva pra casa" "chama a Maria do Rosário". Eu sou obrigado a dizer amém para tudo que a polícia faz, colega??? No dia que sofrer uma abordagem violenta de um policial despreparado talvez você mude de opinião e os ponha nem acima e nem abaixo de você, mas no mesmo nível, porque é assim que uma sociedade saudável deve ser.

Já li alguns tópicos de pessoas que ligam 5, 10, 15 vezes para a polícia porque tem uma galera tocando funk batidão a madrugada toda e ninguém vem averiguar. Taí uma boa pra quem sofre com isso: liga pra polícia e diga que estão imitando sirene até altas horas
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
E quando cumprimos os chorões reclamam DO MESMO JEITO

No tópico em questão o policial não fez isso, essa é a questão.

Cada caso é uma história.
Assim como em muitos casos os policias agem de acordo com a lei como no caso da polícia civil de SP que pregou fogo nos bandidos que assaltavam casas armados de fuzis numa troca de tiros num claro caso de legitima defesa 100% legal, vemos outros casos em que os policiais não seguem as leis e em outros que chegam a cometer crimes graves.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
No tópico em questão o policial não fez isso, essa é a questão.

Cada caso é uma história.
Assim como em muitos casos os policias agem de acordo com a lei como no caso da polícia civil de SP que pregou fogo nos bandidos que assaltavam casas armados de fuzis numa troca de tiros num claro caso de legitima defesa 100% legal, vemos outros casos em que os policiais não seguem as leis e em outros que chegam a cometer crimes graves.

Concordo
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não é por nada não , sei muito bem o oficio e tamanha contribuição que um PM trás para a sociedade ainda mais se expondo todo santo dia com essa bandidagem e em muitos casos com remuneração não dignas à tamanha pressão e risco inerente a profissão. Mas não aprovo nem um pouco essa conduta desses policiais do vídeo , isso por acaso é função dos senhores? Que eu saiba não é , por mais que a brincadeira fosse de mal gosto , expor a pessoa ao ridículo ainda mais dessa forma é algo que passa dos limites. Só pra salientar , quero mais é que o zé cuzão aí do vídeo que fez gracinha se foda , mas que o que os policiais do vídeo fizeram foi errado , foi. Simplesmente deveriam ignorar ou no máximo dar uma advertência para o zé aí que ele já iria se borrar todo , precisava ter feito isso e passar dor de cabeça depois por coisa de bobagem? Sério por mais que eles estivessem irritado com o dia dia do trabalho simplesmente não compensa fazer uma m**** dessa , muito mais proveitoso ter ignorado o zé aí e seguido adiante.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Flamezinho vagabundo e tosco... tu não me conhece pessoalmente pra cagar nas palavras assim não

Eu tento conversar de boa com Vc e Vc faz questão de fingir de egua e fica falando essas merdas aí... pelamor hein

Lê a m**** da postarem ali em cima e constata que eu não coaduno com a conduta, gozador

Mas não é o bastante, porque pra você eu teria que dar um beijinho no cara também né

A qualidade dos teus posts, dos quais eu curtia, caiu vertiginosamente

A faculdade de humanas destruiu você e o Mestre Pijama mesmo

Lamentável
Você começa o tópico rindo... depois se dói quando criticam a polícia... e meus posts são "flamezinhos vagabundos".

Sabe o que foi o louco de fazer faculdade pública? Foi que eu tive que estudar DE VERDADE. Eu não sou corporativista como você. Quando criticam uma ação policial aqui no forum vc SEMPRE entra com uma pedra em cada mão, pronto pra defender os companheiros de farda, independente dos caras estarem certos ou errados.

E para de ser tão maniqueísta, porra... vc é limítrofe? Não é porque alguém diz que policiais agiram errado ou algo assim é que essa pessoa tá defendendo o bandido. Você agir certo não é dar um beijo no Sirene... é você não fazer graça com coisas que SUA CATEGORIA faz de errado. Se você em sua primeira postagem não deixasse APENAS uma risadinha e já chegasse criticando os caras por fazerem b*sta, ninguém te questionaria. Mas olha sua sequencia de postagens... vc se limitou a achar graça e depois atacar quem criticou a polícia (ou vc quer que as pessoas batam palmas e deem medalhas pros retardados do vídeo?)... pra só BEEEEEEEEEEEMMMMMM DEPOIS, quando a discussão desandou, vir falar que "não concorda com a conduta". E EU SOU O GOZADOR!!!! É A QUALIDADE DE MINHAS POSTAGENS QUE CAIU VERTIGINOSAMENTE!!!!!

A polícia destruiu você mesmo.

Lamentável!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
No tópico em questão o policial não fez isso, essa é a questão.

Cada caso é uma história.
Assim como em muitos casos os policias agem de acordo com a lei como no caso da polícia civil de SP que pregou fogo nos bandidos que assaltavam casas armados de fuzis numa troca de tiros num claro caso de legitima defesa 100% legal, vemos outros casos em que os policiais não seguem as leis e em outros que chegam a cometer crimes graves.
O problema do @The Kong (e de praticamente quase todos os policiais) é que vc tem que elogiar a polícia sempre e nunca pode falar mal. Mesmo que eles falem mal de outras categorias trabalhistas (o que é justo... vivemos numa sociedade onde diferentes profissões tem suas respectivas funções e importâncias) você NUNCA pode criticar a polícia para um policial... pq ai vc vira "defensor de bandido", "comunista", "petralha", "estudante de humanas" e o nível só despenca... SEMPRE!
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
O problema do @The Kong (e de praticamente quase todos os policiais) é que vc tem que elogiar a polícia sempre e nunca pode falar mal. Mesmo que eles falem mal de outras categorias trabalhistas (o que é justo... vivemos numa sociedade onde diferentes profissões tem suas respectivas funções e importâncias) você NUNCA pode criticar a polícia para um policial... pq ai vc vira "defensor de bandido", "comunista", "petralha", "estudante de humanas" e o nível só despenca... SEMPRE!

Depois eu sou o maniqueísta?

Mano melhor cortarmos papo mesmo melhor pra nós dois. Vou nem citar as suas infinitas tentativas de desmerecer a minha pessoa e agressividade despropositada.

Se algum dia quiser tentar um papo amistoso pra tentar chegar em um meio termo, meu MP tá aberto.

Flw
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
O mesmo papinho de sempre... você aponta um deslize na conduta do policial e lá vem o discurso "tá com pena do bandido leva pra casa" "chama a Maria do Rosário". Eu sou obrigado a dizer amém para tudo que a polícia faz, colega??? No dia que sofrer uma abordagem violenta de um policial despreparado talvez você mude de opinião e os ponha nem acima e nem abaixo de você, mas no mesmo nível, porque é assim que uma sociedade saudável deve ser.

Já li alguns tópicos de pessoas que ligam 5, 10, 15 vezes para a polícia porque tem uma galera tocando funk batidão a madrugada toda e ninguém vem averiguar. Taí uma boa pra quem sofre com isso: liga pra polícia e diga que estão imitando sirene até altas horas

Nunca dei motivos para ser abordado, e no dia que for, contribuirei pro que der e vier.

E falei que não concordo com a atitude deles, mas também não sinto pena do moleque.

Sou obrigado a sentir pena?

Nem tu é obrigado a dizer amém pra tudo que a polícia faz.

Abre o olho meu fio e conviva com opiniões diferentes das suas.

Beijo na nuca

O problema do @The Kong (e de praticamente quase todos os policiais) é que vc tem que elogiar a polícia sempre e nunca pode falar mal. Mesmo que eles falem mal de outras categorias trabalhistas (o que é justo... vivemos numa sociedade onde diferentes profissões tem suas respectivas funções e importâncias) você NUNCA pode criticar a polícia para um policial... pq ai vc vira "defensor de bandido", "comunista", "petralha", "estudante de humanas" e o nível só despenca... SEMPRE!

Aonde o @The Kong disse que tu tem que elogiar todos os polícia?

É uma colocação de linguiça falada na boca dos outros que é foda viu?

ta maluco


É pra isso que eu pago imposto

Né não, é pra financiar sindicato, greves, manifestantes, sem terra, roubalheira, corrupção, montadoras, empreiteiras, presidentes, corrupção e roubalheira.

Do seu amigo,

Sinceridade.
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Nunca dei motivos para ser abordado, e no dia que for, contribuirei pro que der e vier.

E falei que não concordo com a atitude deles, mas também não sinto pena do moleque.

Sou obrigado a sentir pena?

Nem tu é obrigado a dizer amém pra tudo que a polícia faz.

Abre o olho meu fio e conviva com opiniões diferentes das suas.

Sinceridade.

Meu caro , a questão não é sentir pena nem nada do tipo , a questão aqui é a conduta dos policiais , que simplesmente foi errada e pronto. Eu mesmo não senti pena e nem estou aí pro zé oreia seca do vídeo , mas a questão aqui é a conduta dos policiais que extrapolou sua função. Fazer o que fizeram com um zé qualquer aí que ficava imitando sirene(sabe-se lá o porque) é errado e pronto. Se tivessem simplesmente seguido a vida nada disso estaria ocorrendo ou sendo noticiado , mas nego parece que quer se estressar mais ainda do que já tá por bobagem.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Nunca dei motivos para ser abordado, e no dia que for, contribuirei pro que der e vier.
Eu tb nunca dei motivos pra ser abordado. Alias, quase ninguém que é abordado dá motivo pra ser.

Sempre fui educado e prestativo em TODAS as abordagens que passei... inclusive na que o policial chegou batendo com o cano da arma no meu nariz só pq "ele estava acelerado por ter saído de uma outra abordagem".

Aonde o @The Kong disse que tu tem que elogiar todos os polícia?

É uma colocação de linguiça falada na boca dos outros que é foda viu?

ta maluco
Onde eu disse que ele falou isso? Melhorar essa sua interpretação (alias, não só a interpretação). Eu falei sobre comportamento recorrente do usuário em questão. Não precisa ser gênio e nem muito observador... tanto que não fui o primeiro e nem o último a reparar nisso.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Eu tb nunca dei motivos pra ser abordado. Alias, quase ninguém que é abordado dá motivo pra ser.

Sempre fui educado e prestativo em TODAS as abordagens que passei... inclusive na que o policial chegou batendo com o cano da arma no meu nariz só pq "ele estava acelerado por ter saído de uma outra abordagem".

Meus pêsames, meu querido. Falei por mim, pois eu nunca fui abordado.

Mas vou te contar um segredo: Existem bons policiais, bem preparados e com bom psicológico, e existem policiais ruins, mal preparados e malucos (como em qualquer outra profissão).

Onde eu disse que ele falou isso?

Nessa parte ficou bem estranho:

O problema do @The Kong (e de praticamente quase todos os policiais) é que vc tem que elogiar a polícia sempre e nunca pode falar mal.

Quase uma generalização.

Melhorar essa sua interpretação (alias, não só a interpretação).

Estou me alfabetizando ainda, mas vou me esforçar pra melhorar cada dia mais.

Mas pode me dizer aí o que mais eu preciso melhorar que eu melhoro só porque tu tá pedindo =)
 
Ultima Edição:

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
O mesmo papinho de sempre... você aponta um deslize na conduta do policial e lá vem o discurso "tá com pena do bandido leva pra casa" "chama a Maria do Rosário". Eu sou obrigado a dizer amém para tudo que a polícia faz, colega??? No dia que sofrer uma abordagem violenta de um policial despreparado talvez você mude de opinião e os ponha nem acima e nem abaixo de você, mas no mesmo nível, porque é assim que uma sociedade saudável deve ser.

Já li alguns tópicos de pessoas que ligam 5, 10, 15 vezes para a polícia porque tem uma galera tocando funk batidão a madrugada toda e ninguém vem averiguar. Taí uma boa pra quem sofre com isso: liga pra polícia e diga que estão imitando sirene até altas horas

Entendi



Meu caro , a questão não é sentir pena nem nada do tipo , a questão aqui é a conduta dos policiais , que simplesmente foi errada e pronto. Eu mesmo não senti pena e nem estou aí pro zé oreia seca do vídeo , mas a questão aqui é a conduta dos policiais que extrapolou sua função. Fazer o que fizeram com um zé qualquer aí que ficava imitando sirene(sabe-se lá o porque) é errado e pronto. Se tivessem simplesmente seguido a vida nada disso estaria ocorrendo ou sendo noticiado , mas nego parece que quer se estressar mais ainda do que já tá por bobagem.

Não achei certo também. Mas como não sabemos na real o contexto do ocorrido (é apenas um vídeo de um cara imitando uma sirene em cima de uma viatura) e não se sabe o que rolou previamente com detalhes, o que temos é apenas um vídeo de um cara imitando uma sirene em cima de uma viatura.

Isso pra mim não é o suficiente pra sair criticando negativamente a PM num todo.

Mas é só minha opinião de m**** e ninguém precisa concordar.
 
Ultima Edição:

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Escrotisse.

Se vc achou isso maneira... vc tb é


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Engraçado que depois do “feicy buiki” todo PM anda tão sensívelzinho né?

Se preocupar com a porra da quadrilha que anda roubando os outros na rua NA CARA DELES, eles não se preocupam. Agora fazer uma força tarefa, postar um video de 30 minutos com 7 PMs coagindo um pão com b*sta de uma adolescente semi analfabeto que postou bo “fēissy” que PM é isso ou aquilo. Noooossa, ai os caras ficam tudo macho, ficam tudo nervosinho.






Eu sou totalmente a favor da PM, nunca seria uma zé b*ceta psolzista que fica vomitando m**** para que se acabe a PM.
Mas esses videos de PM tirando “satisfação” com qualquer imbecil por ai deviam ser punidos SEVERAMENTE pelo comando.

Polícia tem que ser MELHOR que essas quadrilhas, não agirem iguais.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353

Não sei se tem algo a ver, mas morgue em inglês é necrotério.
Morden é uma trocadilho com morgue?
Na verdade, o português também tem a palavra morgue, mas nessa língua é uma palavra um tanto arcaica como o é nosocômico que quer dizer hospital. Por isso, geralmente se traduz a palavra morgue por necrotério.
Por que você está dizendo isso?
Sei lá.
Um pouco de exercício com a língua. Essas coisas são sempre de pouquinho em pouquinho e não terminam nunca.
E um pouco para parecer mais inteligente que sou de fato.

Sobre o vídeo.
Pô! Que tapão!
kkkkk
 
Topo Fundo